Ver Versão Completa : Procuro meu primeiro LR... Help me...
AlvaroGV
26/04/2013, 21:36
Olá caros landeiros, pqp estou a quase dois meses pesquisando uma viatura para rodar em tudo, dia-a-dia na cidade, fazer viagens curtas e longas, roletar na praia e cair na trilha, realmente é tudo mesmo só não estou pensando em voar ainda, mas estou babando de ansiedade em panhar uma, estou estudando demais por foruns e site diversos, e estou a procura de uma viatura filé, minha compra pretendo realizar em Dezembro quando terei uma grana melhor pra comprar, (cerca de 40 mil), ando pensando e pesquisando uma Defender 90 de ano 96 a 2000, gostaria de saber se estou indo no caminho certo que me atenderá ao que citei no início do post e se por esse preço com muita mas muita pesquisa conseguirei uma viatura boa que não precisará queimar muita grana pra coloca-la nos trilhos. Aceito todos os tipos de opiniões, querendo muito adquirir uma viatura desse porte, agradeço pela atenção.
Waldmartins
26/04/2013, 22:16
Cara, se vc pretende comprar em dezembro, vc tem tempo pra C***alho pra ler bastante coisas no fórum!!! Tem váááááááários posts com esses pedidos. Dá uma lida em alguns deles e se ainda assim vc tiver com dúvidas, volte aqui e poste quais são elas que a galera aqui ajuda sem problema...
Já te adianta que pelo valor que pensa gastar, vai ter que dar muita "sorte" de achar uma viatura que não tenha que gastar nada...
Melhor juntar mais grana ou então já comprar preparando o bolso para uns gastos básicos...
Abs
Wald
SergioMedeiros
26/04/2013, 22:19