Ver Versão Completa : Fixo: Pesquisa de mercado - projeto de novo jeep
Leandro_SS
16/04/2013, 14:37
Pessoal,
Estou fazendo um projeto de TCC na faculdade em que nossa proposta é a de criar um jeep para concorrer com os que existem no mercado, principalmente Troller e Wrangler, e queria a ajuda de vocês para saber o que esses 2 por exemplo não tem que vocês gostariam que tivesse. Ou até mesmo citar algumas deficiências, como preço, conforto, etc., e se essas são relevantes na hora da compra.
Obrigado.
Pra ajudar os amigos foristas TCC significa trabalho de conclusão de curso, na minha época era chamado de Monografia, meu amigo com relação à qualquer viatura 4x4 terá sempre algo que esteja faltando, até porque não teria a menor graça se já viessem "prontas", cada VTR recebe a cara do dono, por isso estamos aqui discutindo idéias novas compartilhadas com todos que visitam ao fórum 4x4, uma sugestão é você com muita paciência visitar post por post e ver o que cada VTR tem de melhor e pior, tem bastante material disponível é só usar a ferramenta de pesquisa do fórum, :concordo:
Carletto
22/04/2013, 13:13
Amigo, não tenho um troller, mas ma minha humilde opinião, o troller só peca em peso e preço. Seria ótimo reutilizar peças de carros atuais. Mas nada de reaproveitar suspensão, digo no quesito de alternador, mangueiras, bomba de combustível, radiador, motor, interior, etc...
Como o Herick disse, cada um personaliza do jeito que quer. Entendo que o troller 'aceita' essas personalizações. Este é um ponto importantíssimo para se pensar em um concorrente.