Conectar

Ver Versão Completa : Fixo: Pesquisa de mercado - projeto de novo jeep

Leandro_SS
16/04/2013, 14:37
Pessoal,
Estou fazendo um projeto de TCC na faculdade em que nossa proposta é a de criar um jeep para concorrer com os que existem no mercado, principalmente Troller e Wrangler, e queria a ajuda de vocês para saber o que esses 2 por exemplo não tem que vocês gostariam que tivesse. Ou até mesmo citar algumas deficiências, como preço, conforto, etc., e se essas são relevantes na hora da compra.
Obrigado.

HERICK
16/04/2013, 16:33
Pra ajudar os amigos foristas TCC significa trabalho de conclusão de curso, na minha época era chamado de Monografia, meu amigo com relação à qualquer viatura 4x4 terá sempre algo que esteja faltando, até porque não teria a menor graça se já viessem "prontas", cada VTR recebe a cara do dono, por isso estamos aqui discutindo idéias novas compartilhadas com todos que visitam ao fórum 4x4, uma sugestão é você com muita paciência visitar post por post e ver o que cada VTR tem de melhor e pior, tem bastante material disponível é só usar a ferramenta de pesquisa do fórum, :concordo:

Carletto
22/04/2013, 13:13
Amigo, não tenho um troller, mas ma minha humilde opinião, o troller só peca em peso e preço. Seria ótimo reutilizar peças de carros atuais. Mas nada de reaproveitar suspensão, digo no quesito de alternador, mangueiras, bomba de combustível, radiador, motor, interior, etc...
Como o Herick disse, cada um personaliza do jeito que quer. Entendo que o troller 'aceita' essas personalizações. Este é um ponto importantíssimo para se pensar em um concorrente.