Ver Versão Completa : Gaiolinha Com estrutura de Passat?
AlpacaMutante
07/04/2013, 13:58
Bom meu pai tem um passat velho, que da pra aproveitar o motor a estrutura e alguma peças, Tem como?
E quanto que vai sair?
Queria uma tipo essa, Parecida entendem...?
404649
Flávio Cadore
07/04/2013, 14:27
Se der para usar bastante peças do Passat eu acredito que com uns 3 a 4.000 vc faz a gaiola... claro que vai depender das peças que vão depois...bancos, faróis, instrumentos e etc.
Isso sem considerar mão de obra, se vc vai mandar alguém fazer, a conta pode subir bastante.
AlpacaMutante
07/04/2013, 16:04
Se der para usar bastante peças do Passat eu acredito que com uns 3 a 4.000 vc faz a gaiola... claro que vai depender das peças que vão depois...bancos, faróis, instrumentos e etc.
Isso sem considerar mão de obra, se vc vai mandar alguém fazer, a conta pode subir bastante.
Poise, eu so quero fazer a estrutura e dps aos pocos ir montando ela ate ficar pronta, So quero a estrutura e motor pronto, ja que não tenho nenhuma noção de como transformar uma passat numa gaiolinha como eu mostrei acima....
Douglas Souza
07/04/2013, 20:37
Pra ficar com estrutura parecida com essa, tem que ser chassi de fusca, brasilia, tl, variante e colocaria o motor do passat!! A não ser que vc faça tudo do zero, e coloque motor central, ai usa o cambio e motor do passat.
andreluf
08/04/2013, 07:27
o mais facil de fazer é mandar fazer uma estrutura (tubular ou com chassi de fusca) e colocar o motor do passat, ai tente vender o que sobrou do passat no desmanche.
para usar um pedaco da estrutura do passat e colocar motor central vai muito $$$
oliveiraideal
18/04/2013, 17:27
não necessariamente cara.. eu comecei e projetei minha gaiola sozinho do zero, e só aprendi o que fiz de errado depois de ter começado.. fiz curso de solda e fui desenrolando devagar.. você pode também procurar um fusca barato e tentar trocar no passat.. pegando as peças que te interessam..