Bom meu pai tem um passat velho, que da pra aproveitar o motor a estrutura e alguma peças, Tem como?
E quanto que vai sair?
Queria uma tipo essa, Parecida entendem...?
Se der para usar bastante peças do Passat eu acredito que com uns 3 a 4.000 vc faz a gaiola... claro que vai depender das peças que vão depois...bancos, faróis, instrumentos e etc.
Isso sem considerar mão de obra, se vc vai mandar alguém fazer, a conta pode subir bastante.
Se der para usar bastante peças do Passat eu acredito que com uns 3 a 4.000 vc faz a gaiola... claro que vai depender das peças que vão depois...bancos, faróis, instrumentos e etc.
Isso sem considerar mão de obra, se vc vai mandar alguém fazer, a conta pode subir bastante.
Poise, eu so quero fazer a estrutura e dps aos pocos ir montando ela ate ficar pronta, So quero a estrutura e motor pronto, ja que não tenho nenhuma noção de como transformar uma passat numa gaiolinha como eu mostrei acima....
Pra ficar com estrutura parecida com essa, tem que ser chassi de fusca, brasilia, tl, variante e colocaria o motor do passat!! A não ser que vc faça tudo do zero, e coloque motor central, ai usa o cambio e motor do passat.
o mais facil de fazer é mandar fazer uma estrutura (tubular ou com chassi de fusca) e colocar o motor do passat, ai tente vender o que sobrou do passat no desmanche.
para usar um pedaco da estrutura do passat e colocar motor central vai muito $$$
não necessariamente cara.. eu comecei e projetei minha gaiola sozinho do zero, e só aprendi o que fiz de errado depois de ter começado.. fiz curso de solda e fui desenrolando devagar.. você pode também procurar um fusca barato e tentar trocar no passat.. pegando as peças que te interessam..