Ver Versão Completa : Range Rover Evoque com 9 marchas
Range Rover Evoque com 9 marchas chega ao Brasil no fim de 2013É o primeiro carro de série do mundo com a nova tecnologia da ZF.
Modelo ficou ainda mais esportivo e diferente dentro do portfólio da marca.
05/03/2013 12h17 - Atualizado em 05/03/2013 12h57
Fonte: G1 AutoEsporte - Carros, Motos, Motores e Velocidade (http://g1.globo.com/carros)
A Land Rover (http://www.4x4brasil.com.br/carros/marcas/land-rover.html) apresentou, nesta terça-feira (5), a nova transmissão automática de 9 velocidades, que vai equipar o Range Rover Evoque (http://www.4x4brasil.com.br/carros/modelos/land-rover-range-rover-evoque.html) — até então, ele vinha com câmbio automático de seis velocidades. Ela vai substituir a antiga nas unidades fabricadas a partir de setembro na Europa. No Brasil, o modelo com a tecnologia deve desembarcar no último trimestre, de acordo com o engenheiro-chefe do Evoque, David Mitchell, em entrevista exclusiva ao G1. Assim, o Evoque será o primeiro modelo de série do mundo a ter a nova transmissão.
A tecnologia inovadora foi desenvolvida pela empresa alemã ZF e permite economizar 4% de combustível sem o sistema start-stop ou 11% com o sistema, que desliga o motor automaticamente quanto o veículo fica parado no trânsito.
Para ler todo o artigo, acesse o site:
Auto Esporte - Range Rover Evoque com 9 marchas chega ao Brasil no fim de 2013 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/03/range-rover-evoque-com-9-marchas-chega-ao-brasil-no-fim-de-2013.html)
MFREITAG
06/03/2013, 21:53
Ainda bem que esse câmbio é automatizado, imagina ter que pisar na embreagem pra trocar todas essas marchas! :euforico:
Excelente!
Agora sobram mais marchas conforme as outras vão quebrando...
rsrsrsr
Clemente
Range Rover Evoque com 9 marchas chega ao Brasil no fim de 2013
É o primeiro carro de série do mundo com a nova tecnologia da ZF.
Modelo ficou ainda mais esportivo e diferente dentro do portfólio da marca.
05/03/2013 12h17 - Atualizado em 05/03/2013 12h57
Fonte: G1 AutoEsporte - Carros, Motos, Motores e Velocidade (http://g1.globo.com/carros)
A Land Rover (http://www.4x4brasil.com.br/carros/marcas/land-rover.html) apresentou, nesta terça-feira (5), a nova transmissão automática de 9 velocidades, que vai equipar o Range Rover Evoque (http://www.4x4brasil.com.br/carros/modelos/land-rover-range-rover-evoque.html) — até então, ele vinha com câmbio automático de seis velocidades. Ela vai substituir a antiga nas unidades fabricadas a partir de setembro na Europa. No Brasil, o modelo com a tecnologia deve desembarcar no último trimestre, de acordo com o engenheiro-chefe do Evoque, David Mitchell, em entrevista exclusiva ao G1. Assim, o Evoque será o primeiro modelo de série do mundo a ter a nova transmissão.
A tecnologia inovadora foi desenvolvida pela empresa alemã ZF e permite economizar 4% de combustível sem o sistema start-stop ou 11% com o sistema, que desliga o motor automaticamente quanto o veículo fica parado no trânsito.
Para ler todo o artigo, acesse o site:
Auto Esporte - Range Rover Evoque com 9 marchas chega ao Brasil no fim de 2013 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/03/range-rover-evoque-com-9-marchas-chega-ao-brasil-no-fim-de-2013.html)
Humbertofortes
08/05/2013, 21:39
Galera,
uma ajuda ai dos proprietarios de land rover. Tenho uma pajero sport, carrão, sem reclamações, mas enfiei na cabeça que quero uma land rover. Sou solteiro, não pego estrada de chão e rodo pouco. Então fiz a escolha pela F2 Dynamic gasolina. o problema é que quando entrei na concessionaria e vi o evoque ja fiquei com a pulga atras da orelha...resumindo, agora ando querendo o evoque pois o preço da versão dynamic é praticamente o preço da versao Pure da evoque.
Dai deixei a compra em stand-by e fui dar uma pensada...entrei num famoso site de vendas de carros novos e usados e fiquei impressionado com a quantidade de Evoques usados e com baixa quilometragem que estao a venda(mais de 250 carros)....Gostaria de saber se existe algum problema cronico com o modelo? alguma reclamacao ou defeito em serie? enfim, queria saber a opiniao de voces;;;;Mas uma coisa está decidida...será um LR com certeza. Abraços
Nossa, é verdade! Que coisa absurda!
Deve ser a turma que não está agüentando as parcelas.
Sinceramente, R$ 200k para um Freelander apertado... Muita grana.
Eu ficaria com um Subaru Forester S Edition. MUITOOOOOO mais carro..
Abs
Clemente
Alexandre Tietsche
09/05/2013, 00:35
Eu estava para lançar um tópico sobre isso aqui, ia perguntar se o preço do Evoque caiu para 70k ou se o programa minha casa minha vida se estendeu para quer ter um evoque. Aqui nas redondezas tem evoque a dar com pau. Outro carro que tem a rodo é a Sportage modelo nova, essa então é carro popular.
Nossa, é verdade! Que coisa absurda!
Deve ser a turma que não está agüentando as parcelas.
Sinceramente, R$ 200k para um Freelander apertado... Muita grana.
Eu ficaria com um Subaru Forester S Edition. MUITOOOOOO mais carro..
Abs
Clemente
Waldmartins
09/05/2013, 09:53
Eu estava para lançar um tópico sobre isso aqui, ia perguntar se o preço do Evoque caiu para 70k ou se o programa minha casa minha vida se estendeu para quer ter um evoque. Aqui nas redondezas tem evoque a dar com pau. Outro carro que tem a rodo é a Sportage modelo nova, essa então é carro popular.
Sportage aqui tb é "taxi"...pra piorar eu só vejo modelo branca...:chorandoderir:
Renato Franco
09/05/2013, 12:02
Amigo,
A Evoque é um veículo com vocação urbana, que se distingue de todos os demais modelos da LR, que tentam preservar (apesar da turma dos Defs não acreditar) a tradição off-road.
Anda bem, é confortável, etc., etc.
Para seu uso, sem estrada "de chão", pode ser uma opção, se vc acha razoável pagar 200.000 por um carro de 240 CV. Eu, particularmente, iria de sedã para fazer o mesmo serviço. Vai ser mais barato, mais econômico e mais confortável, mas é questão de gosto.
É um carro comprado para quem quer principalmente status, de modo que usou um pouquinho já começa parecer "velho", e aí precisa trocar por outra novidade, razão para tantos à venda. Os amigos que tem só reclamam do espaço. No mais estão gostando. todos estão muito novos ainda para dar problemas sérios de manutenção.
Abraços.
Luciano Valois
11/05/2013, 14:03
Excelente!
Agora sobram mais marchas conforme as outras vão quebrando...
rsrsrsr
Clemente
kkkkkkkkkk
se quebrar a 1, 2 e 3, liga a reduzida e sai de quarta.
Perai, esses carrinhos de barbe tem reduzida????
Peço ajuda aos universitários para solucionar minha dúvida.
kkkkkkkk
kkkkkkkkkk
se quebrar a 1, 2 e 3, liga a reduzida e sai de quarta.
Perai, esses carrinhos de barbe tem reduzida????
Peço ajuda aos universitários para solucionar minha dúvida.
kkkkkkkk
Tem não. rssss abs Sergio
Humbertofortes
27/05/2013, 23:00
Então pessoal,
pois é, andei dando umas voltas no Evoque e realmente o carrinho é apertado...tenho 1,92 m de altura e acho q nao vai rolar...
Acho que vou ficar na FL 2 mesmo... A minha escolha natural seria um sedã, mas não aguento mais rodas de liga leve quebradas em decorrencia de pneus de perfil baixo em panelas muito profundas das estradas de goiás. Aliás, este foi o motivo para eu comprar a pajero sport.
Abraços
edu_photos
13/06/2013, 22:04
Então pessoal,
pois é, andei dando umas voltas no Evoque e realmente o carrinho é apertado...tenho 1,92 m de altura e acho q nao vai rolar...
Acho que vou ficar na FL 2 mesmo... A minha escolha natural seria um sedã, mas não aguento mais rodas de liga leve quebradas em decorrencia de pneus de perfil baixo em panelas muito profundas das estradas de goiás. Aliás, este foi o motivo para eu comprar a pajero sport.
Abraços
Eu iria de Disco ou Range usada na boa...e com 1,92 então acho que a FL ainda é pequena.
E a tua moral vai lá em cima...
Humbertofortes
16/06/2013, 23:53
Eu iria de Disco ou Range usada na boa...e com 1,92 então acho que a FL ainda é pequena.
E a tua moral vai lá em cima...
Edu, sabe que andei mesmo olhando a Discovery usada....achei uma 11/11 por 200 k em ótimo estado....uma tentação realmente e ainda é a Diesel....o duvida cruel!!