Ver Versão Completa : Onde estão as Trilhas !!!!
Flavio Miranda
18/09/2005, 10:39
Cabras,
Estamos com grande dificuldade para encontrar trilhas boas e próximas à SP para realizar a 3a Etapa na Gincana. :x
Estivemos recentemente na Roberta Close, Verde I, Camel, Rio do Ouro e ontem estivemos no Verde 3 e o Entra-e-Sai em Embu.
As 2 Etapas anteriores foram em Paranapiacaba (Roncom 1 e Torres Genéricas) e no Pinheirinho.
Claro que encontramos obstaculos em todas elas mas o que precisamos, está difícil...
Veja abaixo a configuração ideal e se vcs tiverem indicações de trilhas que tenham feito recentemente e que se adequem, por favor nos avisem ...
A medida que procuramos é média onde um CJ ou Samuca ORIGINAL passem com dificuldade na 2 ou 3 tentativa ou que precisem de uma ajudazinha...
O melhor exemplo é o PINHEIRINHO, na Cantareira - proxima, curta e variada.
Então, o ideal é que tenha :
- maximo de 30 km de São Paulo (Capital);
- pouco deslocamento (são aprox. 20 jipes !!);
- erosões médias;
- subidas/descidas ou inclinações;
- brejo + brejo
- piscinas
- visual/represas/cachoeiras;
- local para churras.
Fácil né !!?!??! :lol: :mrgreen:
A data estimada para o levantamento da trilha é dia 01 ou 02/Out.
E desde já reiteramos o convite para nos acompanharem na 3a Etapa da Gincana, pois a diversão é garantida e o churras de confraternização é imperdível !!! 8)
Grande [ ].
nivtocaio
18/09/2005, 21:20
E AI FLAVIO beleza ,flavião o que acha da trilha de jundiai até cajamar,
no topico JAPI 2 THE MISSION o GROSATTI de jundiai disse que conhece
trilha, quem sabe ele pode ajudar no levantamento da trilha .
Graaande Cabra Mor!!!!
Trilhas tem de montao, o problema é acondicionar 20 carros na mesma trilha,
O que sugiro é o seguinte...
Como no Roncom e no Pinheirinho ficaram alguns obstaculos sem valer pontos eu acharia melhor fazermos as mesmas trilhas computando agora esses obstaculos (aqueles que nao deu tempo de passar todo mundo, etc.) assim fariamos realmente a trilha toda.
Claro que gostaria muito de ver todos passando em trilhas que tem alguma dificuldade, mas todos nós sabemos que para 20 carros é muito complicado, assim facilitando o trabalho de todos a aventura fica muito mais animada e a confraternizaçao muito mais gostosa.
Flavio Miranda
18/09/2005, 23:15
Tocaio, se esta trilha tiver os detalhes que comentei, OK....
Leri, não conheço a 2a parte do Roncom, mas o Edu Vello disse que é brava para a Gincana. Quanto ao Pinheirinho eu adoro, mas acho que o pessoal está com overdose e a idéia da Gincana é não repetir as trilhas....
[ ]s
grozatti
19/09/2005, 08:27
Já que ouvi meu nome... vou sair da toca :)
Então, eu conheço algumas trilhas na região de Jundiaí e Cajamar.
Mas o que vc chama de CJ e Samurai original? Original até os pneus?
Se for não conheço muita coisa divertida que dê pra fazer com 20 desses :)
Se quiserem, é só falar a gente marca um dia antes, com menos jipes, e faz o reconhecimento da região. O único problema é que até o final do mês meu CJ tá no estaleiro.
E só pra eu ficar menos perdido, que é essa tal gincana?
[]s
Gustavo.
Trilha?? Tem de monte e para todos os gostos.
Na região de Itapecerica, Embú, São Lourenço da Serra é o que mais tem.
Em Itapecerica tem Linha do trem, bananeira, buraco do dinho, cavernosa, cabeça do boi,...., puts..umas 10.
No Embú tem os verdes, rasga banco.
Em S.Lourenço e Juquitiba é onde tem mais, uma delas é o caminho de S. Sebastião, que tem um espaço enorme com galpão, churrasqueira e banheiros, dá até para pernoitar.
No total, por baixo deve ter umas 30,.....né Wilsão!!! :mrgreen:
Flavio Miranda
19/09/2005, 10:19
Tá começando a ficar bão...!
Gustavo,
Dos 20 jipes, tem uns 5 ou 6 originais com uns pneus Argentinos (argh !!) ou MTR. O resto é tudo preparado e com 3K, BF, BSG, etc.
DEVE ter dificuldades sim, mas não daquelas que só sai com guincho, pneuzão e motorzão !
Com ou sem jipe, vc já está escalado !!!
Silvio,
Como não acredito em vc vamos ter que fazer todas as trilhas .... .ha, ha, ha... !!! :mrgreen: :mrgreen:
Destas todas, tem alguma que se encaixam nas "exigências" do começo do tópico !? :palmas:
Sobre a Gincana :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9379&highlight=gincana+4x4brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10667&highlight=gincana+4x4brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10732&highlight=gincana+4x4brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11269&highlight=gincana+4x4brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11981&highlight=gincana+4x4brasil
[ ]s
wilson ghetti
19/09/2005, 10:38
Bom dia à todos, Silvio, de todas que vc falou, acho a melhor, as mais perto, tipo cavernosa, bananeira, o problema é achar um local ideal pro churras, e as piscinas, pois na linha do trem elas só aparem na chuvas, mas vamos ver no dia 24(certo Silvio, não faltar), a gente planilha a de São Lourenço....Flávio estamos à procura, e vamos achar, com certeza, abraços....
wilson ghetti
19/09/2005, 10:40
Bom dia à todos, Silvio, de todas que vc falou, acho a melhor, as mais perto, tipo cavernosa, bananeira, o problema é achar um local ideal pro churras, e as piscinas, pois na linha do trem elas só aparem na chuvas, mas vamos ver no dia 24(certo Silvio, não faltar), a gente planilha a de São Lourenço....Flávio estamos à procura, e vamos achar, com certeza, abraços....
Wilson, sábado com certeza...., mas 20 carros naquela ponte quebrada não dá, a menos se consertarmos ela.
E para S. Sebastião, não dá? Pelo menos local para churras tem.
Flavio Miranda
19/09/2005, 10:52
Grande Wilsão... eta Cabra gente boa esse !!! :concordo:
Wilsão, como postei agora no outro tópico, se fizermos as Piscinas do Verde 3 + umas erosões/subidas/inclinações.. já mata a pau ! :palmas:
E quanto ao local do churras, nem esquenta... :wink: esse povo faz churras para 20 jipes em 2 mts quadrados... :shock: :D e isso com o Lubentão, hein !! :lol:
[ ]s
wilson ghetti
19/09/2005, 10:53
Fala silvião, com certeza, o sergio ja providenciou a moto -serra paras refazer a ponte, vamos levar cordas e deixar ela bem firme, enquanto eu como o churras, vcs, refazem a ponte, certo????abraços...
Flavio Miranda
19/09/2005, 10:58
Wilsão e Silvião,
Dia 24 eu não podo ... compromissos familiares.... :oops:
Mas nos dias 01 ou 02/10 se quiserem, juntamos uns 7 ou 8 cabeças e reconstruimos pontes, abrimos trilha, ou o que precisar.... :) :lol: :roll: :wink: :dance:
Essa de São Sebastião tem qtos kms aproximadamente ?!?! :pensativo: Ou em horas para 20 jipes..
[ ] s empolgados com as novas possibilidades verdísticas... :D
Fala silvião, com certeza, o sergio ja providenciou a moto -serra paras refazer a ponte, vamos levar cordas e deixar ela bem firme, enquanto eu como o churras, vcs, refazem a ponte, certo????abraços.......e toma coca-cola para ficar calminho..claminho...kkkkkk
marcelovds
19/09/2005, 12:15
Se quiserem, posso ir com o meu SamSem para ver se essas trilhas atendem ao que a Gincana exige... :mrgreen: :mrgreen:
Pra mim fica bom aos domingos... :dance:
[]´s
marcelovds
19/09/2005, 12:20
Também posso ajudar na construção da ponte entre a geladeira de isopor e os construtores de pontes propriamente dita... :dance:
Brincadeira, também ajudo na (re)construção da ponte propriamente dita. :!: :!:
grozatti
19/09/2005, 21:20
Flávio,
Bom, já to ligando todo dia pro mecânico pq não aguento mais ficar sem o CJtão e sem lama :)
Eu tenho uma sugestão, na região aqui nós temos várias trilhas, bem curtas com no máximo uns 3, 4 obstáculos mas ligadas por estradinhas de terra, então dá pra entrar só quem quer/pode e o resto aborta pra próxima.
Ao invés de churrasco, a gente pode almoçar no Japiapé. É um restaurante (bem rústico) no meio da serra, com uma churrasqueira a bafo gigante :) comida caseira, cerveja barata e só é frenquentado por trilheiro (tanto jipe qto moto)
[]s
Gustavo.
Flávio,
Bom, já to ligando todo dia pro mecânico pq não aguento mais ficar sem o CJtão e sem lama :)
Eu tenho uma sugestão, na região aqui nós temos várias trilhas, bem curtas com no máximo uns 3, 4 obstáculos mas ligadas por estradinhas de terra, então dá pra entrar só quem quer/pode e o resto aborta pra próxima.
Ao invés de churrasco, a gente pode almoçar no Japiapé. É um restaurante (bem rústico) no meio da serra, com uma churrasqueira a bafo gigante :) comida caseira, cerveja barata e só é frenquentado por trilheiro (tanto jipe qto moto)
[]s
Gustavo.
AE !!
Qto as trilhas da região de Jundiai são bem legais, porém o deslocamento até la de CJ.... :pensativo:
Agora o restaurante eu conheco da epoca das trilhas de moto... é muito bom ...
Pagani
Flavio Miranda
20/09/2005, 01:16
Gustavo,
Nos já fizemos aquela trilha básica da Serra do Japi, saindo do 16 GAC e passando em frente aquele bar onde tem uma pontezinha.... Adoramos este lugar... Mas para a Gincana não tem praticamente obstáculo...
Agora, se vc conhece umas trilhinhas com buracos, erosão, piscinas, subidas, inclinações... vamos lá !!!
Pagani, tem uma alternativa que ia comentar com o nosso pessoal... Em Itatiba, conheco um sitio simples com 5 quartos com beliches que poderiamos ficar de sabado para domingo.
Acho que consigo por uns 15 reais por pessoa a diaria... !
20 a 25 pessoas cabem na boa e a sala é enorme com possibilidade de colocar colchonetes de monte...
Tem churrasqueira, piscina, campo de futebol, forno de pizza...
1 banheiro masculino e outro feminino naquele estilo vestiario com 4 ou 5 boxes e 2 chuveiros cada.
Essa é uma possibilidade para aproveitarmos o final de semana inteiro...
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
20/09/2005, 09:53
Pagani, tem uma alternativa que ia comentar com o nosso pessoal... Em Itatiba, conheco um sitio simples com 5 quartos com beliches que poderiamos ficar de sabado para domingo.
20 a 25 pessoas cabem na boa e a sala é enorme com possibilidade de colocar colchonetes de monte...
1 banheiro masculino e outro feminino naquele estilo vestiario com 4 ou 5 boxes e 2 chuveiros cada.
[ ] s
Acho uma boa alternativa, a etapa da gincana abrangendo um final de semana com pernoite um lugar como esse!!! A festa seria completa, agradando a todos principamente as patroas e filhos! Seria uma curtição total e, detalhe, não "sacrificaria" os CJs e daria pra fazer pequenos consertos em jipes possivelmente avariados!!!
:concordo: COM CERTEZA SERIA UM FINAL DE SEMANA PRA FICAR NA HISTÓRIA :concordo:
[]'S gostando da idéia
........não "sacrificaria" os CJs ................
Grande Ramiro,
O CJ vai na boa até Jundiai ou mais longe, quem é "sacrificado" mesmo, são os pilotos e ocupantes do CJ.
[]'s só observando 8)
Flavio Miranda
20/09/2005, 14:27
Pois é Ramiro... faz tempo que penso nisso... só acho que o tempo tem de melhorar um pouco + prá gente curtir bem a piscina, campo, quadra e para o povo que não caber nos quartos, dormir nos colchonetes na salona sem sentir frio.
O legal é que a casa é construida em formato de U e os quartos ficam em volta com a perna aberta do U para a piscina e a salona no meio... É um lugar simples mas muito legal para o que precisamos.
Imagino que a 4a Etapa possa ser numa trilha de Jundiai a Itatiba e aí alugamos o sitio.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
20/09/2005, 15:12
Então Flavio,
Podemos deixar de sobre aviso o proprietário do sitio para uma reserva lá pra 22 ou 29 de novembro que certamente os dias já serão mais quentes, e também teremos tempo pra escolher uma trilha ideal para a 4ª etapa na região tranquilamente!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Por mim já tá fechado, é só ver quanto sai que deposito na conta!!! :palmas: :palmas:
[]'s inflando minha boia de patinho cabeçudo :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
Acho uma boa alternativa, a etapa da gincana abrangendo um final de semana com pernoite um lugar como esse!!! A festa seria completa, agradando a todos principamente as patroas e filhos! Seria uma curtição total e, detalhe, não "sacrificaria" os CJs e daria pra fazer pequenos consertos em jipes possivelmente avariados!!!
:concordo: COM CERTEZA SERIA UM FINAL DE SEMANA PRA FICAR NA HISTÓRIA :concordo:
[]'S gostando da idéia
Acho que seria um otimo fim de semana.
Inclusive o Valdir me disse que gostaria muito de fazer uma NOITE DA PIZZA, ou JeePIZZA.
seria muito legal.
nivtocaio
20/09/2005, 21:07
FLAVIÃO boa :idea: :concordo: pois fica no meu quintal :D , :twisted:
Opa, gostei da idéia!!!!
[]s
Flavio Miranda
21/09/2005, 09:34
All,
Então já fica como boa idéia para a 4a Etapa.... Talvez até a última deste ano !
Aí fazemos uma festa de encerramento lá mesmo... pois neste País tudo acaba em PIZZA mesmo !!!
Tocaio, como vc já conhece o esquema das trilhas da Gincana, vai pensando num trajeto legal aí na região....
------
Mas antes da 4a Etapa, tem a 3a Etapa....!!!
Silvio e Wilson, proximo ao Verde 3 e o Entra-e-Sai tem algum trecho de erosões ? A medida boa seira o dobro da dificuldade daquela subida/descida da entrada do Verde 3..... Ou seja, que um CJ com pneus Argentinos ou MTR passariam com dificuldade após várias tentativas...
Só falta isso para definirmos o trajeto....
[ ] ´s
Flávio, no último trecho tem uma subida cheio de pedras grandes(algumas soltas)com algumas erosões fortes, no final desse trecho tem uma descida que sai na linha do trem, é um trecho bem ingrime (foto onde aparece o engesa), toda a parte da descida é com erosão, só para ter idéia, quando desci com o engesa, ele torceu tanto a carroceria que a porta do passageiro chegou a abrir.
Neste trecho da descida tem um aborto que tb é bastante dificil, mas sem muita erosão. Atravessando a
linha do trem começa o rasga banco, tem uma subida bem ingrime e com muita erosão e depois começam as descidas.
Flavio Miranda
21/09/2005, 16:40
Silvio,
Então é só pegar a ultima entrada do Entra-e-Sai e seguir em frente ?
Fazemos as erosões e chegamos na linha do trem.... e de lá tem como voltar por outro lado ?
Rasga banco para a Gincana não dá....
All,
Com estas informações do Silvio, pretendo voltar para fazer o Verde 3 de novo e seguir direto para estas erosões no Entra-e-Sai, NO DIA 01/Out ! Alguem quer ir comigo ?!?!
E a Gincana poderia ser no Domingo dia 02/Out.... O que acham.. !?!?! Ou no dia 08/Out....Sabado.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
21/09/2005, 16:54
Flavio,
Já que seu samuca tem guincho eu vou contigo dia 01/10 com ou sem o preto véio!!!
Quanto a etapa eu prefiro dia 08/out sábado, pois vai que não seja aprovado estas erosões pra gincana... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E trilha no sábado é melhor principalmente com +ou- 20 jipes!!!
[]'s :concordo:
Silvio,
Então é só pegar a ultima entrada do Entra-e-Sai e seguir em frente ?
Fazemos as erosões e chegamos na linha do trem.... e de lá tem como voltar por outro lado ?
Rasga banco para a Gincana não dá....
All,
Com estas informações do Silvio, pretendo voltar para fazer o Verde 3 de novo e seguir direto para estas erosões no Entra-e-Sai, NO DIA 01/Out ! Alguem quer ir comigo ?!?!
E a Gincana poderia ser no Domingo dia 02/Out.... O que acham.. !?!?! Ou no dia 08/Out....Sabado.
[ ] s
A entrada tem uma placa de carro amarela. No fianl da erosão é a linha do trem, seguindo a linha do trem à direita a +- 1km tem uma passagem para o outro lado onde dá seqüência numa rua, essa rua sai no centro de Caucaia do Alto, dali pega a Raposo.
Agora...se aceitam sugestão....chega na linha do trem, toma uma bem gelada e volta pelo mesmo trecho (sobe a erosão e desce as pedras), cai na estradinha de terra e volta batido até a BR.
Acredito que minha última trilha será essa do sábado(24/09), pois entrarei em provas na facul e só voltarei no final de novembro, senão eu iria com vc no dia 01/10.
Fizemos um trecho do 3 uma vez a noite, pq vcs não colocam uma etapa da gincana a noite? Desta maneira vcs até podem repetir a mesma trilha, pois a noite o bicho pega, e exige mais das equipes.
Flavio Miranda
21/09/2005, 18:45
Silvio,
Obrigado pelas dicas.... junto com o Wilson, vamos marcar uma trilha para fazermos juntos. Vcs são gente boa mesmo...!
De noite, fizemos o Pinheirinho e foi um espetáculo... mas sem Gincana, porque vai a família junto com mulher, criança, cachorro, papagaio........... !
[ ]s e boa cola... digo ! ... sorte nas provas....
wilson ghetti
21/09/2005, 18:50
Ôpa , desculpe minha ausência, mas pode contar com a gente, só precisamos ver as datas....
abraços
Flavio Miranda
22/09/2005, 01:46
Wilson,
Dia 01/out vou em busca das erosoes do fim do entra-e-sai para completar a planilha.
Fizemos umas 3 ou 4 entradas e aí o Jefferson disse que não tinha mais nada de bom pela frente.... Então voltamos...
Se der... tb vamos conhecer o Rasga Banco, mas não para incluir na Gincana....
E a 3a Etapa da Gincana, deve ser no dia 08/Out - Sabado.
Se puder vir com a gente, será ÓTIMO !
Por hora vamos em 3 Samurais... 1 com guincho e os 3 com bons pneus.
[ ] s
wilson ghetti
22/09/2005, 21:25
Grande Flávio,
Eu não tenho certeza se poderei ir no dia 01/10(niver comadre), mas vou assuntar nesse fim de semana se realmente haverá a festa, aí vou fazer o "sacrificio" de ir com vcs.
Abraços ou como vcs. postam []s de aprendiz
MANFREDI
23/09/2005, 10:36
Galera, desculpe a intromissão já me intrometendo. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Se tiver uma vaga de Zequinha nesta expedição de reconhecimento dia 01/out poderiam me convidar????? ou melhor aceitar-me como tal??????????
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Estava querendo participar de uma trilha mas ainda não tenho experiencia nenhuma.
Fotografo bem e posso levar o alho pra incrementar a picanha, além de topar ajudar qualquer um.
Posso ir? hein hein
Grande abraço a todos.
Flavio Miranda
23/09/2005, 12:00
Manfredi,
Já está escalado..... 8)
08 hs no 1o posto logo apos a churrascaria Recanto Gaucho na Regis Bittencourt, prox. Embu, assim que passar o Rodoanel. :wink:
Vamos por o Gasparzinho no Brejo e mudar a cor dele....!!! :twisted:
Sugestão :stop: = se o engate bola traseiro for removível, retire ele e deixe no carro. Do contrário, vai prejudicar muito seu angulo de saida e te segurar dentro das piscinas.... :concordo:
Leva 300 grs de carne ou linguiça + bebidas de seu consumo.
Fora os apetrechos de sempre... Cinta, anilhas, pá, e troca de roupa dentro de saco plastico.
A partir das 07:30, PX no 22 se vc tiver...
[ ] s
Flavio Miranda
23/09/2005, 12:07
All,
Sobre o lenvantamento da 3a Etapa da Gincana, vamos concentrar no tópico específico, ok ?
Inclusive peço que preencham a lista dos interessados em nos acompanhar no dia 01/Out.
[ ] s
Luiz_akium
23/09/2005, 12:14
Flavio.
Se vc quiser eu chamo o Ramiro neste domingo para procurar mais alguma trilha nova , costuma naum dar muito certo mas podemos ir !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
23/09/2005, 12:23
Vamos deixar mais prá frente...... :lol: :lol: :lol:
[ ] s
Manfredi escreveu:
Se tiver uma vaga de Zequinha nesta expedição de reconhecimento dia 01/out poderiam me convidar????? ou melhor aceitar-me como tal??????????
Flavio Miranda escreveu:
Manfredi,
Já está escalado.....
08 hs no 1o posto logo apos a churrascaria Recanto Gaucho na Regis Bittencourt, prox. Embu, assim que passar o Rodoanel.
Vamos por o Gasparzinho no Brejo e mudar a cor dele....!!!
:?: :?: :?: :?: :?:
Flavio acho que o Manfredi, esta pedindo uma vaga de Zequinha, e não em ir com o Niva dele.
[]s confusos
Luiz_akium
23/09/2005, 13:32
Teo.
eu tbm entendi isso , entaum é só ele levar uma troca de roupa comida e bebida para consumo proprio a carne do churras o Pudim claro e estar lá no posto as 8 da manha !!! Pois o resto a galera da um jeito !!!! :concordo:
Abraços
Luiz.
Caso eu consiga o alvará para ir pra trilha dois sábados seguidos , vou no levantamento tb.....se sobrar vaga de zeca.
Testei meu jipe hoje.....já está andando......só não para.....quase derrubei um muro.
Tio, vaga disponivel.
Pode até ir no bagageiro
[]s
Ramiro - Bin Lôco
23/09/2005, 14:57
Testei meu jipe hoje.....já está andando......só não para.....quase derrubei um muro.
Caraca Tio a Carmen Miranda tá subindo pelas paredes... isso é que é fogo no rabo!!!!
[]'s :twisted: :twisted:
MANFREDI
23/09/2005, 15:12
Vamos por o Gasparzinho no Brejo e mudar a cor dele....!!!
Sugestão = se o engate bola traseiro for removível, retire ele e deixe no carro. Do contrário, vai prejudicar muito seu angulo de saida e te segurar dentro das piscinas....
Leva 300 grs de carne ou linguiça + bebidas de seu consumo.
Fora os apetrechos de sempre... Cinta, anilhas, pá, e troca de roupa dentro de saco plastico.
A partir das 07:30, PX no 22 se vc tiver...
Pô Flavio, desculpe-me mas você não endendeu minha mensagem.
QUERO IR DE ZEQUINHA.
Meu Niva tá em reforma e não sai entes de Novembro.
Seder chance, tudo bem se estiver completo também num tem pobrema ok.
Flavio Miranda
23/09/2005, 15:37
Manfredi,
Vc falou que o Niva estava no estaleiro ?!?
Fui ver suas fotos e o Niva está muito bom para a trilha. Por isso te convoquei...
Se o bicho tá parado, então vamos de Zeca.... Fala a regiao que vc mora prá gente ver com quem fica melhor....
Teo e Tio,
Se vcs não se importarem, o Tio vai comigo de Zeca pois estou no meio do caminho para ele....
[ ] s
Flavio Miranda
23/09/2005, 15:46
Manfredi,
Vc falou que o Niva estava no estaleiro ?!?
Fui ver suas fotos e o Niva está muito bom para a trilha. Por isso te convoquei...
Se o bicho tá parado, então vamos de Zeca.... Fala a regiao que vc mora prá gente ver com quem fica melhor....
Teo e Tio,
Se vcs não se importarem, o Tio vai comigo de Zeca pois estou no meio do caminho para ele....
[ ] s
Ou seja... Vcs que estão lerdos e não perceberam que eu fui além do pedido do Manfredi de ir de Zeca e já convidei ele para ir com o Niva ! :concordo:
Só não podia imaginar que o Nivosk estava no estaleiro.... :x
Se liga aí seus lerdos......!!!! :twisted: :mrgreen:
MANFREDI
23/09/2005, 16:12
Blz Flávio.
Acho que não disse mesmo na mensagem mas estou reformando o assoalho dele que tava com uns podres, soldando, refazendo fiação eletrica, etc.
No estaleiro então. eheheheheh :( :( :(
Além disse os pneus não são para trilha. E tô sem grana agora pra trocar eles, ia ficar empatando vocês nos atoleiros.
Moro em Caieiras, Gr. SP. Se tiver algum local que possa deixar meu carro de passeio me avisa que por mim tâ legal.
Se quiser me ligar, tem meu telefone no perfil ou amanha cedo tô no consultório até as 12:30 - 4442 0527.
Grande abraço
Flavio Miranda
23/09/2005, 16:20
Manfredi,
Com a gente não tem esse negocio de empatar na trilha... :stop:
O Tocaio vai com o Niva original dele e faz muito bonito ! :wink: :D
A gente até reboca Troller com 2 guinchos, 2 bloqueios, pneus 3K, etc, etc.... :roll: :twisted:
Samurai com 3K então !!! :shock: Tá sempre enchendo o saco, atolados nas trilhas... :twisted: :lol:
CJs e Engesas.... :x deixa prá lá.... :roll: esses quase nem andam sozinhos nas trilhas..... :twisted: :twisted: :parede:
---------
All,
Quem está mais perto de Caieiras e poderia trazer o Manfredi até o posto da Regis ?!?! Depois acertamos nas viaturas.... :concordo:
[ ] ´s
É isso que o pessoal precisa, Jeep que não pare em lugar nenhum. :mrgreen:
Teo e Tio,
Por mim tudo bem. e pro Tio realmente é mais perto.
[]s
Beleza então pessoal.....sábado ás 6:00 da manha chego na casa do Flávio , então.
kd o Pato ?....não vai estrear o Samuka?
E aí Nero ?.....quando vamos ver a VaCa ir pro brejo?
[]s
Beleza então pessoal.....sábado ás 6:00 da manha chego na casa do Flávio , então.
kd o Pato ?....não vai estrear o Samuka?
E aí Nero ?.....quando vamos ver a VaCa ir pro brejo?
[]s
É mesmo Kd o Pato...
Ramiro - Bin Lôco
23/09/2005, 18:47
O Pato tá conhecendo o Samurai dele!!! :twisted:
:mrgreen:
E o Nero tb tá conhecendo a vaca dele... :mrgreen:
Mas a VaCa não é pra trilhas, só viagens. :D
Galera,
vi esse tópico e tô precisando estrear as modificações do meu Samuka depois de alguns meses de estaleiro.
Se vcs. não se importarem eu queria aproveitar a "empreitada".
[ ]s intrometidos
Henrique
Galera,
vi esse tópico e tô precisando estrear as modificações do meu Samuka depois de alguns meses de estaleiro.
[ ]s intrometidos
Henrique
Fala aí Henrique!
Seja bem vindo......
Como estreante na turma , deve conhecer a regra :
tem que levar um pudim de leite condensado , com muita calda , e , chegar com ele inteiro no final....será a sobremesa do churrasco....te esperamos no ponto de encontro.....
Ronaldo B.
23/09/2005, 23:41
CJs e Engesas.... :x deixa prá lá.... :roll: esses quase nem andam sozinhos nas trilhas..... :twisted: :twisted: :parede:
Não fala isso que senão o Tio vai de Uno prá trilha :lol: :lol: :lol:
E deixe de ser preconceituoso com os CJ´s :evil: :evil:
[]´s
Walnei Boteon
24/09/2005, 00:55
E deixe de ser preconceituoso com os CJ´s :evil: :evil:
X2
[]'s lembrando do CJ (com pneus argentinos) que foi campeão da 2ª etapa :twisted: :twisted: :twisted:...
Fala aí Henrique!
Seja bem vindo......
Como estreante na turma , deve conhecer a regra :
tem que levar um pudim de leite condensado , com muita calda , e , chegar com ele inteiro no final....será a sobremesa do churrasco....te esperamos no ponto de encontro.....
O pudim já tá confirmado com a patroa... :concordo:
Só tô pensando como mantê-lo inteiro... :pensativo:
Pelo que eu entendi, levo também 300 grs de carne ou linguiça + bebidas p/ meu consumo...
Como vcs ainda não conhecem meu Samuka, segue uma "fotinha" do brinquedo...
[ ]s e até sábado
Henrique
Helio Oliveira
25/09/2005, 16:17
Como vcs ainda não conhecem meu Samuka, segue uma "fotinha" do brinquedo...
Henrique
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=23961
Fala Henrique BLZ
Ficou du car@io seu Samuka hein
e a T-case tava boa ? deu trabalho pra limpar né ? :twisted:
[]s e Bem vinco ao Clube dos COXINHAS :lol:
e não é que o Helio aparece de vez em quando?....e aí figura,vai aparecer dia 1º tb,ou vai sumir de novo?
Ramiro - Bin Lôco
25/09/2005, 22:35
Galera,
[ ]s intrometidos
Henrique
AÊ Henrique, como já disse o Tio seja bem vindo à turma!!!
Se voce tiver a fim de participar do levantamento da trilha para a nossa gincana, entre no tópico da "terceira etapa da primeira gincana de trilhas", na página 16 tem uma lista aberta pelo Flavio Miranda!
É só atualizar a lista colocando seu nome e jipe... beleza??? :concordo:
[]'s e não esqueça do pudim!!! :mrgreen: :mrgreen:
thiagoloco
25/09/2005, 23:08
Falaaaa pessoall....
Finalmente apareci....
Entao toh precisando de barro....Tem como a gente entra nesse levantamento, si falar que sim, tento convence o veio, num falei nada cum ele......
Bom eh isso...
Toh cum saudade de todos e de barro.....
[]'s pra todos!!!
quem diria...outro que levou uma sumida grande....
Fala aí Thiaguinho............
Caso tenha alguma vaga sobrando , este é o melhor zeca que alguem poderia ter :palmas: :palmas:
Fala Henrique BLZ
Ficou du car@io seu Samuka hein
e a T-case tava boa ? deu trabalho pra limpar né ?
[]s e Bem vinco ao Clube dos COXINHAS
Salve Hélio,
a T-Case tá zerada, realmente deu um trampo prá limpar, mas isso é detalhe... :concordo:
É só atualizar a lista colocando seu nome e jipe... beleza???
obrigado a todos pelas boas vindas... A lista já tá atualizada e o pudim já tá no forno
[ ]s
Henrique
geronjipe
01/11/2005, 00:34
:mrgreen: TARDE!!!! PESSOAL ENLAMEADO
SE PRECISAREM DE UMA PICK UP P/ LEVAR A CERVEJADA ME CHAMEM . :mrgreen: