Ver Versão Completa : Passeio DIAS 29 e 30/10..FOTOS...com Land e Willys...
Leandro Hergovic
16/09/2005, 16:40
E ai pessoal beleza,
O nosso passeio foi adiado, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.
A Fazenda Hotel Vale Verde conta com uma infra estrutura muito boa e ótimo atendimento. Temos incluso na diária o uso da Pista OFF-ROAD, todas as refeições (Café da manhã, almoço e janta), piscina natural, e aquecida, 5 cachoeiras, salão de jogos, etc...Vale lembrar que a única coisa que não esta incluso na diária é o Passeio de Cavalo.
O percurso ate a Fazenda é de 210 Km e vamos pela Bandeirantes, Nova Bandeirantes, entramos em Piracicaba, Água de São Pedro, São Pedro, vamos por uma estrada de terra.
Detalhes do passeio:
Preço por pessoa: R$ 156,00 (os dois dias);
Criança acima de 10 anos: preço normal;
Criança de 0 á 3 anos: uma cortezia por quarto;
Criança de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
Criança de 7 á 10 anos: R$ 115,00.
Saída: a saída dos veículos será às 7h:30 em frente à Atmosfera OFF-ROAD no dia 29 de outubro;
Retorno: o retorno esta previsto para o dia 30 de outubro com saída da fazenda ás 16h:00;
Forma de Pgto (reserva) : 50% até dia 24 de outubro, depósito bancário e 50% na saída da fazenda, dia 30 de outubro;
qualquer dúvida, há fotos nos sites www.atmosferaoffroad.com.br ou www.fazendahotelvaleverde.com.br confiram.. ou entrem em contato pelo meu telefone(11) 3622-8679 / 8293-0699
AGORA vai.... :D :dance:
OBSERVAÇÃO 08/10:
As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos... :D :wink: [/i]
Eduardo Velo
16/09/2005, 16:43
Leandro , qual o preço da diária , do rango , do uso da pista ... ????
coloca o preço aproximado pelo menos ...
[]s...
Beto Lacerda
16/09/2005, 16:54
o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
[]'s
Leandro Hergovic
16/09/2005, 17:01
Bem, acho que lá já ta feito tudo pelo que vi.....tem umas erosões legais, e uma pista rápida muito boa...vou rir muito...vai ter nego atravessando o pasto direto.... :D :palmas: :D
210/60 = 3,5h de viagem, acho que dá para encarar...
Vcs estão pensando em ir de comboio ou não? Me sentiria mais seguro caso meu CJ3B negasse fogo :twisted:
Dependendo disso e do preço para um casal + criança tá fechado...
extraterreno
17/09/2005, 11:49
Também quero participar da brincadeira, vamos agilizar o valor do hotel e do uso das pistas por favor! :concordo:
Leandro Hergovic
17/09/2005, 13:06
Ceveiga,
Vamos em comboio, sim, acho que assim ninguem corre orisco de se perder e o espirito de equipe vai ficar melhor...e outra, vamos fazer mais amizades....
Extraterreno,
O preço...ainda não divulguei por que, quanto mais gente for melhor será o preço que vou conseguir....entendeu...pelo menos no primeiro passeio...para os demais passeios estou estudando um preço com o combustivel e pedágio incluso......o uso da pista já esta incluso no valor da diária assim como os outros atrativos(exceto cavalo) e as refeições (café manhã, almoçço e janta)....
Pessoal, IMPORTANTE...quem realmente estiver interessado ou estiver com dúvidas me liga ou manda um e-mail avisando...é muito importante que isso seja feito...vou confirmar os fins de semana disponiveis de outubro...até...
Mesmo não tendo um preço confirmado, poderia pelo menos passar um valor aproximado........ Estamos falando de uma diária de 100 ou de 1.000 reais??
Abraços,
leovalle
17/09/2005, 13:54
o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
[]'s
Beto,
Somente mandei um e-mail sugerindo.
Pelo que vi em fotos a área é bem legal, mas pra trial tem ue sair do zero.
[]'s
Flavio Miranda
18/09/2005, 09:11
Leandro,
Só um toque.... Comboio em estradas é proibido. Tem que manter uma distancia que se não me engano são 100 mts no minimo.
Sugiro que voce converse com os proprietarios da Fazenda e monte uma escala de preços.
10 jipes - $ xx,xx
20 jipes - $ yy,yy
50 jipes - $ zz,zz
E detalhe o conteudo do pack !
Agora incluir gasolina e pedagio no preço não dá pois um Trller diesel é bem diferente de um Wrangler gasolina ou a maioria dos CJs ...
[ ] s
Leandro Hergovic
18/09/2005, 12:23
Pessoal...e ai belez...
retirei a mensagem pois...atualizei com preços e tudo a minha primeira mensagem...falou...
Flavio Miranda
18/09/2005, 23:41
Leandro,
Simplifica o tema.... Um custo para uso da pista e outro para se hospedar.
O resto é por conta de cada um....
[ ] s
Leandro Hergovic
19/09/2005, 09:21
implifica o que!!!!..Meu caro amigo FLÁVIO... .não existe preço separado...pista e hospedagem...é tudo incluso na diária ....exceto o cavalo....o que posso fazer é ver se consigo os preços separados, mas para isso terei que fazer uma reunião com o proprietário di local....e acho que isso não seria muito vantajoso...uma vez que você pode chegar da pista e ir para a piscina relaxar, ou fazer qualquer outra coisa ....acho que andar 210 Km, pagar 40 Reais a menos e deixar de aproveitar outras coisas não é tão vantajoso.....mas se quiserem me mandem e-mail ou postem aqui que vou tentar separar os preços......
Falou...
Flavio Miranda
19/09/2005, 09:34
Leandro,
Boa sorte no evento....
Leandro Hergovic escreveu:
SIMPLIFICA O QUE!!!!..MEU CARO COLEGA FLÁVIO... .NÃO EXISTE PREÇO SEPARADO...PISTA E HOSPEDAGEM...É TUDIO INCLUSO NA DIÁRIA ....EXCETO O CAVALO.....O QUE POSSO FAZER É VER SE CONSIGO SEPARAR OS PREÇOS, MAS PARA ISSO TEREI QUE FAZER UMA REUNIÃO COM O PROPRIETÁRIO DO LOCAL....E ACHO QUE ISSO NÃO SERIA MUITO VANTAJOSO...UMA VEZ QUE VOCÊ PODE CHEGAR DA PISTA E IR PARA A PISCINA RELAXAR, OU FAZER QUALQUER OUTRA COISA....ACHO QUE ANDAR 210 Km, PAGAR 40 REAIS A MENOS E DEIXAR DE APROVEITAR OUTRAS COISAS NÃO É TÃO VANTAJOSO.....MAS SE QUISEREM ME MANDEM E-MAIL PEDINDO QUE VOU TENTAR SEPARAR OS PREÇOS....
Caraca Leandro, pra que gritar :?: :pensativo: :discordo:
eu hem...
Leandro Hergovic
21/09/2005, 08:40
Teo, Flavio e galera geral...
Estou pedindo desculpas...não foi intensão gritar...apenas digitei o texto com o Caps Lock ligado...não me toquei que seria visto como grito...desculpas mesmo..Obrigado pelo toque Teo....e Flavio desculpa novamente...!!!! Vou reescrever a mensagem..Falou....
MANFREDI
21/09/2005, 16:33
Tenho interesse neste passeio também. Só vai depender do final de semana que marcar pois a cada 15 dias trabalho no sábado. Se coincidir com minha folga no consultório pode contar com a família Manfredi - Eu, Sil, Gabriel(9a) e Giovani(5a).
Livres: 01, 15 e 29 de Outubro
GRande abraço a todos
frmonaco
21/09/2005, 23:09
Leandro,
Tenho interesse também e no caso iria eu e minha esposa e gostaria de ser informado da data.
Abraço a todos e até lá....
Leandro Hergovic
22/09/2005, 10:10
Pessoal..ai vão os preços e condições para o primeiro passeio...
Data do Passeio: dias 15 e 16 de outubro;
Preço por pessoa: R$ 156,00 (os dois dias);
Criança menor de 11 anos: R$ 125,00 (os dois dias);
Saída: a saída dos veículos será às 7h:30 em frente à Atmosfera OFF-ROAD no dia 15 de outubro;
Retorno: o retorno esta previsto para o dia 16 de outubro com saída da fazenda ás 16h:00;
Forma de Pgto (reserva) : 50% até dia 12 de outubro, depósito bancário;
50% na saída da fazenda, dia 16 de outubro;
OBSERVAÇÃO:
Para quem quiser ou tiver interesse em ir para o passeio e usar somente a pista OFF-ROAD o preço é R$ 40,00/dia por pessoa.
Para aqueles que estão realmente interessados peço que me liguem ou mandem e-mail para eu passar todos os dados para o depósito e preenchimento de um formulário simples de inscrição.
agora é só ir..... :wink: :concordo: :dance: pra festa...ou passeio...
MANFREDI
23/09/2005, 09:54
KARAKAS, Leandro :( :( :( :( :( :(
Acompanhe meu raciocínio:
Outubro tem 5 finais de semana.
O peão aqui está livre em 3 deles.
Então em 2 estou trabalhando.
E junto num destes 2 você marca este passeio??????????? :( :( :( :(
Brincadeirinha. :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
infelizmente não tenho como trocar meu dia de trabalho.
Deixemos pra uma próxima oportunidade. Quem sabe DELFINÓPOLIS.
Grande abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Legal esse tipo de passeio. Para mim que tenho criança pequena é dez para a família toda aproveitar.
Tem hora para trilha pesada, tem hora para mais lazer com a família.
Pena que nestas datas tenho já compromisso fora de São Paulo.
Mas é assim mesmo. Um podem, outros não concordam..
Se não fosse assim isso não seria um forum..
[]s em caixa baixa (sem gritar :mrgreen: :mrgreen: )
Leandro Hergovic
23/09/2005, 12:53
Poxa,
desse jeito...vou o mudar a data ou dar outras opções....o que vcs acham...
MANFREDI
23/09/2005, 15:25
Muda pro dia 15 ou 29 outubro. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Desculpa o egoismo em relação aos dias. :oops: :oops: :oops:
Grande abraço
:dance: :dance: :dance:
Leandro Hergovic
23/09/2005, 19:29
Ta bom, ta bom :mrgreen: ,....mudamos a data para 15 e 16 de outubro..pronto agora não tem desculpas... :concordo: :dance: :D (gostei das carinhas, interessante...)
Leandro,
Parabéns pela iniciativa...mas ainda tenhi umas dúvidas:
1) Criança abaixo de 11 anos paga R$125,00 :shock: ? Independente da idade :pensativo: ?
2) Você disse que iríamos todos juntos (100m de distância..eu sei Flávio), será que o ritmo do meu jeep (60km/h :mrgreen: ) não vai atrapalhar?
Abraços,
Leandro Hergovic
24/09/2005, 08:41
Ceveiga,
1º - Qual a idade da sua criança?.... :pensativo:
2º - Não não acho, mesmo porque estamos saindo cedo,...o espirito de Jeep é esse,....independente de quem anda mais ou menos, acho qinda que essa condição, entre outras, é que faz o espirito de equipe e companheirismo ser cada dia maior......Caso o passeio fosse feito só para carros velozes eu teria especificado....não vejo problemas.....e acho que quem for não verá tambem...
falou...
Leandro Chico
27/09/2005, 17:17
Estou interessado nesse passeio...Ta tudo certo mesmo ?!!? Pra onde ligo pra confirmar ?!!? Qual a data afinal ?!!?
[]s!
Martin Melcop
27/09/2005, 18:32
Só um conselho muda o nome do tópico, li e só entendi no último post!!!!
Leandro Hergovic
28/09/2005, 07:37
Pessoal,
A todos, estamos a partir de hoje contando com a parveria com o Mundo Terra...quem quiseer acessar o site deles é www.mterra.com.br, inclusive acho que teremos camisetas para este passeio....
Leandro (xara),
Liga aqui para a Atmosfera OFF-ROAD ou me manda um e-mail ...preciso te passar os dados para efetuar a reserva. meu tel (11) 3622-8679 / 8293-0699 meu e-mail: leandro@atmosferaoffroad.com.br
Die Hard
Vou fazer isso, obrigado....
Valeu pessoal...e vamos que vai ser show...até...
Leandro Hergovic
08/10/2005, 09:59
Pessoal...a Camiseta do evento vai ser simples...mas vai ser legal...e todos que participarem ganharão uma...RESERVE A SUA!!!
As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos...
Sergio Henrique
08/10/2005, 16:10
Manfred,
Vc disse: livres 01, 15 e 29.
O passeio será nos dias 15 e 16, então por que vc não pode ir???
Vamos lá.
[]'s Sergio Henrique (o empurrado pelo Tio na poça, lembra???)
Sergio Henrique
08/10/2005, 16:17
Leandro,
Tenho uma filha de 06 anos, ela também pagaria R$ 125,00???
Independe se a criança tenha 01 ou 11 o preço é o mesmo???
Não poderia falar com o hotel e fazer um preço diferenciado para essa ou aquela idade???
Tente baratear o preço das crianças, afinal elas não comem tanto :) :) .
Manfred,
Vamos lá cara, dia 15 vc estará coçando o saco, então aproveita e coloca esse Mija pra rodar.
[]'s
Sergio Henrique
Leandro Hergovic
10/10/2005, 10:58
Pessoal...
Como falei para o Sérgio ao telefone vou colocar aqui...
Todos que participarem do evento terão direito á uma camiseta...;
Valores para crianças:
- de 0 á 3 anos: R$ cortezia, sendo uma por apartamento;
- de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
- de 7 á 10 anos: R$ 115,00;
- acima de 10 anos: R$ 156,00....pena que me encaixo nesta... :D :mrgreen:
:mrgreen:
Peço á todos que tiverem interesse, que confirmem logo, pois as vagas estão acabando....
Vai ser super legal....quem tiver DÚVIDAS, favor ligar para (11) 3622-8679 / 8293-0699....
Flou...pessoal... :D :D :D :wink: :mrgreen: :idea: :mrgreen: :palmas: :dance:
Sergio Henrique
12/10/2005, 18:36
Leandro,
Vc teria a quantidade de pessoas que já confirmaram a ido ao passeio :?: :?:
Quando digo "confirmaram" não estou dizendo aqueles disseram que vão mas que
na hora podem "amarelar" :discordo: :discordo: :discordo:
Manfred,
Já conversou com a dona patroa :twisted: :twisted: :?: :?: Vamos lá :?: :?:
[]'s
Sergio Henrique
Leandro Hergovic
13/10/2005, 07:34
E ai Sérgio....Beleza...
Um veículo só confirmou...mas não farei o passeio se não chegar há um número mínimo de pessoas (20 pessoas), pois senão terei que bancar algumas coisas do bolso....è fod...consegui um descontão e o povo pediu, pediu e ninguem confirma.....é uma pena...mas...
ainda temos ai dois dias....vamos ver...se não atingir o minimo de pessoas não farei o evento nesta semana..vamos adiar....só não vou conseguir segurar o preço...mas...tchudo bem...
Se caso não houver passeio as pessoas que confirmaram vão ter o seu dinheiro de volta.!!
Falou...
Leandro Hergovic
14/10/2005, 14:18
O nosso passeio foi adiado para 29 e 30 de outubro, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.
Os valores são os mesmos, as condições também...
Peço que espalhem esta mensagem para outros grupos...como forma de me ajudar a divulgar o evento...
OBRIGADÃO......
Leandro Hergovic
19/10/2005, 20:06
Estas fotos sõa de um pessoal que foi este fim de semana (dias 15 e 16 de outubro) lá na Fazenda Hotel....e ai PESSOAL vamos tirar nossas fotos...
Mais fotos no site: www.atmosferaoffroad.com.br vamos lá pessoal..!!