x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Passeio DIAS 29 e 30/10..FOTOS...com Land e Willys...

E ai pessoal beleza,

O nosso passeio foi adiado, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.

A Fazenda Hotel Vale Verde conta com uma infra estrutura muito boa e ótimo atendimento. Temos incluso na diária o uso da Pista OFF-ROAD, todas as refeições (Café da manhã, almoço e janta), piscina natural, e aquecida, 5 cachoeiras, salão de jogos, etc...Vale lembrar que a única coisa que não esta incluso na diária é o Passeio de Cavalo.
    O percurso ate a Fazenda é de 210 Km e vamos pela Bandeirantes, Nova Bandeirantes, entramos em Piracicaba, Água de São Pedro, São Pedro, vamos por uma estrada de terra.

Detalhes do passeio:

Preço por pessoa: R$ 156,00 (os dois dias);
    Criança acima de 10 anos: preço normal;
    Criança de 0 á 3 anos: uma cortezia por quarto;
    Criança de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
    Criança de 7 á 10 anos: R$ 115,00.

Saída: a saída dos veículos será às 7h:30 em frente à Atmosfera OFF-ROAD no dia 29 de outubro;
    Retorno: o retorno esta previsto para o dia 30 de outubro com saída da fazenda ás 16h:00;

Forma de Pgto (reserva) : 50% até dia 24 de outubro, depósito bancário e 50% na saída da fazenda, dia 30 de outubro;

qualquer dúvida, há fotos nos sites www.atmosferaoffroad.com.br ou www.fazendahotelvaleverde.com.br confiram.. ou entrem em contato pelo meu telefone(11) 3622-8679 / 8293-0699

AGORA vai....

OBSERVAÇÃO 08/10:
    As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
    Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos... [/i]

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Leandro , qual o preço da diária , do rango , do uso da pista ... ????

coloca o preço aproximado pelo menos ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
    []'s

Bem, acho que lá já ta feito tudo pelo que vi.....tem umas erosões legais, e uma pista rápida muito boa...vou rir muito...vai ter nego atravessando o pasto direto....

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    210/60 = 3,5h de viagem, acho que dá para encarar...

Vcs estão pensando em ir de comboio ou não? Me sentiria mais seguro caso meu CJ3B negasse fogo

Dependendo disso e do preço para um casal + criança tá fechado...

Também quero participar da brincadeira, vamos agilizar o valor do hotel e do uso das pistas por favor!

Pessoal,

Ceveiga,

Vamos em comboio, sim, acho que assim ninguem corre orisco de se perder e o espirito de equipe vai ficar melhor...e outra, vamos fazer mais amizades....

Extraterreno,

O preço...ainda não divulguei por que, quanto mais gente for melhor será o preço que vou conseguir....entendeu...pelo menos no primeiro passeio...para os demais passeios estou estudando um preço com o combustivel e pedágio incluso......o uso da pista já esta incluso no valor da diária assim como os outros atrativos(exceto cavalo) e as refeições (café manhã, almoçço e janta)....

Pessoal, IMPORTANTE...quem realmente estiver interessado ou estiver com dúvidas me liga ou manda um e-mail avisando...é muito importante que isso seja feito...vou confirmar os fins de semana disponiveis de outubro...até...

Mesmo não tendo um preço confirmado, poderia pelo menos passar um valor aproximado........ Estamos falando de uma diária de 100 ou de 1.000 reais??

Abraços,

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
    []'s
    Beto,

Somente mandei um e-mail sugerindo.

Pelo que vi em fotos a área é bem legal, mas pra trial tem ue sair do zero.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Leandro,

Só um toque.... Comboio em estradas é proibido. Tem que manter uma distancia que se não me engano são 100 mts no minimo.

Sugiro que voce converse com os proprietarios da Fazenda e monte uma escala de preços.
    10 jipes - $ xx,xx
    20 jipes - $ yy,yy
    50 jipes - $ zz,zz

E detalhe o conteudo do pack !
    Agora incluir gasolina e pedagio no preço não dá pois um Trller diesel é bem diferente de um Wrangler gasolina ou a maioria dos CJs ...

[ ] s

Pessoal...e ai belez...

retirei a mensagem pois...atualizei com preços e tudo a minha primeira mensagem...falou...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Leandro,

Simplifica o tema.... Um custo para uso da pista e outro para se hospedar.
    O resto é por conta de cada um....

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem