Ver Versão Completa : Uma reforma sempre é bom , mas que cor pintar???
Lucas_ForaDeEstrada
24/02/2013, 19:01
Olá pessoal , sou novato no site e apaixonado por jipes há muitos anos!
Familia toda anda de jipe e trago no sangue desde os 7 anos... tive um Troller , ma a vontade de comprar um Willys sempre foi maior...
Eis que aqui está meu Willys!! 1966 "capô baixo!! Saí de férias esta semana e olha o resultado!!Vou dar uma "meia sola" , ou seja apenas uma pequena chapeada e uma boa pintura...
Vou manter o VERDE , e quero manter o FOSCO também... alguém pode sugerir e mandar fotos de verdes foscos??
Segue fotos de como ele estava antes de mandar ao chapeador.
396791
Grande Abraço
Gustavo de Olliveira
25/02/2013, 07:45
Olá Lucas , bem vindo !!!
Vai na loja de tintas e pega um catalogo, deve ter uns 3 tons de verde fosco , ai é do seu gosto ...
tá bem legal seu jeep
abç
Samuel Junior
25/02/2013, 16:42
Jipinho bacana o seu, parabéns pela aquisição. :)
Aliás, aproveitando o tópico, vale a pena envelopar o jipe? Estou pensando em fazer isto com o meu.
Lucas_ForaDeEstrada
25/02/2013, 17:15
Ola Gustavo ,
Obrigado ! Quanto a ir na loja de tintas eu fui e me disseram que não existe verde fosco , existe uma cor com algum produto que deixa sem brilho.Foi o que me passaram.
Abraço
Lucas_ForaDeEstrada
25/02/2013, 17:16
Vlw Samuel , depende do estado em que esta seu jipe vale ... o meu precisava de alguns reparos por isso nao adiantaria envelopar.
Lucas_ForaDeEstrada
25/02/2013, 17:18
Então pessoal ... estive olhando outras opções!!
O que acham do Verde da Land Rover Defender 90 ??
link da foto
http://img810.imageshack.us/img810/2550/fotoscasaejipe003.jpg
Lucas_ForaDeEstrada
25/02/2013, 18:05
397205 397209
Esta foto foi tirada antes de levar ao chapeador e no outro dia que fui lá :evil:
Mas ainda continuo com a pergunta , o que acham do verde que postei acima da Defender 90?
Abraços
Samuel Junior
25/02/2013, 18:55