Ver Versão Completa : diferencial dianteiro
verminose
22/02/2013, 02:17
Olá pessoal.
estou precisando do diferencial dianteiro da SW4 92 japa.
Alguem sabe onde encontro.
e principalmente qual peça e a correta (vi que existe varios tipos)e não tenho ideia de qual seja a minha.
desde já agradeço
abraço a todos
Um melhor lugar seria vc postar na sessão de classificados na opção de compra, ok!
verminose
23/02/2013, 12:06
Um melhor lugar seria vc postar na sessão de classificados na opção de compra, ok!
Ok obrigado
Pesquise no mercado livre por sw4 sucata. Ai em Sampa sempre tem algumas destas antigas. Me parece que o diferencial dianteiro da pick up é diferente. Tem que ser SW4. E se for gasolina a relação é diferente tb. Se trata de um Díptera alvo!!!
verminose
25/02/2013, 01:07
Pesquise no mercado livre por sw4 sucata. Ai em Sampa sempre tem algumas destas antigas. Me parece que o diferencial dianteiro da pick up é diferente. Tem que ser SW4. E se for gasolina a relação é diferente tb. Se trata de um Díptera alvo!!!
Obrigado pela dica .
Só mais uma coisa "Diptera alvo" o que é isso nunca ouvi falar....rsrsr
perdoe minha ignorancia...
abç
shuther4x4
04/03/2013, 16:34
Olá pessoal.
estou precisando do diferencial dianteiro da SW4 92 japa.
Alguem sabe onde encontro.
e principalmente qual peça e a correta (vi que existe varios tipos)e não tenho ideia de qual seja a minha.
desde já agradeço
abraço a todos
Boa tarde verminose.
Cara, pr precisa de um diferencial inteiro?
Diferencial dianteiro é bem menos usado que o traseiro, portanto se tem algum problema precisa ver se não compensa a troca apenas das peças defeituosas.
O pessoal aqui do forum indica a america autopeças, já cotei peças lá algumas vezes, mas não comprei.
Sobre saber as peças corretas, com o numero do seu chassi e o nome correto da peça, lá eles verificam qual é a correta por meio de catalogo, geralmente não tem erro.
Pense sobre isso.
att
Fábio
Obrigado pela dica .
Só mais uma coisa "Diptera alvo" o que é isso nunca ouvi falar....rsrsr
perdoe minha ignorancia...
abç
É mosca branca!!! kkkkkkkk
F. Oliveira
05/03/2013, 21:55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verminose
10/03/2013, 23:27
É mosca branca!!! kkkkkkkk
Boa mais uma para meu vocabulario. kkkkkkkk
Valeu abç
verminose
10/03/2013, 23:30
Boa tarde verminose.
Cara, pr precisa de um diferencial inteiro?
Diferencial dianteiro é bem menos usado que o traseiro, portanto se tem algum problema precisa ver se não compensa a troca apenas das peças defeituosas.
O pessoal aqui do forum indica a america autopeças, já cotei peças lá algumas vezes, mas não comprei.
Sobre saber as peças corretas, com o numero do seu chassi e o nome correto da peça, lá eles verificam qual é a correta por meio de catalogo, geralmente não tem erro.
Pense sobre isso.
att
Fábio
Obrigado pela ajuda Fabio, farei isso.