PDA

Ver Versão Completa : diferencial dianteiro

verminose
22/02/2013, 02:17
Olá pessoal.
estou precisando do diferencial dianteiro da SW4 92 japa.
Alguem sabe onde encontro.
e principalmente qual peça e a correta (vi que existe varios tipos)e não tenho ideia de qual seja a minha.

desde já agradeço

abraço a todos

HERICK
22/02/2013, 07:19
Um melhor lugar seria vc postar na sessão de classificados na opção de compra, ok!

verminose
23/02/2013, 12:06
Um melhor lugar seria vc postar na sessão de classificados na opção de compra, ok!
Ok obrigado

Ezahn
24/02/2013, 22:50
Pesquise no mercado livre por sw4 sucata. Ai em Sampa sempre tem algumas destas antigas. Me parece que o diferencial dianteiro da pick up é diferente. Tem que ser SW4. E se for gasolina a relação é diferente tb. Se trata de um Díptera alvo!!!

verminose
25/02/2013, 01:07
Pesquise no mercado livre por sw4 sucata. Ai em Sampa sempre tem algumas destas antigas. Me parece que o diferencial dianteiro da pick up é diferente. Tem que ser SW4. E se for gasolina a relação é diferente tb. Se trata de um Díptera alvo!!!
Obrigado pela dica .
Só mais uma coisa "Diptera alvo" o que é isso nunca ouvi falar....rsrsr
perdoe minha ignorancia...
abç

shuther4x4
04/03/2013, 16:34
Olá pessoal.
estou precisando do diferencial dianteiro da SW4 92 japa.
Alguem sabe onde encontro.
e principalmente qual peça e a correta (vi que existe varios tipos)e não tenho ideia de qual seja a minha.

desde já agradeço

abraço a todos

Boa tarde verminose.
Cara, pr precisa de um diferencial inteiro?
Diferencial dianteiro é bem menos usado que o traseiro, portanto se tem algum problema precisa ver se não compensa a troca apenas das peças defeituosas.
O pessoal aqui do forum indica a america autopeças, já cotei peças lá algumas vezes, mas não comprei.
Sobre saber as peças corretas, com o numero do seu chassi e o nome correto da peça, lá eles verificam qual é a correta por meio de catalogo, geralmente não tem erro.
Pense sobre isso.
att
Fábio

Ezahn
04/03/2013, 21:32
Obrigado pela dica .
Só mais uma coisa "Diptera alvo" o que é isso nunca ouvi falar....rsrsr
perdoe minha ignorancia...
abç

É mosca branca!!! kkkkkkkk

F. Oliveira
05/03/2013, 21:55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verminose
10/03/2013, 23:27
É mosca branca!!! kkkkkkkk
Boa mais uma para meu vocabulario. kkkkkkkk

Valeu abç

verminose
10/03/2013, 23:30
Boa tarde verminose.
Cara, pr precisa de um diferencial inteiro?
Diferencial dianteiro é bem menos usado que o traseiro, portanto se tem algum problema precisa ver se não compensa a troca apenas das peças defeituosas.
O pessoal aqui do forum indica a america autopeças, já cotei peças lá algumas vezes, mas não comprei.
Sobre saber as peças corretas, com o numero do seu chassi e o nome correto da peça, lá eles verificam qual é a correta por meio de catalogo, geralmente não tem erro.
Pense sobre isso.
att
Fábio
Obrigado pela ajuda Fabio, farei isso.