PDA

Ver Versão Completa : Como colocar "barulho" de Caminhão em minha L-200?

Diogo Oliveira
14/02/2013, 16:37
eae pessoal, gostaria de saber como faço para colocar aquele barulho que os caminhões fazem ao trocar de marcha, como se fosse um "choro" (tchúuuu)..

tem pessoas que falam que é uma telinha que tira da turbina, outras falam que é um aparelho que coloca.

alguém sabe me dizer? teria que levar em um bombista?

Agradeço

Diogo

junior braga
14/02/2013, 18:05
Diogo,

aqui na região isso é o famoso pente na turbina....qualquer lugar que mexa em turbina vai te esclarecer melhor.

agora se vc quer um barulho bacana porque não dimensiona o escapamento e deixa sem silencioso.

Junior-L200Power
14/02/2013, 18:08
eae pessoal, gostaria de saber como faço para colocar aquele barulho que os caminhões fazem ao trocar de marcha, como se fosse um "choro" (tchúuuu)..

tem pessoas que falam que é uma telinha que tira da turbina, outras falam que é um aparelho que coloca.

alguém sabe me dizer? teria que levar em um bombista?

Agradeço

Diogo

Amigo, pra fazer esse barulho tem que colocar "PENTE NA TURBINA"...
E tbm tem que deixar o escape direto...
Somente alguém especializado mesmo pra fazer a Triton piar, não é muito fácil não..não é qualquer mecânico ou bombista que faz!!
Procura no Youtube que tem o mano aki de cuiabá que é o mestre do pente, faz piar qlquer coisa que tem turbina...e tbm tem o Ricardo Sorocaba que é bom tbm!!

Abraço...

eduardojunq
16/02/2013, 13:42
Acho que o primeiro passo é fazer um teste com o escapamento todo direto, pois alguns motores piam um pouco só com um diretão... Depois tem que procurar alguem que saiba fazer o pente. Existem muitos modelos e tecnicas que dão certo, e vai de cada mecanico.

Jon_offroad
16/02/2013, 21:44
Tem uns videos no youtoba de pente irados