PDA

Ver Versão Completa : ..::TRILHA DA PLACA-DOMINGO::.. Quem vai ?????

beckmann068
13/09/2005, 12:16
E ai galera depois de mto tempo afastado do fórum voltei !!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E jah to marcando com uns amigos uma trilha em Alphaville, a FAMOSA trilha da placa , qdo nós fomos pegamos um pedaço da Roberta Close. A Trilha eh média tem alguma dificuldade, mas na maioria dos obsáculos existem aboroS (ta certo isso????? :parede: :putz: )

Bom até agora estou só eu e o um amigo confirmado

Lista (Por enqto) :roll: :twisted: :

Henrique - Samurai - N/D - pneus mistos
Anderson - Gaiola(invacada a minina viu) - N/D - Cross
.
.
.
:arrow:

Quem tiver afim de ir eh se juntar a nós no EXTRA da ponte Anhanguera, q o barro vai rolar solto .. uhauhauahau :P :P :P

[]'s a todos :concordo:

P.S: os 3K estão chegando ... :twisted: :twisted: :twisted:

(só enho fotos do meu pq aki na empresa só tneho essas :roll: :| :roll: :| )Seguem algumas fotos da última vez q nos fomos...foi show de bola :dance: :mrgreen: :mrgreen:

Oller
13/09/2005, 13:44
Faaaaaala Henrique !

Gostou tanto da Placa que tá indo de novo ???

E o gaiola, dessa vez vai abastecer com o combustível certo ??? :lol: :lol: :lol:

Beleza, tá começando a preparar o samucão, com 3K, vai fazer um p diferença 8)

Dessa vez não vou poder ir, mas manda um abraço pro Anderson (e pro Tistu se ele for). E não esquece de postar as fotos na volta. Boa trilha ! :concordo:

[]s

extraterreno
13/09/2005, 15:32
Eita vontade de participar. :pensativo:
Pena que não tenho pneu para isso, por enquanto só nos passeios mesmo. :parede:
Boa trilha e não esqueça das fotos. :concordo:

[]´s e que a lama esteja com vc´s

cladeira
13/09/2005, 18:41
Opa Henrique!

Acabo de reformar o meu jipe e to louco pa botar ele no barro!

Ainda nao conheco ninguem aqui pa fazer trilha, costumava fazer la em Minas...

Bom, queria ver com voce direito se vai ter mesmo esta trilha e se rola mesmo de ir...

Segue a foto do Profeta!

Abraco
crovs

rmeinberg
11/10/2005, 18:42
Olá Henrique,

Tudo bem? Moro em Alphaville e várias vezes tentamos pegar a trilha da placa e nunca achamos. Você pode me dar alguma dica de onde ela começa?

Obrigado, abraços,

Rodrigo

marcelbs007
13/10/2005, 09:37
Olá!!! será que com pneus lisos vira ??? Estou afim de encarar essa.... pelo menos p conhecer...Qual o horário de encontro ??
Se o tempo estiver bom estarei com vcs.

abs