PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio na band



THBrutus
29/01/2013, 15:58
Salve,salve rapaziada!!!!

Vou colocar bloqueio na band, gostaria de opiniões de quem já usou em situações pesadas com pneus 35 em diante, no caso estou montando com 38,5x16, qual marcas indicadas? automáticos ou manuais? Durabilidade etcetc... Toda informação sera analizada e desde já agradeço.

Forte abraço!!!

Léo_Babiski
29/01/2013, 16:24
Seu jipe é 100% trilha? Muitos deslocamentos? Com um pneu desse tamanho eu pensaria em arb... e o kit dirty 30 de semi eixos e homocinéticas, além de roda livre warn premiun.

Eu uso o bloqueio micromaq a ar nos 2 eixos e relação de C&P yukon 4,87 mas meus pneus são 33", é júnior comparando com os seus, rs.

Fe_jipeiro
29/01/2013, 16:46
THBrutus,

Eu iria de ARB, devido ser mais consagrado no exterior com pneus gigantes ... mas o micromaq é muito bom tb e custo melhor ...

Fez spoa na band?!?! e o motorzão / relação como estão?! Manda fotos da criança para apreciarmos como está ...

marciorank@gmail.com
29/01/2013, 20:41
THBrutus,

Eu iria de ARB, devido ser mais consagrado no exterior com pneus gigantes ... mas o micromaq é muito bom tb e custo melhor ...

Fez spoa na band?!?! e o motorzão / relação como estão?! Manda fotos da criança para apreciarmos como está ...

isto ai; coloca fotos pra nos ver a criança.
fe jipeiro qual pneu voce usa na sua band?

Fe_jipeiro
30/01/2013, 08:18
Marcio, blza?!

Cara ... uso BF 35" All terrain ... pensei em usar 37", mas no meu predio a band já passa com cerca de 1cm do portão ... ou seja, vai pegar se eu mudar a altura .. rsrs

Absss

JPX97
30/01/2013, 18:37
Felipe, Troca o portão! quanto ao bloqueio alguem já viu soldar a planetária dianteira travada 100% e deixar um roda livre solto, que só será conectado em caso de necessidade bruta?
os dois Roda livre solto 4x2, um roda livre solto o carro fica 4 x 3 , quando o bicho pega voce deixa 4x4 !

junior888
30/01/2013, 19:07
JPX97, pq nao deixar as duas engatadas sempre entao?? nao gostei dessa idéia:parede:

Fe_jipeiro
31/01/2013, 09:27
JPX97,

Essa solução que vc disse, era muito utilizado nos carros de arrancada, antes da vinda dos bloqueios ... Ainda é utilizado, porém, hj é visto como uma idéia meio "porca" de ter a tração por igual ...

O bloqueio selecionável, é a melhor opção, pois vc não tem desgaste constante do conjunto, somente na hora da necessidade.

Absss

jipeirodesdepequeno
31/01/2013, 13:21
Felipe, Troca o portão! quanto ao bloqueio alguem já viu soldar a planetária dianteira travada 100% e deixar um roda livre solto, que só será conectado em caso de necessidade bruta?
os dois Roda livre solto 4x2, um roda livre solto o carro fica 4 x 3 , quando o bicho pega voce deixa 4x4 !

Na teoria até funcionaria, mas forçaria muito a homocinética do lado interno quando fizer a curva...

THBrutus
31/01/2013, 13:25
Blz rapaziada, na realidade são duas bands era para ser uma de uso normal e uma para brincar, só que ando com as duas KKK e acho que vou acabar vendendo uma, vamos lá; já tive bands spoadas que ficarão muito boas, não muito altas e com pneus 35" essa vou spoar para ficar melhor pois os 38,5 são enormes e quero que trabalhem com um curso legal, em relação aos bloqueios queria algo que realmente aguente pois tenho um OM 364 turbinado e intercoolado meio fortinho e tenho guardado um mwmX10 ( do vw 9-150) que tenho vontade de adaptar futuramente agradeço muito a atenção, vou ver se coloco fotos...

Léo_Babiski
31/01/2013, 13:48
Um arb custa em média R$3.500,00 + R$ 750,00 do compressor pequeno, aqui no Brasil. O ideal seria "por na mala" e comprar por cerca de R$1.200,00 doletas. O bloqueio da ensimec sai a R$2.000,00 e era usado nas antigas provas de rock crawling por aqui... não lembro de reclamações por quebras. Eu optei pelo micromaq pelo custo benefício, mas arrisquei, não há tantos rodando por aí...

JPX97
31/01/2013, 14:05
Junior, á questão de deixar os rodalivre ligados é essa... a viatura não vai fazer curvas...principalmente no asfalto! Vc só vai poder acionar a tração dianteira quando for realmente necessario, onde não existir aderencia. Essa é a forma mais barata de se ter um bloqueio 100% na dianteira.
Já na trazeira como não tem como desbloquear o certo é comprar um bloqueio desses de 2000R$ !

THBrutus
31/01/2013, 14:59
Um arb custa em média R$3.500,00 + R$ 750,00 do compressor pequeno, aqui no Brasil. O ideal seria "por na mala" e comprar por cerca de R$1.200,00 doletas. O bloqueio da ensimec sai a R$2.000,00 e era usado nas antigas provas de rock crawling por aqui... não lembro de reclamações por quebras. Eu optei pelo micromaq pelo custo benefício, mas arrisquei, não há tantos rodando por aí...

Léo

Acho uma boa opção os ensimeq, mas também não tenho certeza se aguentão, poderia usar até os Kaiser automáticos que tenho guardado, mais acho que com os pneus desse tamanho é meio arriscado, já os micromaq voce pode me falar mais, já usou ele em trilhas pesadas?

elmestizo
01/02/2013, 16:16
Existem os yukon automaticos tb...

Léo_Babiski
01/02/2013, 16:35
Como disse , ainda estou avaliando os bloqueios micromaq. O funcionamento é muito bom, arma e desarma com facilidade. Faço trilhas pesadas e uso o jipe praticamente todos os dias, daí para afirmar que aguentam pauleira ainda é cedo. Uso eixos band num jpx com mtr mwm e pneus 33, relação 4,88 e caixa clark original, é um conjunto relativamente leve em se comparando com sua band.

Um cara me contou que conseguiram quebrar 2 semi eixos ensimec usando pneus 35 recapados e o micromaq nada sofreu... na fábrica me disseram que fizeram ensaio de dureza com os bloqueios e é a mesma da caixa de satélites original. Mas daí a resistir a pneus 38 14,5 acho pouco provável.

No youtube tem ensaio dos arb x yukon... esses perdem de lavada, rs.

Junior Toyota
02/02/2013, 12:04
ThBrutus,
Segue fotos do Bloqueio Micromaq ainda não instalei porque a Band ainda não foi finalizada na reforma....
Vou tentar tirar fotos quando instalar.....
Na epoca o Iuri da Micromaq enviou contato dos usuarios e eles enviaram videos das trilhas pesadas e como o Leo disse quebraram as pontas e o Bloqueio ficou inteiro....No Troller parece que era recapado em carcaça 35...
O melhor a fazer é conversar com o Iuri ele tira suas duvidas...393203393204393205393206393207


Abraço
Junior

Adriano Band
02/02/2013, 14:34
ThBrutus,
Uso bloq. traseiro Kaiser na diant.(é mais reforçado/dimencionado segundo os engenheiros da fábrica) e Macrotorque na tras., nesta configuração, minha band 33"Mud vai q vai....Nosso colega forista Guiga fez a Transamazônica c/ 37" na mesma configuração e ñ teve problema algum(a band dele é turbinada e c/ relações curtas a pickup).
Agora as bolachas q pretendes por é bruta!!!(ainda mais se considerando trilha terá q ponderar as chineladas....ehehehe...). Tô esperando as fotos da máquina.
Abç

THBrutus
02/02/2013, 23:17
ThBrutus,
Segue fotos do Bloqueio Micromaq ainda não instalei porque a Band ainda não foi finalizada na reforma....
Vou tentar tirar fotos quando instalar.....
Na epoca o Iuri da Micromaq enviou contato dos usuarios e eles enviaram videos das trilhas pesadas e como o Leo disse quebraram as pontas e o Bloqueio ficou inteiro....No Troller parece que era recapado em carcaça 35...
O melhor a fazer é conversar com o Iuri ele tira suas duvidas...393203393204393205393206393207


Abraço
Junior

Valeu JR...

Se quebraram os semi eixos com pneus 35" é um bom sinal!!! A tendência com pneus maiores é se caso quebrar acontecer a mesma coisa e não danificar a satélite do bloqueio nem as planetárias!!!
Tive outra band que era bloqueada e usava 35" ( mudzila ) tinha colocado uma espiga no cardan traseiro para não judiar do pinhão com pancadas ( era spoada ) usei uma cruzeta um pouco menor! Quando forçava; ( muito mesmo ) quebava a cruzeta! Era só deitar, trocar e terminar a trilha, andava despreocupado de judiar do bloqueio ( kaiser ) e dos semi eixos que nunca quebravam!!

Amigão, vou ver se contato o Iuri!!! TKS

THBrutus
02/02/2013, 23:25
ThBrutus,
Uso bloq. traseiro Kaiser na diant.(é mais reforçado/dimencionado segundo os engenheiros da fábrica) e Macrotorque na tras., nesta configuração, minha band 33"Mud vai q vai....Nosso colega forista Guiga fez a Transamazônica c/ 37" na mesma configuração e ñ teve problema algum(a band dele é turbinada e c/ relações curtas a pickup).
Agora as bolachas q pretendes por é bruta!!!(ainda mais se considerando trilha terá q ponderar as chineladas....ehehehe...). Tô esperando as fotos da máquina.
Abç

Falou Adriano

Já usei Kaiser dianteiro e traseiro, são muito bons, tive ele em uma band turbinada forte que o BICHO usava pneus 35", já com os 38,5 fiquei um pouco preocupado, estou preparando a band está na oficina, tirando ela dessa vou levar em outra para fazer o spoa, vou ver se tiro umas fotos!!!

Fio
04/02/2013, 14:41
Alguém sabe onde posso comprar esses bloqueios da Micromaq? Gostaria de instalar no eixo traseiro da Band...

Fe_jipeiro
04/02/2013, 15:09
Fio,

Contato da micromaq:

micromaq@sercomtel.com.br
Com: IURI (43) 3341-2757

Fio
04/02/2013, 17:38
Fe_jipeiro, eu tinha entrado no site, mas imaginei que eles tivessem distribuição em alguma loja... mandei e-mail pra eles perguntando o preço, vamos ver no que dá...

THBrutus
10/02/2013, 00:32
E os bloqueios macrotorque que fim levaram???

jipeirodesdepequeno
10/02/2013, 16:21
E os bloqueios macrotorque que fim levaram???

Infelizmente a Macrotorque fechou as portas....
[]'s

JPX97
19/02/2013, 01:36
Era disso que eu tava falando... na dianteira não precisa de nada melhor... 100%!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/115974-bloqueio-caseiro.html

Glauco mendes
19/02/2013, 06:53
Era disso que eu tava falando... na dianteira não precisa de nada melhor... 100%!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/115974-bloqueio-caseiro.html

Nos carros turbo que fiz para as provas de arrancadas sempre usamos mais duas planetárias para fazer um bloqueio mais barto e sempre funcionou, eu tenho uma cx de satelite sobrando aqui vou levar para o torneiro paraver a viabilidade e ver se funciona neste tipo de diferencial...

JPX97
21/02/2013, 20:40
396299396298396297396296396295Dessa forma ''entupindo'' os 2 lados entre os dentes somente das 2 satélites o diferencial não fica 100% travado. Com uma roda no chao a outra tem um giro de quase 180 graus de extremo a extremo. Dá pra curvar legal na trilha

Dendrobates
04/03/2013, 11:43
Pesoall,

EMHO usaria no eixo dianteiro um bloqueio automático, bloqueios a lá "ESAB" ou solda... tem o incoveniente de dificultar muito a dirigibilidade com as rodas livres acionadas. O automático muda também mas se acostuma fácil.
No eixo trazeiro, usaria um com acionamento manual se o veículo tivesse uso trilha/cidade. Pois com o automático(ensimec) o carro fica quadrado em demasia, mas se o carro é só pra trilhas é totalmente válido pois a capacitade de transpor abstaculos aumenta muito.

junior888
27/04/2013, 00:23
Estou vendo para bloquear minha band só na traseira, estava pensando em usar um kaiser, o que me dizem deste bloqueio? uso a band para tudo, trilhas, cidade, etc... como ficará a dirigibilidade dela?
uso pneus 35...

fabiano soriano
27/04/2013, 11:38
Estou vendo para bloquear minha band só na traseira, estava pensando em usar um kaiser, o que me dizem deste bloqueio? uso a band para tudo, trilhas, cidade, etc... como ficará a dirigibilidade dela? uso pneus 35...Como vc usa a band para tudo, no seu caso a melhor receita seria um bloqueio selecionável na traseira e o kaiser na dianteira. Porque ja ouvi muito sobre Os estalos do kaiser instalado na traseira, isso sem contar no acionamento sem necessidade fora das trilhas. Tenho macrotorque no dif. Traseiro Da minha band e penso no kaiser so na dianteira.AbrassFabiano

Dimasi
27/04/2013, 14:23
O bloqueio micromaq parece ser uma opção interessante.

junior888
27/04/2013, 19:47
O micromaq é selecionavel? quanto custa um bloqueio desses?
Fabiano... o estalos do kaiser é normal, ou é algum defeito?

fabiano soriano
27/04/2013, 20:02
Os estálos do Kaiser não são um defeito, mas na cidade, ficar ouvindo isto em toda curva, é broxante!!!
rsrssrrsrs

Dimasi
27/04/2013, 20:56
O micromac é selecionável, acionado por ar comprimido armazenado em um reservatório que vc abastece em um posto ou com um compressor na viatura. O preço se não me engano tava por volta de 2K. Tem um tópico por ai...

junior888
01/05/2013, 19:15
2.000 com o compressor?

Dimasi
01/05/2013, 21:14
sem compressor ...

sergioband83
02/05/2013, 17:33
o novo Kaiser, NÃO tem estalo.

junior888
02/05/2013, 17:56
o novo Kaiser, NÃO tem estalo.
Bom saber... qual o preço dele? será que é mais caro que o micromaq?

Léo_Babiski
02/05/2013, 18:32
Micromaq está custando 2.650,000. Comprei a 2 mil sem o acionamento (usei o kit arb para acionar ele) quando montaram uma grupo aqui no forum, na época o micromaq com acionamento saiu a 2.350,00, salvo engano.

junior888
03/05/2013, 09:23
Micromaq está custando 2.650,000. Comprei a 2 mil sem o acionamento (usei o kit arb para acionar ele) quando montaram uma grupo aqui no forum, na época o micromaq com acionamento saiu a 2.350,00, salvo engano.
E o novo kaiser, sera que ta custando quanto?

Pedrazzi
16/05/2013, 16:18
Blz rapaziada, na realidade são duas bands era para ser uma de uso normal e uma para brincar, só que ando com as duas KKK e acho que vou acabar vendendo uma, vamos lá; já tive bands spoadas que ficarão muito boas, não muito altas e com pneus 35" essa vou spoar para ficar melhor pois os 38,5 são enormes e quero que trabalhem com um curso legal, em relação aos bloqueios queria algo que realmente aguente pois tenho um OM 364 turbinado e intercoolado meio fortinho e tenho guardado um mwmX10 ( do vw 9-150) que tenho vontade de adaptar futuramente agradeço muito a atenção, vou ver se coloco fotos...

MOooooço abre um pouco a bomba do OM 364 alivia o peso do volante do motor dele (onde fica parafusado o kit de embreagem), e manda retrabalhar o cabeçote......fica o 12!!

THBrutus
21/06/2014, 15:35
Grande rapaziada,

Minha band ainda está na oficina, agora vai, voltando ao tópico,,, será que os KAISER não aguentam os 38.5??? Quais seriam as contra indicações

Fe_jipeiro
21/06/2014, 19:12
Na traseira ou dianteira??

Na traseira na minha ficou estralando muito no asfalto no dia a dia...

Ai coloquei ARB nos dois eixos.

Na frente vai de boa, mas em manobras fechadas na trilha, vai ficar muito pesada pra manobrar.


Grande rapaziada,

Minha band ainda está na oficina, agora vai, voltando ao tópico,,, será que os KAISER não aguentam os 38.5??? Quais seriam as contra indicações

THBrutus
21/06/2014, 19:30
Na traseira ou dianteira??

Na traseira na minha ficou estralando muito no asfalto no dia a dia...

Ai coloquei ARB nos dois eixos.

Na frente vai de boa, mas em manobras fechadas na trilha, vai ficar muito pesada pra manobrar.

Obrigado pela atenção grande amigo...

Na realidade quero por nos dois eixos, o problema é o PREÇO dos ARB! Os teus são pneumáticos? Será que não tem outra opção selecionavel mais em conta?? Acho também que os KAISER arrastam demais os pneus no asfalto diminuindo muito a vida útil? fora os estalos...

Fe_jipeiro
21/06/2014, 20:01
Opa....

Trouxe de fora os ARB e saiu o msmo preco do micromaq, mas com compressor...

Os Kaiser ate 35" tava bom e nao tinha o que reclamar no asfalto, mas qdo aumentei os pneus, estralavam demais em curvas e manobras. Sem contar q na trilha em manobras fechadas, tinha lugar q tive q desligar a 4x4.

Abs

Sergio c
22/06/2014, 10:19
Obrigado pela atenção grande amigo...

Na realidade quero por nos dois eixos, o problema é o PREÇO dos ARB! Os teus são pneumáticos? Será que não tem outra opção selecionavel mais em conta?? Acho também que os KAISER arrastam demais os pneus no asfalto diminuindo muito a vida útil? fora os estalos...
Eu uso o da Mricomaq na dianteira há uns 4 meses, com pneus agressivos equivalente ao 33, já fiz várias trilhas médias e pesadas e por enquanto 100%, estou satisfeito.
O acionamento é ar, que fica armazenado em um pequeno cilindro, em torno de 14 libras, dá para acioná-lo umas sessenta vezes até terminar o ar, mas, no aperto, dá para encher um pouco o cilindro com aquela bomba de pedal.

THBrutus
22/06/2014, 17:29
Eu uso o da Mricomaq na dianteira há uns 4 meses, com pneus agressivos equivalente ao 33, já fiz várias trilhas médias e pesadas e por enquanto 100%, estou satisfeito.
O acionamento é ar, que fica armazenado em um pequeno cilindro, em torno de 14 libras, dá para acioná-lo umas sessenta vezes até terminar o ar, mas, no aperto, dá para encher um pouco o cilindro com aquela bomba de pedal.

Caro Sergio, quanto vc pagou neles? Minha dúvida maior é em relação a durabilidade pois minha band está com o 364 turbinado e intercoolado e com pneus 38.5, será que o micromac aguenta esse tranco ?? Forte abraço!!!

Sergio c
23/06/2014, 09:44
Caro Sergio, quanto vc pagou neles? Minha dúvida maior é em relação a durabilidade pois minha band está com o 364 turbinado e intercoolado e com pneus 38.5, será que o micromac aguenta esse tranco ?? Forte abraço!!!
Me custou em torno de 2,6k completo, a instalação é facílima de fazer, e o proprietário atende ao telefone direto na hora que está instalando para tirar qualquer dúvida.
Quanto a durabilidade, ele me garantiu que as planetárias e satélites são mais reforçadas que as originais. Esses pneus 38 que vc usa tem recape agressivo ou são novos com desenho misto? Se são tipo esses maxis creep não dão tanta aderência em pedras e raízes, aí acho que aguenta numa boa, mas lembre-se, com qualquer tipo de pneus e bloqueada, e, como nossas bands são pesadas na dianteira, tem que manerar o pé direito quanto tem saltos, pedras e raízes...
Só acionar o bloqueio em último caso, senão deixa 4x4 normal.

elmestizo
23/06/2014, 09:53
O preço é realmente um atrativo, mas eu ainda não tive coragem...

THBrutus
23/06/2014, 18:01
Me custou em torno de 2,6k completo, a instalação é facílima de fazer, e o proprietário atende ao telefone direto na hora que está instalando para tirar qualquer dúvida.
Quanto a durabilidade, ele me garantiu que as planetárias e satélites são mais reforçadas que as originais. Esses pneus 38 que vc usa tem recape agressivo ou são novos com desenho misto? Se são tipo esses maxis creep não dão tanta aderência em pedras e raízes, aí acho que aguenta numa boa, mas lembre-se, com qualquer tipo de pneus e bloqueada, e, como nossas bands são pesadas na dianteira, tem que manerar o pé direito quanto tem saltos, pedras e raízes...
Só acionar o bloqueio em último caso, senão deixa 4x4 normal.

Diga lá meu irmão, meus pneus são creepy crawler originais, mais futuramente pretendo recapa-los, o objetivo é montar algo realmente resistente para evitar surpresas, forte abraço...

Sergio c
23/06/2014, 18:29
Diga lá meu irmão, meus pneus são creepy crawler originais, mais futuramente pretendo recapa-los, o objetivo é montar algo realmente resistente para evitar surpresas, forte abraço...
Olha, acho que esse da Micromaq dá para usar tranquilo, "desde que seja moderado e só para sair de um atoleiro feio", pois o espaço dentro do diferencial é limitado e nenhuma marca fara milagres para que não quebre o bloqueio.
Eu tenho a mesma motorização sua, com pneus agressivos, já dei uns pegas no bloqueio a mais do que deveria até rsrsrsrsrsr, mas tá lá firme e forte.
Qualquer coisa, dá um alô aí.....

THBrutus
23/06/2014, 22:43
Olha, acho que esse da Micromaq dá para usar tranquilo, "desde que seja moderado e só para sair de um atoleiro feio", pois o espaço dentro do diferencial é limitado e nenhuma marca fara milagres para que não quebre o bloqueio.
Eu tenho a mesma motorização sua, com pneus agressivos, já dei uns pegas no bloqueio a mais do que deveria até rsrsrsrsrsr, mas tá lá firme e forte.
Qualquer coisa, dá um alô aí.....

Falo macho veio, muito obrigado!

Será que não tem mais alguém ai usando micromac ??? Conhece mais alguém?

Sergio c
24/06/2014, 09:10
Falo macho veio, muito obrigado!

Será que não tem mais alguém ai usando micromac ??? Conhece mais alguém?
Não conheço mais alguém que usa aqui na minha região, pois o pessoal das bands por aqui usa mais para passeios e trilhas leves.
O segredo dos bloqueios com pneus maiores é por exemplo, não bater de frente em barrancos ou pedras que tranquem uma roda e a outra esteja quase sem aderência, ou, dar uma acelerada mais forte erguendo as rodas da band, sendo que as rodas, ao tocarem o chão firme, uma trave no chão antes da outra. Nessas situações não a marca de bloqueio que aguente, podendo quebrar também os semi eixos ou as rodas livres.

Se usar moderadamente terá bloqueio por muito tempo, e, fica muito bonito em uma subida ver as duas rodas patinando sempre juntas. Uma hora dessas faço um vídeo e posto por aqui.

THBrutus
24/06/2014, 23:36
Não conheço mais alguém que usa aqui na minha região, pois o pessoal das bands por aqui usa mais para passeios e trilhas leves.
O segredo dos bloqueios com pneus maiores é por exemplo, não bater de frente em barrancos ou pedras que tranquem uma roda e a outra esteja quase sem aderência, ou, dar uma acelerada mais forte erguendo as rodas da band, sendo que as rodas, ao tocarem o chão firme, uma trave no chão antes da outra. Nessas situações não a marca de bloqueio que aguente, podendo quebrar também os semi eixos ou as rodas livres.

Se usar moderadamente terá bloqueio por muito tempo, e, fica muito bonito em uma subida ver as duas rodas patinando sempre juntas. Uma hora dessas faço um vídeo e posto por aqui.

Bom, agora vai ter mais uma band com MICROMAC, falei hoje com o YURI da MICROMAC e ele disse que posso ficar tranquilo pois ele já testou com pneus 40' ( pondo para quebrar... ) e os bloqueios aguentaram de boa.
Encomendei com ele e vai demorar uns 15 dias para fabricar ( vendeu bastante na fenajeep ).
Outra coisa, vou instalar la em Londrina mesmo ( vontade minha ) assim dou um passeio e conheço a fabrica, quero fotografar tudo... e dele barro......

jsuttili
25/06/2014, 09:47
Bom Dia Rapaziada... Tbm falei com o Yuri ontem.... já to planejando o orçamento pra comprar um, mas vou aproveitar o compressor do motor MB e instalar um cilindro de ar do 608.

THBRutus.. quando for lá posta as fotos pra gente....

Glauco mendes
25/06/2014, 10:45
Eu to querendo comprar um ñ vai rolar um grupo para compra?

Sergio c
25/06/2014, 16:23
Bom, agora vai ter mais uma band com MICROMAC, falei hoje com o YURI da MICROMAC e ele disse que posso ficar tranquilo pois ele já testou com pneus 40' ( pondo para quebrar... ) e os bloqueios aguentaram de boa.
Encomendei com ele e vai demorar uns 15 dias para fabricar ( vendeu bastante na fenajeep ).
Outra coisa, vou instalar la em Londrina mesmo ( vontade minha ) assim dou um passeio e conheço a fabrica, quero fotografar tudo... e dele barro......
Parabéns pela nova aquisição heheh, vai instalar no eixo dianteiro ou traseiro????

Sergio c
25/06/2014, 16:26
Eu to querendo comprar um ñ vai rolar um grupo para compra?
Se rolar um grupo e se for um preço melhor, to dentro, quero instalar tb no eixo traseiro.

THBrutus
25/06/2014, 23:10
Bom Dia Rapaziada... Tbm falei com o Yuri ontem.... já to planejando o orçamento pra comprar um, mas vou aproveitar o compressor do motor MB e instalar um cilindro de ar do 608.

THBRutus.. quando for lá posta as fotos pra gente....



BLZ meu amigo, se alguém quiser aproveitar dava para tentar negociar um descontinho!!

THBrutus
25/06/2014, 23:17
Parabéns pela nova aquisição heheh, vai instalar no eixo dianteiro ou traseiro????

Fala ai macho veio,

Estou me enrolando faz uma eternidade para colocar os bloqueios, encomendei para os dois eixos, só fala baixinho se não a patroa me pega .........rsrsrsrs

THBrutus
25/06/2014, 23:23
Eu to querendo comprar um ñ vai rolar um grupo para compra?


Dava para tentar um descontinho, qual valor da para tentar???

THBrutus
25/06/2014, 23:27
Bom Dia Rapaziada... Tbm falei com o Yuri ontem.... já to planejando o orçamento pra comprar um, mas vou aproveitar o compressor do motor MB e instalar um cilindro de ar do 608.

THBRutus.. quando for lá posta as fotos pra gente....

Qual o preço que dá para pagar tranquilo? Lembrando que por ser selecionável deve custar mais que um KAISER!!! TKS

THBrutus
28/06/2014, 17:06
Eu to querendo comprar um ñ vai rolar um grupo para compra?


Se conseguir uns 4 interessados da para conseguir um preço melhor..... Quanto seria esse valor para compensar????

Glauco mendes
28/06/2014, 19:15
Se conseguir uns 4 interessados da para conseguir um preço melhor..... Quanto seria esse valor para compensar????

O cara da Micromac me pediu 3.000,00 no bloqueio na fenajeep, um Kaiser esta na faixa de 2,300 a 2.2500, ai teria que montar um grupo maior para tentar baixar o valor.

Sergio c
28/06/2014, 19:45
O cara da Micromac me pediu 3.000,00 no bloqueio na fenajeep, um Kaiser esta na faixa de 2,300 a 2.2500, ai teria que montar um grupo maior para tentar baixar o valor.
Eu to nessa, vou por na traseira na revisão de anos. Se rolar um preço melhor, podem incluir meu nome.

THBrutus
28/06/2014, 20:45
Eu to nessa, vou por na traseira na revisão de anos. Se rolar um preço melhor, podem incluir meu nome.

Blz macho veio, falei com o yuri da micromac e o preço é esse mesmo, agora se conseguir um grupo pode melhorar algo, vc que já usa pode dizer se vale os R$3.000,00 , na minha opinião depois de tudo o que vi e perguntei acho sim que vale, mas também acho que com um grupo fica facil de conseguir algo em torno de uns R$ 2.700,00 eu já encomendei como tinha dito e vou pagar o valor normal, na realidade a primeira pedida dele foi R$ 3.500,00 como serião 2 ele fez mais barato.....

Léo_Babiski
29/06/2014, 08:39
Só lembrando que se montarem um grupo aqui pelo forum a moderação deleta.. aconteceu com o primeiro grupo que comprou o micromaq. Melhor criarem um grupo no zap zap ou por mail. Em tempo, rodo há mais de 2 anos com 2 micromaq e até aqui 100%.

Sergio c
29/06/2014, 09:31
Só lembrando que se montarem um grupo aqui pelo forum a moderação deleta.. aconteceu com o primeiro grupo que comprou o micromaq. Melhor criarem um grupo no zap zap ou por mail. Em tempo, rodo há mais de 2 anos com 2 micromaq e até aqui 100%.
Valeu pela dica e bom saber que roda há tempos com os Micro sem problemas. Esse bloqueios selecionáveis, para mim, é o melhor tipo, pois tem lugares que tem curvas em ladeira, escorregadias, e se não desativar o bloqueio, a viatura vai reta, o que ocorre com outros tipos que só destravam com muita força nas rodas, ou seja, quase só em piso seco.

Léo_Babiski
29/06/2014, 16:12
Mas o selecionável precisa de alguns metros em linha reta para desacoplar, ou seja, se desligar em curva só desacopla em linha reta.

THBrutus
29/06/2014, 17:05
Só lembrando que se montarem um grupo aqui pelo forum a moderação deleta.. aconteceu com o primeiro grupo que comprou o micromaq. Melhor criarem um grupo no zap zap ou por mail. Em tempo, rodo há mais de 2 anos com 2 micromaq e até aqui 100%.


Léo, que pneu vc está usando??

dudu83
29/06/2014, 19:15
Só lembrando que se montarem um grupo aqui pelo forum a moderação deleta.. aconteceu com o primeiro grupo que comprou o micromaq. Melhor criarem um grupo no zap zap ou por mail. Em tempo, rodo há mais de 2 anos com 2 micromaq e até aqui 100%.

caraca ja tem 2 anos, ainda não instalei o meu srrssr

Léo_Babiski
30/06/2014, 10:53
Dudu, dois anos no chutômetro, rs.

THBrutus, pneu 33 mud e mtr mwm 2.8 eletrônico (jpx com eixos de toy band).

Tem uns caras aqui no forum que rodam com micromaq no dana 44 usando pneus 35, 37... mas não tenho notícias.

caio fonseca
30/06/2014, 12:09
por 3000 no micro eu sou mais colocar um arb por 3900, já que vai foder que foda com classe ! hahaha

THBrutus
03/07/2014, 23:53
Dudu, dois anos no chutômetro, rs.

THBrutus, pneu 33 mud e mtr mwm 2.8 eletrônico (jpx com eixos de toy band).

Tem uns caras aqui no forum que rodam com micromaq no dana 44 usando pneus 35, 37... mas não tenho notícias.


Pois é Léo, liguei para o Yuri e ele disse que já testaram com pneu 40, a minha band está montada com pneus 38.5 ( é muito grande ) fiquei com receio mais ele disse que é para sentar o sarrafo, só não bloquear aonde não deve ( curvas etc.... ) usar de forma correta que foi feito para aguentar o rojão.....