PDA

Ver Versão Completa : Vendo o Formiga Atômica

Evandro Coev
08/09/2005, 12:27
Pessoal, voltei a precisar vender meu jeep, infelizmente. Mais uma vez pelo mesmo motivo, minha construção. Eis as características do Formiga Atômica.

Chassi alinhado e reforçado
freio novo
servo-freio
pneus argentinos (menos de 1/2 vida)
roda mangels
motor opala 4cc alcool original belezinha
motor de arranque novo
filtro de ar elevado, do tempra, pronto para o snorkel
elétrica feita inteira
caixa de direção do santana
pedaleiras suspensas
calço de carroceira novos, altos
jumelos altos
capota conversível (judiadinha mas usável)
estribo
suporte estepe traseiro
bancos altos
cintos 3 pontos
Câmbio 3 marchas original, traçado e reduzido.
Roda livre manual AVM
alargador de paralama
espelhos retrovisores modelo Fiorino
Tow-bar

Vou levar o jipe nos próximos dias para trocar o rolamento da embreagem, que tá roncando um pouco.

O carro é de uso diário e de trilha. É bom!
R$ 12 mil

Alexandre Cruz
08/09/2005, 14:52
Fala aí Evandro, td blz ??

Que pena q vc vai ter que vender o Formiga :(

Agora q o bixim tá fazendo bonito nas trilhas :dance:

Tomara q vc consiga :evil:

PessoAll,

Infelizmente vou ter q dizer q o Formiga é realmente um excenlente exemplar :dance:

[]`s e boa sorte :concordo:

Ramone
08/09/2005, 20:41
Que ano que é?

roger_2
09/09/2005, 00:06
boa noite evandro... vi outras fotos da sua viatura pelo forum... vs podia tirar umas dúvidas... desculpe se forem muitas... mas queria saber como tá o motor dele... gasta muito? e os freios tão bom... de que carro é o servo e a pedaleira?

vc já pegou uma estrada com ele... vai bem ou fica meio amarrado? vc sabe qual a relação dos diferenciais? e como tão os feixes e amortecedores... tão nas dimensões originais?! é que pretendo por barra estabilizadora...

sua carroceria é de fibra né? vc sabe a marca? e os calços... são pu ou coxim? se vc puder me mandar umas fotos do motor e da parte interna seria legal pra ter uma idéia melhor...

tô a fim de um jeep bom como o seu pra usar no dia a dia se precisar... pegar umas trilhas pra ir aprendendo... ir fazendo as manutenções preventivas e ir equipando só com o tempo (ba$tante tempo)...

estou próximo de americana... mas sem previsão pra viajar... vamos falando e se rolar eu dou uma fugida e corro aí... mas preciso vender um pálio 97 antes... muito obrigado pela atenção... roger_2

Evandro Coev
09/09/2005, 09:01
Roger, vamos às respostas!!!
O motor foi feito inteiro em agosto do ano passado. Portanto, pouco mais de um ano. Está perfeito. O consumo, eu imagino que seja cerca de 5 km por litro. Como o cabo do velocímetro quebrou e eu não fiz questão de consertá-lo, não sei exatamento o consumo, mas calculo 5 ou 5,5 km/litro. Na minha opinião, não é um gasto alto, até mesmo porque é álcool.

Os freios foram feitos inteiros há uma semana. Apesar de não ser a disco, estão zerados. O servo-freio e os pedais são do opala.
Na estrada o carro vai na boa, não é nada amarrado. Mas vc sabe, jeep não foi feito pra correr. É perceptível que sobra motor, mas pelo conjunto é indicado que permanece na casa dos 90, 100 km no máximo!!!
A relação de diferencial é a original. Com relação a suspensão, uma mola está com um pequeno problema. Ela terá que ser trocada ou batida (o que não acho bom, prefiro trocála mesmo) porque tem uma pequena torção. Amortecerdores são bons, mas se não me engano, preciso verificar, tem um que está com a borracha rasgada. Coisa simples. Parte de suspensão está na dimensão original, e não há necessidade de barra estabilizadora.

A correceria não é de fibra. É lata mesmo. Os calços são coxins da F-4000.

Com relação a fotos, preciso ver se consigo uma digital emprestada porque eu não tenho. Mas vou tentar. Estou levando o jeep hoje pra trocar o rolamento de embreagem.

Bom, acho que todas as questões foram respondidas. Se houver mais dúvidas é só perguntar!
Roger, se vc quiser ver o carro, é só combinar e vir pra Americana.
abs
Evandro

Evandro Coev
09/09/2005, 09:23
Roger, quanto vale esse carro seu? De repente interessa no rolo!

roger_2
19/09/2005, 21:39
fala ai evandro... valeu pelas respostas... assim facilita pra ver se atende o que espero da viatura... mandei os detalhes do meu carro por mp... tb estou na espreita de um cj3a... só que não está campeão como o seu... abraços... roger_2

NeRo
19/09/2005, 22:45
roger, Não quero bancar uma de intrometido, mas esse pessoal de americana é meio enjoado. :mrgreen:
Ou seja, o jipe tá filé. 8)

roger_2
19/09/2005, 23:43
roger, Não quero bancar uma de intrometido, mas esse pessoal de americana é meio enjoado. :mrgreen:
Ou seja, o jipe tá filé. 8)
fala ai nero... beleza? comentários são sempre bem vindos!

tenho uma queda por cj3... tive até de olho no do pai do Adriano Braga mas 15k tava muito puxado pra mim...

por outro lado como disse ao evandro por mp a mecânica do Formiga Atômica a álcool seria muito mais vantajo$a no momento...

ps... vcs não tem idéia do bico que a patroa tá fazendo... rsrsrs... mas sei que ela vai gostar do brinquedão tb... abraços... roger_2

Evandro Coev
20/09/2005, 00:52
Pessoal, o Rogério perguntou o ano, só respondendo, 1957!

Grande abraço a todos.

Nero, depois acertamos aquela comissão combinada pelo elogio :concordo: hehehehe...

NeRo
20/09/2005, 20:47
Roger, e só começar que a Patroa vai gostar. E apesar do Evandro me dever umas latinhas :mrgreen: não tô fazendo propaganda não. Saca só a lista do carro que vc verá que encontra CJ original por aí por quase o mesmo preço, mas se fizer os upgrades que esse carro tem vai gastar mais dinheiro.
Esse Jeep pra pronto pra rodar e trilhar. :concordo:
E quanto a galera de Americana ser meio enjoada... bem... hã... vamos deixar como elogio certo? :mrgreen:

Alexandre Cruz
21/09/2005, 12:12
NeRo,

Como estás??

Aproveito para atrapalhar o tópico do Evandro ( mi disculpa, irmão ) para novamente convidá-los pra vir pra Americana de Sábado ás 13:00 pra nos acompanhar. :wink:

Qto ao "enjoado" por parte do amigo...... :pensativo:

[]`s esperando vossa vida :concordo:

Evandro Coev
27/11/2005, 16:44
PessoALL, o jipe ainda está a venda!
abs
Evandro

Bigorna
23/05/2006, 22:19
Meu nome é Marcelo .... sou de americana e gostei do seu jipe .... gostaria de saber se podemos negociar ainda no preço ou se é a ultima palavra ..... obrigado espero respostas :concordo:

Sidnei
25/05/2006, 17:09
Olá Amigo.... Será que interessaria trocar a viatura com uma moto honda twister 2004/2004 unico dono + R$ 2.000,00 em cash??

Eduardo Chaves
03/06/2006, 22:37
Pessoall,

O Evandro já vendeu o Formiga Atômica.....

Grande []