x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo o Formiga Atômica

Pessoal, voltei a precisar vender meu jeep, infelizmente. Mais uma vez pelo mesmo motivo, minha construção. Eis as características do Formiga Atômica.

Chassi alinhado e reforçado
    freio novo
    servo-freio
    pneus argentinos (menos de 1/2 vida)
    roda mangels
    motor opala 4cc alcool original belezinha
    motor de arranque novo
    filtro de ar elevado, do tempra, pronto para o snorkel
    elétrica feita inteira
    caixa de direção do santana
    pedaleiras suspensas
    calço de carroceira novos, altos
    jumelos altos
    capota conversível (judiadinha mas usável)
    estribo
    suporte estepe traseiro
    bancos altos
    cintos 3 pontos
    Câmbio 3 marchas original, traçado e reduzido.
    Roda livre manual AVM
    alargador de paralama
    espelhos retrovisores modelo Fiorino
    Tow-bar

Vou levar o jipe nos próximos dias para trocar o rolamento da embreagem, que tá roncando um pouco.

O carro é de uso diário e de trilha. É bom!
    R$ 12 mil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -morro_de_calc_rio_114.jpg   -meu_jeep_pb_176.jpg  

Vai vender o Formiga Atômica mesmo?

Fala aí Evandro, td blz ??

Que pena q vc vai ter que vender o Formiga

Agora q o bixim tá fazendo bonito nas trilhas

Tomara q vc consiga

PessoAll,

Infelizmente vou ter q dizer q o Formiga é realmente um excenlente exemplar

[]`s e boa sorte

Que ano que é?

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    boa noite evandro... vi outras fotos da sua viatura pelo forum... vs podia tirar umas dúvidas... desculpe se forem muitas... mas queria saber como tá o motor dele... gasta muito? e os freios tão bom... de que carro é o servo e a pedaleira?

vc já pegou uma estrada com ele... vai bem ou fica meio amarrado? vc sabe qual a relação dos diferenciais? e como tão os feixes e amortecedores... tão nas dimensões originais?! é que pretendo por barra estabilizadora...

sua carroceria é de fibra né? vc sabe a marca? e os calços... são pu ou coxim? se vc puder me mandar umas fotos do motor e da parte interna seria legal pra ter uma idéia melhor...

tô a fim de um jeep bom como o seu pra usar no dia a dia se precisar... pegar umas trilhas pra ir aprendendo... ir fazendo as manutenções preventivas e ir equipando só com o tempo (ba$tante tempo)...

estou próximo de americana... mas sem previsão pra viajar... vamos falando e se rolar eu dou uma fugida e corro aí... mas preciso vender um pálio 97 antes... muito obrigado pela atenção... roger_2

Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Roger, vamos às respostas!!!
    O motor foi feito inteiro em agosto do ano passado. Portanto, pouco mais de um ano. Está perfeito. O consumo, eu imagino que seja cerca de 5 km por litro. Como o cabo do velocímetro quebrou e eu não fiz questão de consertá-lo, não sei exatamento o consumo, mas calculo 5 ou 5,5 km/litro. Na minha opinião, não é um gasto alto, até mesmo porque é álcool.

Os freios foram feitos inteiros há uma semana. Apesar de não ser a disco, estão zerados. O servo-freio e os pedais são do opala.
    Na estrada o carro vai na boa, não é nada amarrado. Mas vc sabe, jeep não foi feito pra correr. É perceptível que sobra motor, mas pelo conjunto é indicado que permanece na casa dos 90, 100 km no máximo!!!
    A relação de diferencial é a original. Com relação a suspensão, uma mola está com um pequeno problema. Ela terá que ser trocada ou batida (o que não acho bom, prefiro trocála mesmo) porque tem uma pequena torção. Amortecerdores são bons, mas se não me engano, preciso verificar, tem um que está com a borracha rasgada. Coisa simples. Parte de suspensão está na dimensão original, e não há necessidade de barra estabilizadora.

A correceria não é de fibra. É lata mesmo. Os calços são coxins da F-4000.

Com relação a fotos, preciso ver se consigo uma digital emprestada porque eu não tenho. Mas vou tentar. Estou levando o jeep hoje pra trocar o rolamento de embreagem.

Bom, acho que todas as questões foram respondidas. Se houver mais dúvidas é só perguntar!
    Roger, se vc quiser ver o carro, é só combinar e vir pra Americana.
    abs
    Evandro
    Evandro Coev, Willys 1980.

Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Roger, quanto vale esse carro seu? De repente interessa no rolo!

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    fala ai evandro... valeu pelas respostas... assim facilita pra ver se atende o que espero da viatura... mandei os detalhes do meu carro por mp... tb estou na espreita de um cj3a... só que não está campeão como o seu... abraços... roger_2

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    roger, Não quero bancar uma de intrometido, mas esse pessoal de americana é meio enjoado.
    Ou seja, o jipe tá filé. 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Citação Postado originalmente por NeRo
    roger, Não quero bancar uma de intrometido, mas esse pessoal de americana é meio enjoado.
    Ou seja, o jipe tá filé. 8)
    fala ai nero... beleza? comentários são sempre bem vindos!

tenho uma queda por cj3... tive até de olho no do pai do Adriano Braga mas 15k tava muito puxado pra mim...

por outro lado como disse ao evandro por mp a mecânica do Formiga Atômica a álcool seria muito mais vantajo$a no momento...

ps... vcs não tem idéia do bico que a patroa tá fazendo... rsrsrs... mas sei que ela vai gostar do brinquedão tb... abraços... roger_2

Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Pessoal, o Rogério perguntou o ano, só respondendo, 1957!

Grande abraço a todos.

Nero, depois acertamos aquela comissão combinada pelo elogio hehehehe...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Roger, e só começar que a Patroa vai gostar. E apesar do Evandro me dever umas latinhas não tô fazendo propaganda não. Saca só a lista do carro que vc verá que encontra CJ original por aí por quase o mesmo preço, mas se fizer os upgrades que esse carro tem vai gastar mais dinheiro.
    Esse Jeep pra pronto pra rodar e trilhar.
    E quanto a galera de Americana ser meio enjoada... bem... hã... vamos deixar como elogio certo?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

e aí?

NeRo,

Como estás??

Aproveito para atrapalhar o tópico do Evandro ( mi disculpa, irmão ) para novamente convidá-los pra vir pra Americana de Sábado ás 13:00 pra nos acompanhar.

Qto ao "enjoado" por parte do amigo......

[]`s esperando vossa vida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem