PDA

Ver Versão Completa : RANGER 2.5 CE x RANGER 2.8

henrique zimmer
09/01/2013, 12:16
Bom dia amigos...estou adquirindo uma Ranger...mas a dúvida está muito grande...
Achei uma Ranger Cabine Estendida 2000 4X4 motor 2.5 muito inteira, mas vários me desaconselham devido ao motor que "seria" fraco...e dizem que a 2.8 é muito melhor...mas a questão é que está difícil encontrar uma 2.8 CE...além do valor que difere bastante...

Gusimon
09/01/2013, 13:04
Cara, se conseguir achar uma 2.8 bem cuidada do jeito que você quer, compra! dependendo da região a diferença pode ser brutal no preço da 2.8 pra 2.5.
mas se não achar, pode comprar a 2.5, tem muitos "veneninhos" aqui no fórum que deixam ela bem esperta! se comparando a 2.8! só dar uma pesquisada que acha fácil!

Daniel.Shimomoto
09/01/2013, 13:33
Bom dia amigos...estou adquirindo uma Ranger...mas a dúvida está muito grande...
Achei uma Ranger Cabine Estendida 2000 4X4 motor 2.5 muito inteira, mas vários me desaconselham devido ao motor que "seria" fraco...e dizem que a 2.8 é muito melhor...mas a questão é que está difícil encontrar uma 2.8 CE...além do valor que difere bastante...

Compra a 2.5CE sem pensar!!!! 2.8 você acha em qualquer lugar, mas Ranger Cabine Extendida em bom estado é coisa rara.

O 2.5 é raquitico mesmo mas nada impossivel de se melhorar, muito pelo contrário, tem muitos venenos para ele como falou nosso colega!

Abraços

cassiouru
09/01/2013, 13:51
Tenho uma 2.5 CE ano 2000 igualzinha.
Com toda a certeza um 2.8 é tentador, mas não tenha dúvidas, a Supercab é raríssima e chama atenção por onde passa, eu não troco a minha por nada. A questão do 2.5 é simplesmente se adaptar a ele, no começo você vai estranhar a fraqueza pra arrancar em morros e andar com o ar condicionado. Mas basta dar uma volta na bomba injetora e ela anda junto com as 2.8

Pode pegar a extendida sem medo!

hugocsl
09/01/2013, 14:57
Cara 2.8 CE é raríssimo, principalmente se for XLT, uma desas pode valer perto de 40 mil. E pelo que vejo normalmente estão bem cuidadas quando aparecem já que não são carros usados no trabalho. Na verdade já procurei muito pela 2.8 CE XLT 4x4, mas não achei nenhuma e fui pro Troller mesmo....

2.5 é comum de encontrar, principalmente as XL, acho que por pouco menos de 30k vc pega uma, o 2.5 até anda legal se vc der um "grausinho" nele!

Boa sorte!

henrique zimmer
09/01/2013, 15:45
Cara 2.8 CE é raríssimo, principalmente se for XLT, uma desas pode valer perto de 40 mil. E pelo que vejo normalmente estão bem cuidadas quando aparecem já que não são carros usados no trabalho. Na verdade já procurei muito pela 2.8 CE XLT 4x4, mas não achei nenhuma e fui pro Troller mesmo....

2.5 é comum de encontrar, principalmente as XL, acho que por pouco menos de 30k vc pega uma, o 2.5 até anda legal se vc der um "grausinho" nele!

Boa sorte!

A 2.5 4X4 CE ano 2000 está a R$ 32.900,00...pelo que ví aqui no Sul estão mais caras que nos outros estados...mas de qualquer forma muito obrigado amigos pelas informações...se fechar o negócio posto uma foto dela aqui...abraço a todos...

FernandoCBS
10/01/2013, 22:22
Eita.
Tenho uma 2.8 estendida XL 2002, só não tem AirBag e o console central da XLT.
A minha esta hj com 149miKM rodo muito pouco com ela.
Foi um achado, tem selo em quase todas as peças de baixo ainda.
Pra se ter ideia tem ate aquele selo trasparente entre as potas e a caçamba tambem.
Andei pensando em vender pois estou precisando de um carro que caibam mais pessoas.
Mas da uma dó danada, pois foi mais de um ano e meio até achar ela.
Acho que vi uma XLT no ML a venda, pedem 41000 só que esta com 200Mil KM.

Se eu for vender mesmo vou anunciar 1º aqui. To pesquisando uma dupla até 2009, pois não gostei dessa ultima ranger do modelo antigo.

Abraços