Ver Versão Completa : 1ª retorno do xxv perdidos na mata 2013.
Trilha do Carlinho
21/12/2012, 04:47
Pessoal,faremos 01ª retorno do Perdidos na Mata em São Lourenço da serra no dia 19 de Janeiro de 2013,
Local= Praça 10 de Agosto, Centro de São Lourenço da Serra Sp.
Horário : saída as 09:00 da manha. Como não haverá som e locutor, assim que der o Horário sairemos do local.386374
Inscrição: sera uma caixa de leite que sera doada a creche local..
Inscrição lhe dará direito a planilha .
OBS: sobraram algumas camisas do passeio XXV passado,os primeiro a irem chegando irão ganhar as camisetas até acabarem..
Lembrando a todos que foram no ultimo passeio, que vocês não vão encontrar a TRILHA do mesmo jeito que estava no passeio passado.
Choveu e esta chovendo muito aqui em nossa região , então venham preparados para tudo. encontraremos pelo caminho muito BARRO,
ATOLEIROS, e algumas pequenas EROSÔES.
Eai carlinho confirmo mais ferto da data
pois minha esposa ta pra dar a lus entre o fim
de janeiro ou começo de fevereiro.
ate la to aguardo.
Trilha do Carlinho
10/01/2013, 01:27
Valeu Meale, Abraços..
Paulo Martins
11/01/2013, 00:20
Tudo bom Carlinho..... põe meu nome ai !!! Com essas chuvas com certeza vai ter diversão garantida.
Trilha do Carlinho
11/01/2013, 18:52
Paulo Martins;Tudo bom Carlinho..... põe meu nome ai !!! Com essas chuvas com certeza vai ter diversão garantida.
Pode ter certeza Paulo,, hoje fui ate a metade,,, mas tava com um suzuki vitara com pneus de asfalto,, ai tive que voltar pra traz ,, depois que o trator foi me puxar ,,rrrrrrrrrrrsssssssssss
olá galera....ja tem qtas viaturas confirmadas?
Paulo Martins;Tudo bom Carlinho..... põe meu nome ai !!! Com essas chuvas com certeza vai ter diversão garantida.
Pode ter certeza Paulo,, hoje fui ate a metade,,, mas tava com um suzuki vitara com pneus de asfalto,, ai tive que voltar pra traz ,, depois que o trator foi me puxar ,,rrrrrrrrrrrsssssssssss
Trilha do Carlinho
15/01/2013, 10:43
ftrajai;olá galera....ja tem qtas viaturas confirmadas?
Bom dia Ftrajai,, Posso falar que já tem uma galera boa pra ir,, Entra no Facebook na Trilha do Carlinho,,, ou Carlos Utuari.. La da pra você ver melhor o andamento.. Abraços.
Opa aqui é o Tom, sp zona sul, cabe mais uma viatura aí? Tem que se inscrever? Vai ter comboio saindo de sp?
Edson Ferian
18/01/2013, 17:01
Opa aqui é o Tom, sp zona sul, cabe mais uma viatura aí? Tem que se inscrever? Vai ter comboio saindo de sp?
Tom,
Eu e o Sergio estamos da equipe sul 4x4 estamos saindo de SP as 8h do posto ipiranga da Giovanni Gronchi (altura do 6582)
Abs
Opa tou chegando também então :-)
Uma dúvida, no google maps esse posto aparece como um Esso fechado com tapume, é esse mesmo?
av giovanni gronchi 6582 - Google Maps (http://goo.gl/maps/iLr0Z)
Trilha do Carlinho
18/01/2013, 21:49
Tom B;Opa tou chegando também então :-)
Uma dúvida, no google maps esse posto aparece como um Esso fechado com tapume, é esse mesmo?
av giovanni gronchi 6582 - Google Maps (http://goo.gl/maps/iLr0Z)
Boa noite.. vai vim amanham ????????????
Sim, venho amanhã! Pretendo colar no comboio que sai da Giovanni Gronchi às 8am, se não rolar venho sozinho mesmo.
Boudeville
18/01/2013, 22:49
Pessoal é amanhã . Espero todos lá :-)
aí pessoal, vai ter q ficar pra próxima, problemas mecânicos. vida de jipeiro é já ter o fone do guincho no celular :(
Trilha do Carlinho
16/02/2013, 20:40
Pessoal quero agradecer a todos vocês que compareceram no 1º retorno do perdidos na mata,, trilha muito boa, com muitos companheiros um ajudando o outro em todas as dificuldades ao longo do percurso .
E me desculpem por não ter respondido antes e agradecido a todos que compareceram no evento , que por mais uma vez foi um sucesso .. Abraço a todos e ate a prox :