Pessoal,faremos 01ª retorno do Perdidos na Mata em São Lourenço da serra no dia 19 de Janeiro de 2013, Local= Praça 10 de Agosto, Centro de São Lourenço da Serra Sp. Horário : saída as 09:00 da manha. Como não haverá som e locutor, assim que der o Horário sairemos do local.
Inscrição: sera uma caixa de leite que sera doada a creche local..
Inscrição lhe dará direito a planilha .
OBS: sobraram algumas camisas do passeio XXV passado,os primeiro a irem chegando irão ganhar as camisetas até acabarem..
Lembrando a todos que foram no ultimo passeio, que vocês não vão encontrar a TRILHA do mesmo jeito que estava no passeio passado.
Choveu e esta chovendo muito aqui em nossa região , então venham preparados para tudo. encontraremos pelo caminho muito BARRO,
ATOLEIROS, e algumas pequenas EROSÔES.
Paulo Martins;Tudo bom Carlinho..... põe meu nome ai !!! Com essas chuvas com certeza vai ter diversão garantida.
Pode ter certeza Paulo,, hoje fui ate a metade,,, mas tava com um suzuki vitara com pneus de asfalto,, ai tive que voltar pra traz ,, depois que o trator foi me puxar ,,rrrrrrrrrrrsssssssssss
Paulo Martins;Tudo bom Carlinho..... põe meu nome ai !!! Com essas chuvas com certeza vai ter diversão garantida.
Pode ter certeza Paulo,, hoje fui ate a metade,,, mas tava com um suzuki vitara com pneus de asfalto,, ai tive que voltar pra traz ,, depois que o trator foi me puxar ,,rrrrrrrrrrrsssssssssss
Sidekick Preto Fosco/ Lift 2" Suspa+2" Carroceria / Parachoques + Protetores By RC4X4 / Guincho Warn / Pneus Maxxis
ftrajai;olá galera....ja tem qtas viaturas confirmadas?
Bom dia Ftrajai,, Posso falar que já tem uma galera boa pra ir,, Entra no Facebook na Trilha do Carlinho,,, ou Carlos Utuari.. La da pra você ver melhor o andamento.. Abraços.