PDA

Ver Versão Completa : Instação de Dog Guard / Grade interna Def. 110

Alexandre Tietsche
17/12/2012, 14:37
Pessoal, boa tarde!
Tentando dar uma melhorada na segurança da patroa e dos filhos pequenos comprei um Dog Guard, pra quem não sabe é aquela grade interna que divide os 5 passageiros do porta malas. Acabei por comprar esse acessório porque tem os encostos de cabeça e a patroa vivia reclamando disso. Já o pequeno quando dorme precisa que a mãe fique amparando a cabeça...

Enfim, custou 250,00 e se não resolver ponho a venda.

Fui dar uma olhada para instalar e fiquei com algumas dúvidas.
Minha viatura tem os 4 banquinhos dobráveis no porta malas e pelo que vi me parece que dois pontos de fixação são justamente onde são fixadas a parte inferior da grade. Alguém sabe se da para instalar com esses banquinhos dobráveis no lugar ?
Outra dúvida é com relação a parte superior. Vieram duas peças com parafusos que parecem brocas, imagino que para furar o carro. Olhei ali e não vi onde colocar essas peças. Alguma dica?

Abs,
Alexandre

carlosth
17/12/2012, 15:19
Oi Alexandre,

Me interessei neste Dog Guard que vc adquiriu pro seu 110.
Tenho um 110 também e como possuo 4 cachorros, essa proteção resolveria meus dois problemas:
Um deles é a falta de encosto pro banco traseiro e a divisão do bagageiro pros banco deixando assim os cachorros a vontade.

Achei o preço muito interessante. Pode passar onde foi que adquiriu?

Abrasss

Alexandre Tietsche
17/12/2012, 15:34
Oi Carlos! Comprei usada em anuncio do ML. Na verdade foi R$ 250.00 + uma câmera de ré que eu tinha por aqui. Talvez na Land Minas você encontre pois eles tem bastante coisa usada.

Abs,
Alexandre

alexx.files
17/12/2012, 15:47
A Antoalde também fabrica, veja com eles se tem alguma revenda ai perto.

[]´s
Alex

bello
17/12/2012, 16:56
Pessoal, boa tarde!
Tentando dar uma melhorada na segurança da patroa e dos filhos pequenos comprei um Dog Guard, pra quem não sabe é aquela grade interna que divide os 5 passageiros do porta malas. Acabei por comprar esse acessório porque tem os encostos de cabeça e a patroa vivia reclamando disso. Já o pequeno quando dorme precisa que a mãe fique amparando a cabeça...

Enfim, custou 250,00 e se não resolver ponho a venda.

Fui dar uma olhada para instalar e fiquei com algumas dúvidas.
Minha viatura tem os 4 banquinhos dobráveis no porta malas e pelo que vi me parece que dois pontos de fixação são justamente onde são fixadas a parte inferior da grade. Alguém sabe se da para instalar com esses banquinhos dobráveis no lugar ?
Outra dúvida é com relação a parte superior. Vieram duas peças com parafusos que parecem brocas, imagino que para furar o carro. Olhei ali e não vi onde colocar essas peças. Alguma dica?

Abs,
Alexandre

Alexandre,
Eu instalei o meu da seguinte forma.
Como meu banco traseiro é daqueles mais recuados, altos e reclinados da rallye design, eu usei a as duas abas com os dois parafusos que prendem na coluna da porta e retirei os parafusos de cima (não achei onde prende-los). Ou seja ficou apenas com apenas dois pontos de fixação na parte de baixo (quatro parafusos). Ficou bem fixo e nunca tive problemas.
O meu 110 tem aqueles bancos fixos no porta malas.
Deu para entender?rsss
Abs
Sergio

vwinit
17/12/2012, 17:00
Pensei numa "rede" para separar as bagagens no 90tinha ...

Alguém sabe se fica caro ou se existe no Brasil?

Abraço!

Alexandre Tietsche
17/12/2012, 17:07
Alexandre,
Eu instalei o meu da seguinte forma.
Como meu banco traseiro é daqueles mais recuados, altos e reclinados da rallye design, eu usei a as duas abas com os dois parafusos que prendem na coluna da porta e retirei os parafusos de cima (não achei onde prende-los). Ou seja ficou apenas com apenas dois pontos de fixação na parte de baixo (quatro parafusos). Ficou bem fixo e nunca tive problemas.
O meu 110 tem aqueles bancos fixos no porta malas.
Deu para entender?rsss
Abs
Sergio

Acho que entendi sim. Cada lado é preso por dois parafusos correto ? Acredito que seu banquinho traseiro seja aquele inteiriço sem barra de ferro atrás. Esse que tenho são aqueles 4 dobráveis, atrás dele passa uma barra tubular que prende justamente na coluna do carro local onde eu entendi que deve ser fixada a grade.

Sem prender na parte de cima a grade não ficou boba?

Eu comprei justamente pra não tirar os banquinho e não querer investir tanto na poltrona da Rallye. Vamos ver no que vai dar...

Abs,
Alexandre

bello
17/12/2012, 20:26
Acho que entendi sim. Cada lado é preso por dois parafusos correto ? Acredito que seu banquinho traseiro seja aquele inteiriço sem barra de ferro atrás. Esse que tenho são aqueles 4 dobráveis, atrás dele passa uma barra tubular que prende justamente na coluna do carro local onde eu entendi que deve ser fixada a grade.

Sem prender na parte de cima a grade não ficou boba?

Eu comprei justamente pra não tirar os banquinho e não querer investir tanto na poltrona da Rallye. Vamos ver no que vai dar...

Abs,
Alexandre

Alexandre, o meu tem este banco inteiriço mas COM a barra tubular, onde ficam presos os cintos . Fiz o seguinte, retirei a barra, coloquei o suporte da tela e depois recoloquei a barra tubular. Ou seja, dá para colocar os dois fixos ali, a tela e a barra tubular.
A barra ficou bem firme, mesmo presa somente em baixo.
Se quiser mando foto.
Abs
Sergio