Ver Versão Completa : Instação de Dog Guard / Grade interna Def. 110
Alexandre Tietsche
17/12/2012, 14:37
Pessoal, boa tarde!
Tentando dar uma melhorada na segurança da patroa e dos filhos pequenos comprei um Dog Guard, pra quem não sabe é aquela grade interna que divide os 5 passageiros do porta malas. Acabei por comprar esse acessório porque tem os encostos de cabeça e a patroa vivia reclamando disso. Já o pequeno quando dorme precisa que a mãe fique amparando a cabeça...
Enfim, custou 250,00 e se não resolver ponho a venda.
Fui dar uma olhada para instalar e fiquei com algumas dúvidas.
Minha viatura tem os 4 banquinhos dobráveis no porta malas e pelo que vi me parece que dois pontos de fixação são justamente onde são fixadas a parte inferior da grade. Alguém sabe se da para instalar com esses banquinhos dobráveis no lugar ?
Outra dúvida é com relação a parte superior. Vieram duas peças com parafusos que parecem brocas, imagino que para furar o carro. Olhei ali e não vi onde colocar essas peças. Alguma dica?
Abs,
Alexandre
carlosth
17/12/2012, 15:19
Oi Alexandre,
Me interessei neste Dog Guard que vc adquiriu pro seu 110.
Tenho um 110 também e como possuo 4 cachorros, essa proteção resolveria meus dois problemas:
Um deles é a falta de encosto pro banco traseiro e a divisão do bagageiro pros banco deixando assim os cachorros a vontade.
Achei o preço muito interessante. Pode passar onde foi que adquiriu?
Abrasss
Alexandre Tietsche
17/12/2012, 15:34
Oi Carlos! Comprei usada em anuncio do ML. Na verdade foi R$ 250.00 + uma câmera de ré que eu tinha por aqui. Talvez na Land Minas você encontre pois eles tem bastante coisa usada.
Abs,
Alexandre
alexx.files
17/12/2012, 15:47
A Antoalde também fabrica, veja com eles se tem alguma revenda ai perto.
[]´s
Alex
Pessoal, boa tarde!
Tentando dar uma melhorada na segurança da patroa e dos filhos pequenos comprei um Dog Guard, pra quem não sabe é aquela grade interna que divide os 5 passageiros do porta malas. Acabei por comprar esse acessório porque tem os encostos de cabeça e a patroa vivia reclamando disso. Já o pequeno quando dorme precisa que a mãe fique amparando a cabeça...
Enfim, custou 250,00 e se não resolver ponho a venda.
Fui dar uma olhada para instalar e fiquei com algumas dúvidas.
Minha viatura tem os 4 banquinhos dobráveis no porta malas e pelo que vi me parece que dois pontos de fixação são justamente onde são fixadas a parte inferior da grade. Alguém sabe se da para instalar com esses banquinhos dobráveis no lugar ?
Outra dúvida é com relação a parte superior. Vieram duas peças com parafusos que parecem brocas, imagino que para furar o carro. Olhei ali e não vi onde colocar essas peças. Alguma dica?
Abs,
Alexandre
Alexandre,
Eu instalei o meu da seguinte forma.
Como meu banco traseiro é daqueles mais recuados, altos e reclinados da rallye design, eu usei a as duas abas com os dois parafusos que prendem na coluna da porta e retirei os parafusos de cima (não achei onde prende-los). Ou seja ficou apenas com apenas dois pontos de fixação na parte de baixo (quatro parafusos). Ficou bem fixo e nunca tive problemas.
O meu 110 tem aqueles bancos fixos no porta malas.
Deu para entender?rsss
Abs
Sergio
Pensei numa "rede" para separar as bagagens no 90tinha ...
Alguém sabe se fica caro ou se existe no Brasil?
Abraço!
Alexandre Tietsche
17/12/2012, 17:07
Alexandre,
Eu instalei o meu da seguinte forma.
Como meu banco traseiro é daqueles mais recuados, altos e reclinados da rallye design, eu usei a as duas abas com os dois parafusos que prendem na coluna da porta e retirei os parafusos de cima (não achei onde prende-los). Ou seja ficou apenas com apenas dois pontos de fixação na parte de baixo (quatro parafusos). Ficou bem fixo e nunca tive problemas.
O meu 110 tem aqueles bancos fixos no porta malas.
Deu para entender?rsss
Abs
Sergio
Acho que entendi sim. Cada lado é preso por dois parafusos correto ? Acredito que seu banquinho traseiro seja aquele inteiriço sem barra de ferro atrás. Esse que tenho são aqueles 4 dobráveis, atrás dele passa uma barra tubular que prende justamente na coluna do carro local onde eu entendi que deve ser fixada a grade.
Sem prender na parte de cima a grade não ficou boba?
Eu comprei justamente pra não tirar os banquinho e não querer investir tanto na poltrona da Rallye. Vamos ver no que vai dar...
Abs,
Alexandre
Acho que entendi sim. Cada lado é preso por dois parafusos correto ? Acredito que seu banquinho traseiro seja aquele inteiriço sem barra de ferro atrás. Esse que tenho são aqueles 4 dobráveis, atrás dele passa uma barra tubular que prende justamente na coluna do carro local onde eu entendi que deve ser fixada a grade.
Sem prender na parte de cima a grade não ficou boba?
Eu comprei justamente pra não tirar os banquinho e não querer investir tanto na poltrona da Rallye. Vamos ver no que vai dar...
Abs,
Alexandre
Alexandre, o meu tem este banco inteiriço mas COM a barra tubular, onde ficam presos os cintos . Fiz o seguinte, retirei a barra, coloquei o suporte da tela e depois recoloquei a barra tubular. Ou seja, dá para colocar os dois fixos ali, a tela e a barra tubular.
A barra ficou bem firme, mesmo presa somente em baixo.
Se quiser mando foto.
Abs
Sergio