PDA

Ver Versão Completa : F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

drosssor51
26/09/2013, 00:39
kkkkk....... Já estava esperando por essa.....kkkkk :lol:

Quem sabe...em um futuro próximo.....!!!!

Waldir Carlos
26/09/2013, 08:23
E ai pessoal, o para choque é mais difícil, que eu imaginava, devido aos ângulos e desenhos do chassi, a Mclaren, ta com problemas de trinca onde junta travessa com chassi, além do que o dono anterior soldou os suportes do tirante, e com essa brincadeira de torce torce, os suporte dos coxins do radiador trincou tb, eu comprei os suportes em um ferro velho, todos bons, zerados, e vou trocar da Mclaren, e para parar as trincas e torções, fiz uma barra agulha (idéia tirada da Branquinha do Baratti) de 110 cm, de 1.1/4", ficou muito boa, quando esterço ela já noto que melhorou. E o para choque ainda em faze de testes. Abraços

Zeca, parabéns pelas melhorias.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/431963d1379888902-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-agulha-chassi-1-.jpg

[Ainda não identifiquei nenhuma trinca na EFE, mas gostei do projeto dessa barra]. Mas, é fato: quando aciona-se o sistema de direção, ocorrem "torções" bem fortes. Se o carro estiver parado, ao esterçarmos a direção, observa-se os "movimentos" da estrutura do chassi e periféricos.

[]s

xxxtripod
26/09/2013, 11:23

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/431963d1379888902-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-agulha-chassi-1-.jpg

[Ainda não identifiquei nenhuma trinca na EFE, mas gostei do projeto dessa barra]. Mas, é fato: quando aciona-se o sistema de direção, ocorrem "torções" bem fortes. Se o carro estiver parado, ao esterçarmos a direção, observa-se os "movimentos" da estrutura do chassi e periféricos.

[]s

Obrigado Waldir, seguinte, realmente é grande a torção, a McLaren agora terá seus problemas sanados, más ainda vai vir um para-choque bem estilizado e parrudo pra ajudar, abraços!!

drosssor51
27/09/2013, 00:46

[]s

Waldir esta barra ou travamento considero como uma PREVENÇÃO as trincas e por mais nova e original que nossa efe seja, esta deverá ser considerada.

além de prevenir as trincas também evita a quebrados rebite do chassis.

Grd abraço.

Waldir Carlos
27/09/2013, 12:00
Waldir esta barra ou travamento considero como uma PREVENÇÃO as trincas e por mais nova e original que nossa efe seja, esta deverá ser considerada.

além de prevenir as trincas também evita a quebrados rebite do chassis.

Grd abraço.

Isso, Diego. Prevenção. ["No futuro", acho que vou copiar]. Rs.

[]s

Desnickadu
27/09/2013, 23:38
kkkkk....... Já estava esperando por essa.....kkkkk :lol:

Quem sabe...em um futuro próximo.....!!!!

Conte com a gente no apoio moral!! :curtir:

xxxtripod
08/10/2013, 14:52
Presentinho para o novo para-choque traseiro da McLaren!!!

drosssor51
08/10/2013, 15:54
Legal hein Zeca...... Vai ficar parrudo....!!!!

E a frente.... resolveu com a barra??

att

Rodrigo Baratti
08/10/2013, 15:56

Show!!

Esses engates foram construídos originalmente para as L200 quadradas, eram feitos em uma fundição aqui na ZN, qdo pararam de fornecer para a Mit ficaram com umas peças encalhadas....na época acabei comprando um para o jeep, devia ter comprado um de reserva!

Legal saber que a AVM está fabricando agora!!

[]'s, vc reparou na grossura da rosca da bola!!:oops:

xxxtripod
08/10/2013, 16:12
Legal hein Zeca...... Vai ficar parrudo....!!!!

E a frente.... resolveu com a barra??

att

Bota parrudo nisso, só ele pesa 5,8kg.

A principio a barra ta uma beleza, não tenho oque reclamar, mais uso a Mclaren muito pouco no momento, só FDS.

Abraços

xxxtripod
08/10/2013, 16:16
Show!!

Esses engates foram construídos originalmente para as L200 quadradas, eram feitos em uma fundição aqui na ZN, qdo pararam de fornecer para a Mit ficaram com umas peças encalhadas....na época acabei comprando um para o jeep, devia ter comprado um de reserva!

Legal saber que a AVM está fabricando agora!!

[]'s, vc reparou na grossura da rosca da bola!!:oops:

Comprei como sendo para Mitsubishi L200 mesmo, paguei R$262,00 mais frete, tem ainda no Mercado Livre.

A Ensimec tb fabricava.

Gancho Militar Jeep Toyota Bandeirante L200 - Engate G Bola - R$ 262,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514531527-gancho-militar-jeep-toyota-bandeirante-l200-engate-g-bola-_JM)

Waldir Carlos
08/10/2013, 17:56

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/434208d1381255967-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-gancho-avm-2-.jpg

Parrudo, hein? Mais um - merecido - upgrade, para a McLaren. Mete bala, Zeca

[]s

xxxtripod
08/10/2013, 18:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/434208d1381255967-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-gancho-avm-2-.jpg

Parrudo, hein? Mais um - merecido - upgrade, para a McLaren. Mete bala, Zeca

[]s

Brigado Waldir, e vamos em frente!!!

danielhubie
08/10/2013, 22:51
Brigado Waldir, e vamos em frente!!!
Parabéns zeca, show sua pick-up, cada vez melhor, fiz uma barra dessas faz uns 10 meses já e tudo em ordem, até agora sem trincas, tirei umas fotos hoje da vermelhona, o parachoque trocarei depois pelo mesmo modelo, só mais reforçado.

drosssor51
08/10/2013, 23:39
:palmas:Show.... A vermelhona esta bonita.. hein Daniel....
O cara caprichou..na picape.. parabéns...

xxxtripod
10/10/2013, 10:17
Parabéns zeca, show sua pick-up, cada vez melhor, fiz uma barra dessas faz uns 10 meses já e tudo em ordem, até agora sem trincas, tirei umas fotos hoje da vermelhona, o parachoque trocarei depois pelo mesmo modelo, só mais reforçado.

Ficou linda Daniel, más tenho uma pergunta e um conselho.

Pergunta: Onde vai a Placa???

Conselho: Se você usa coxins e contra coxins, os coxins da sua F1000 estão montado errados, eles devem ser presos ao chassi, fazendo uma espécie de sanduíche, e depois vem o calço de Tecnil com contato direto na cabine, desse jeito está reduzido a função dos coxins, abraços.

E a vermelhona está uma das mais lindas!!! Gostei mesmo.

danielhubie
11/10/2013, 22:46
Zeca, acho que vou inverter mesmo os calços, ainda da tempo, hoje finalizamos a frente e já adiantamos bastante a traseira, só não ficou pronta porque não achei grampos de molas maiores.

Tio Eddie
11/10/2013, 22:52
Zeca, acho que vou inverter mesmo os calços, ainda da tempo, hoje finalizamos a frente e já adiantamos bastante a traseira, só não ficou pronta porque não achei grampos de molas maiores.

:palmas::palmas::palmas:

Linda! muito bom gosto, Parabéns!

[]s

danielhubie
13/10/2013, 17:29
Zeca, meu tio de Brasília passou um contato, é amigo dele e faz um trabalho bem bacana, principalmente parachoques, procura no face Rafael novatech.

danielhubie
13/10/2013, 17:29
Obrigado tio Eddie, acho que vai ficar bacana.

xxxtripod
14/10/2013, 13:36
Bom dia pessoal, hoje cedo comecei a fazer o para-choque traseiro da Mclaren, com lugar pro gancho G, e vou fazer no modelo embutido, copiando a curva da caçamba, por enquanto só a alma do para-choque pronto. Abraços

Tio Eddie
14/10/2013, 13:38
Bom dia pessoal, hoje cedo comecei a fazer o para-choque traseiro da Mclaren, com lugar pro gancho G, e vou fazer no modelo embutido, copiando a curva da caçamba, por enquanto só a alma do para-choque pronto. Abraços

Muito bom Zeca!

Gostei do modelo da peça central!

[]s

xxxtripod
14/10/2013, 13:44
Muito bom Zeca!

Gostei do modelo da peça central!

[]s

Lembra algo Eddie? HEHEHE

Waldir Carlos
14/10/2013, 13:49
Muito bom, Zeca. Além de parrudo, o projeto mostra-se bem "engenheirado". Parabéns!

[]s

Tio Eddie
14/10/2013, 14:10
Lembra algo Eddie? HEHEHE

Vagamente....:pensativo:

Não esqueça de mandar lacrar a placa o quanto antes!

[]s

danielhubie
14/10/2013, 22:25
Zeca, vai colocar a placa no centro ou deslocada pro lado?
Na minha coloquei pro lado, e instalei sensor de estacionamento, amanhã tiro fotos.
O seu parachoque vai ficar parr

danielhubie
14/10/2013, 22:26
----------udo.

danielhubie
14/10/2013, 22:28
Ainda acho o melhor sensor de estacionamento, o engate. hehehehe!!!!

xxxtripod
14/10/2013, 22:45
Ainda acho o melhor sensor de estacionamento, o engate. hehehehe!!!!

KKKKKKKKKKKK, o fod* é a parede da garagem dai hehehe, vou encomendar o meu sensor de estacionamento, bem lembrado, sim vou colocar deslocada tb, lado passageiro, manda fotos, abraço

tiofinhojr4x4
O Zeca sempre fazendo um serviço de primeira...

Abraço

xxxtripod
Vagamente....:pensativo:

Não esqueça de mandar lacrar a placa o quanto antes!

[]s

Pode deixar Tio, vou ligar no Detran me informar melhor, abraços

danielhubie
14/10/2013, 22:50
O visor do sensor instalei dentro do painel, logo abaixo do velocímetro.

xxxtripod
14/10/2013, 22:50
Muito bom, Zeca. Além de parrudo, o projeto mostra-se bem "engenheirado". Parabéns!

[]s

Valeu Waldir, tentando fazer o melhor, agora essa SOLDA, vamos combinar, o cara manda muito bem!! Abraços

xxxtripod
14/10/2013, 22:51
O visor do sensor instalei dentro do painel, logo abaixo do velocímetro.

Eis uma questão a pensar tb. A luz de placa eu usei uns parafusos pretos com Led embutido, comprei no Mercado Livre.

Abraços

xxxtripod
14/10/2013, 22:56
O Zeca sempre fazendo um serviço de primeira...

Abraço

Brigadão ai tiofinho, tentando viu, não é fácil, falta tempo, abraços

drosssor51
15/10/2013, 00:39
Ai.. sim hein Zeca... parabéns pelo choque. Vai ficar monstra.....

xxxtripod
15/10/2013, 08:58
Mais umas fotinhos, coloquei o engate, pra ver se abria legal e não pegava em nada, ficou muito bom.

xxxtripod
15/10/2013, 09:19
Os apetrechos que comprei para o para-choque traseiro.

Tio Eddie
15/10/2013, 09:25
Está ficando profissa Zeca!

Apenas verifique se ao abrir o gancho a parte de cima não pega na tampa e se a tampa, ao ser baixada não pega no gancho.

[]s

xxxtripod
15/10/2013, 09:29
Está ficando profissa Zeca!

Apenas verifique se ao abrir o gancho a parte de cima não pega na tampa e se a tampa, ao ser baixada não pega no gancho.

[]s

Uhum, só vi isso depois de pronto, quando aberto o gancho não da para abrir a tampa, mais ai tudo bem, fechado não pega, e para abrir não pega em nada, abraços

Waldir Carlos
15/10/2013, 09:36
Definitivamente, a cada dia , o Zeca afirma-se como the designer das F. Legal, hein? [Reforçando: Atenção com instalação - lacre - da placa traseira].

[]s

xxxtripod
15/10/2013, 09:52
Definitivamente, a cada dia , o Zeca afirma-se como the designer das F. Legal, hein? [Reforçando: Atenção com instalação - lacre - da placa traseira].

[]s

Esse lacre vou ver oque faço. Más por enquanto não devo andar com ela, somente oficina pra terminar e pronto.

drosssor51
15/10/2013, 12:22
Zeca...o lacre é só passar no setor de lacração e justificar com a substituição do parachoque. Eles irão verificar se a documentação esta O.K. e recolocam o lacre. (aqui em Sorocaba é assim)

abç

Tio Eddie
15/10/2013, 12:54
Zeca...o lacre é só passar no setor de lacração e justificar com a substituição do parachoque. Eles irão verificar se a documentação esta O.K. e recolocam o lacre. (aqui em Sorocaba é assim)
abç

Aqui em Bonito:

Vai no Detran, solicita a lacração, explica, paga a taxa, e leva a viatura para lacração. Dependendo do xarope ele vai querer fazer vistoria, logo é bom estar com tudo em dia, incluindo o extintor.

[]s

drosssor51
15/10/2013, 14:58
Aqui em Bonito:

Vai no Detran, solicita a lacração, explica, paga a taxa, e leva a viatura para lacração. Dependendo do xarope ele vai querer fazer vistoria, logo é bom estar com tudo em dia, incluindo o extintor.

[]s

paga a taxa??? :shock: :shock:

só para recolocar o arame... que absurdoo.... aque é só dar uma caixinha para o lacrador..se quiser..

Tio Eddie
15/10/2013, 15:25
só para recolocar o arame... que absurdoo.... aque é só dar uma caixinha para o lacrador..se quiser..

Isso mesmo, foi uns 7 conto, mas veio "por dentro" com guia e tudo - valor do lacre, disseram.

Enfim.....resolveu.

Desnickadu
15/10/2013, 17:52

:: DETRAN-SP :: DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE SÃO PAULO (http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/veiculos/sa-2+via/1bdf2b3a-8afe-48b4-9d47-4b4a6fa42205?n=1bdf2b3a-8afe-48b4-9d47-4b4a6fa42205&useDefaultText=0&useDefaultDesc=0)

Taxa do serviço de relacração: R$74,57;

danielhubie
15/10/2013, 22:36
Zeca, pra colocar o lacre na minha o rapaz pediu se era placa refletiva, a minha não era, ele disse que o lacre é só pra placa refletiva, logo eu teria que trocar, R$160,00 com a placa nova, tinha que ter cópia do documento e tirar o decalque do chassis, amanhã farei isso, mesmo não concordando, acho que ele ganha comissão na venda das placas hehehe!

danielhubie
15/10/2013, 22:41
tirei a foto do parachoque com o sensor e placa, faltou do visor dentro do painel, esqueci.435256

danielhubie
15/10/2013, 22:48
hoje saiu do torno e solda, fizemos leadder bar, giramos o diferencial, novos suportes pro amortecedor, e calço das molas traseiras com novos grampos.acertamos os freios e pré alinhamos, dei uma volta com ela antes de ir pra auto elétrica e ficou muito boa de dirigir, mesmo com uma engenhoca do torneiro que fez pro pitman, ele já fez vários e até hoje não deu problema, quero só ver. pelo menos a dirigibilidade ficou excelente. há, ainda instalei um dvd com tela de 10".

xxxtripod
15/10/2013, 22:49
Zeca, pra colocar o lacre na minha o rapaz pediu se era placa refletiva, a minha não era, ele disse que o lacre é só pra placa refletiva, logo eu teria que trocar, R$160,00 com a placa nova, tinha que ter cópia do documento e tirar o decalque do chassis, amanhã farei isso, mesmo não concordando, acho que ele ganha comissão na venda das placas hehehe!

Imagino que vai ser isso que vai acontecer, ficou muito bom mesmo o serviço, ta brilhando a vermelha.
Vou Fazer a placa pro outro lado, abraços.

danielhubie
15/10/2013, 22:54
Imagino que vai ser isso que vai acontecer, ficou muito bom mesmo o serviço, ta brilhando a vermelha.
Vou Fazer a placa pro outro lado, abraços.
Tá brilhando mesmo acho que é o flash, ainda falta dar o polimento, ainda não foi feito depois que saiu da chapeação.

Tio Eddie
15/10/2013, 23:37
tirei a foto do parachoque com o sensor e placa, faltou do visor dentro do painel, esqueci.435256

Só senti falta de um ponto de ancoragem/reboque, fora isso, L I N D A !

[]s

Tio Eddie
15/10/2013, 23:39
hoje saiu do torno e solda, fizemos leadder bar, giramos o diferencial, novos suportes pro amortecedor, e calço das molas traseiras com novos grampos.acertamos os freios e pré alinhamos, dei uma volta com ela antes de ir pra auto elétrica e ficou muito boa de dirigir, mesmo com uma engenhoca do torneiro que fez pro pitman, ele já fez vários e até hoje não deu problema, quero só ver. pelo menos a dirigibilidade ficou excelente. há, ainda instalei um dvd com tela de 10".

Muito bom, fazendo tudo de uma vez!

Depois dá uma idéia do custo da brincadeira (se quiseres)

[]s

xxxtripod
15/10/2013, 23:41
Tá brilhando mesmo acho que é o flash, ainda falta dar o polimento, ainda não foi feito depois que saiu da chapeação.

Polimento tira as imperfeições do verniz e da o toque final, más aparentemente já está de volta aos tempo de glória.

Linda mesmo!

Realmente pontos de ancoragem, quando precisa ( ser puxado ou puxar alguma coisa) faz uma falta tremenda, más você tem a opção de instalar aqueles reboques da KEKO que vão preso ao chassi ou bolar algo quando mudar o para-choque.

Muito bom mesmo!!!

Vai dando noticias. Eu assim que tiver novidades eu posto. Abraços.

xxxtripod
15/10/2013, 23:43

Que servição, manda fotos, não economize nos flashes, abraços e no aguardo.

xxxtripod
15/10/2013, 23:59
Daniel você usa o Easy Traction? Ou ta original? Abraços

drosssor51
16/10/2013, 11:18
:: DETRAN-SP :: DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE SÃO PAULO (http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/veiculos/sa-2+via/1bdf2b3a-8afe-48b4-9d47-4b4a6fa42205?n=1bdf2b3a-8afe-48b4-9d47-4b4a6fa42205&useDefaultText=0&useDefaultDesc=0)

Taxa do serviço de relacração: R$74,57;

Caramba Rapazz......já precisei relacrar uma placa.... fui na lacração...o cara olhou o doc. e colocou o arame....
Viu que não tinha mudança de tarjeta.... e relacrou.

Rodrigo Baratti
16/10/2013, 11:52

O processo deve ser de relacração e a placa nova já está incluida, nesse caso é regulamentado e tabelado em 75,00.
Paguei isso na minha.

[]'s

danielhubie
16/10/2013, 13:09
Daniel você usa o Easy Traction? Ou ta original? AbraçosEstá com o easy traction faz 9 meses, muito bom o sistema.

Desnickadu
16/10/2013, 13:16
Caramba Rapazz......já precisei relacrar uma placa.... fui na lacração...o cara olhou o doc. e colocou o arame....
Viu que não tinha mudança de tarjeta.... e relacrou.

é a tal da boa vontade...
Aqui em Itapecerica os caras não olham na sua cara se não tiver com o recibo da taxa paga :???:

Waldir Carlos
16/10/2013, 17:30
Por aqui, o Detran terceiriza [empresas fora do órgão] a lacração, mas o veículo precisa ser "vistoriado". E, pagar a taxa.

Detran/SE - Departamento Estadual de Trnsito de Sergipe (http://www.detran.se.gov.br/novo_proced_taxas.asp)

[]s

xxxtripod
16/10/2013, 19:54
Chegou ontem.

tiofinhojr4x4
16/10/2013, 22:53
Daniel, faz uma chapa firme e coloca junto com a placa, se não vai ficar fácil de entortar ela.

Abraço

drosssor51
17/10/2013, 01:28
Está com o easy traction faz 9 meses, muito bom o sistema.

Daniel..... coloca umas fotos do easy traction..... a minha é 4x2...mas confesso que sou curioso para saber como funciona....como é o acabamento....e tudo mais...

Zeca... como andas o choque traseiro..???... vais por viga "U"???

abç

xxxtripod
17/10/2013, 08:21
Daniel..... coloca umas fotos do easy traction..... a minha é 4x2...mas confesso que sou curioso para saber como funciona....como é o acabamento....e tudo mais...

Zeca... como andas o choque traseiro..???... vais por viga "U"???

abç

Parado, só mecho fds, não, vou copiar a curva da lata, mandar dobrar umas chapas, vejo s e faço isso hj.

Abraços

bruntins
17/10/2013, 20:07
opa easy traction ???
haha doido pra ver o meu =/ vai chegar essa semana
Daniel ja forço bastante ela em 4x4??? nada de escapar??usinou a engrenagem ou nao ??

danielhubie
18/10/2013, 01:09
Bruntins, já forcei sim, quando instalei, coloquei rodas livre novas, mas não usinei a engrenagem, acho que não precisa de neutro, só tirei o sistema antigo e instalei direto.
Finalizamos tudo hoje, revisado e alinhado já dei uma forçada valendo hoje, ficou muito boa a dirigibilidade, amanhã pego a estrada, destino Primavera do Leste MT.
Se eu ganhasse por foto que tiraram dela hoje.....
Chamou atenção pra caramba.
Quanto a documentação, a regularização por alterações, está suspensa por 90 dias, acham que não voltam atrás, quem regularizou antes se deu bem, informações do Detran Pr.

bruntins
18/10/2013, 06:56
ja ta com os 35??

danielhubie
18/10/2013, 22:16
Com os 35,acabei de chegar em campo Grande 8 horas de viagem! Tudo tranquilo até o momento a vermelha ta afinada

Tio Eddie
18/10/2013, 23:07
Com os 35,acabei de chegar em campo Grande 8 horas de viagem! Tudo tranquilo até o momento a vermelha ta afinada

Muito bom,

Depois comenta as impressões, consumo, etc.

[]s

xxxtripod
19/10/2013, 03:34
Sou de Campo Grande Daniel, vai pra MT quando, se for hj sabado, e passar por sao Gabriel, 130km de campo grande, sentido MT, me avisa, vou estar la e vc conhece a MC, Me liga, ,67-9956-9369

xxxtripod
19/10/2013, 13:47
Bom dia amigos, companheiros e visitantes, o para-choque custom está caminhando, ando bem hoje. Chapas cortadas no plasma ( Desenho), dobradas, cantinhos costados no plasma tb, chapa da placa cortada. Tudo R$ 80,00, levei na minha oficina de torno e solda e monta, corta, mais cheguei meio tarde, más deu pra andar bem, acho que mais uma pegada ta pronta ai levar pra pintar. Abraços

Waldir Carlos
19/10/2013, 13:58
Belo trabalho, Zeca! Parabéns. [As "encomendas", serão entregues via transportadora, ou navio]? Rs.

[]s

Tio Eddie
19/10/2013, 13:59
Excelente o "selvisso" hein Zeca! Coisa de profissa e com muito bom gosto, Parabéns!

[]s

Waldir Carlos
19/10/2013, 14:07
Excelente o "selvisso" hein Zeca! Coisa de profissa e com muito bom gosto, Parabéns!

[]s

"Tio", pelo capricho, aposto que ele vai de pintura eletrostática. Duvida? Rs.

[]s

Tio Eddie
19/10/2013, 14:13
"Tio", pelo capricho, aposto que ele vai de pintura eletrostática. Duvida? Rs.
[]s

Duvido nada, o Zeca tem me surpreendido mais e mais a cada dia!

[]s

xxxtripod
19/10/2013, 14:22
Poxa muito bom ouvi isso ai tudo de vocês, Eddie pelo conhecimento que tem, e os dois (Eddie e Waldir) pelo bom gosto que possuem. Brigado mesmo, quanto a pintura eletrostática não vou fazer porque pretendo fazer cor da carroceria, então vai pro funileiro. E aqui na minha cidade não tem pintura eletrostática eu iria pintar a alma em eletrostática, mais a só pintava com pintura micro texturizada. Não gostei muito, más vamos ver. Abraços

drosssor51
19/10/2013, 17:24
Bonito hein Zeca.....

Belo trabalho....tudo projetado e bem pensado..

:palmas:

xxxtripod
20/10/2013, 20:21
Bonito hein Zeca.....

Belo trabalho....tudo projetado e bem pensado..

Brigado Drossor, a gente tenta projetar ao máximo, o da placa vou ter que reposicionar, más nada difícil, recortar e ressoldar, porque ficou pegando, más ta saindo bem bom, vai ficar de primeira sim.

E a nossa barra como está ai? Abraços

Edintruder
21/10/2013, 08:19
Muito show! Serão montados separados e com um gancho G no meio deles?

xxxtripod
21/10/2013, 08:35
Brigado Edin, isso mesmo!

Edintruder
21/10/2013, 15:45
Vai ficar du krlho!!!

Melhor do que isso é só um trilho de trem no lugar do PC! Vou dizer que pelo trânsito que está por aqui, estou pensando em soldar viga I ou um trilho de trem no lugar do pc dianteiro... kkk

xxxtripod
21/10/2013, 16:07
Vai ficar du krlho!!!

Melhor do que isso é só um trilho de trem no lugar do PC! Vou dizer que pelo trânsito que está por aqui, estou pensando em soldar viga I ou um trilho de trem no lugar do pc dianteiro... kkk

Olha eu ia querer um desses aqui em CG tb, ta cada dia pior, abraços Edin.

Edintruder
21/10/2013, 20:21
Zeca, estou quase substituindo o chassis por trilhos!!! kkk Eu não faço pois ia ser preso! Modo GTA on! kkk

Desnickadu
22/10/2013, 09:35
Vai ficar du krlho!!!

Uma das minhas maiores vontades depois de comprar uma fullsize é rodar com um RoadArmor e algumas skid plates e esperar alguem entrar na frente:

435950
435949
435948

:twisted::twisted::twisted: Vem me fechar uninho vem :twisted::twisted::twisted:

:lol:

xxxtripod
22/10/2013, 09:51
Que ódio contra os uninhos, na verdade o para-choque que planejo é nesse estilo, pouco mais proporcional, e sim, essas caminhonete de plástico ficaram com medo de fechar a McLaren.

Tio Eddie
22/10/2013, 09:54
Tsc, tsc, tsc....vocês passam vontade a toa :stop:

A Milona tem base de guincho aparafusada no chassis por dentro do PC dianteiro, peito de aço fechando a frente e pontas do chassis traseiro fechadas com cantoneira de 8mm com gancho "G" militar bem no meio.....Delicadinho, discreto e bem estilo carro de combate.

Nunca acertei ninguém, mas se um dia isso acontecer.....:shock:

drosssor51
22/10/2013, 12:21
kkkkk...... o pessoal ta afim de passar por cima de alguém...kkk

Logo irão pedir porte de arma para ande com picapes...:confused:

Um golzinho bateu na traseira da efe mil original do meu irmão..... destruiu o golzinho!!!! O pc da F só riscou....

Tio Eddie
22/10/2013, 13:42
kkkkk...... o pessoal ta afim de passar por cima de alguém...kkk
Logo irão pedir porte de arma para ande com picapes...:confused:
Um golzinho bateu na traseira da efe mil original do meu irmão..... destruiu o golzinho!!!! O pc da F só riscou....

O duro é conseguir acertar o para choques.....

435985 435986

Imagina o susto quando o cara olha no retrovisor e aparece o caminhãozinho atrás.......

[]s

Sasquatch
22/10/2013, 14:11
Zeca, uma duvida, por que em duas peças?

drosssor51
22/10/2013, 14:27
O duro é conseguir acertar o para choques.....

435985 435986

Imagina o susto quando o cara olha no retrovisor e aparece o caminhãozinho atrás.......

[]s
Tio nestas fotos.....

O uninho...iria acertar o eixo da milona.....kkkkk
A hilux talvez riscasse o para choque....

xxxtripod
22/10/2013, 14:59
Zeca, uma duvida, por que em duas peças?

Eis a explicação, o Engate G Militar com BOLA, que abre e fecha, e o melhor estilo no meu gosto seria com peças espaçadas, Abraços

xxxtripod
23/10/2013, 12:51
E os projetos aqui em casa, só melhoram, mais algumas ferramentas pra dar acabamento e precisão de profissional.

Um soprador térmico pra usar espaguetes isoladores, e fazer uma elétrica de primeira. Sem fitas isolantes.

E um inclinômetro, para poder melhorar os projetos de fabricações, como para-choques e afins.

Tio Eddie
23/10/2013, 13:08
E os projetos aqui em casa, só melhoram, mais algumas ferramentas pra dar acabamento e precisão de profissional.

Um soprador térmico pra usar espaguetes isoladores, e fazer uma elétrica de primeira. Sem fitas isolantes.

E um inclinômetro, para poder melhorar os projetos de fabricações, como para-choques e afins.

Tô falando....

Se não faltar diesel o Zeca vai muito longe!

[]s

xxxtripod
23/10/2013, 13:17
Tô falando....

Se não faltar diesel o Zeca vai muito longe!

[]s

hehehehe, valeu Eddie, vamos tentando, ferramentas se a gente usa, nunca é perda de $$$. E melhor ter que sofrer sem.

Abraços

Waldir Carlos
24/10/2013, 10:16
Exatamente. Ninguém "segura" o Zeca. Muito bom, vê-lo implementando e materializando a criatividade. Mete [ui!] bala, amigo.

[]s

Rodrigo Baratti
24/10/2013, 11:31

Onde comprou o inclinometro digital?

O parachoque traseiro está ficando muito legal....parabéns!

[]'s

xxxtripod
24/10/2013, 12:12
Valeu Rodrigo.

Comprei no ML

Inclinômetro Digital Medição Nível Ângulos Antenas Magnética - R$ 152,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506299068-inclinmetro-digital-medico-nivel-ngulos-antenas-magnetica-_JM)

drosssor51
24/10/2013, 12:15
... Zeca, Rodrigo....
Tem um aplicativo para cel... que faz a função de nível e inclinômetro.... não tem a precisão deste digital, mass vai bem também.

Centralizei os suportes do meu para choques dianteiro com um i phone (do meu irmão), usando este aplicativo...

abç

xxxtripod
24/10/2013, 13:58
Bom tb Drossor, más a facilidade e precisão no que eu quero vai ser melhor com o Inclinômetro, e ainda mais a base magnética.

Valeu, abraços

Rodrigo Baratti
24/10/2013, 14:02
valeu pelas dicas.....uso um de ponteiro da Starret que é muito bom, mas depende muito do "zóio".

[]'s

drosssor51
25/10/2013, 00:47
..... opa... não da para comparar com ferramentas profissionais.....mas foi o que eu tinha na hora..... tinha um incremento de escala de 5 min. mass..... é apenas um aplicativo....

xxxtripod
26/10/2013, 13:30
Olá pessoal, uma demoradinha, mais valeu apena,olha como ficou, agora é mandar pra funilaria.

Tio Eddie
26/10/2013, 14:01
Muito bom Zeca, parabéns!

Pintado e com a placa no lugar vai ficar com um visual fantástico.

[]s

xxxtripod
26/10/2013, 14:04
Valeu Eddie, eu gostei mesmo, pintando e placa ai a coisa fica top mesmo!!! Abraços

Edintruder
26/10/2013, 17:57
Ficou muito legal!

xxxtripod
27/10/2013, 22:14
Comprei mais um par de Hella's FF75, agora fim do ano sai o Para-Choque dianteiro, com 4 Hellas, 2 Anilhas 7/8 3,2 ton, e pronto pra Receber um Guincho Warn de 9.500-12.000 Libras. E por ai vamos. Se planejando e realizando.

Uma fotinho com a placa no para-choque. (Não está amarrada no chassi o Lacre ainda, vai pra funilaria assim que eu puder $$$)

Abraços

Waldir Carlos
28/10/2013, 09:21
A cada dia que passa, mais o Zeca demonstra o zelo e sempre promovendo melhorias. A McLaren [e ele também] merece[m]. Parabéns.

[]s

xxxtripod
28/10/2013, 15:08
A cada dia que passa, mais o Zeca demonstra o zelo e sempre promovendo melhorias. A McLaren [e ele também] merece[m]. Parabéns.

[]s

Ta sendo tudo feito com o melhor que posso, se tivesse uma empresa com corte a laser e dobradeiras mais sofisticadas, a coisa ia ficar muito melhor, más a meu ver já está bom demais, e assim vou indo, o dianteiro vai sair qualquer hora, e vai ficar bem parrudo mesmo, abraços Waldir, e pode ficar obeservando.

Edin valeu ai tb.

Abraços

Rodrigo Baratti
28/10/2013, 23:34
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Muito bom!
Como vai ficar a iluminação da placa?

[]'s

xxxtripod
29/10/2013, 00:17
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Muito bom!
Como vai ficar a iluminação da placa?

[]'s

Rodrigo, tem dois furos na mesma direção dos furos da placa onde vão estes parafusos Led.

Abraços

bruntins
29/10/2013, 08:08
show de bola zeca,ficou de primeira.
o duro de fazer parachoque porrudo na frente,mt peso judia muito.
mais fica tesao

xxxtripod
29/10/2013, 11:09
show de bola zeca,ficou de primeira.o duro de fazer parachoque porrudo na frente,mt peso judia muito.mais fica tesaoMe refiro a aparência e resistência Bruno, como tenho planejado, vou fazer estrutural, que da muita força a chapas mais finas, vai ficar mais pesado que o da F1000, vai, mais quantidade de material, más acredito que não vá mudar muita coisa.Abraços

Edintruder
29/10/2013, 13:19
Aqui aonde eu moro, o cara tem que pintar antes de montar, senão a ferrugem pega!

drosssor51
29/10/2013, 16:14
Zeca....parabéns cara...... ficou muito bom .... o gancho em G destacou-se.... ... gosto muito deste tipo de pc. logo pretendo o fazer. Mas com viga "u" mesmo......

Rodrigo Baratti
30/10/2013, 21:18
Rodrigo, tem dois furos na mesma direção dos furos da placa onde vão estes parafusos Led.

Abraços

Fiquei sem coragem de comprar nos EUA pelo custo (não me lembro, mas eram caros), mas esses seus parecem mais baratos.
Comprou onde?

[]'s

xxxtripod
30/10/2013, 22:48
Fiquei sem coragem de comprar nos EUA pelo custo (não me lembro, mas eram caros), mas esses seus parecem mais baratos.
Comprou onde?

[]'s

Comprei no Mercado Livre, R$18,39, mais frete. Ficou uns R$40,00.

Ah usam Led SMD, deve iluminar bem sim!

Rodrigo Baratti
30/10/2013, 23:32
Comprei no Mercado Livre, R$18,39, mais frete. Ficou uns R$40,00.

Ah usam Led SMD, deve iluminar bem sim!

Achei na ML.
25% do preço dos EUA:concordo:

xxxtripod
31/10/2013, 00:03
Achei na ML.
25% do preço dos EUA:concordo:

Blz, manda bala!! Eu preferi não instalar nos Buracos da placa, porque usar eles pra apertar a placa ia ficar incomodando, então fiz furos acima da placa para os Leds. Abraços

bruntins
31/10/2013, 16:16
no meu ponto de vista so falto uma coisa,um farol embutido no pc pra servir como luz de ré.
ajuda muito mesmo,principalmente em lugares fechados (trilha)

Waldir Carlos
01/11/2013, 14:29
Acompanhando os up grades na McLaren. Pelo visto, em breve, o Zeca irá nos "apresentar", também, um PC dianteiro customizado. Guincho embutido. Rs.

Parabéns!

[]s

xxxtripod
04/11/2013, 21:05
Ahhhhh, os duendes, estes nunca param, bom como eu venho matutando, segue ai mais um modelo de Para-Choque dianteiro, acho uma opção muito boa, e ainda podendo acrescentar Mais 4 Helllas para luz Alta, além dos 4 Hellas que já tenho pra milhas. E que se faça a Luz............

drosssor51
04/11/2013, 23:36
Bonito hein Zeca.....
o traseiro..... finalizou a pintura???

:pipoca::pipoca:

Tio Eddie
05/11/2013, 00:40
Ahhhhh, os duendes, estes nunca param, bom como eu venho matutando, segue ai mais um modelo de Para-Choque dianteiro, acho uma opção muito boa, e ainda podendo acrescentar Mais 4 Helllas para luz Alta, além dos 4 Hellas que já tenho pra milhas. E que se faça a Luz............

Gostei!"

Vai ser cromado? :odedo: ahahahahahha

Rodrigo Baratti
05/11/2013, 09:51

Tá começando a me agradar!!!:mrgreen:
O fechamento lateral está como eu imaginei, só deixaria o guincho exposto para facilitar o enrolar e a limpeza.

[]'s

xxxtripod
05/11/2013, 10:16
Gostei!"

Vai ser cromado? :odedo: ahahahahahha

De fibra de vidro, cromado, e com Leds azuis. Hehehehe

xxxtripod
05/11/2013, 10:18
Bonito hein Zeca.....
o traseiro..... finalizou a pintura???

:pipoca::pipoca:

Nada, sem tempo, peguei e lixei tudo e passei primer, pra não pegar ferrugem. Mais vai seguindo assim, fim de ano. Pretendo fazer o dianteiro. Abração Drossor

xxxtripod
05/11/2013, 10:22
Tá começando a me agradar!!!:mrgreen:
O fechamento lateral está como eu imaginei, só deixaria o guincho exposto para facilitar o enrolar e a limpeza.

[]'s

Rodrigo, entendo e concordo ctg, é uma ideia a ponderar, más ainda da tempo de adiciona-lá!!

Abraços

danielhubie
05/11/2013, 18:11
Sou de Campo Grande Daniel, vai pra MT quando, se for hj sabado, e passar por sao Gabriel, 130km de campo grande, sentido MT, me avisa, vou estar la e vc conhece a MC, Me liga, ,67-9956-9369nao deu tempo de ver sua mensagem passei batido mas retorno amanha, passando por são Gabriel e campo grande vc mora onde afinal e trabalha em qual cidade? Se nao der para ver a mclarem agora, nao faltara oportunidade ok. Abraço

xxxtripod
05/11/2013, 20:04
Opa Daniel, tudo bem, eu percebi hehe! Seguinte, moro e trabalho em Campo Grande, más td fds estou em Sao Gabriel,meus pais e a MC moram la, então estarei em Cg quando retornar, mas so avisar, agora ja sabe, e a vermelhona, se comportando?

xxxtripod
05/11/2013, 21:15
Assim seria bom né Rodrigo??

Rodrigo Baratti
05/11/2013, 22:59
Assim seria bom né Rodrigo??

Nunca tinha visto um modelo "vazado" como esse.
Muito legal!

xxxtripod
05/11/2013, 23:27
Nunca tinha visto um modelo "vazado" como esse.
Muito legal!

Então OK pra adicionar esse estilo no meu para-choque? Prático e ainda protege hehehe

Sasquatch
11/11/2013, 13:43
Boa tarde, Alguém sabe em São Paulo onde encontro um parabrisa para a F1000 XLT 97? Obrigado.

Edintruder
11/11/2013, 16:13
Essa é difícil de responder...

robson010203
11/11/2013, 18:48
eu instalei na minha antiga f1000 (era uma xl 97, mas o parabrisas é o mesmo) em Itapecerica da Serra, a loja se chama Vendvidros

Desnickadu
12/11/2013, 10:52
eu instalei na minha antiga f1000 (era uma xl 97, mas o parabrisas é o mesmo) em Itapecerica da Serra, a loja se chama Vendvidros

Pertinho de mim :D

Waldir Carlos
14/11/2013, 09:17
Boa tarde, Alguém sabe em São Paulo onde encontro um parabrisa para a F1000 XLT 97? Obrigado.

Ôpa! Um pouco atrasado, mas lá vai. [Numa das minhas viagens, próximo a Jundiaí, margens da rodovia Anhanguera, conheci uma loja que trabalho com parabrisas e assemelhados].

Fernando: [11] 45268487, 78586778 e Nextel 85*241308. Não sei se esses números mudaram, mas acho que valeria ligar.

[]s

Waldir Carlos
14/11/2013, 09:20
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/438061d1383606244-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-para-choque-diant..jpg

Zeca, a quantas andam os "selviços", projeto McLaren? Queremos novidades. Rs. [Após o feriadão, vou te enviar fotos dos Hella; "acesos"].

[]s

xxxtripod
14/11/2013, 09:24
Zeca, a quantas andam os "selviços", projeto McLaren? Queremos novidades. Rs. [Após o feriadão, vou te enviar fotos dos Hella; "acesos"].[]sOpa Waldir, seguinte, o para-choque traseiro ainda não tive como levar na Funilaria, más lixei, com discos Flap, e passei um Primer pra não enferrujar. Pretendo levar hoje ainda pra pintar, o dianteiro, só nas férias, que terei tempo o suficiente.E tenho que ir no Paraguai adquirir os outros Hellas, aqui é três vezes mais caro, e vou comprar 2 pares, ou 4 unidades, dependendo do modelo, se é vendido a unidade ou par.E valeu Waldir.

Waldir Carlos
14/11/2013, 09:35
Opa Waldir, seguinte, o para-choque traseiro ainda não tive como levar na Funilaria, más lixei, com discos Flap, e passei um Primer pra não enferrujar. Pretendo levar hoje ainda pra pintar, o dianteiro, só nas férias, que terei tempo o suficiente.E tenho que ir no Paraguai adquirir os outros Hellas, aqui é três vezes mais caro, e vou comprar 2 pares, ou 4 unidades, dependendo do modelo, se é vendido a unidade ou par.E valeu Waldir.

Isso aí, amigo. De longe, continuarei acompanhando os ug grades na McLaren. [Realmente, no Brasil, os Hella são caro$]. Mete baaala. Rs.

[]s

xxxtripod
14/11/2013, 09:53
Sim, paguei 115 dólares (R$230,00) no par do Hella FF75, aqui o único lugar que vendia este modelo queria R$ 625,00, e importar sai por ai também!!Abraços

drosssor51
14/11/2013, 12:29
.... caramba..... esses hellas são bem caros mesmo.... É o preço da qualidade..! (e marca também.)

Waldir Carlos
14/11/2013, 13:10
.... caramba..... esses hellas são bem caros mesmo.... É o preço da qualidade..! (e marca também.)

Muito caros! Não recordo; exatamente. Mas, acho que paguei cerca de R$ 550,00 nos Hella 500 DL; instalados.

[]s

Rodrigo Baratti
14/11/2013, 14:21
Os 500 sairam U$ 80,00/kit, os KC 115/kit e os FF75 estavam 115 em Miami.

Edintruder
14/11/2013, 17:26
Credo! E eu pensando em trocar os 5 vagabundos da Femil por 2 bons...

xxxtripod
14/11/2013, 22:09
Os 500 sairam U$ 80,00/kit, os KC 115/kit e os FF75 estavam 115 em Miami.

Mesma coisa do Shopping China. Hehehe, só que são muito bons mesmo!! Outra qualidade.

Waldir Carlos
15/11/2013, 18:24
Há algum tempo, "namorei" esses aqui:

WARN 6.5" Wireless Driving Lamp Kit

http://www.quadratec.com/Assets/Images/124457/124457-lg.jpg

WARN 6.5" Wireless Fog Lamp Kit

http://www.quadratec.com/Assets/Images/124458/124458-lg.jpg

Price: US$ 164.99.

[]s

drosssor51
16/11/2013, 01:10
wireless......... que chique.....!!!!

mas é margem para dar problema....justamente quando você precisar...kkkk

Não sabia que a warm faz farois...... show...!!

xxxtripod
16/11/2013, 15:18
Boa tarde, seguinte, como ficar sem a Fmir num rola, nos FDS, e o funileiro está bem ocupado, dei meu ar de capricho, e pintei eu mesmo, só que optei pelo preto fosco, já que tem muita coisa preta nela, e gostei bastante do resultado, uma fotinhos para conferirem, vamos ver oque farei no Futuro Próximo. Abraços

Tio Eddie
16/11/2013, 15:38
Boa tarde, seguinte, como ficar sem a Fmir num rola, nos FDS, e o funileiro está bem ocupado, dei meu ar de capricho, e pintei eu mesmo, só que optei pelo preto fosco, já que tem muita coisa preta nela, e gostei bastante do resultado, uma fotinhos para conferirem, vamos ver oque farei no Futuro Próximo. Abraços

S H O W !!!!!!!!

Dá gosto de ver o progresso!

Prabéns

[]s

Waldir Carlos
16/11/2013, 18:25
Tô dizendo: o Zeca, nos surpreendendo, a cada dia! Pintor profissa. Selviço bão, hein?

[]s

Edintruder
16/11/2013, 18:56
Ficou bem bacana o pc preto. Eu ando com vontade de pintar os dois PCs da Femil de preto. Agora dá para ter uma ideia de como ficará o traseiro preto.
Estou com vontade de comprar esse engate do link abaixo, pois encaixa certinho no suporte que eu fiz embaixo do PC traseiro. Como o trailer ficará bem pesado, cheio esse engate ser a melhor opção para evitar surpresas.
Engate G Bola Mitsubishi L200 - Gancho Militar - R$ 298,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512012022-engate-g-bola-mitsubishi-l200-gancho-militar-_JM)

xxxtripod
16/11/2013, 19:49
Eddie, Waldir, valeu mesmo!!!

E pelas experiências, acho que vou ficar com todos acessórios na cor preta fosca, e logo mando jatia tudo e pintar na eletrostática, ai fica td de primeira e durável, vamos ver, más por enquanto segue assim, by Zeca.

Edin, eu digo que num pode ser apenas uma coisinha preta, pra combinar, rodas, snorkel, para-choques, casa bem, gostei.

E esse gancho ai, é igual meu, só muda o tipo de fixação. gostei muito.

Abraços

Waldir Carlos
16/11/2013, 20:05
É isso aí, Zeca. [Para atiçar os Duendes]. Na dianteira, para "combinar com o teu PC custom, vai a sugestão:

http://www.quadratec.com/Assets/Images/159960/159960-lg.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/438061d1383606244-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-para-choque-diant..jpg

[]s

xxxtripod
16/11/2013, 20:09
É isso aí, Zeca. [Para atiçar os Duendes]. Na dianteira, para "combinar com o teu PC custom, vai a sugestão:

http://www.quadratec.com/Assets/Images/159960/159960-lg.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/attachments/frota-4x4-brasil/438061d1383606244-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-para-choque-diant..jpg

[]s

O Eddie já sabe que esses Warn, tem estado nos meus sonhos, e muito!!! Um Zeon 10, já tava perfeito. Esse é o bem mais $$$, até capitalizar ele vai demorar. Tem prioridades ainda hehehe. Pra poder brincar na lama, ai atolar, e ai achar que o guincho é necessário, heheheheh, mais vai ter um desses.

drosssor51
18/11/2013, 12:58
Zeca... PC ficou muito bom... muito caprichado, mesmo preto fosco..!!!

Show

Edintruder
19/11/2013, 08:24
Zeca, olha a foto e veja senão é a McLaren de manequim?

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/232876/estribo_lateral_tubolar_em_ferro_com_chapa_para_fo rd_f1000_93_a_99_e_f4000_cabine_simples_na_cor_pre _3660_1_20131105114123.jpg (http://www.google.com.br/imgres?start=294&sa=X&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=MsQ3GWE6cHIVlM:&imgrefurl=http://www.generalcar.com.br/estribo-lateral-tubolar-em-ferro-com-chapa-para-ford-f1000-93-a-99-e-f4000-cabine-simples-na-cor-pre-pr-3660-232876.htm&docid=Ib_j5vkxJrQc3M&imgurl=http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/232876/estribo_lateral_tubolar_em_ferro_com_chapa_para_fo rd_f1000_93_a_99_e_f4000_cabine_simples_na_cor_pre _3660_1_20131105114123.jpg&w=700&h=700&ei=6TqLUqvUDvf_4AOaioDQBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:1,s:300,i:7&iact=rc&page=16&tbnh=188&tbnw=188&ndsp=21&tx=92&ty=110)

xxxtripod
19/11/2013, 12:23
Kkkkkkkk ela mesmo! Quero os direitos de imagen! Kkkk

xxxtripod
21/11/2013, 11:35
Bom, como caminhonete eu nunca troquei coxins do motor, e ta precisando, comprei o Par dos R-527, da Suporte-Rei, R$30,00 cada, e a polia do Alternador Wapsa, da Marca Zen( Marca muito boa, já comprei peças deles antes, site da Marca: ZEN S.A. (http://www.zensa.com.br/pt/index.php)), R$80,00, o eletricista deixou cair e quebrou uma quininha da polia, como sou meio detalhista, vou trocar, já tava assim a muito tempo, não estraga correia nem nada, más sabe como é né!!!

A minha F1000 Tem uns Suportes do Chassi trincados, suporte do tirante lado passageiro, suportes radiadores, já estavam assim desde que a conheço, achei um chassi que tinha eles em ótimo estado, comprei os três suportes, mandei jatear e pintar na Pintura Eletrostática, R$50,00 pintura dos três suportes, na cor do chassi.

xxxtripod
21/11/2013, 18:48
Suportes Pintados na Pintura Eletrostática. Ta ai!! Abraços

Tio Eddie
21/11/2013, 18:58
Excelente o serviço!

A Mc vai ficar a cada dia mais tesão!

[]s

xxxtripod
21/11/2013, 20:41
Excelente o serviço!

A Mc vai ficar a cada dia mais tesão!

[]s

Valeu Tio, vamos tentando!!! Tempo, dinheiro, dedicação, procuras!!! E atenção aos detalhes!! Mais tudo isso pra poder usar ela melhor!!! Não to arrumando pra ficar guardada, mais preciso arrumar pra poder passear com segurança, conforto e tranquilidade!! Abração!!

danielhubie
22/11/2013, 22:29
zeca, fiquei devendo umas fotos da viagem pro MT, não sou de tirar muitas fotos mas tenho algumas 440406440407440402440404

xxxtripod
22/11/2013, 22:39
Daniel, parabéns pela Filhota linda, e a Vermelhona ficou muito top mesmo!!! Ta linda, pena que não pudemos nos encontrar. Bonitas fotos. Ta de babar a Vermeia!!! E como foi de viagem, a F1000 se comportou bem???

Abraços

danielhubie
22/11/2013, 23:01
Muito obrigado Zeca. Foi muito bem, na volta que tive o filtro do diesel que quebrou o dreno e perdi o friso superior do parabrisa, passou um bi-trem acho que a 140 na descida e com o deslocamento de ar, se foi, mas no geral foi bem¹

drosssor51
22/11/2013, 23:35
Caramba.....Daniel.. que monstra ficou a F1000...... linda demais......

bem ao estilo americano...... :palmas:

danielhubie
23/11/2013, 12:37
Valeu,ainda falta muita coisa, mas é final de ano e a fonte$$$ secou!

Edintruder
23/11/2013, 23:37
Daniel,
A vermelhona tá muito putaquepariuficoufodástica!!!!!
Acerta a tua assinatura agora!

Rubens Linhalis
25/11/2013, 08:23
zeca, fiquei devendo umas fotos da viagem pro MT, não sou de tirar muitas fotos mas tenho algumas 440406440407440402440404

Putaquelámierda!

Rapaz.. fico muito lindo o carro.. muito top. Parabens !

bruntins
25/11/2013, 11:00
Daniel ta de parabéns,ficou bruta de mais.
ta com bl de quanto e sl de quanto ??
show

bruntins
25/11/2013, 11:05
Zeca to gostando de ver o capricho com a MC.
no começo do ano vou arrumar a lata da nega e colocar lanterna gringa atrás.

tiofinhojr4x4
26/11/2013, 22:25
Daniel, a tua vermelhona ficou top demais parabéns....

danielhubie
26/11/2013, 23:14
Valeu pessoal, vou postar mais fotos posteriormente.

xxxtripod
27/11/2013, 11:32
Valeu pessoal, vou postar mais fotos posteriormente.

Manda mais fotos mesmo, Daniel, será que pra aumentar a segurança, uma roda com Offset pouco mais pra fora não seria interessante? Ela ficou bem alta, mede ela pra nós quando der, abraços!

Tio Eddie
27/11/2013, 11:40
Manda mais fotos mesmo, Daniel, será que pra aumentar a segurança, uma roda com Offset pouco mais pra fora não seria interessante? Ela ficou bem alta, mede ela pra nós quando der, abraços!

Muito bem observado Zeca.

Como já falamos tem uma máxima americana sobre erguer carros que diz:

"Go wide as you go high"

[]s

Edintruder
27/11/2013, 15:18
Daniel, mede a parte de baixo do espelho retrovisor esquerdo!

danielhubie
27/11/2013, 23:32
Com certeza as rodas virão, mas a fonte secou nesse final de ano, acho que vou pedir pro bom velhinho de barba branca hehehe!

danielhubie
27/11/2013, 23:34
Daniel, mede a parte de baixo do espelho retrovisor esquerdo!
Medirei sim, também estou curioso.

danielhubie
28/11/2013, 23:03
Qual é a medida das pick-ups de vocês? Amanhã medirei, pneus com 30 lbs!

danielhubie
28/11/2013, 23:10
mais441277 foto!441276

Waldir Carlos
29/11/2013, 07:01
Me somo ao grupo e endosso: tua F é uma das mais bonitas! Parabéns, Daniel.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/441276d1385687238-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-img_9252.jpg

:palmas::palmas::pensativo:

Medidas [Pós Body Lift]:

* Altura topo retrovisor LE: de 1510 para 1570 mm;
* Altura base retrovisor LE: de 1310 para 1370 mm;
* Altura topo [canto] da caçamba [traseira, LE]: de 1340 para 1440 mm;
* Lift diant [cx de rodas].: de 890 para 950 mm;
* Lift tras.: de 950 para 1015 mm;
* Espaço livre [caixa de rodas, diant.]: de 110 para 170 mm;
* Espaço livre [caixa de rodas, tras.]: de 170 para 240 mm.

Obs.: Extraído da página 15 do tópico da "EFE".

[]s

bruntins
29/11/2013, 08:41
a cor da roda do Daniel é a mesma da negonaaaa

GCCarneiro
29/11/2013, 08:59
Realmente a vermelha ficou muito bonita.

Sasquatch
29/11/2013, 11:41
Parabens pela viatura< muito linda…

me somo ao grupo e endosso: Tua f é uma das mais bonitas! Parabéns, daniel.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/441276d1385687238-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-img_9252.jpg

:palmas::palmas::pensativo:

[]s

bruntins
29/11/2013, 14:06
Daniel ta com quantas polegadas de SL?

drosssor51
04/12/2013, 01:15
Zeca...... e as novidades???

o PC da mclaren???
os suportes do chassis??
trocou o polia do alternador?

abç..

xxxtripod
04/12/2013, 11:15
Opa, nada Drossor, fim de ano, sou Instrutor no SENAI, coisas meio corridas, diários, provas, cursos que faço, pós, e ainda casamento do meu irmão, hehehehe, mais estou com tudo comprado, o problema é que quando terei férias, será na mesma época que as oficinas entram de férias, eu ia tirar o motor da F1000, mandar revisa bomba, tirar vazamentos, to quase fazendo ele inteiro, mais não vai ter tempo, porque assim também iria sanar todos os problemas do chassi, soldar, cortar oque foi soldado desnecessário, reforçar, fazer serviço de primeira, dela tb, más vou deixar passar tudo isso e ver qual a solução que vou tomar, acho que começo do ano que vem. Num da pra ter tudo hehehehehe. Abraços e valeu pela atenção.

xxxtripod
06/12/2013, 09:02
Presentinho pra MC, par de molas novos, da Fabrine:

Códigos: I-F00317 e I-F00318

R$312,00 o par.

Vou trocar, porque quando passo em buracos, sinto a roda descer de pressa demais, sendo uma pancada forte, então o Eddie recomendou a troca das molas, já que os amortecedores são novos, Cofap Turbo Gás.

Abraços

Tio Eddie
06/12/2013, 09:14
Presentinho pra MC, par de molas novos, da Fabrine:
Códigos: I-F00317 e I-F00318
R$312,00 o par.
Vou trocar, porque quando passo em buracos, sinto a roda descer de pressa demais, sendo uma pancada forte, então o Eddie recomendou a troca das molas, já que os amortecedores são novos, Cofap Turbo Gás.
Abraços

Estou gostando de ver!

Aos poucos deixando a Mc cada vez mais zerada!

[]s

xxxtripod
06/12/2013, 10:22
Estou gostando de ver!

Aos poucos deixando a Mc cada vez mais zerada!

[]s

E vamos caminhando, deixando ela pronta pra Abril, e segurança e conforto é sempre bem vindo né Eddie. Logo pretendo uns amortecedores iguais do Waldir. Ai de suspa estará pronta. Abraços

drosssor51
06/12/2013, 13:06
ae Zeca.... essas molas são de F1000.. ou de F250?? abç

xxxtripod
06/12/2013, 13:34
ae Zeca.... essas molas são de F1000.. ou de F250?? abç

Originais da F1000 4x4, não vou erguer, nem calçar a suspensão dela, a minha pretensão, se um dia for fazer algo, vai ser eixos da 250 4x4 e pneus 37" - 40", ou Kit Gringo de Suspensão. No momento to deixando ela original e zerada o máximo possível, pra poder brincar com segurança!!!

Tio Eddie
06/12/2013, 16:51
Originais da F1000 4x4, não vou erguer, nem calçar a suspensão dela, a minha pretensão, se um dia for fazer algo, vai ser eixos da 250 4x4 e pneus 37" - 40", ou Kit Gringo de Suspensão. No momento to deixando ela original e zerada o máximo possível, pra poder brincar com segurança!!!

Esse é um bom caminho Zeca, com certeza com bem pouca dor de cabeça!

[]s

Edintruder
07/12/2013, 08:13
Zeca, realmente para não se incomodar esse é o caminho, mas eu te diria para colocar as molas da F-250 que deixa a frente bem mais firme.

drosssor51
07/12/2013, 17:48
Eu gostaria de experimentar uma F com molas de f250.... pelas características que o pessoal descreve..fica bem, imteressante..!

Mas a minha até agora mantenho original...

Waldir Carlos
09/12/2013, 09:32
Zeca, mostrei a "barra" [para atenuar os esforços transversais no chassi], que você instalou [página 62] na McLaren, para o "francês". O cara é "curioso". Cutucou, assim: "pede o projeto dimensional; tipo de aço, rosca das extremidades e tal, que a gente manda um torneiro fabricar e eu instalo".

Então, amigo. Se você concordar, eu topo. Pode ser? Aço 1045?

[]s

xxxtripod
09/12/2013, 13:02
Zeca, mostrei a "barra" [para atenuar os esforços transversais no chassi], que você instalou [página 62] na McLaren, para o "francês". O cara é "curioso". Cutucou, assim: "pede o projeto dimensional; tipo de aço, rosca das extremidades e tal, que a gente manda um torneiro fabricar e eu instalo".

Então, amigo. Se você concordar, eu topo. Pode ser? Aço 1045?

[]s

A principio, oque lembro é que usei 4 porcas 7/8, e uma barra de 2150mm, onde foi feito rosca, 100mm de um lado, e 200mm de rosca do outro, e usei chapas, acho que 6mm, como anteparo. Mais assim que der explico com mais calam, quanto ao aço, o Drossor fez uma de material muito bom, abraços, e logo respondo com detalhes.

Abraços Waldir

drosssor51
09/12/2013, 16:24
Minha barra foi feita de aço SAE 1045 trefilado. (Enobrece o material por encruamento superficial e acabamento).
A barra tem diâmetro 1.1/4" (uma pol. e 1/4) aprox. 31,8mm. o furo no chassis é de 32mm.

a rosca foi de 1.1/4" com 7 fios por polegada (passo), rosca normal UNC.

4 porcas com mesma rosca....4 arruelas lisas... e 4 arruelas de pressão.

a minha tem um alivio no meio...pois eu iria montar sem B.L.... .

qquer duvida estou por ai...abç

vou medir o comprimento da barra e rosca....depois posto aqui...! Abç

Waldir Carlos
09/12/2013, 16:27
Valeu, Diego. Homi, não é a "minha área", mas pelo visto, o SAE 1045 trefilado é material bão!

http://www.bardella.com.br/uploads/trefiladas.jpg

:pensativo::pensativo::pensativo:

[]s

joao fernando123
11/12/2013, 19:27
eai amigo quanto esta este farol quero compra com urgencia
442993

joao fernando123
11/12/2013, 19:43
ei amigo como tu consegiu os farol para a tua f-1000

xxxtripod
11/12/2013, 19:49
ei amigo como tu consegiu os farol para a tua f-1000

Comprei no EBAY, na epoca o dólar tava mais barato, saiu R$700,00, entregue em casa.

Waldir Carlos
26/12/2013, 16:44
O Zeca tá muito quieto! Vamos "trabaiar". Por aqui, passado o Natal, o "francês" retomou às traquinagens. My God!

https://lh3.googleusercontent.com/-ctiN9sZHSu4/UrxvUzpzz0I/AAAAAAAAGw0/3OguOfKzxB4/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%25289% 2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-_BXVNXzTaF0/UrxuK26v9vI/AAAAAAAAGvs/X7YPcJ5zTFk/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%252818 %2529.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-uTrek-g2LVg/UrxukFXQl4I/AAAAAAAAGwE/Rfy82AkCjtQ/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%25283% 2529.jpg

[]s

xxxtripod
26/12/2013, 16:59
https://lh3.googleusercontent.com/-ctiN9sZHSu4/UrxvUzpzz0I/AAAAAAAAGw0/3OguOfKzxB4/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%25289% 2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-_BXVNXzTaF0/UrxuK26v9vI/AAAAAAAAGvs/X7YPcJ5zTFk/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%252818 %2529.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-uTrek-g2LVg/UrxukFXQl4I/AAAAAAAAGwE/Rfy82AkCjtQ/s720/Front%2520Axle%2520Dana%252044%2520IFS%2520%25283% 2529.jpg

[]s

Uia, eu que ando preguiçoso!!!! kkkkkkkkkkkk E ai Waldir, oque sucede? Abraços

Waldir Carlos
26/12/2013, 17:08
Uia, eu que ando preguiçoso!!!! kkkkkkkkkkkk E ai Waldir, oque sucede? Abraços

Por enquanto, a situação - ainda -, está sob controle; segunda etapa dos "selviços". Rs.

[]s

drosssor51
26/12/2013, 18:16
Zeca, Waldir......

Qual é o próximo passo?

Waldir Carlos
26/12/2013, 20:42
Zeca, Waldir......

Qual é o próximo passo?

Diego, no meu caso, prosseguem os "selviços" [finais?], rumo à eliminação [total?] dos gotejamentos. São bem pequenos, mas nisso sou chato. Ou veda, ou não veda! Não existe "meio" vazamento. Rs.

[]s

xxxtripod
26/12/2013, 21:20
Olá meus amigos, desculpa a preguiça, seguinte, a polia que estava quebrada, troquei, tiver que fazer uns serviços do torno, pq a nova não tinha a mesma espessura de parede interna, aproveitei troquei o rolamento traseiro e o regulador de tensão do alternador, o rolamento dianteiro foi trocado a pouco tempo, R$150,00 e alternador zerado.

Como havia dito, comprei molas novas Fabrini, tb troquei e aproveitei e arranquei o suporte do tirante que estava trincado e tinha sido soldado, alguns disco de corte de inox e dois disco flap, tinta DUCA preto fosco, e parafusos de aço com porca dupla, serviço pronto, td voltando a como tinha que ser!! Segue as fotos.

Aproveitei e fiz uma geral no Macaco da MC.

Waldir Carlos
26/12/2013, 22:40
Beleza, Zeca! A cada dia que passa, a McLaren recebe melhorias. É isso aí. Vida longa às F.

[]s

Edintruder
27/12/2013, 00:01
Encontrasses esse suporte do tirante novo para vender?
Eu precisei reparar os dois suportes dos tirantes. Estavam muito desgastados, então fiz esse furo central novo na solda mesmo. Ficou uma droga, mas funciona direitinho. O problema é que as buchas não irão durar o quanto devem

xxxtripod
27/12/2013, 00:51
Encontrasses esse suporte do tirante novo para vender?
Eu precisei reparar os dois suportes dos tirantes. Estavam muito desgastados, então fiz esse furo central novo na solda mesmo. Ficou uma droga, mas funciona direitinho. O problema é que as buchas não irão durar o quanto devem

Edin na verdade achei um chassi e depenei oque pude para mim!!! Só que o do lado do motorista estava soldado tb!! Então só consegui, e por sorte bem oque eu precisava trocar, existe nos EUA somente estes suportes novos para vender, mandei jatear e pintar a pintura eletrostática. Por isso parece zero!! Peguei os suportes do radiador tb!

xxxtripod
27/12/2013, 00:54
Beleza, Zeca! A cada dia que passa, a McLaren recebe melhorias. É isso aí. Vida longa às F.

[]s

São peças para ela poder andar, não ficar parada, pq o meu projeto futuro é um pouco ousado, estou capitalizando, mais sem deixar a MC cair, jamais heheheh!!!

drosssor51
28/12/2013, 18:02
Olá meus amigos, desculpa a preguiça, seguinte, a polia que estava quebrada, troquei, tiver que fazer uns serviços do torno, pq a nova não tinha a mesma espessura de parede interna, aproveitei troquei o rolamento traseiro e o regulador de tensão do alternador, o rolamento dianteiro foi trocado a pouco tempo, R$150,00 e alternador zerado.

Como havia dito, comprei molas novas Fabrini, tb troquei e aproveitei e arranquei o suporte do tirante que estava trincado e tinha sido soldado, alguns disco de corte de inox e dois disco flap, tinta DUCA preto fosco, e parafusos de aço com porca dupla, serviço pronto, td voltando a como tinha que ser!! Segue as fotos.

Aproveitei e fiz uma geral no Macaco da MC.

Muito legal...hein ZECA...!

A mclaren cada vez mais caprichada..... também busco a originalidade na minha.... sempre com peças de qualidade..

O meu macaco vaza bastante óleo, principalmente quando aciona o telescópio... mas ele não desce não...fica bem firme.
Você trocou o reparo??? ou só pintou?

Abç

Waldir Carlos
29/12/2013, 07:30
O meu macaco vaza bastante óleo, principalmente quando aciona o telescópio... mas ele não desce não...fica bem firme.
Você trocou o reparo??? ou só pintou?

Abç

O macaco da EFE também vaza um pouco, mas não "cede". Alguém sabe informar se os desses dois fabricantes são de boa qualidade?

http://www.brasutil.com/loja/images/produto/1_4817.jpg

http://www.brasutil.com/loja/images/produto/1_14342.jpg

[]s

GCCarneiro
29/12/2013, 11:07
Grande Waldir, o azul é bom tanto o da sujinha quanto o da D-40 são desta marca, mas adoram vazar um óleo. O da D-40 foi trocado o reparo a uns 8 anos e só. Quanto ao óleo, resolvi o problema de sujar a cabine colocando eles dentro de sacos de arroz. Já o amarelo é genérico chinês eu não tive um pra dar minha opinião.

drosssor51
29/12/2013, 11:29
waldir.... se o original puder ser reparado, é melhor...!!!!

Esta cada vez mais difícil encontrar produtos de qualidade...!
Para comprar macaco para F, tem que estudar bem se o curso do embolo atende, principalmente quem usa pneus grandes...!

Abç

xxxtripod
29/12/2013, 14:45
Foi trocado os reparos e foi pintado!!! Ficou bala, já testei trocando o suporte do radiador ontem!!! Abraços

BrunoDallanora2013
29/12/2013, 17:06
Bovenal é melhor tenho um de 60 tonelada e nunca pifou

o meu macaco tambem vaza , mas ai u dia abri e fechei umas quantas vezes até sair o que tinha para sair e saiu bem pouco , depois não vazou mais e ergue muito bem , diz que estraga de ta parado sem uso ai enferruja !

Rodrigo Baratti
29/12/2013, 19:03
Comprei um da Bovenau para a Branca, ele encaixa certinho no suporte original.
É uma marca muito boa.

Mas recondicionar o velho é serviço simples, paguei 40,00 pra esse servico em um de 15 T que ganhei do sogro.

[]'s

Rodrigo Baratti
29/12/2013, 19:05
Outra coisa.
Tem varios modelos da Bovenau que servem no suporte.
Eu escolhi um de 2 T com curso bem maior que o original.

Waldir Carlos
29/12/2013, 20:09
Valeu, povo. [Vou avaliar, a opção "manutenção" no original, ou comprar um Bovenau].

[]s

xxxtripod
29/12/2013, 20:46
Segue a foto do suporte antigo, soldado e todo zuado que o Dono Anterior já tinha mexido, agora esta zero bala!! Abraços, assim que der troco o do outro lado!! E rumo deixar td em ordem!!

Waldir Carlos
31/12/2013, 15:24
É isso aí, Zeca. Melhorias contínuas na McLaren.

Aproveitando, desejo um Feliz 2014 para todos.

[]s

xxxtripod
02/01/2014, 20:00
É isso aí, Zeca. Melhorias contínuas na McLaren.

Aproveitando, desejo um Feliz 2014 para todos.

[]s

Valeu Waldir, aquele abraço e um Feliz 2014 pra todos nós mesmo!!!

Quanto a Mc, vamos fazendo oque da tempo e oque a grana permite!!! Abração!!!! Mais to feliz que consegui deixar ela bem boa pra viajar!!

Falta motor, bomba de direção e o ar!! Abração!!

drosssor51
03/01/2014, 12:16
Como você disseram para todos..... AGRADEÇO e RETRIBUO

Tudo de bão p/ vocês...!!!

Como assim ZECA???? FALTA MOTOR????
o motor da mclaren não ta legal?

xxxtripod
03/01/2014, 12:34
Como você disseram para todos..... AGRADEÇO e RETRIBUO

Tudo de bão p/ vocês...!!!

Como assim ZECA???? FALTA MOTOR????
o motor da mclaren não ta legal?

Ta uma maravilha, não falha, não nega, da 130 na reta, 140 decida!!!
Mais ta vazando, e bomba de direção tb vaza!! E o ar as mangueiras velhas, mais só posso mexer no ar depois do motor!!!
Senão perco o serviço!!!

Mais ela anda todo dia, completei 1 Litros nesse mês que fiquei aqui!! Abraços

drosssor51
03/01/2014, 18:11
Meu fordão anda odo dia também.... não pode negar fogo...kk

xxxtripod
09/01/2014, 03:48
E paradeira........!!! UHAUHuiahui, fazer oque né!!! Vai ai então uma pergunta, se eu tirar a bomba de direção, vai vazar algo do motor onde ela é encaixada? Vou precisar de junta nova? Abraços!!

Edintruder
09/01/2014, 15:37
Não vaza óleo não, mas tem que colocar junta nova ou colar com silicone, pois as engrenagens recebem óleo também e poderá vazar quando ligar o motor de novo.

xxxtripod
09/01/2014, 15:56
Não vaza óleo não, mas tem que colocar junta nova ou colar com silicone, pois as engrenagens recebem óleo também e poderá vazar quando ligar o motor de novo.

Valeu Edin!! Então vou tirar e trazer pra ve se esta tudo ok, e a junta precisa colar ou nem?? Abraços

Edintruder
09/01/2014, 16:29
Eu meto cola em tudo, pois precaução nunca é demais!

xxxtripod
13/01/2014, 15:29
Sábado agora fui com a McLaren na fazenda uns 80 km ida e volta, areia e muito cascalho, serra, buracos, só diversão!! Hehehe uma fotinhos ai pro pessoal curtir!! O unico problema é barulho na coluna de direção no volante, o resto conferi ta td certinho, justinho, sem folga, deve ser mesmo o rolamento da trava de direção!!

Waldir Carlos
13/01/2014, 16:04
Legal, Zeca.

[Se eu tivesse o poder, mandava algumas toneladas de lama; aí para a tua fazenda. Querendo "plotar" a McLaren de "chocolate]. Rs.

[]s

xxxtripod
13/01/2014, 19:37
Eu torci pra chover, na cidade e aqui na região ta chovendo direto, más na fazenda armou o tempo só quando fui embora, tb queria fazer o teste do 4x4 kkkkk! Abraços Waldir

Waldir Carlos
21/01/2014, 19:13
[O Zeca tá muito quieto. Prefiro quando ele "apronta algo"]. Rs.

[]s

xxxtripod
21/01/2014, 19:29
Waldir meu amigo, as vezes, quando a calmaria é muito grande, é porque logo vem tempestade, e das brabas!!! :evil::evil::evil:

To vivo e peleando!!! AHuhiuahiuauia

Waldir Carlos
21/01/2014, 19:34
Waldir meu amigo, as vezes, quando a calmaria é muito grande, é porque logo vem tempestade, e das brabas!!! :evil::evil::evil:

To vivo e peleando!!! AHuhiuahiuauia

Gostei do termo "pelejando". [Nesse mato, tem cachorro]. Hehehe.

[]s

Tio Eddie
21/01/2014, 22:25
Gostei do termo "pelejando". [Nesse mato, tem cachorro]. Hehehe.
[]s

Bem, eu vou afivelar o cinto de segurança e o capacete!

xxxtripod
21/01/2014, 23:38
AUHUIAHUIAHIA, oque num pode é amarelar, Eddie, feliz que voltou pra frente do PC, auihauihaihaia, tava fazendo falta!! Abração.

Tio Eddie
22/01/2014, 10:20
[QUOTE=xxxtripod;2075497]AUHUIAHUIAHIA, oque num pode é amarelar, Eddie, feliz que voltou pra frente do PC, auihauihaihaia, tava fazendo falta!! Abração.[/QUOTE

Tks! :computador: :zzz::drool: :computador: :zzz: :safari-rig:

xxxtripod
22/01/2014, 10:22
Waldir uma fotinho pra atiçar as idéias!!! Hehehe!!

Waldir Carlos
22/01/2014, 15:50
Waldir uma fotinho pra atiçar as idéias!!! Hehehe!!

Hein? [Entrando em processo depressivo]. Rs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/447932d1390393348-f1000-4x4-xl-97-97-mclaren-dsc05236.jpg

:concordo::concordo::concordo:

[]s

drosssor51
22/01/2014, 18:19
Monster truck.........:drool:

a sua vai ficar assim Zeca ??...

xxxtripod
22/01/2014, 18:45
Bom, primeiramente quero dizer que pensei muito, minha ideia é mesmo uma caminhonete mais parruda, pneus 37"-40", pensando nisso, e surgindo uma oportunidade, dinheiro na mão, peça muito boa, fui lá Hoje e comprei um Eixo Dana 60 de uma F250 4x4 com 17.000km, tá muito bom, veio completo, freios, pastilhas, discos, mangueiras, ta funcionando, girei ele, roda livres e td mais, a unica coisa que vi é talvez a barra de direção esteja um empenada, mais não sei dizer, más está muito bom mesmo!!! E futuramente é bem provável que vá para a Mclaren. Assim que conseguir comprar o Eixo Traseiro tb!! Alguns vão criticar, sei que pode vir a ser um casamento, mais o meu sonho é por ai, e de que serve um homem que não segue seus sonhos, claro a gente tem que ir como pode, sem atropelar as necessidades e obrigações, por isso vai demorar pra ver ele na MC meus amigos, mais pode deixar que vou cuidar muito bem dele!! Abraços

xxxtripod
22/01/2014, 19:02
A faltou isso aqui!!! :violao::twisted::violao::twisted:

Waldir Carlos
22/01/2014, 19:06
P-A-R-A-B-E-N-S!

Zeca,sabemos do teu bom gosto. A McLaren - e voce - merecem.

[]s

xxxtripod
22/01/2014, 19:10
P-A-R-A-B-E-N-S!

Zeca,sabemos do teu bom gosto. A McLaren - e voce - merecem.

[]s

Valeu Amigo, eu que agradeço a vc e todos os outros, Drossor, Bruno, Edin, Eddie, Tiofinho, Donivel, Baratti... ai sempre prestigiando e ajudando nas empreitadas!!! Abraços

drosssor51
23/01/2014, 00:23
AI SIM..... Zeca... parabéns pela compra.......... no meu post anterior perguntei se sua picape vai virar um monster truck.... RESPOSTA CLARA E IMEDIATA....!!!!!

Show...!