PDA

Ver Versão Completa : Santo Antonio da L200 Outdoor serve nas quadradas?

jackalbr
30/11/2012, 09:10
bom dia galera, procurei e não achei nada a respeito, então criei o tópico, como esta dificil achar um santo antônio para minha quadrada 2002, apareceu esse da outdoor por preço muito bom!

a pergunta é bem simples... serve???

Obrigado!

Imperador!
30/11/2012, 10:10
Acredito que não, mas eu acho que só olhando pra ver mesmo...

Gugu7
14/12/2012, 22:47
bom dia galera, procurei e não achei nada a respeito, então criei o tópico, como esta dificil achar um santo antônio para minha quadrada 2002, apareceu esse da outdoor por preço muito bom!

a pergunta é bem simples... serve???

Obrigado!
Também tenho uma dúvida similar.
Estou com um Santo Antonio da Ranger (antiga) e vou ver se trocando as bases dá pra usar na L200 Outdoor.
Acho que elas tem um tamanho bem parecido e se trocar as bases devem servir um no outro.

Gugu7
17/12/2012, 21:39
Também tenho uma dúvida similar.
Estou com um Santo Antonio da Ranger (antiga) e vou ver se trocando as bases dá pra usar na L200 Outdoor.
Acho que elas tem um tamanho bem parecido e se trocar as bases devem servir um no outro.
Deixo a dica:
Instalei o da ranger mesmo, mas teve que abrir as pernas do "Santo" e trocar as bases que são diferentes.
Apos instalado nota-se que ficou mais alto do que devia, passando uns 10 cm além da altura do teto.
Como vou colocar um bagageiro de teto da Casa das Capotas espero que amenize a impressão de "gigante" de caminhão. hehe

jackalbr
20/12/2012, 12:26
KKKKKK. boas Gugu!

então desisti do santo antonio, a minha tem aquela grade que é fixa na caçamba então ficaria horrivél, não vou colocar mais hehehe.

Abraço

Breda Mateus
28/02/2020, 10:26
A minha L200 também tem essa grade, alguém já tentou retirar?