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Ver Versão Completa : Bloqueio no Tracker



em.pereira
26/11/2012, 00:26
Quais são as melhores opções de bloqueio para o diferencial traseiro do Tracker?

carlos-godoy
03/12/2012, 00:54
Também gostaria de saber

LeoPOA
06/12/2012, 11:48
LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

Abs

em.pereira
09/12/2012, 19:18
LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

Abs

Além da diferença de preço, quais as outras vantagens e desvantagens de um em relação ao outro, como durabilidade, custo e frequência de manutenção, ruídos, aumento de consumo, etc?
E na forma de acionamento? Afora o automático, como eles são ligados?

Eu!
10/12/2012, 18:45
LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

Abs

E o E-locker, é pior ou melhor que o ARB? Pelo que li no catálogo do bloqueio elétrico, achei-o mais simples, com menos peças para adaptar...

PHMello
12/12/2012, 22:28
Srs desculpem a ingenuidade de um recém proprietário: A tracker não tem bloqueio "de fábrica" na traseira? Tem que instalar mesmo?
Abçs.

Giu Bernardon
13/12/2012, 13:11
Amigos, não adianta listar todas as marcas e opções de bloqueio do mercado, se algumas delas não tiverem um modelo que sirva na Tracker. Acho que essa é a pergunta do tópico, e até agora ninguém respondeu: Quais modelos de bloqueio de diferencial estão disponíveis para a Tracker / GV? Tem alguém aí que já usou?

LeoPOA
14/12/2012, 09:01
Amigos, não adianta listar todas as marcas e opções de bloqueio do mercado, se algumas delas não tiverem um modelo que sirva na Tracker. Acho que essa é a pergunta do tópico, e até agora ninguém respondeu: Quais modelos de bloqueio de diferencial estão disponíveis para a Tracker / GV? Tem alguém aí que já usou?

Amigao....

Leia com atençao o que foi postado.... e principalmente o que foi perguntado !!!!

Entre no site dos 3 fabricantes de bloqueios que eu citei que voce encontrará as referencias deles para o uso na tracker...

LeoPOA
14/12/2012, 09:11
E o E-locker, é pior ou melhor que o ARB? Pelo que li no catálogo do bloqueio elétrico, achei-o mais simples, com menos peças para adaptar...

Tche,

O E-Locker e o ARB sao semelhantes... Nao sei dizer qual o melhor... ambos sao selecionaveis e mto bons... A vantagem do E-locker é que nao precisa comprar compressor p/ acionar o bloqueio como o ARB porem com o compressor tu ja tem um recurso p/ encher pneu se precisar... tirar o pó do painel hehehehehe

Se eu tivesse $$ sobrando, usaria um desses 2 E-Locker/ARB no eixo trazeiro e um Kaiser no dianteiro...

Quando tinha suzuki, sempre usei os LockRight em ambos os eixos...Hj faria diferente...

Abraço

Eu!
15/12/2012, 10:29
Tche,

O E-Locker e o ARB sao semelhantes... Nao sei dizer qual o melhor... ambos sao selecionaveis e mto bons... A vantagem do E-locker é que nao precisa comprar compressor p/ acionar o bloqueio como o ARB porem com o compressor tu ja tem um recurso p/ encher pneu se precisar... tirar o pó do painel hehehehehe

Se eu tivesse $$ sobrando, usaria um desses 2 E-Locker/ARB no eixo trazeiro e um Kaiser no dianteiro...

Quando tinha suzuki, sempre usei os LockRight em ambos os eixos...Hj faria diferente...

Abraço

Humm :pensativo:, 100% de bloqueio no dianteiro... Bacana! Assim em 4x2 não esforça o diferencial traseiro no uso diário e deixo o uso do 4x4 para situações mais severas!

Em qual Suzuki você usava o LockRight? Fazer curvas e manobras nas trilhas não era muito difícil (forçava muito a direção)?

Abraço!

LeoPOA
15/12/2012, 20:18
Humm :pensativo:, 100% de bloqueio no dianteiro... Bacana! Assim em 4x2 não esforça o diferencial traseiro no uso diário e deixo o uso do 4x4 para situações mais severas!

Em qual Suzuki você usava o LockRight? Fazer curvas e manobras nas trilhas não era muito difícil (forçava muito a direção)?

Abraço!

E ai tche,

Eu usei em Vitara e Samurai... ambos usados 100% só p/ trilhas....

No eixo dianteiro nao deu certo o Lock Right... Quando ele bloqueava era impossivel de manobrar o jipe, fazer curvas, um horror...

Um amigo instalou o bloqueio Kaiser no eixo dianteiro do Samurai e é só alegria... em 4x4 manobra bem tranquilo nas trilhas.... Pretendo colocar um tbm no meu novo jipe...

A direçao com o LR fica bem pesada.... Nao indico p/ ninguem esse bloqueio p/ eixo dianteiro.... ja no eixo traseiro é o melhor custo x beneficio que existe p/ suzuki na minha opiniao.

Abraço

em.pereira
17/12/2012, 22:25
E ai tche,

Eu usei em Vitara e Samurai... ambos usados 100% só p/ trilhas....

No eixo dianteiro nao deu certo o Lock Right... Quando ele bloqueava era impossivel de manobrar o jipe, fazer curvas, um horror...

Um amigo instalou o bloqueio Kaiser no eixo dianteiro do Samurai e é só alegria... em 4x4 manobra bem tranquilo nas trilhas.... Pretendo colocar um tbm no meu novo jipe...

A direçao com o LR fica bem pesada.... Nao indico p/ ninguem esse bloqueio p/ eixo dianteiro.... ja no eixo traseiro é o melhor custo x beneficio que existe p/ suzuki na minha opiniao.

Abraço

E este bloqueio "tipo" Lock Right?
Você conhece?

Blocante 100% Grand Vitara ou Tracker R$ 646 - sigma4x4 (http://www.sigma4x4.com.br/prodvar.aspx?cp=DIFLOCV&np=blocante-difloc-para-vitara)

Arturyus
18/12/2012, 20:05
Eu só iria de bloqueios do tipo lock right se o carro for para uso predominante em trilhas. Para uso diário é terrível. Toda curva em subida em baixa velocidade o carro vai bloquear e arrastar roda. Se estiver fazendo curva e acelerou forte vai travar e arrastar. Tem que ter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita paciência para aguentar.
Eu não sei se tem bloqueio tipo e-locker para suzuki, acredito que não. Se tiver grana vá de ARB.

LeoPOA
18/12/2012, 21:02
E ai tche,


Conheço o bloqueio e a loja que vende....

Usei esse bloqueio no meu antigo vitara e samurai... no eixo trazeiro. Como os jipes eram 100% p/ trilha, nao dava mta importancia p/ desconforto no uso dentro da cidade....

Como ele é 100% automatico, em algumas esquinas ele vai acionar e dar uns trancos, estalos, as vezes pode assustar...

P/ dia a dia o melhor seria o selecionavel... ou entao um Kaiser, que possui um sistema de compensaçao nas curvas mto bacana...

Abraço


E este bloqueio "tipo" Lock Right?
Você conhece?

Blocante 100% Grand Vitara ou Tracker R$ 646 - sigma4x4 (http://www.sigma4x4.com.br/prodvar.aspx?cp=DIFLOCV&np=blocante-difloc-para-vitara)

carlos-godoy
19/12/2012, 20:02
Página do site da Kaiser:

automóveis e Utilitários (http://www.bloqueiokaiser.com.br/bloqueiokaiser/index.php?option=com_content&view=article&id=89&Itemid=290)