Ver Versão Completa : Volta da princess spider
LORD EVIR
24/11/2012, 18:15
MEUS AMIGOS!!!!! COLOQUEI UM NOVO MOTOR NA PRINCESA E ESTOU FAZENDO OS AJUSTES.... DEI UMA VOLTINHA DE 30Km E DEU PRA SENTIR A POTENCIA!!!! A EMOÇÃO É TOTAL....
COMO DE COSTUME AINDA TEM ALGUMAS COISANHAS PRA ARRUMAR.... TALVEZ VCS ME AJUDEM... EM PRINCIPIO EU TINHA BOLADO DE COLOCAR O RADIADOR COMO O DA PRIMEIRA FOTO... SÓ QUE FIQUEI COM RECEIO DE DAR SUPER AQUECIMENTO... E A CONTECEU AO CONTRARIO.. COLOQUEI UM RADIADOR SIMPLES.. COMO NA SEGUNDA FOTO... E ELA TA FICANDO SÓ FERVENDO...
382251 382252
william lima
26/11/2012, 19:16
MEUS AMIGOS!!!!! COLOQUEI UM NOVO MOTOR NA PRINCESA E ESTOU FAZENDO OS AJUSTES.... DEI UMA VOLTINHA DE 30Km E DEU PRA SENTIR A POTENCIA!!!! A EMOÇÃO É TOTAL....
COMO DE COSTUME AINDA TEM ALGUMAS COISANHAS PRA ARRUMAR.... TALVEZ VCS ME AJUDEM... EM PRINCIPIO EU TINHA BOLADO DE COLOCAR O RADIADOR COMO O DA PRIMEIRA FOTO... SÓ QUE FIQUEI COM RECEIO DE DAR SUPER AQUECIMENTO... E A CONTECEU AO CONTRARIO.. COLOQUEI UM RADIADOR SIMPLES.. COMO NA SEGUNDA FOTO... E ELA TA FICANDO SÓ FERVENDO...
382251 382252
Dai fera,pensei em coloca meu radiador assm...vc nao axa q vai fik muito vuneravel a pedra e barro?
LORD EVIR
30/11/2012, 15:31
Amigo William, Realmente a exposição a particulados no radiador é maior, porém vou colocar uma tela bem fina protegendo.
Quanto ao aquecimento vou retirar a válvula termostática pra ver se vai continuar aquecendo...:roll:
LORD EVIR
01/12/2012, 13:29
AMIGOS!!!! Cheguei dos testes com a Princesa sem a válvula termostática.... Ficou excelente... não está esquentando tanto como antes... veja este video onde foi parte do teste rss..
383396383395383394383393383397383398
TESTE MOTOR AP PRINCESS SPIDER - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=erkKSyTO7_s&feature=youtu.be)
Cara! show de bola sua Princess Spider...que motor vc tinha antes? quanto vc pagou neste? A minha tem um Boxer 1600 más ja planejo no futuro um AP injetado...
LORD EVIR
02/12/2012, 22:29
Jóy.... Obrigado pelos elogios...Antes eu tinha o VW da Variant II acho que 1700cc... Ele começou a enfraquecer ai eu resolvi abrir, pra minha surpresa o motor era standard ai eu comprei aneis, casquilos, mancais, juntas e eu mesmo montei em casa (sem retifica). Aguentou mais uns seis meses ai me veio a mente colocar um AP. Liguei para um colega que tem um ferro velho e disse a ele que estava querendo colocar um AP... na hora ele disse que tinha um 2.0 e que levaria em minha casa por R$2500,00... chorei chorei... e o preço caiu pra R$2200,00 (motor, injeção, chicotes, alternador, motor de arranque, radiador, bobina, ventuinha e descarga)No inicio pensei que tinha comprado gato por lebre pois o preço nao cabia no meu orçamento... paguei de duas vezes... Quando fui montar o motor, o eletricista disse que eu tava fud*** com a injeção.... Depois que ele fez a parte eletrica e alguns ajustes foi só bater na chave depois de ANOS sem movimentar o motor pois era carro de leilão...Ele está batendo um pouquinho as valvulas... coisa de regulagem... Tá um veneno pra andar... as rodas dianteiras chegam a sair do chão por alguns centímetro.... e acredite... não bebe tanto assim...O que tá me incomodando é o barulho da bomba de gasolina que é chato... ainda estou estudando este detalheMinha sugestão a vc é que compre um motor COMPLETO, como eu fiz, assim vc diminui o risco de problemas com várias adaptações... Um gailoleiro da minha cidade comporou motor em um ferro velho a injeção em outro, componentes em lojas... resumindo.... ele desistiu de ser gaioleiro pq a máquina dele não funciona... não dá ponto, não dá lenta, não dá nada....Se vc encontrar motor com injeção é o melhor q tá tendo... e não é tão caro em comparação com o carburado...No próximo sábado tem encontro na minha cidade com trilha... ai te digo como a Princess Spider se comportou... kkklk
gaiolarodan
03/12/2012, 14:20
382251 382252
A mangueira que vai da bomba até o cabeçote uma que parace a letra S , voce interrompe essa mangueira e retira a valvula termostatica, fazendo isso a agua é obrigada a circular pelo radiador, essa mangueira que vai direto da bomba da agua até o cabeçote, ela funciona para esquentar o motor rapido, e depois que abre a valvula termostatica a agua circula nela e no radiador.
Espero ter ajudado
Boa semana !
LORD EVIR
06/12/2012, 23:51
Amigo gaiolarodan obrigado pela dica, vou andar na trilha sem a termostática e se não funcionar seguirei sua sugestão...Obrigado!!!
Vejam o painel "PROVISÓRIO" que a Princess Spider ganhou.. rsss...........
384268
Aproveitando a oportunidade... alguém sabe me dizer como faço pra minimizar o barulho da bomba de gasolina??? a minha é do tipo externa e faz mais barulho q o motor na marcha lenta.. rsss...:parede:
LORD EVIR
02/01/2013, 21:35
amigos encontrei a solução!!!
Coloquei um radiador de golf com ventoinha do tempra e retirei a termostática.... A temperatura se mantem em 70 graus e quando passa disso a ventoinha entra em ação...
Vejam as fotos!!!
387772387773387768387769387770
LORD EVIR
13/03/2013, 22:17
Amigos comprei 02 pneus militares para dianteira e 02 sem fronteira+ da genius.... Agora a princesa ta de sapatinhos novos.... Rss.. A estabilidade é outraaaaa!!!! Ahh sem falar no emplacamento graças ao deus e ao trabalho do nosso amigo Nil Araujo! 400422400424400425400426400427
LORD EVIR
22/03/2013, 18:35
:safari-rig:Amigos estou montando o acionamento hidráulico da princesa e a medida q eu for montantdo vou postando aqui... Abraços!!:euforico::euforico:
juniorMG
22/03/2013, 20:06
Velho a sua gaiola tá show muito bacana, tem muitos lugar pra andar ai em brumadinho?
Abraço.
E ai LORD EVIR
essa embreagem hidráulica vai bem no barro?
LORD EVIR
23/03/2013, 18:13
Velho a sua gaiola tá show muito bacana, tem muitos lugar pra andar ai em brumadinho?
Abraço.
Junior, tem vários lugares... e onde não tem nós fazemos o caminho...kkkkk
LORD EVIR
23/03/2013, 18:16
E ai LORD EVIR
essa embreagem hidráulica vai bem no barro?
Eder, blz???
Eu tive um professor que dizia que o papel aceita tudo...:dance:... pelos meus cálculos vai dar tudo certo... amanha irei montar as pedaleiras suspensas e postarei a evolução da montagem e os test drives...kkkk:safari-rig:
Eder, blz???
Eu tive um professor que dizia que o papel aceita tudo...:dance:... pelos meus cálculos vai dar tudo certo... amanha irei montar as pedaleiras suspensas e postarei a evolução da montagem e os test drives...kkkk:safari-rig:
Depois você conta pra nós o que vc achou da mudança!