Ver Versão Completa : Problema no novo Troller 2012/2013 - Motor rateando
MauricioGarciaVieira
17/11/2012, 10:22
Fala Galera
Comprei um Troller 2012/2013 e com somente 36 km apresentou um problema quando esta em ponto morto ou em velocidade abaixo de 50 km/h . A aceleracao fica "flutuando" como se houve um problema nas velas ou cabo de velas.
A viatura ja esta na autorizada, mais queria saber se alguem ja passou por isto ou tem alguma dica o que pode estar acontecendo.
Segue link de video monstrando o problemas
https://www.youtube.com/watch?v=F9G1wJ9MFuc&feature=youtube_gdata_player
abracos
Mauricio
MauricioGarciaVieira
20/11/2012, 09:24
Galera
Bom dia,
A concessionaria da Troller achou o problema, é a Sonda Lambda ,.... como não sabia o que significava isto (rsss) procurei na Wikipédia segue link Sonda lambda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonda_lambda)
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível e informa a central de
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível a injeção eletronica da quantidade de combustível que a viatura precisar.
Estou documentando aqui, caso alguem passe por esta experiência.
Fiquei assustado pois om veículo é Zero e com um problema desses, mais pelas pesquisas na Web parece que isto é "normal" na Troller ... precisa melhorar a qualidade dentro da fábrica
Abraços
Mauricio
homerohermida
20/11/2012, 10:06
Que "boa" notícia! Com tantos casos trágicos, um problema destes merece até comemoração!
Galera
Bom dia,
A concessionaria da Troller achou o problema, é a Sonda Lambda ,.... como não sabia o que significava isto (rsss) procurei na Wikipédia segue link Sonda lambda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonda_lambda)
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível e informa a central de
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível a injeção eletronica da quantidade de combustível que a viatura precisar.
Estou documentando aqui, caso alguem passe por esta experiência.
Fiquei assustado pois om veículo é Zero e com um problema desses, mais pelas pesquisas na Web parece que isto é "normal" na Troller ... precisa melhorar a qualidade dentro da fábrica
Abraços
Mauricio
Putz..... Já tive problemas demais com essa porcaria de sonda lambda em carros a gasolina/fréquis (tem alguns que tem 2 e uma briga com a outra) e agora este lixo invade os diesel. Grato pela informação, pois assim sei que tenho que cuidar bem do meu, porque outro mais novo..... esquece.
Putz..... Já tive problemas demais com essa porcaria de sonda lambda em carros a gasolina/fréquis (tem alguns que tem 2 e uma briga com a outra) e agora este lixo invade os diesel. Grato pela informação, pois assim sei que tenho que cuidar bem do meu, porque outro mais novo..... esquece.
Não se preocupe com o 3.0. Ele não usa isso. Isso é novidade pra carros a diesel de fabricação 2012.
Além da sonda lâmbda no escape, tem muitas outras "novidades". Mas, nada que desabone o 3.2.
Esses motores podem entrar em modo de segurança, acender luz de injeção, falhar, etc, tudo, menos parar. E isso é que foi levado em consideração no projeto deles, voltado para caminhões e utilitários.
E a Troller nas suas 3 mudanças de motor sem a Ford, não baseou suas escolhas em vão. Agora, sob posse da Ford, e na primeira mudança de motor sob posse da Ford, tenho certeza que eles não escolheram o 3.2 a toa. Só realmente acho que a escolha do "Míssil" deveria ter sido repensada. Talvez fosse melhor o tanque de mijo, como a Agrale adotou.
Sandrãobh
20/11/2012, 17:36
Aonde fica esse sensor? Então acabou o roncão dos tubos direto? Ou dá prá enganar este sensor também?
Cada vez gosto mais do meu veinho.....
Aonde fica esse sensor? Então acabou o roncão dos tubos direto? Ou dá prá enganar este sensor também?
Cada vez gosto mais do meu veinho.....
Sandrão, com certeza dá pra enganar. Basta mexer na ECU. O catalisador poderia nem existir nos 3.2. Logo, se ele está lá, ele pode ser retirado.
Sandrãobh
20/11/2012, 20:19
Sandrão, com certeza dá pra enganar. Basta mexer na ECU. O catalisador poderia nem existir nos 3.2. Logo, se ele está lá, ele pode ser retirado.
Bom saber disso, até eu ter condições de comprar um... tudo já estará resolvido. rsrsrsrsrsrs..... mas acho que o Maurício se equivocou em colocar que isso seria '' normal '' em Troller, se saiu agora, e foi a primeira vez que ouvi falar disso em Troller..... a não ser que ele esteja se referindo aos ''probleminhas normais'' Troller, é decepcionante mas é a verdade.. kkkkkkkkk
Não se preocupe com o 3.0. Ele não usa isso. Isso é novidade pra carros a diesel de fabricação 2012.
Além da sonda lâmbda no escape, tem muitas outras "novidades". Mas, nada que desabone o 3.2.
Esses motores podem entrar em modo de segurança, acender luz de injeção, falhar, etc, tudo, menos parar. E isso é que foi levado em consideração no projeto deles, voltado para caminhões e utilitários.
E a Troller nas suas 3 mudanças de motor sem a Ford, não baseou suas escolhas em vão. Agora, sob posse da Ford, e na primeira mudança de motor sob posse da Ford, tenho certeza que eles não escolheram o 3.2 a toa. Só realmente acho que a escolha do "Míssil" deveria ter sido repensada. Talvez fosse melhor o tanque de mijo, como a Agrale adotou.
Sei que o meu não tem isso, por isso mesmo vou cuidar pra nunca precisar desse lixo.
GPBarbosa
21/11/2012, 00:05
Galera
Bom dia,
A concessionaria da Troller achou o problema, é a Sonda Lambda ,.... como não sabia o que significava isto (rsss) procurei na Wikipédia segue link Sonda lambda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonda_lambda)
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível e informa a central de
Básicamente é um sensor que fica no escapamento dos carros que mede a qualidade da mistura de combustível a injeção eletronica da quantidade de combustível que a viatura precisar.
Estou documentando aqui, caso alguem passe por esta experiência.
Fiquei assustado pois om veículo é Zero e com um problema desses, mais pelas pesquisas na Web parece que isto é "normal" na Troller ... precisa melhorar a qualidade dentro da fábrica
Abraços
Mauricio
Mauricio,
Que bom q foi só isso.
e no mais como anda o bugão?
Sei que o meu não tem isso, por isso mesmo vou cuidar pra nunca precisar desse lixo.
Eu também não vendo meu 3.0 e mesmo fazendo uso pesado, cuido bastante. Pretendo adquirir outra viatura, não sei se será Troller 2.8, 3.2 ou 3.0 modelo Ford, ou Engesa/Marruá, ou TR-X, ou Stark (Ou outra viatura da TAC), ou Jimny 4Sport, enfim... só sei que a Pajero, depois de quase 14 anos de alegrias deve dançar e no lugar dela pretendo colocar um jipe.
MauricioGarciaVieira
21/11/2012, 14:53
Mauricio,
Que bom q foi só isso.
e no mais como anda o bugão?
Barbosa,
Não peguei de volta pois não tinha a peça na Concessionária :( , a peça foi solicitada a Fabrica na Segunda feira, deve estar chegando hoje assim espero ....
Mauricio
MauricioGarciaVieira
21/11/2012, 14:58
Bom saber disso, até eu ter condições de comprar um... tudo já estará resolvido. rsrsrsrsrsrs..... mas acho que o Maurício se equivocou em colocar que isso seria '' normal '' em Troller, se saiu agora, e foi a primeira vez que ouvi falar disso em Troller..... a não ser que ele esteja se referindo aos ''probleminhas normais'' Troller, é decepcionante mas é a verdade.. kkkkkkkkk
Sandrão
Isso mesmo, quando me referi "normal" são os inúmeros problemas que os Trollers novos tem quando saem da concessionária , que descobri aqui mesmo no forum... , que são estabilizados conforme aparecem, o que é um absurdo. Precisam melhorar controle de qualidade.
Abraços
Mauricio
precisam é IMPLEMENTAR um controle de qualidade....
Barbosa,
Não peguei de volta pois não tinha a peça na Concessionária :( , a peça foi solicitada a Fabrica na Segunda feira, deve estar chegando hoje assim espero ....
Mauricio
Boa tarde Mauricio.
O meu está com o mesmo problema. Enviei o link do seu post para a concessionária.
Hoje completa uma semana sem carro (devido ao feriado, a oficina só olhou meu carro na segunda).
Pelo que entendi eles terão que trocar a referida peça, não é?
Eles não te ofereceram um carro reserva?
Tá difícil ficar sem o carro...:cry:
MauricioGarciaVieira
21/11/2012, 16:54
Boa tarde Mauricio.
O meu está com o mesmo problema. Enviei o link do seu post para a concessionária.
Hoje completa uma semana sem carro (devido ao feriado, a oficina só olhou meu carro na segunda).
Pelo que entendi eles terão que trocar a referida peça, não é?
Eles não te ofereceram um carro reserva?
Tá difícil ficar sem o carro...:cry:
Pivan
Sim eles vão trocar a peça e não ofereceram carro reserva, o carro não esta nem emplacado ainda :(
Pelo que vi você é Goiania, foi na concessionária da Trilha Sertões que esta teu carro ? o meu esta lá também parado.Já conversou com Renato ? Estou encima dele.
Mauricio
Pivan
Sim eles vão trocar a peça e não ofereceram carro reserva, o carro não esta nem emplacado ainda :(
Pelo que vi você é Goiania, foi na concessionária da Trilha Sertões que esta teu carro ? o meu esta lá também parado.Já conversou com Renato ? Estou encima dele.
Mauricio
Isso mesmo, Trilha Sertões.
O seu é o verde então, o meu é o Branco.
Falei com o Renato hj, mas sem previsão.
Vamos conversar, como faço pra entrar em contato com vc?
GPBarbosa
21/11/2012, 20:00
Caramba vc esta sem o carro desde o dia 17/11?
MauricioGarciaVieira
21/11/2012, 22:43
Isso mesmo, Trilha Sertões.
O seu é o verde então, o meu é o Branco.
Falei com o Renato hj, mas sem previsão.
Vamos conversar, como faço pra entrar em contato com vc?
Pivan
Exato o meu é o verde , Me liga no meu celular (34) 8861-1032 Amanhã as 10:00 vou entrar em contato com Renato e vou cobrar o seu caso, e pegar mais pesado. Segundo Renato a peça chegaria hoje, fico chateado pois estão falando outra coisa com você e aparentemente o problema é o mesmo, um absurdo e falta de respeito. Preciso falar com você antes das 10:00
Hoje passei um e-mail para a Troller na ouvidoria, não sei se vai adiantar mais todos os usuários do Troller tem que reclamar pois é um absurdo uma viatura zero ou com pouco KM dar um problama destes.. pelo pesquisado parace que isto é normal na Troller
Segue e-mail passado a ouvidoria final da tarde de hoje;;
abraços
Mauricio
================================================== ===============================
Senhores / as
Adquiri o meu primeiro Troller na semana passada na concessionária
Trilha Sertões em Goiania - GO ,retirei o carro na Sexta feira 16/11
as 19:00
Depois de 32 KM o mesmo apresentou problemas , conforme video em anexo
Troller 2012/2013 com problemas com somente 33km - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F9G1wJ9MFuc)
Assim que apresentou o problema voltei para casa e no Sábado 17/11
deixei o Troller na concessionária .... Aparentemente acharam o
problema num medidor do escapamento do carro que acredito seja a
Sonda lambda a pesar que o mecânico nem sabe o nome da peça.
Venho aqui demonstrar a grande frustração em um carro zero de um valor
de R$ 92.500,00 apresentar um proplema destes... é preocupante.
E estou com a sensação que a troca de peça não vai ser resolvido de
forma rápida...
Segue também post relatando problema no forum de "Trollistas"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/112522-problema-no-novo-troller-2012-2013-motor-rateando.html
Gostaria agilidade na solução do problema para não ter que acionar
juridicamente a Troller e respetiva concessionária e nem precisar
mostrar minha insatisfação nas redes socias twitter e facebook onde
tenho um numero considerável de seguidores (especialmente no twitter)
que com certeza ajudaram a divulgar o ocorrido o que não seria bom
para a marca.
Aguardo retorno a respeito
Mauricio Garcia Vieira
================================================== ================================================== ===
MauricioGarciaVieira
22/11/2012, 08:30
Pivan passeo o numero errado do celular (34) 8861-1042
MauricioGarciaVieira
22/11/2012, 10:12
Isso mesmo, Trilha Sertões.
O seu é o verde então, o meu é o Branco.
Falei com o Renato hj, mas sem previsão.
Vamos conversar, como faço pra entrar em contato com vc?
Pivan
Boas noticias para a gente,
Acabei de falar com Renato, segundo ele tem um mecânico da Fabrica neste momento olhando os carros, ele é especialista em motor MWM.
Falei com Renato que conheci voçê pelo forum mais ele não afirmou que o problema seja o mesmo.
Acho que vamos resolver nossos problemas até Sexta Feira
Mauricio
Chaus Soluções Integradas em Tecnologia (http://www.chaus.com.br)
Pivan
Boas noticias para a gente,
Acabei de falar com Renato, segundo ele tem um mecânico da Fabrica neste momento olhando os carros, ele é especialista em motor MWM.
Falei com Renato que conheci voçê pelo forum mais ele não afirmou que o problema seja o mesmo.
Acho que vamos resolver nossos problemas até Sexta Feira
Mauricio
Chaus Soluções Integradas em Tecnologia (http://www.chaus.com.br)
Bom dia Mauricio.
Tô tentando ligar no seu celular mas só cai na caixa.
Pelo video, o problema é o mesmo.
Li outros artigos na Net e não fiquei muito animado.
Esse por exemplo:
Reclame Aqui > Troller - NOVO TROLLER 2013 (http://www.reclameaqui.com.br/3881174/troller/novo-troller-2013/)
Mandei uma mensagem no seu celular e te achei no Facebook.
Vamos entrar em contato. Meu celular 62 - 8408-2957
Pivan
Boas noticias para a gente,
Acabei de falar com Renato, segundo ele tem um mecânico da Fabrica neste momento olhando os carros, ele é especialista em motor MWM.
Falei com Renato que conheci voçê pelo forum mais ele não afirmou que o problema seja o mesmo.
Acho que vamos resolver nossos problemas até Sexta Feira
Mauricio
Chaus Soluções Integradas em Tecnologia (http://www.chaus.com.br)
Bom dia Mauricio.
Tô tentando ligar no seu celular mas só cai na caixa.
Pelo video, o problema é o mesmo.
Li outros artigos na Net e não fiquei muito animado.
Esse por exemplo:
Reclame Aqui > Troller - NOVO TROLLER 2013 (http://www.reclameaqui.com.br/3881174/troller/novo-troller-2013/)
Mandei uma mensagem no seu celular e te achei no Facebook.
Vamos entrar em contato. Meu celular 62 - 8408-2957
Daqui a pouco os caras da css vão falar que o problema é a qualidade do diesel...
abs
Herman Carraro
24/11/2012, 20:26
Pessoal... postem no facebook da Troller... tornem o caso público do consumidor em geral!!! Tive problemas com meu 2013 tb e depois que comecei a pertubar pelo facebook os problemas foram resolvidos rapidamente. Inclusive com direito a carro reserva!!! Vamos lá!! Postem no facebook oficial da troller!!!
GPBarbosa
13/12/2012, 07:21
E ae pessoal como está o carro? Voltou da CCS? Os problemas resolvidos?
abraço
Pessoal... postem no facebook da Troller... tornem o caso público do consumidor em geral!!! Tive problemas com meu 2013 tb e depois que comecei a pertubar pelo facebook os problemas foram resolvidos rapidamente. Inclusive com direito a carro reserva!!! Vamos lá!! Postem no facebook oficial da troller!!!
Herman, postar problemas no Facebbok da Troller???
Isso não adianta, copiei um link com um post daqui relatando o problema com um 2013 e eles deletaram, não achei mais o meu comentário com o link do fórum.
E ae pessoal como está o carro? Voltou da CCS? Os problemas resolvidos?
abraço
Pelo menos até agora não apresentou mais o problema.
Como ainda não rodei muito, apenas 1.500 km, só no asfalto, fica uma certa insegurança.
Confesso que fico assustado quando leio alguns relatos aqui no site.
No mais, estou gostando do carro.
Abraço.
GPBarbosa
13/12/2012, 23:03
É eu estou preocupado... Quero comprar a maquina mas fico com pé atras... Estava fazendo as contas até hj devem haver 300 @ 400 3.2 nas ruas temos por aqui uns 10 relatos de problema, e não sabemos quantos tiveram problema mas não relataram...
por isso é importante saber o comentário de vcs...
o vendedor q está me atendendo disse q vende cerca de 12/mês ou seja desde agosto uns 46, onde 2 apresentaram problemas na mangueira... Apenas na mangueira que foi substituída e o problema resolvido...
agora vendedor é vendedor, vai saber né.
eu já prometi pro cara q se eu comprar e der problema eu vou azucrinar muito a vida dele...
no mais obrigado pelos posts...
Ah e autonomia como anda com diesel S50?
Pelo menos até agora não apresentou mais o problema.
Como ainda não rodei muito, apenas 1.500 km, só no asfalto, fica uma certa insegurança.
Confesso que fico assustado quando leio alguns relatos aqui no site.
No mais, estou gostando do carro.
Abraço.
É eu estou preocupado... Quero comprar a maquina mas fico com pé atras... Estava fazendo as contas até hj devem haver 300 @ 400 3.2 nas ruas temos por aqui uns 10 relatos de problema, e não sabemos quantos tiveram problema mas não relataram...
por isso é importante saber o comentário de vcs...
o vendedor q está me atendendo disse q vende cerca de 12/mês ou seja desde agosto uns 46, onde 2 apresentaram problemas na mangueira... Apenas na mangueira que foi substituída e o problema resolvido...
agora vendedor é vendedor, vai saber né.
eu já prometi pro cara q se eu comprar e der problema eu vou azucrinar muito a vida dele...
no mais obrigado pelos posts...
Ah e autonomia como anda com diesel S50?
Desculpa a demora aí BArbosa...rs
Autonomia de 6,8 a 7,2 na cidade... sempre com ar condicionado ligado.
Na estrada 8,0... também com ar condicionado ligado... e se pisar muito faz 6,5. Usando sempre o Diesel S-50.
Tô gostando muito do carro... apaixonando mesmo... mas ainda com insegurança devido a alguns comentários por aqui quanto aos problemas que alguns vem enfrentando...
Vou fazer uma viagem agora... ele está hj com aproximadamente 3000 Km... quando voltar já estará com 6000km... espero q dê tudo certo.
GPBarbosa
26/12/2012, 18:19
Desculpa a demora aí BArbosa...rs
Autonomia de 6,8 a 7,2 na cidade... sempre com ar condicionado ligado.
Na estrada 8,0... também com ar condicionado ligado... e se pisar muito faz 6,5. Usando sempre o Diesel S-50.
Tô gostando muito do carro... apaixonando mesmo... mas ainda com insegurança devido a alguns comentários por aqui quanto aos problemas que alguns vem enfrentando...
Vou fazer uma viagem agora... ele está hj com aproximadamente 3000 Km... quando voltar já estará com 6000km... espero q dê tudo certo.
Obrigado pelas respostas Pivan.
eu peguei o meu 3.2 no ultimo sábado (papei noel mandou entregar na CCS)
fui buscar em Curitiba andei 550km na volta sem nenhum problema...
O motor mesmo parado não tem variação nenhuma na rotação... Ele completou 850km hj, vamos ver como se comporta na seqüência...
Abraço e boa viagem...
Valeu Barbosa, obrigado.
Sucesso com sua nova máquina.
Abraço
adriano cabral
01/01/2013, 12:07
Desculpa a demora aí BArbosa...rs
Autonomia de 6,8 a 7,2 na cidade... sempre com ar condicionado ligado.
Na estrada 8,0... também com ar condicionado ligado... e se pisar muito faz 6,5. Usando sempre o Diesel S-50.
Tô gostando muito do carro... apaixonando mesmo... mas ainda com insegurança devido a alguns comentários por aqui quanto aos problemas que alguns vem enfrentando...
Vou fazer uma viagem agora... ele está hj com aproximadamente 3000 Km... quando voltar já estará com 6000km... espero q dê tudo certo.
O motor do meu rateou umas duas ou três vezes, coisa rápida, mas perceptível e assusta.
Quanto ao gasto só fez menos de 9 na trilha, está com 8mil km e sempre fez mais de 9, nunca fez 10 (cidade/estrada sempre a mais de 100 ou 120/h)
Fica minha contribuição .
Aspirante4x4
19/02/2013, 00:31
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e tenho acompanhado os posts sobre o Troller 2013. Quero dizer que foi fundamental saber sobre os problemas que vocês estão tendo com as empresas Ford/Troller. Isso me ajudou a decidir em NÃO adquir o veículo agora.
Desde que o T4 3.2 foi lançado venho me planejando financeiramente para comprá-lo e, tendo quitado um ecosport 4wd 2012, minha intenção era adquirir o Troller este ano para me entranhar no mundo 4x4 de verdade. Torço para que um recall seja feito posto que daria segurança para quem já tem o T4 e para quem deseja comprar a máquina. Nos orçamentos que estou fazendo os preços são do ano 2013 modelo 2013. Vocês acham que há alguma esperança do Troller 2013/2013 ter os problemas sanados, principalmente o da turbina? Valeu. Abraço.
GPBarbosa
19/02/2013, 06:38
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e tenho acompanhado os posts sobre o Troller 2013. Quero dizer que foi fundamental saber sobre os problemas que vocês estão tendo com as empresas Ford/Troller. Isso me ajudou a decidir em NÃO adquir o veículo agora.
Desde que o T4 3.2 foi lançado venho me planejando financeiramente para comprá-lo e, tendo quitado um ecosport 4wd 2012, minha intenção era adquirir o Troller este ano para me entranhar no mundo 4x4 de verdade. Torço para que um recall seja feito posto que daria segurança para quem já tem o T4 e para quem deseja comprar a máquina. Nos orçamentos que estou fazendo os preços são do ano 2013 modelo 2013. Vocês acham que há alguma esperança do Troller 2013/2013 ter os problemas sanados, principalmente o da turbina? Valeu. Abraço.
Aspirante este tópico aquisições meio de lado.
da uma olhada em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/113934-problema-troller-2013-a.html
Nosso amigo Adriano sofreu uma fatalidade.
Pivan e Mauricio levaram o carro ate a CCS e estão sem o problema até o momento.
mas no outro tópico vc vai ver q o meu, o do Sandro e o do Gil estão parados na CCS.
vc tmb vai ver outros colegas q nunca tiveram problema, enfim da uma olhada no outro tópico q ele está mais completo.
Aspirante4x4
20/02/2013, 10:09
Valeu Barbosa, vou postar lá. Também acabei de ver o depoimento do Dr. T.
telles0808
12/06/2013, 19:40
Gostaria de saber se esse problema só aparece quando o carro está "friu"? Pois o meu, mesmo deixando de 2 a 3 minutos esquentando de manhã, na primeira saída (fora a ré que dou no estacionamento) ele já saí engasgando, então pensei, deve ser muita pressão com pouca lubrificação ou a mistura, e tentei outro dia sair de segunda, na manha, e engasgou do mesmo jeito...
Com motor friu não dá pra elevar a rotação demasiadamente, então fiquei na mesma, num mato sem cachorro com esse probleminha chato.
Envie uma MP para o GPBARBOSA relatando o caso. Ele poderá ajudá-lo.
Gostaria de saber se esse problema só aparece quando o carro está "friu"? Pois o meu, mesmo deixando de 2 a 3 minutos esquentando de manhã, na primeira saída (fora a ré que dou no estacionamento) ele já saí engasgando, então pensei, deve ser muita pressão com pouca lubrificação ou a mistura, e tentei outro dia sair de segunda, na manha, e engasgou do mesmo jeito...
Com motor friu não dá pra elevar a rotação demasiadamente, então fiquei na mesma, num mato sem cachorro com esse probleminha chato.
telles0808
12/06/2013, 20:03
Infelizmente ainda não posso enviar MP, devido a restrição de 50 posts, e como gosto de conteúdo nos posts, acabo ficando prejudicado nessa, mas tudo bem, tomara que o GPBarbosa veja o tópico.
Fico no aguardo, abraço!
Sandrãobh
12/06/2013, 20:14
Infelizmente ainda não posso enviar MP, devido a restrição de 50 posts, e como gosto de conteúdo nos posts, acabo ficando prejudicado nessa, mas tudo bem, tomara que o GPBarbosa veja o tópico.
Fico no aguardo, abraço!
Telles, tá muito parecido com o problema do Dico de BH.....
abç
GPBarbosa
12/06/2013, 23:53
Infelizmente ainda não posso enviar MP, devido a restrição de 50 posts, e como gosto de conteúdo nos posts, acabo ficando prejudicado nessa, mas tudo bem, tomara que o GPBarbosa veja o tópico.
Fico no aguardo, abraço!
Telles,
o motor rateando é algo diferente do lag no acelerador.
Se o seu está apenas tossindo enquanto o motor está frio pode ficar tranquilo q é assim mesmo, pelo menos todos os 3.2 q conheço são.
o que ñ pode é vc sentir q o motor deixou de responder ao acelerador com temp. >90° em velocidade de cruzeiro.
qqr coisa me mande um e-mail gp-barbosa@hotmail.com
GPBarbosa
12/06/2013, 23:55
Telles, tá muito parecido com o problema do Dico de BH.....
abç
Carlão,
infelizmente o problema do Dico é falha na aceleração em regime normal, e ñ @ frio...
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