Ver Versão Completa : Pneus
Cesar Joau
06/11/2012, 22:19
Pretendo colocar pneus Mud 35" na minha Defender 90. Pergunto se alguém já utiliza pneu com essa dimensão, e, em caso positivo, se roda bem. Em caso negativo, qual a melhor dimensão de pneu para aumentar o vão livre. Meu carro é 2001/2002, e coloquei molas australianas Medium OME e amortecedores ARB.
mouramares
07/11/2012, 15:00
Cesar..td bem...reveja os topicos anteriores que tem bastante discussao sobre o assunto, como ja foi bastante debatido acho que nao vao responder...rsss
abçs
joao
veja este por ex: http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/111296-pneu-defender.html
Pretendo colocar pneus Mud 35" na minha Defender 90. Pergunto se alguém já utiliza pneu com essa dimensão, e, em caso positivo, se roda bem. Em caso negativo, qual a melhor dimensão de pneu para aumentar o vão livre. Meu carro é 2001/2002, e coloquei molas australianas Medium OME e amortecedores ARB.
Cara eu tenho um jogo de 285/75/16 recapados com cravos estupidamente grandes, fico com altura de 34'', por incrivel que pareça to com o kit original de suspensao e coube tudo certinho. Com o seu kit de suspensão, caberá um 35'', porém terá que mudar o off set da roda, se nao o pneu arrastará em partes do chassis quando esterçar tudo.
E a resposta do motor ficará beeem mais lenta, em subidas e em arrancadas, talvez alguns ajustes no motor ou na relação serão necessários.
Espero ter esclarecido algo, abrass.