PDA

Ver Versão Completa : Voltando ao 4x4 Brasil de TR4

Redivo
27/10/2012, 13:16
Olá povo,
Faz uns 05 anos eu tinha um Vitara e fazia parte da comunidade, acabei por vender para comprar um Maveco V8 e, essa semana voltei a ativa.
Comprei um TR4 2008 - 53.000 km rodados, com couro ABS, etc..., o preço foi bem convidativo.
Passei o estepe que nunca tinha rodado e comprei 01 pneu novo para o eixo traseiro, os que estavam na traseira foram para a dianteira, diz o dono e o auto-center confirmou que eram os pneus originais, mesmo ano de fabricação do carro.
Deixei em uma oficina para fazer toda a revisão de praxe, trocar todas as correias, óleo dos diferenciais, óleo das caixas, velas, fluido de radiador e tudo mais que for preciso, ou seja deixar em dia para rodar sem me assustar.
Sei lá se é verdade, mas o proprietário anterior me disse que ele fazia entre 6 e 7 km/l na cidade (plana) e até 12 km/l no trecho rodando na maciota, no começo estava meio assustado pois diziam que bebia mais que o Maveco.
Nem deu pra curtir o carro ainda, mas por 3a. ou 4a. da semana que vem boto ele no trecho, não é para trilhas, mas aqui na região pé da serra tem bastante lugar para ir ver e que, certamente com um carro baixo e sem 4x4 eu não conseguiria.
Bom final de semana a todos, e vou lendo o tópicos para me familiarizar com o carro.
Redivo

mark_4x4
27/10/2012, 17:02
seja bem vindo de volta, parabéns pela aquisição !!! estou plenamente satisfeito com a minha, realmente da pra fazer uns passeios que de carro normal fica impossível e aproveitar a região de montanhas que aqui tb é muito boa !!! Boa sorte com a nova viatura !!!

Eduardo Alemão
28/10/2012, 08:01
Grande Redivo!

Prazer te reencontrar por aqui. To com uns carrinhos 4x4 tb :)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/80425-primeiro-samurai.html

abz

Redivo
28/10/2012, 09:05
Olá Mark,
Grato pelas boas vindas.

E daí Aigner,
Quanto tempo hein ???
O TR4 tb faz parte de um possível projeto fotografico, já que não tenho fotografado mais nada.
Quero ver se começo a ir pela serra acima e em volta dos cânions, dá para entrar aqui por São José dos Ausentes e sair no Itaimbézinho, além de poder "costear" as praias da região.
Tenho que me mexer senão vou ficar um velho gagá e caseiro.
Fui pego na transição analógico/digital e fiquei meio perdido.
Aina mantenho contato com o Castanho.
Numa dessas nos encontramos por aí..

Eduardo Alemão
29/10/2012, 09:51
Bah cruzei tua cidade umas duas semanas atrás. Tava indo de Cambará a Santa Rosa de Lima via Praia Grande e Criciúma. Era noite, tava cansado, chovia, nem pensei em dar um alô.... Mas oportunidades não falatarão!

Sorte aí no Mit.

Redivo
29/10/2012, 10:28
Não aproveitou e subiu a Serra do corvo Branco ?
Esses Suzuki são valentes, tenho saudades do Vitara.
Pelo seu flickr vi que vc está se empenhando bastante com a fotografia e usando o metal top com vontade, se der vou seguir parte do seu empenho.
Qdo passar dá uma chegada, cerva tem na geladeira e carne a gente compra rapidinho.

Eduardo Alemão
29/10/2012, 13:02
Nada, eu tava a trabalho com um Golzinho alugado....!