x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Agradecimentos: 0

Voltando ao 4x4 Brasil de TR4

Olá povo,
    Faz uns 05 anos eu tinha um Vitara e fazia parte da comunidade, acabei por vender para comprar um Maveco V8 e, essa semana voltei a ativa.
    Comprei um TR4 2008 - 53.000 km rodados, com couro ABS, etc..., o preço foi bem convidativo.
    Passei o estepe que nunca tinha rodado e comprei 01 pneu novo para o eixo traseiro, os que estavam na traseira foram para a dianteira, diz o dono e o auto-center confirmou que eram os pneus originais, mesmo ano de fabricação do carro.
    Deixei em uma oficina para fazer toda a revisão de praxe, trocar todas as correias, óleo dos diferenciais, óleo das caixas, velas, fluido de radiador e tudo mais que for preciso, ou seja deixar em dia para rodar sem me assustar.
    Sei lá se é verdade, mas o proprietário anterior me disse que ele fazia entre 6 e 7 km/l na cidade (plana) e até 12 km/l no trecho rodando na maciota, no começo estava meio assustado pois diziam que bebia mais que o Maveco.
    Nem deu pra curtir o carro ainda, mas por 3a. ou 4a. da semana que vem boto ele no trecho, não é para trilhas, mas aqui na região pé da serra tem bastante lugar para ir ver e que, certamente com um carro baixo e sem 4x4 eu não conseguiria.
    Bom final de semana a todos, e vou lendo o tópicos para me familiarizar com o carro.
    Redivo

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    seja bem vindo de volta, parabéns pela aquisição !!! estou plenamente satisfeito com a minha, realmente da pra fazer uns passeios que de carro normal fica impossível e aproveitar a região de montanhas que aqui tb é muito boa !!! Boa sorte com a nova viatura !!!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Grande Redivo!

Prazer te reencontrar por aqui. To com uns carrinhos 4x4 tb

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Primeiro Samurai)

abz
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Olá Mark,
    Grato pelas boas vindas.

E daí Aigner,
    Quanto tempo hein ???
    O TR4 tb faz parte de um possível projeto fotografico, já que não tenho fotografado mais nada.
    Quero ver se começo a ir pela serra acima e em volta dos cânions, dá para entrar aqui por São José dos Ausentes e sair no Itaimbézinho, além de poder "costear" as praias da região.
    Tenho que me mexer senão vou ficar um velho gagá e caseiro.
    Fui pego na transição analógico/digital e fiquei meio perdido.
    Aina mantenho contato com o Castanho.
    Numa dessas nos encontramos por aí..

Bah cruzei tua cidade umas duas semanas atrás. Tava indo de Cambará a Santa Rosa de Lima via Praia Grande e Criciúma. Era noite, tava cansado, chovia, nem pensei em dar um alô.... Mas oportunidades não falatarão!

Sorte aí no Mit.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Não aproveitou e subiu a Serra do corvo Branco ?
    Esses Suzuki são valentes, tenho saudades do Vitara.
    Pelo seu flickr vi que vc está se empenhando bastante com a fotografia e usando o metal top com vontade, se der vou seguir parte do seu empenho.
    Qdo passar dá uma chegada, cerva tem na geladeira e carne a gente compra rapidinho.

Nada, eu tava a trabalho com um Golzinho alugado....!
    | Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Voltando do submundo
      Por Jossano no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2010, 11:36
    2. Voltando
      Por monge no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/07/2008, 10:06
    3. J I M N Y Está Voltando
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 30