PDA

Ver Versão Completa : Motor esquentando e computador de bordo Frontier

wiick
25/10/2012, 16:17
Bom comprei uma Frontier 2007 LE 5A/T automática e gostaria de saber onde ficam os botões do computador de bordo poise procurei por tudo e não encontrei.

Tambem gostaria de saber se é normal o motor aquecer rapidamente, por exemplo: andei 10 minutos com ela e a temperatura ja estava no meio do ponteiro...

O interior dela é como este: 377242 apenas o ar condicionado que é digital e outras pequenas coisas..

Imperador!
25/10/2012, 16:24
Frontier não tem computador de bordo.
O tempo de aquecimento é mais ou menos esse mesmo.

wiick
25/10/2012, 16:48
Frontier não tem computador de bordo.
O tempo de aquecimento é mais ou menos esse mesmo.

Claro que tem computador de bordo, apenas quero saber onde mudar as opções e como zerar as funções..

Samir Matheus
25/10/2012, 17:06
até onde eu sei, somente essa nova versão a ´´10 anos´´ tem computador de bordo...

R.Becker
25/10/2012, 17:08
até onde eu sei, somente essa nova versão a ´´10 anos´´ tem computador de bordo...

verdade...

MaurícioBsb
25/10/2012, 18:41
verdade (2)

Imperador!
25/10/2012, 23:22
Claro que tem computador de bordo, apenas quero saber onde mudar as opções e como zerar as funções..

Claaaaro que não tem. Veja direitinho o que você anda falando.

Glaicon
26/10/2012, 06:21
Um carro 2007 e não tem manual do proprietário?:pipoca:

Nilo
26/10/2012, 11:01
Claaaaro que não tem. Veja direitinho o que você anda falando.

Andar 10 minutos, sem aumentar a temperatura do motor e encontrar o cpu de bordo -original - na frontier 2007... Você acredita em duende ???

Desculpe... não resisti...

Pablo RR
26/10/2012, 18:33
Pelo ano/modelo acho que o colega forista comprou uma Nissan Frontier vinda da Espanha.

Se não me engano as versões espanholas, possuiam computador de bordo, ar digital, aro 17, aquecimento nos bancos, e bloqueio eletronico do diferencial traseiro, em comparação da SEL que vinha da Tailandia.

Pablo RR
26/10/2012, 18:42
Nao achei muita informação:

Nissan importa nova Frontier | Revista Autos (http://www.zap.com.br/revista/carros/ultimas-noticias/nissan-importa-nova-frontier-20061227/)

Nissan Frontier Limited Edition: a Nissan Navara que é produzida na Espanha chega ao Brasil por R$ 129.765 (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-frontier-limited-edition-a-nissan-navara-que-e-produzida-na-espanha-chega-ao-brasil-por-r-129765/)

Mas já serve de base pro colega pesquisar sobre seu carro.
Tenta entrar um num forum europeu, ou mesmo na Nissan da espanha e baixar o manual.

wiick
26/10/2012, 21:14
Pelo ano/modelo acho que o colega forista comprou uma Nissan Frontier vinda da Espanha.

Se não me engano as versões espanholas, possuiam computador de bordo, ar digital, aro 17, aquecimento nos bancos, e bloqueio eletronico do diferencial traseiro, em comparação da SEL que vinha da Tailandia.

Pode ser que seja essa sim pois no manual consta o computador de bordo, eu apenas não sei utiliza-lo, possui aquecimento de bancos sim..

mauriciocsf
26/10/2012, 22:35
Pode ser que seja essa sim pois no manual consta o computador de bordo, eu apenas não sei utiliza-lo, possui aquecimento de bancos sim..
opa amigo, geralmente os carros tem um botao ou empurra a alavanca que aciona o limpador de parabrisa a do lado direito, tenta as duas, geralmente fica por ai.