PDA

Ver Versão Completa : Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Páginas : 1 [2]

Ramiro - Bin Lôco
02/09/2005, 19:23
Oller

preste bem atenção, o Teo falou pra voce baixar as fotos do preto veío e não pra baixar o "preto véio" heim...

[]'s e saravá mizifiu...hummmmmmmmmmmmmmm :evil: :twisted:

wilson ghetti
02/09/2005, 22:00
Ótima fotonovela, falando sério, vc fez bem em desviar daquele atoleiro, ali a viatura fica de barro até o teto....abraços....

Ed
06/09/2005, 12:32
como será q tá o camel, depois dessas chuvinhas??

[]'s querendo causar lombrigas!!! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 13:29
Ed com solitária escreveu:

como será q tá o camel, depois dessas chuvinhas??

[]'s querendo causar lombrigas!!!

Como diz a Hebe Camargo, deve tá "uma dilícia"!!!

[]'s :mrgreen:

beckmann068
06/09/2005, 16:25
Claro q na próxima eu vou galera ... mas vcs tem q entender q meu carro é um samuka .... mas num O SAMUKA ... rsrsrrsrss.... emmtaum tem q ser algo mais light .....hehehehee.......

Mas assim q tiver uma aportunidade eu vou ....

Oller: eu vou pra que qq lugar passando ou naum, o legal num eh passar é dar trabalho pros outros... :twisted: :twisted: .....EH SÓ ME CHAMAR Q NA PRÓXIMA TO LAH ... de samukinha 225/75/15 AT BF ...( pelo menos eh BF neh !!! uhauahuahauhauahauhaa))))) :roll: :roll:

w@ldo
09/09/2005, 12:30
Tem uma frase que ouvi e que faz todo o sentido do mundo, "NÃO É A TRILHA QUE É FÁCIL, VOCÊ QUE ERROU O DIA!!!"
E é bem por ai, após as chuvas do início da semana fomos encarar o Verde, preferimos ele ao buraco do Camel pela quantidade de carros e pessoas, além de termos aproveitado o feriado do dia 7 de setembro bem no meio da semana... o resultado... muita emoção... imaginem como esta o Camel!!!

www.cpor4x4.net

http://www.cpor4x4.net/verde_-_setembro.htm

Divirtam-se!!!

Ramiro - Bin Lôco
09/09/2005, 14:33
AÊ Waldo, belê???

De fato o Camel "seco" já tava bão! Com essas chuvas deve tá o BICHO!!! :twisted: :twisted:

Belas fotos que voces tiraram do Verde... esse que voces fizeram é conhecido como "picadão" não é?
Ela termina numa vilinha com um campinho de futebol à esquerda.
Nós fizemos esse Verde a uns 3 meses e não tava tão molhado como agora. Eu fui com meu Samuca ainda originalzinho e sofri pra KCT !!! :parede:
Vendo essas fotos e os vídeos fiquei com "lama na bôca"! não vai demorar muito, voltaremos lá!!!

Parabéns a toda a galera que foi com voce, parece ser show de bola!!! :palmas: :palmas:

[]'s :concordo: :concordo:

w@ldo
09/09/2005, 16:55
Fala Ramiro, cada um coloca um nome nesse Verde, eu conheço como Verde 3, para melhorar a localização a entrada é depois do posto Ipiranga (passando o rodoviário) anda uns 700mts e tem uma saida a direita, pega a estradinha de terra, passa o trilho de trem e vai subindo, a primeira saida a direita é a entrada para trilha, anda um monte antes de começar o "terrível", eu sei que se seguir a esquerda pela estrada vai chegar a uma encruzinhada com uma casinha de imobiliária que entrando a direita é para fazer o Camel descendo... a saida eu não lembro do campinho de futebol, sempre que saio por lá esta escuro e vou acompanhando os póstes de energia (sempre nas encruzilhadas a direita) que sai no asfalto novamente...
realmente estava o bicho, pena que muita gente aborotu as poças, nós só tinhamos 2 carros com guincho e a galera preferiu não arriscar...
vamos nos falando para juntarmos a turma, fica show de bola!!!

Luiz_akium
09/09/2005, 20:38
Waldo.

Deve ter sido muito bacana e pelo q vc relatou só foi uma traçao dianteira perdida de todos os carros q bom sinal q as viaturas estao todas com a manutençao 100% , ai é só diversao !!!
Abraços

Luiz.

Teo
09/09/2005, 20:54
Fala Waldo, tá bem bão esse pedaço do verde que cada um chama de uma Jeito.
Uns chamam de Picadão, voces de Verde 3, e uma outra turma que acredito que voces encontraram nesse dia chamam de Verde 1
Hoje conversando com o Danilo das Molas Embu, ele me disse que dia 7/9 foi pro verde 1 e que encontraram com uma outra turma por lá.
Acho que só pode ser voces.
Eles estavam com toyota e um Samurai Amarelo Canvas, super bonito.
Os caras falaram bem de voces.

Parabens pela Trilha.

Eeeee Saudade.

[]s

wilson ghetti
10/09/2005, 08:51
Boas, posso afirmar com certeza de quem conhece bem essas trilhas , ela se chama reralmente a numero 1, a do camel se chama 2 e a termina no campinhoa vilinha se chama bvairro do caputi) ou tbem em caucaia se chama 3 e 4 ou tbem como pica-pau, pois tem várias saidas para a estrada. Deixa chover mais que nós ja estamos tirando os submarinos do estaleiro, rsssssss abraços à todos...

w@ldo
12/09/2005, 09:20
Fala Teo, encontramos uma galera lá sim, eles tiveram problemas acho que com a Toyota e seu eixo dianteiro, não sei bem os detalhes pois estava tirando água do meu motor (que bebeu uns 5litros +-), mas depois de tudo resolvido (para ambos os grupos eles com o eixo e eu com meu motor) acabamos nos cruzando e continuamos felizes da vida!!!
O lugaresta bom de andar mesmo, vale a pena!!!
Só tome cuidado com a profundidade dos poços, no que eu não medi, quase ferrei meu motor!!!

Luiz_akium
21/11/2005, 14:44
All.

A trilha continua o bicho a diversao é garantida com certeza sempre !!!!!! Fomos em 5 japoneses e 1 cearense e foi show de bola , fora a bagunça q é o melhor de tudo com Spoa ou sem , com guincho ou sem , com bloqueio ou sem , agora a unica coisa q naum pode faltar e a galera q sem ela a bagunça naum rola !!!

Abraços

lubento
21/11/2005, 16:03
Pois é.

Os teimosos resolveram voltar pro Camel neste sábado (19/11) com uma pimentinha adicional do tempo chuvoso.

Foram praticamente 24 horas de trilha e deslocamentos. Entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Assim que der vou postar umas fotos.

[]s

Oller
21/11/2005, 16:16
Pô... ó os cara... nem convidam o brother aqui... Comigo junto isso não seria feito em 24 horas de jeito nenhum :discordo: :discordo: :discordo:

Ia precisar de umas 28 pra ficar me rebocando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s saudosos do Buraco :shock:

wilson ghetti
21/11/2005, 16:46
E aí Grande Téo, como estava lá, pois eu estava na saida do camel(fazendo PC do rais de regularidade da copa sudeste), era umas 14:30 Hrs. e baixou agua por lá e lembrei de vcs. mas como não ligaram e ninguem chamou no radio, fiquei tranquilo...espero que tenha saido sem problemas( se é que sai sem eles ....é ruim heim).

[]'s curiosos pelos relatos... : :?:

lubento
21/11/2005, 17:04
Antes de um relato mais detalhado, gostaria de lançar uma enquete?

O Samurai fica melhor com Spoa ou com bloqueio?

Eixo de CJ no Samurai. Solução ou problema?

Para um Samurai a prioridade deve ser o guincho ou o Bloqueio?

Paella pra comer na Trilha de madrugada é indigesto?

Japonês tem sangue quente? Pode chegar a ferver?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Conto com a colaboração dos colegas para responder esta e outras questões

[]s

Luiz_akium
21/11/2005, 18:24
Lubento .

Acho melhor o Ramiro te responder , ainda + aki q naum dá para virar as costas !!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :lol: :lol: :concordo: .

Agora na minha opiniao Samurai com Spoa e sem bloqueio passa em atoleiro mas naum sobe muito bem !!

Samurai sem Spoa sem bloqueio e sem guincho as vezes Voa !!!!

Eixo de Cj no Samurai é soluçao pois só isso q vai quebrar nele !!!!

Acho tanto faz se ele estivar falhando naum vai subir mesmo !!!!! Mas qdo comprar um deles faz a diferença instalar pois se ficar em casa naum muda nada !!!!

Paella na trilha naum é indigesto naum ainda mas se ficar aguado por causa de chuva !!!!

Japoneses naum tem sangue quente mas podem ferver sim !!!

Aproveitando vou instituir mais algumas perguntas !!!!

Samurai com Spoa Bloqueio e Guincho sem 3k vai bem na trilha ????

Cearense naum tem sangue quente a ponto de ferver mas tbm tem um Curto como Japones ????

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
21/11/2005, 18:55
Caraca meu!!! Que trilha FDP esse tal de Camelo tava arretado (pra cearense entender)

Ainda não caiu a ficha, parece que eu ainda estou lá vendo o Tio voando de Samuca, a galera se esborrachando no chão ao empurrar uma árvore atravessada na trilha, o Samuca do Henrique deitando no barranco comigo no estribo vendo ele lááááá embaixo, a sogra da Dani, quer dizer, uma jararaca filhota atravessando a trilha, a galera armando a lona plastica quando desabou um toró em pleno churrasco às 2 da madrugada!!!

Como sempre o Camel é o tipo da trilha que ao sair dela voce desconjura a mardita mas passados 2 dias voce já quer voltar lá!!!

Lubento, acho que todo samuca é esquentadinho e alguns samuqueiros também!!!
Agora para o Camel, qualquer Samuca tem que ter, SPOA, pneus 3K, bloqueios diant. e traz., guincho, tração forte, chibanca, pá, muitas cintas, anilhas, ótimos zecas, repelente, muita paciência, etc. etc.

[]'s aguardando fotossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss :concordo: :concordo:

tio
21/11/2005, 19:00
Pois é.

Os teimosos resolveram voltar pro Camel neste sábado (19/11) com uma pimentinha adicional do tempo chuvoso.

Foram praticamente 24 horas de trilha e deslocamentos. Entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Assim que der vou postar umas fotos.

[]s

Bento , pode postar as fotos antes de dar mesmo....vc já se divertiu bastante com aquela barraca pra duas pessoas que vc levou pra dormir com o Segio :mrgreen:

Pessoal.......essa trilha é dukct........não vejo a hora do meu CJ ficar pronto pra passar uma semana com o pessoal lá :twisted:

Tivemos de tudo lá......começamos com um gambá ensinando o caminho pro Bento :D
Atoleiros,eroso~es , escorregadores......não faltou nada....
Tivemos o Zé Rainha,do MST , organizando tudo e seu fiel escudeiro Robin :mrgreen: armando barracas de plástico preto.
Encontramos uma imensa cobra jararaca na trilha (não Sergio , não estou falando da Dani).....
Jipe atolado,Henrique tombado,eu voando , Ramiro passando onde ninguem passou,Bento e super Trallha destruindo o caminho para os Samukas.......e muito mais......foi show mwsmo.

[]s

PS>: dos cinco Samukas que foram,só quebraram 4 1/2 :mrgreen:

Flavio Miranda
21/11/2005, 19:08
Cabras,

Que monte de perguntas difíceis...!!! :o :shock: :( :oops: :roll: :pensativo: .... :lol: :mrgreen:

O que sei é que o Dromedário é muito bom !!! :concordo:

Acordei as 06 hs de sábado, nos encontramos as 07:30 hs no posto em Embu, entramos na trilhas as 08:30 hs....

Depois de uma sequencia interminável de atoleiros, piscinas, brejos, arvores, erosoes, subidas, descidas (e que descida !!!), cervejas, gatorades, refris, agua, frutas, sandubas, biscoitos... um belo churras no acampamento dos Sem-Terra 4x4Brasil !
Isso lá pelas 01:30 hs de DOMINGO !!!

E dá-lhe Samuca com radiador sujo e fumegando pela trilha... Sem falar em motor de arranque, bateria de CG125, etc...

Teve cobra-cega e filhote de jararaca ou coisa parecida... De cobra não entendo bem, não...

O que nós cavamos de barranco para passar o Trallha com aqueles pneuzinhos foi uma beleza !!
E baixou o Zé Rainha no Capitão Marvel que vos fala e saí picotando toda a trilha com a picareta, para tirar um pouco da agua e brejo das piscinas que estavam muito mais cheias do que as fotos do pessoal do CPOR que foram recentemente... Ghetti, sua bomba foi muito lembrada !!

O estoque de comida era tanto que engordei uns 2 kgs e voltei com tudo para casa... parece que deu cria na viatura... !

Resurtadú.... chegamos em casa por volta das 08:30 de Domingo completamente imundo e isbudegadu...

O freio a disco traseiro do HB virou uma eficiente lixa de discos ....Parece vitrola véia com agulha torta...!! Precisa ouvir o barulho quando se dá uma pequena pisadinha no pedal.... só falta sair faísca !!! Uma belezura !!!

No geral, fomos muito bem sem nenhuma quebra séria e nenhum acidente com as pessoas.

Prá quem tem jipe em dia, não pode deixar de fazer o Dromedário !
Mas nem pense em entrar lá sem a proporção minima de 2 guinchos para 3 jipes e mais uns pneus lameiros de verdade e uma boa preparação de suprimentos para as pessoas e os jipes, além de muita paciencia e bom humor.

Aos amigos que me convidaram, eu agradeço pela aventura !

Prá terminar... Wallace / Leo... faz um descontão no BLOQUEIO para o amigo Ramiro..!! :concordo: :mrgreen:

[ ] ´s

PS.: o HB está escondido na garagem... longe da Limpeza Pública ... :lol: :P

Luiz_akium
21/11/2005, 19:17
Tio.

Dos Cjs q foram nenhum quebrou !!!!! Dos Samukas o meu foi Alternador e burrinho do freio , do Teo foi o feixe após o salto olimpico o do Ramiro ficou falhando mas ja tava antes da trilha o do Flavio acho q naum quebrou nada e o do Henrique q quebro a barra e qto a eles estarem fervendo isso naum teim jeito qualquer jipe iria ferver a naum ser os q ficaram em casa !!! :twisted: :lol: . :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) . Essas coisas fazem parte do Camel senaum naum teria graça !!!!!

Abraços

Flavio Miranda
21/11/2005, 19:27
ATENÇÃO !!!! :o

Jipeiro com poderes sobrenaturais !!! :shock: :shock: :shock:

De tanto ódio de Samucas, pois tem CJ (ou um kit que ainda não sabe bem do que é...! :roll: ),.... jipeiro consegue ANDAR com Samuka SOBRE A PISCINA DE BREJO, :pensativo: tocando de leve a AGUA+BOSTEIRO !!!

Isto é INCRÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Além do motor com uns 6.500 RPMS... :o só se ouviu 2 ... zzziiipppsss...... dos pneus raspando de leve sobre a piscina.... :shock: e depois um TTTTIIIICCCCHHHHHUUUUUÀÀÀÀÀ``... no final do bosteiro... ! :palmas:

Coisa linda de se ver... !!! :P :D

Agora, ... temos o Vovô Capotador (pai adotivo do Leri e irmão do Bob Pai), o X Tombador (irmão renegado do Bill) e ...... O TIO VOADOR !!!!!!!!!!!! :shock: :lol: :mrgreen:

[ ] s voando baixo....

PS.: pensando bem... será que foi bruxaria do Téo Pau-No-Coelho ?!? :pensativo: :roll: :lol: :mrgreen:

Flavio Miranda
21/11/2005, 19:31
LUIZ... PROTESTO !!! :stop: :evil:

A ÚNICA "coisa" de CJ que foi...... QUEBROU :x ... né Henrique...!!! :lol:

[ ] s esquentados mas indo e vindo... :concordo:

tio
21/11/2005, 19:47
Corrigindo o Capitão Marvel :
Eu não tenho ódio de Samukas.....aliás,vão muito bem nas trilhas , erosoes atoleiros e acabo de descobrir uma qualidade que os outros não tem......eles voam!!!!! :D :D (além do que,as últimas que tenho feito,sempre tem sido com eles)
A barra que quebrou na viatura do Henrique,foi por causa do tombo.....na hora que virou,ela teve que sustentar todo o peso do Ramiro que estava pendurado no estribo :mrgreen:

Teo
21/11/2005, 20:27
Wilsom escreveu:

E aí Grande Téo, como estava lá

Cara tava muuuuuuito bom, claro que tivemos varios contratempos, inclusive na hora da chuva que voce falou 14:30, estavamos trocando uma mangueira do meu Samuka que furou.

O Bom que choveu só duas vezes. Uma quando consertavamos meu carro, outra quando rolava o churras. :( :(

No geral, só tivemos pequenos problemas. Vou excluir os carros fervendo, pois com o tanto de barro que se pega no radiador não tem jeito, ferve mesmo.

Quebras mesmo, no meu foi o feixe de molas, que ficou preso por uma unica lamina, e que só descobri em casa.
(ai a gente memoriza onde não passei e chego a conclusão que foi por causa do feixe quebrado, que deixou o carro muito mais baixo, com o pneus trazeiro quase encostando no paralamas. Não era por causa da falta da SPOA :twisted: :twisted: )

No Henrique o Panhard (peça de CJ) :twisted:

No Ramiro, nada de grave. Já falhava quando saimos de Sampa, perdeu a embreagem pra complicar um pouco. Mas tambem já vinha rateando a algum tempo.

No Flavio, nada quebrado.

No Luiz, o Alternador acho que só.

O Lubento, bom ai foi diferente. O Cara não quebrou nada. ( A gente fez uma lavagem cerebral nele antes da trilha :twisted: :twisted: e ainda fomos abrindo caminho com a chibanca :twisted: :twisted: )

Resumindo, muito pouco se comparado ao tamanho das emoções vividas. :lol: :lol:

Abraços

Teo
21/11/2005, 20:35
Tio, vende logo aquel chassis de CJ, antes de ter prejuizo maior. :twisted:

Voce viu que o Samurai é bom de briga. :lol:

Mesmo com o feixe de molas quebrado, quando voce passou no atoleiro, conseguiu passar voando. :lol: :lol:

Pra quem não foi, vai a explicação.

Eu estava comendo um lanchinho quando chegou minha vez de passar pelo atoleiro. Aí pedi pro Tio que era meu Zeca (Alias um ótimo Zeca) passar no atoleiro. O Cara entrou no Samuka foi até onde deu, voltou de ré, saiu do atoleiro de ré, andou quase um km. pra traz, pegou velocidade, e literalmente quicou na agua duas vezes, até atolar do mesmo jeito e no mesmo lugar que tinha entrada devagar.

A turma que ia fotografar, pulou de lado, sumiu todo mundo. E eu gritando, PARA, PARA,PARA, PODE PUCHAR A CINTA, REBOCA LOGO, O CARA TÁ POSSUIDO. :twisted: :twisted: :twisted:

[]s voadores

tio
21/11/2005, 20:44
Não foi bem assim....acho que faltou SPOA........ou seria bloqueio :pensativo: .......talvez asas :pensativo:

Teo
21/11/2005, 21:24
Algumas fotinhas pra ilustrar.

Teo
21/11/2005, 21:34
mais fotos

Teo
21/11/2005, 21:39
Tô falando que o Samuka tava querendo voar.

[]s

Luiz_akium
21/11/2005, 21:43
Algumas fotos da brincadeira !!!

Luiz_akium
21/11/2005, 21:49
Tem + !!

Sergio Henrique
21/11/2005, 23:01
All,

Realmente foi a melhor trilha que já fiz :concordo: :concordo: :concordo: .

Não me arrependí em trocar um aniversário de 15 anos para fazer a trilha :discordo: :discordo: .

Posso dizer com toda a certeza que nessa trilha os ZECAS trabalham mais do que os
próprios carros.

O q + se escuta e piloto falando zeca puxa o guincho, zeca ancora na árvore, zeca entra
na lama pra achar o ponto de apoio, zeca, zeca e + zeca.

Mas posso afirmar que apesar de ter trabalhado q nem um condenado, não poderia ter
passado um sábado melhor, numa trilha de fudid@, pesada, em meio à natureza e,
principalmente, junto aos AMIGOS :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :dance: .

Lubento,

Nem q vc vá fazer trilha pelos shoppings da vida, pode me chamar que vou para
te ajudar a encontrar vaga :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s

Serjão.

Sergio Henrique
21/11/2005, 23:12
Ramiro,

Estava esquecendo de perguntar se vc já está mais calmo, lembre-se que os faniquitos
das trilhas devem ficar por conta do Flávio Narvel :twisted: :twisted: :twisted: .

Quando estivermos na próxima trilha e vc quiser ter faniquito :evil: :evil: , faça o seguinte:
-> abaixe as calças,
-> estique os dois dedos indicadores das mãos,
-> vire as mãos para tráz,
-> enfie os dedos no orifício cheio de pregas e,
-> estique as mãos uma para cada lado :twisted: :twisted: :twisted: .

Isso é mais conhecido como enfia e dedo no c..´ e rasga :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeirinha amigo, pois vc faz um churras maravilhoso :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão.

wilson ghetti
22/11/2005, 09:13
Grande Flavio( ocapitão), eu estava perto de vcs. e lembrei que com a chuva que estava caindo vcs iriam sentir falta da bomba(está a vontade pra próxima :concordo: ) , mas assim é mais gostoso, e vcs. até que fizeram rapido, pois da ultima vez que fomos resgatar uns amigos, eles tinham entrado na sexta e nos procuraram(os familiares, lógico) no domingo(dia dos pais), e lá fomos nós as 3 da tarde pro camel(que sacrificio, rssss)..... bem o mais importante é fazer e não passar vontade....

[]'s eslameados

Há grande Teo se soubesse que iria rolar um churras teria enconytado vcs. lá :mrgreen:

Flavio Miranda
22/11/2005, 09:28
Wilson,

Acho que não vamos te incomodar com a bomba não ..... :twisted: :mrgreen:

Qto ao churras, é de lei !!! :wink: Sempre a noite... :lol:

[ ] s

Pitão
22/11/2005, 16:46
Eita... Dois dias falando mal de mim e só agora achei ocês, cambada de trairas !!

Vamos deixar algumas coisas às claras:

1- O que quebrou no meu Samurai foi o suporte não a barra. O suporte está fixado no eixo... de CJ... :parede: :parede: :parede: ... péssima escolha... :putz:
2- Eu não tombei, só me apoiei no barranco para cumprir o ritual do cochilo vespertino do François que me exigiu por contrato.
3- O meu não ferveu graças ao Babador-Protector-Radiator-Tabajara, breve disponível nas cores fúcsia, magenta e furta-cor.

Do mais...
Trilha = 10
Galera = 10
Churras = 10

Voltar cohilando na boléia do guincho... Não tem preço !!! 8)
[ ]s

Luiz_akium
22/11/2005, 17:39
All.

O Incardidu tá pronto só foram as escovas do Alternador pois o Auto eletrico falou q tinha muuuitto barro , eu só naum sei de onde !!! :mrgreen: :mrgreen: . O freio é q o burrinho tava ingripado só falta lavar pra Sabadao eu ir buscar a cinta q o Tio esqueceu lá no meio !!!!! rs.

Henrique vc vai na quinta no Pacas ??? De RC ou de lambreta ??? Tenho q devolver a bateria !!!

Abraços

Teo
22/11/2005, 19:24
Pessoal, ninguem tem mais fotos???? Eu já postei todas que eu tinha.

Meu Zeca bateu poucas fotos, afinal o trabalho lá, foi meio que escravo.

[]s

Luiz_akium
22/11/2005, 20:03
Teo.

EU TENHO !!!! Mas to meio sem tempo de postar !!!!
Abraços

Pitão
22/11/2005, 20:18
Henrique vc vai na quinta no Pacas ??? De RC ou de lambreta ??? Tenho q devolver a bateria !!!

Vou com certeza, ainda não sei se de RC, afinal ela está no cirurgião plástico reforçando as "partes baixas"... :twisted: :twisted:

Mas pode levar que dou um jeito (o cabo de chupeta :shock: , ops, tb. é meu). Aliás na próxima trilha vou levar a bateria da lambreta de reserva prá vc. Com certeza ela vai agüentar mais do que a sua... :mrgreen: :mrgreen:

Téo,

já estou com a sua "encomenda". Quinta levo no Pacaembú...

Galera,

alguém ficou com a minha pá ?? É aquela que o Luiz ficou "remando" no último atoleiro :mrgreen: .

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
22/11/2005, 23:10
Bom Pessoal,

O tal do Camelo está cada vez mais indomááááááável!!!

O "preto véio" tá meio baleado mas ainda respira!
- Hi-Steer quebrado
- Barra de direção entortada
- Pivô da barra de direção detonado
- Pastilhas e lonas de freio no bico do corvo
- Automático do motor de arranque hora funciona hora não
- Embreagem patinando no fim da picada

Pelo menos depois de uma boa lavada no radiador, o preto veío parou de esquentar!!!

Mas já estou pronto pra outra!!! Luiz quando é que vamos buscar sua cinta esquecida sem querer :twisted: :twisted: no Camel???

--------------------------------------

Achados e perdidos:
Estou com 3 anilhas que não são minhas (1 grande e 2 pequenas)
Quem estiver com um alicate e 2 anilhas pequenas, são meus!!!

[]'s aguardando mais fotossssssss :concordo: :concordo: :concordo:

Luiz_akium
23/11/2005, 00:11
Henrique.

Se vc for de lambreta posso levar na sua casa ou trabalho a sua pá esta comigo e a xibanca tbm , qto a bateria ela está 99% boa só foi carregar 5 min e ela já funfou mas o alternador naum !!!! Ramiro as anilhas devem ser minhas pois estou só com 2 a cinta do Teo tbm esta comigo quinta faremos a partilha !!!!!
Abraços

Pitão
23/11/2005, 09:52
qto a bateria ela está 99% boa só foi carregar 5 min e ela já funfou

:putz: Já vi tudo, pelo jeito vc vai insistir na bateria de brinquedo :putz:

Vou fazer uma etiqueta na minha bateria auxiliar "Reservada ao Sr. Luiz Akium" :concordo:

Quanto à quinta, não se preocupe, se tiver sem a RC vou de lotação para recolher as tralhas.

[ ]s

Sergio Henrique
23/11/2005, 11:18
Pessoal,

Não encontrei no carro do Lubento os seguintes pertences:

-> um saco de dormir novo enrolado numa sacola (os dois são azuis);
-> um edredon velho meio beje, meio salmão que está dentro de um saco verde;
-> um pequena buzina de ar (esta deve ter ficado com o Luiz) que é muito importante
pois será usada no domingo na Paulista após o jogo do Coringão.

Na quinta estarei no Pacas para pegar o material.

[]'s

Serjão.

Teo
23/11/2005, 13:38
Pessoal, comigo ficou uma anilha que não sei de quem é (pequena)

O Hi Lift do Lubento?

Uma tabua de carne e grelha do Tio.

Só não sei se vou poder estar no Paca amanhã. :( :(

[]s

Ramiro - Bin Lôco
23/11/2005, 14:33
Teo, esta anilha deve ser uma das duas minhas!!!
Também fiquei com o repelente frances do Lubento!

estou levando então pro Paca amanhã:
-3 anilhas (duas pequenas e uma grande)
-1 repelente de Camelo do Lubento.

P.S. KD AS FOTOS HEIM :shock: :roll: D A N I :roll: :shock:

[]'s

Luiz_akium
23/11/2005, 16:10
Ramiro.

Depois o Teo é q é véia coroca !!!!!! Se vc continuar assim vou virar as costas e deixar vc dar PITI !!!!!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz_akium
23/11/2005, 16:23
As outras vcs veem no proximo Cine Lubento , pela singela quantia de 7r$ !!!!!! :mrgreen:

lubento
23/11/2005, 16:43
Tá bom, Tá bom.

Aqui vão algumas fotos

Luiz_akium
23/11/2005, 16:52
Lá vai ++++ !!

lubento
23/11/2005, 17:04
+++

Luiz_akium
23/11/2005, 17:05
Mimimimimi !!

lubento
23/11/2005, 17:06
+++

Luiz_akium
23/11/2005, 17:15
Finais ..

lubento
23/11/2005, 17:21
Já tá de noite...

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 10:56
Agora sim!!! :palmas: :palmas:

Não tenho mais nada a reclamar!!! :palmas: :palmas: :palmas:

PQP, vendo essas fotos dá uma vontade da porr@ de voltar Lá!!! :parede: :parede: :parede:

[]'s :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
24/11/2005, 11:20
Ramiro.

Este FDS naum teim nada marcado e eu tenho 1 motivo para ir lá , arrume outro e bora lá !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 12:01
Luiz,

Eu sei do seu motivo que voce arrumou sem querer querendo, afinal de contas já é a 2ª vez que voce esquece uma cinta no Camelo!!! Desconfio que é de proposito...será?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

Cara, o Preto Véio ainda está ao cacos: :parede: :parede:
-freio
-barra de direção
-higth steer
-etc. e tal

Mas no sábado que vem também não tem nada programado, então quem sabe... :pensativo: :pensativo:
E outra, até lá o Preto Véio já vai estar com o guincho!!! :dance: :dance: :dance:

wilson ghetti
24/11/2005, 13:24
Grande Ramiro, já que vcs. "só" querem ir ao camel buscar a cinta, então vou facilitar proceis....entre por São Lourenço, e faz o camel ao contrário :concordo: acho que vcs. nunca fizeram certo???, e depois se quiserem subir(só no guincho mesmo), ou voltam rapidinho por onde vieram :dance:

[]'s contagiantes

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 14:35
Grande Ramiro, já que vcs. "só" querem ir ao camel buscar a cinta, então vou facilitar proceis....entre por São Lourenço, e faz o camel ao contrário :concordo: acho que vcs. nunca fizeram certo???, e depois se quiserem subir(só no guincho mesmo), ou voltam rapidinho por onde vieram :dance:

[]'s contagiantes

Amigo Ghetti,
parece que voce leu meu pensamento!!!
Quando voltarmos pro Camel vou sugerir faze-lo ao contrário, porque a coisa muda totalmente... serão novas emoções com certeza!!! :dance: :dance: :dance:

Mas parece que o Luiz vai coxinhar neste dia 3/12! Acho que ele vai preferir passar na Alternativa e comprar outra cinta e dá um pé na bunda da aventura!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

[]'s :concordo: :concordo:

lubento
24/11/2005, 15:30
Pessoal,

Não se esqueçam de acessar e participar do tópico "Festival da Solidariedade" - Trilha no OFF TRAC.

É a nossa chance de unir diversão com ação social.

Clique no link aí em baixo e veja detalhes. :concordo:

[]s[/b]

Teo
24/11/2005, 19:59
Pessoal,

Não se esqueçam de acessar e participar do tópico "Jipeata pra entrega dos Kits do Natal Solidario"

É a nossa chance de unir emoção com ação social

Clique no link e participe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=200077#200077

Abraços

Luiz_akium
25/11/2005, 00:42
Teo e Lubento.

Naum vou em nenhum dos 2 pois naum conheço vcs e o meu Samurai só vai pro Shoppis se uma das duas for lá eu vou ai pode ser qualquer um !!!!!
Abraços

Flavio Miranda
25/11/2005, 10:07
Teo e Lubento.

Naum vou em nenhum dos 2 pois naum conheço vcs e o meu Samurai só vai pro Shoppis se uma das duas for lá eu vou ai pode ser qualquer um !!!!!
Abraços

Akium,

Ao menos o seu sai da garagem... :lol: :mrgreen: HA, HA, HA !!!!

[ ]s indo em todas.... :concordo: e se derrubar é penalti !! :stop:

Sergio Henrique
26/11/2005, 16:02
Pessoal,

Continuo procurando um colchonete azul novo (está enrolado e dentro de uma sacola
de pendurar no ombro ou nas costas também azul), e também um edredon estampado
meio bege / meio salmão que estava dentro de um saco plástico verde, com as alças amarradas.

Quem tiver notícias de ambos, favor entrar em contato comigo.

[]'s

Serjão.

Flavio Miranda
26/11/2005, 16:50
Serjão,

O colchonete está comigo e o edredon eu não lembro... Pensei que fosse tudo do Bento. Na quinta eu tinha levado... Levo de novo na outra quinta...

[ ] 's

Xavier
26/11/2005, 18:43
Oi, Crianças!
Quando eu tinha mais cabelo e nenhum deles era prateado, eu era loiro. Isto explica porque eu só descobri como funciona esse forum depois de passada uma semana inteira de nossa "camelada". Bom: além disso, eu demorei um pouco para me recuperar.
Quero agradecer à turma toda pela acolhida no grupo, ao Ramiro pela carona até a casa do Téo, ao Tio pela carona até a minha casa e ao Henrique por me deixar cochilar confortavelmente (? será isto possível num samuca?) durante o horário do expediente (da trilha, bem entendido!), quando eu deveria estar ancorando cinta, puxando cabo ou fazendo alguma atividade intelectual do tipo.
Parabéns pelas fotos!
Grande abraço a todos e até a próxima.

Pitão
27/11/2005, 15:46
Grande Fran,

como já falei, a RC é de pobre mas é limpinha... Vc. sabe que a vaga de zequinha está sempre à disposição.

[ ]s e bem vindo ao fórum

Ramiro - Bin Lôco
28/11/2005, 09:10
Falê Urtigão!!!

:discordo: Tem nada que agradecer pela carona, tamo aí pra isso mesmo!!!
Bem vindo a este Fórum de doidos (por trilha)!!!

François é muito afrescalhado, Urtigão fica melhor! :mrgreen: :mrgreen:

Na próxima trilha não vou levar carne pro churras, vou levar miojo pra te fazer companhia :twisted: :twisted:
Pessoal o Urtigão é doido mesmo, dispensou um belo churras pra fazer no seu fogareiro uma sopinha de macarrão instanâneo!!! :putz: :putz: :putz:

[]'s :mrgreen:

Teo
28/11/2005, 13:18
Grande Fran, bem vindo ao Forum. :lol: :lol:

[]s