Ver Versão Completa : Trilha do Verde que virou Buraco do Camel
Pessoal,
Tô lambendo tijolo e preciso botar o Trallha na lama.
Que tal encarar uma trilha do verde no sabadão dia 27/08.
Ponto de encontro as 8:00 hs na Churrascaria Recanto Gaúcho da Régis (logo após o Rodoanel).
Quem encara?
[]s
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 09:21
Grande Lubentão!!!
Se meu Samuca estiver maduro pra enfrentar o verde, estarei dentro!!!
É sempre um prazer inenarrável fazer trilha com voce... e ser puxado pelo tralha nem se fala :twisted: :twisted: :twisted:
"The Black Spirit" está faltando alguns detalhes que depende da RC4X4, se até lá tiver tudo OK eu vou botar os 3K pra "jambrar" mesmo sem a redução do X (a embreagem que me desculpe) :mrgreen:
[]'s matando a sede de lama já neste sábado ( :evil: e de Zeca do Cabrão fã da Rosana, aquela mesmo :twisted: )
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 09:26
Ponto de encontro no Posto (churrascaria) da Régis as 8:00hs.
Lubento,
Sugiro como ponto de encontro a Churrascaria RECANTO GAÚCHO!!!
De fácil localização, BR-116 Regis Bitencourt - logo após o rodoanel!!!
Horário às 8:00 horas tá ótimo :concordo: :concordo:
[]'s
Fala Ramiro,
Legal contar com a sua dignissima presença :shock: :shock: (Eu fiz curso de representação teatral recentemente).
Acatada a sugestão do local:
Churrascaria RECANTO GAÚCHO, logo após o Rodoanel, as 8:00 hs do dia 27/08.
Vamos dar um banho de lama na Jurassi, ooops, Black Spirit (que nominho mais boiola hein..., não seia melhor Preto Véio ? )
[]s
Opa !!! Ouvindo falar em "Preto Véio", o Mussum já ficou logo ouriçado :mrgreen:
Cabe mais um Trolha na Trilha ????
[]s tb sendento de lama
Fala Zuki,
Seja bem vindo.
Com mais esse negão, já dá pra pensar em uma sessão de "passe".
[]s sem frango no churrasco
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 11:13
Aí Lubentão!!!
Corrige a data, voce colocou 28/08 e o certo é 27/08 não é?????
[]'s desembaraçando o embaraçado :concordo: :concordo: :concordo:
Aí Lubentão!!!
Corrige a data, voce colocou 28/08 e o certo é 27/08 não é?????
[]'s desembaraçando o embaraçado :concordo: :concordo: :concordo:
Opa,
Já Corrigi.
Obrigado.
Precisamos de um conhecedor da área, pois eu só fui uma vez.
O Tom conhece... tb tem o amigo dele, o Jeferson da Engesa turbo, o cara e gente boa e vive no verde com o Tom.
Luiz_akium
18/08/2005, 12:44
Lubento.
È mesmo tem o Jefferson q mora ali do lado e vive fazendo o verde , muito bem lembrado Cochinha !!!! :twisted: . Agora q historia é essa de Preto véio :?: :?: :?: Se o pessoal ve isso vao acatar o nome de 1º , achei q é a cara do Samuka e do Ramiro !!!!!
Abraços
Luiz.
ow!!!!
eu acho q vcs tão fazendo muita trilha!!!
é melhor dar um tempo maior de uma trilha pra outra!!!
desse jeito eu não consigo acompanhar, PORR@!!!
[]'s com inveja dos carros inquebráveis, e das manutenções preventivas!!!
ps. será q um dia minha f75 vai andar?? :|
Cabra Bento,
Para dia 27/8 o BichoGrilo estará ok. Tô nessa !! :concordo: :concordo:
Ae Lubento
Tô pensando em levar o Samurai originalzinho, pra dar um pouco de trabalho pro Tralha.
Se vc. fosse de 147 eu te puchava, mas como vc vai de tralha, ai melhor eu ser puchado.
Como se trata do verde, fica uma pergunta, devo arriscar de Samuka ou devo ir de Zeca?
[]s com duvidas de novato.
Lubento.
Agora q historia é essa de Preto véio :?: :?: :?: Se o pessoal ve isso vao acatar o nome de 1º , achei q é a cara do Samuka e do Ramiro !!!!!
Abraços
Luiz.
"Preto Veio" não seria a tradução (ou versão) para o português de "Black Spirit" hein mizifio? :lol: :lol: :lol:
Téo: Embora o Ramiro tenha encarado a Trilha do Verde com a viatura na versão Jurassi, ele andou bastante tempo de carretão. Agora, na versão Preto Veio acho que ele vai dar show. Já a sua viatura, me parece que ainda esteja muito original e se a previsão do tempo não se enganar, a semana que vem teremos uma condição de terreno que será coisa bem feia. Mas se quiser encarar sem ser de zeca, pode contar comigo. :concordo:
[]s
Boa tarde.
Estou me convidando para ir nesse passeio. Ninguém me conhece, mas uma vez, ouvi meu avô dizer que é assim que conhecemos novos amigos. Nada como ouvir os mais velhos!!! Uma pela o Sr. Feiten (avô) não estar mais conosco.........
Resumindo, tem como levar um estranho? Tenho o "Brutus" que não costuma deixar na mão.
Obrigado.
De "desconhecido" p/ "desconhecido" :
Feiten, eu também não conheço essa galera mas também me convidei. Acho que esse é o espírito do fórum, a galera jipeira se reunir pra fazer trilha :concordo: Ou não ?? :pensativo: :mrgreen: :mrgreen:
Fiz a Trilha da Placa com uma outra galera aqui do fórum dessa mesma maneira, me convidando também. É só levar umas caixas de cerveja que fica tudo certo :lol: :lol: :lol:
[]s já se fazendo de anfitrião
Flavio Miranda
18/08/2005, 16:28
Caro organizador comandante Bento,
Favor orientar os novatos sobre a LEI de participação de trilhas aos iniciantes Feiten e Zuki....!!! :stop: :twisted:
Eu vou estar viajando de férias... :dance: Após a 3a Etapa... voltamos para o verde com o HB ! :twisted:
Aviso aos navegantes... revisem guinchos, levem muita anilha, cintas e pás.. vcs vão precisar... ! :shock:
E avisa em casa que talvez voltem no Domingo....!! :twisted:
[ ]s e ótima trilha para os meus amigos do Fórum !!! :concordo:
PS.: Krisium, arruma um emoticon para "abraços"...
Feiten e Zuki,
Sejam bem vindos. Vai ser um prazer fazer a trilha com vocês.
Nós fazemos trilha com esse pessoal do Fórum há muito tempo e posso garantir que todos são muito legais, o que já é um certo requisito implícito, só pelo fato de serem jipeiros.
Normalmente nas nossas trilhas fazemos um churrasco ao final, que é o ponto alto. Dependendo da trilha (grau de dificuldade), alguns vão com suas esposas e filhos (alguns até de 6 anos), mas nesta trilha esperamos um grauzinho de dificuldade maior e por isso acho recomendável somente para adultos (deixamos a critério de cada um julgar se a esposa é considera adulta :mrgreen: ).
Como o Flávio mencionou, temos uma certa LEI para os participantes de primeira vez com o Grupo. Precisa levar um pudim de leite com bastante calda de caramelo (que precisa chegar intacto e não derramado até o final da trilha, quando teremos o churrasco). Pode parecer difícil, mas muitos já conseguiram. :palmas:
Se puderem, apareçam no Ibirapuera no Pono off Road às quintas feiras a noite (daqui a pouco estarei por lá). É só procurar a barraca do Cabral e perguntar pela turma do Fórum. Todo o pessoal de Sampa se reúne lá .
[]s
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 17:36
:dance: OOOOOOOOOOBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAA!!! :dance:
Vamos ter 02 pudins na trilha....hummmm :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Mas tem que chegar INTEIROS no fim da trilha e sem derramar a calda :discordo: :discordo:
[]'s lambendo os beiços :shock: :concordo:
O pudim chegar inteiro não é nada, eu quero ver quem consegue comer o pudim que EU faço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s
Capitao Bento, que tal fazermos a listinha básica de sempre:
Nome/Jipe/Pneus/Guincho:
Lubento, Troller, 3K, ????
Bob, CJ5, 3K, Warn8000.....
Ramiro, Samurai, 3K, ????
Zuki,,,
Perfeitamente amigo BOB,
Nome/Jipe/Pneus/Guincho:
Lubento, Troller, 3K, Warn 9,5ti
Bob, CJ5, 3K, Warn8000
Ramiro, Samurai, 3K,
Luiz Akium, Samurai, 3K
Zuki, Troller, ?????, ????
Feiten, Engesa, ?????, ????
Por favor completem......
[]s
Completando:
Nome/Jipe/Pneus/Guincho:
Lubento, Troller, 3K, Warn 9,5ti
Bob, CJ5, 3K, Warn8000
Ramiro, Samurai, 3K,
Luiz Akium, Samurai, 3K
Zuki, Troller, BF, -
Feiten, Engesa, ?????, ????
[]s
pessoal, lembrem-se q nem todo mundo tem boa fé!!!!
é melhor restringir as informações de peças e equipamentos, pq qualquer dia poderemos ser surpreendidos com um puta assalto na boca da trilha!!!!
não quero criar tumulto(pelo menos aqui), mas temos q tomar cuidado!!!!!
[]'s querendo a segurança de todos!!
Maurício Vitara
19/08/2005, 09:52
Pessoal, to muito afim de participar desta trilha do dia 27, mas se conseguir ir provavelmente será de zeca.....alguem tem uma vaga disponível pra mim??
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 11:26
:mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:
[]'s
Pessoal, to muito afim de participar desta trilha do dia 27, mas se conseguir ir provavelmente será de zeca.....alguem tem uma vaga disponível pra mim??
Fala Mauricio,
Infelizmente já estou zecado (não é zicado...). Acho que vai ter lugar em alguma viatura.
Ed,
O que ninguém tá sabendo é que, nesta trilha quem vai nos acompanhar é o Kojak, o Canon, o Agente 86, o Bareta, o Baker, o Poncherello, o Starsky e o Hutch (se você tem menos de 35 anos, aproveite e faça uma pesquisa e descubra quem são esses caras).
Agora falando sério.
Sua preocupação procede :concordo: Infelizmente vivemos nessa situação, mas acho que embora devamos tomar precauções, não podemos nos deixar abalar pela infeliz realidade que convivemos diariamente nas cidades, sob pena de endoidarmos de vez.
Porém, preciso deixar claro que eu tava brincando quando falei que meu carro tem guincho viu pessoal :putz: Além disso o meu carro não tem som e por falar nisso, alguém podia me emprestar alguma grana para por gás na minha chimbica? :mrgreen:
[]s esperando contar com a proteção de Deus
Luiz Akium, Samurai, 3K
Lubento, não querendo me meter mas já me metendo, acho que o Luiz Akium não vai com a gente, pobres mortais, acho que ele vai na trilha neste dia com o Dennis Figueiredo porque ele só vai onde o Ramiro Eli vai... sabe como é né...coisa de pele :mrgreen: :mrgreen:
É melhor confirmar com ele que deve estar roendo as unhas (tirando o esmalte) de dúvidas :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Ilustre Pai de Santo (Dono do Preto Véio porém novo),
Você tem razão.
Eu mi si isquiçi que o Luiz Eli vai fazer trilha com o Ramiro Akium...
[]s
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 11:44
Aos ladrões informo:
Não tenho guincho e nem toca CD e meus pneus são 3K de Kareca Kauchutados Karcomidos :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :shock:
E quanto a trilha em si ? Qual o tempo previsto de duração levando em conta os jipes listados ? É muito f0d@ a trilha ??? Guncho vai fazer muita falta ? Vcs que estão de 3K, é 31/33/35/44 ? Quem matou Odete Roitman ? :lol: (já que o Lubento quis desenterrar coisas de TV...)
Mauricio, tb tô com zeca. Se vc quiser tem o banco traseiro, divindo espaço com as tralhas, que na verdade não é tão ruim assim. Se quiser, será bem-vindo.
[]s perguntões
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 11:47
Você tem razão.
[]s
Lubentão,
Eu editei, porque "viajei na maionese". A trilha do Dennis é em outra data, assim o Luiz Eli não perderá as unhas de tanta dúvida cruel :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s
E quanto a trilha em si ? Qual o tempo previsto de duração levando em conta os jipes listados ? É muito f0d@ a trilha ??? Guncho vai fazer muita falta ? Vcs que estão de 3K, é 31/33/35/44 ? Quem matou Odete Roitman ? :lol: (já que o Lubento quis desenterrar coisas de TV...)
Mauricio, tb tô com zeca. Se vc quiser tem o banco traseiro, divindo espaço com as tralhas, que na verdade não é tão ruim assim. Se quiser, será bem-vindo.
[]s perguntões
Caro Oller (já que zuki devia ser quando vc tinha um suzuki),
É uma grande incoginita o tempo desta trilha. Se não chover e sairmos pontualmente as 8:15 hs e correr absolutamente tudo dentro de previsto, acho que no comecinho da noite já estamos encostando pra fazer o churrasco. Agora se estiver com chuva recente, recomendo deixar avisado em casa que existe a possibilidade de só poder comer a macarronada do domingão. (mas não se assuste, a trilha possibilita algumas fugas).
Quanto aos pneus, tem de tudo. O meu é 33, mas a maioria do pessoal é 31.
Quanto aos guinchos, seria absoluta insanidade não ter uma relação de pelo menos 1 guincho para cada 2 viaturas.
[]s
Luiz_akium
19/08/2005, 13:00
Lubento.
Quem disse q vou :?: :?: :?: :?:
Se alguem te disse q vou , ele está coberto de razao !!!!!!!!! Me inclua totalmente dentro dessa , mesmo q o Ramiro-eli naum vá ( agradando as bichas ciumentas )!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
AE,
Eu sabia que poderia contar com o Luiz Eli. :lol: :lol:
[]s recomendações minhas ao Ramiro Akium
Agora se estiver com chuva recente, recomendo deixar avisado em casa que existe a possibilidade de só poder comer a macarronada do domingão.
ÔÔÔÔÔÔ Lubento, voce esqueceu de avisar, que a macarrão pode ser só na Janta.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 13:35
Me inclua totalmente dentro dessa , mesmo q o Ramiro-eli naum vá
Ô Luiz Eli,
voce já pediu permissão para o Ramiro Akium???
Vê lá em meu... Não quero ver nenhum jipeiro escândaloso se descabelando na boca da trilha heim :discordo: :discordo:
[]'s
wilson ghetti
19/08/2005, 13:35
Bem pessoal, deixa eu me intrometer nesso tópico....posso saber qual das verdes vão fazer?????, Vamos por etapas, se for a 1(+ ou- 14 Kms.),Ela não possui saida como alternativas(entrou tem que sair do outro lado), se os jeeps tiverem bem traiados(como disse acima) NO MÍNIMO 01 guincho para cada 2 jeeps, da pra fazer em 6/8 horas em 6 carros.Verde 2, na minha opinião no momento quase que loucura vcs. entrarem, resgatamos essa semana(domingo) 03 jeeps que tentaram fazer ela ao contrário(entrada via caucaia), entraram no sábado de manhã, e foram retirados(sem fazer nem 3 kms.) no domingo à tarde. Verde 3/4(apelido pica-pau), tem várias saídas para as ruas. Bem boas trilhas, e curtam bastante(agora quanto aos pudins, eles vão chegar ótimo). Pena que nós de Itap. nesse dia temos um passeio programado(vamos pra São Sebastião não é litoral, fica perto de Piedade, via São Lourenço, via céu azul até a vila Élvis), se não seria um prazer fazer os pudins para levarmos(seríamos estreantes, rssssssss)...Valeu pessoal.....qualquer novidade estamos por aki.....Um abração à todos....
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 13:43
Valeu Wilson,
obrigado pelas dicas! Pena que não vai dar pra voces de Itap. nos acompanhar, seria um prazer!!!
[]'s e ótimo passeio pra voces e os pudins ficam pra próxima :concordo:
wilson ghetti
19/08/2005, 13:53
Pode contar com a gente, e se por ventura precisa de algo por aki, te envio os tels. por mp, e no Px usamos canaleta 18 ou 16, boa trilha, e quem sabe nos encontramos na ultima parte pra comer os pudins dos colegas....KKKKKKKKKKKKKK....Abraços...
:lol: :lol: :lol: :lol: Acertou ! Será que dá pra trocar o nick aqui no fórum ????? :lol: :lol:
Bom, agora que vc me passou todas informações, vou juntar toda essa documentação pra dar entrada no pedido de alvará lá em casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Se a trilha acabar no domingo mesmo, vou ter que entrar em acordo com a fiscal :pensativo: :pensativo: :roll:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 17:14
[]s perguntões
Zuki, aí vão algumas fotos pra voce ter uma idéia do Verde sêco que fizemos recentemente:
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 17:23
:shock: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: Acertou ! Será que dá pra trocar o nick aqui no fórum ????? :lol: :lol:
Manda uma MP para o Krisium fazendo a solicitação. Acho que ele altera pra você.
Agora quanto a questão do alvará junto a sua esposa, qualquer coisa pode falar que você está comoigo :lol: :lol: :lol: . Afinal o Papa Lubento I é alguém acima de qualquer suspeita :shock: :D
[]s
ramiro_eli
19/08/2005, 17:40
Luiz Akium, Samurai, 3K
Lubento, não querendo me meter mas já me metendo, acho que o Luiz Akium não vai com a gente, pobres mortais, acho que ele vai na trilha neste dia com o Dennis Figueiredo porque ele só vai onde o Ramiro Eli vai... sabe como é né...coisa de pele :mrgreen: :mrgreen:
É melhor confirmar com ele que deve estar roendo as unhas (tirando o esmalte) de dúvidas :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Você tem razão.
[]s
Fala Sério!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VAleu Ramiro :concordo: Se esta é a pior parte do Verde (considerando as CNPT, ou seja, sem chuva), tô mais tranquilo. Me pareceu muito com os piscinões da Roberta Close, talvez pouca coisa mais, que dá pra sair no máximo rebocado por uma cinta. Se for assim mesmo, o ponto decisivo é a questão da chuva... :pensativo:
Tomara que chova ! :twisted: :twisted:
Lubento, a questão nem é a sua pontifícia compania, o caso é que perder o sábado a noite pode ser alvo de pesadas barganhas futuras... :mrgreen:
[]s
FrommarS
19/08/2005, 18:44
Se tiver vaga vou no .... TRALLHA 200% Bloqueado!!!
Nem vou me sujar... vou tomar chocolate quente!!!!
E aí quem leva:
Hasta Luego !!! :twisted: :mrgreen:
Fala galera,
estou a fim de estrear meu guincho.
Tem lugar pra mim neste sábado ?
Abraços,
Fala Delfim,
Seja Bem vindo.
Vamos nos falando para combinar detalhes.
[]s
Bom pessoal, só para atualizar:
Lubento, Troller, 3K, Guincho
Bob, CJ5, 3K, Guincho
Ramiro, Samurai, 3K,
Luiz Akium, Samurai, 3K
Zuki, Troller, BF, -
Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
Delfim, CJ, Guincho
Zecas
Teo
Frommars
Mauricio
Por favor completem se tiverem mais informações.
Alguém mais conhece o lugar? Vamos ver se nos reunimos na quinta lá na La Basque (novo ponto de encontro do fórum na Bras Leme - veja tópico) para combinar detalhes finais. Do jeito que está seco, acho que vai ser tranquilo, embora bem mais desafiante do que a trilha que o pessoal fez no último sábado em alphaville, pois o Verde é mata fechada e por isso, mesmo sem chuva, tem sempre uma poça de lama esperando a gente.
Por falar nisso, alguém tem um caminhão pipa? :roll:
[]s
Flavio Miranda
23/08/2005, 00:48
O Ministério da Lama adverte...... :o O VERDE I faz mal à saúde !!!! :shock:
PS.: De quem não vai !!! :evil: Como ainda não fui com o HB e dessa vez tb não vou, já peguei gripe.....!! :putz: :parede:
[ ] s e ótima trilha prá vcs... :concordo:
Walnei Boteon
23/08/2005, 01:03
Grande Papa Lubento,
Queria muito ir no Verde, mas o Branca amarelou :shock: :shock: (Vixe!!!!!)
A troca da correia até que é rápida mas só vou entrar em alagados depois de vedar bem a correia dentada e a capa seca, fazer o freio, e talvez aproveite para fazer um pequeno up-grade no motor... aí o serviço é mais demorado :( :( ...
Desejo uma boa trilha pra todos vocês :concordo: :concordo: ...
[]'s ainda espirrando tijolo...
Cabra Bento,
O Ramiro não vai...(confere Ramiro)... não teremos nem o Preto Véio nem o Mesa Branca... :shock: :shock:
Mas levarei meu charuto para um descarrego básico no caminho :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 11:21
Cabra Bento,
O Ramiro não vai...(confere Ramiro)... não teremos nem o Preto Véio nem o Mesa Branca... :shock: :shock:
Mas levarei meu charuto para um descarrego básico no caminho :mrgreen: :mrgreen:
Bob, beleza???
Neste final de semana, eu abusei da sorte... trilha no sábado e trilha no domingo... resultado, recebi cartão amarelo da dona onça e da oncinha! :putz:
Se o novo jatinho dela que encomendei chegar antes de sábado pode ser que ela me libere, pois ela anda reclamando muito do jatinho antigo :parede:
[]'s comprando a carta de auforria (é assim que se escrivinha?!?!)
Ramiro, tenta um pouco mais tua carta de auforria... :lol: Eu, após uma intensa rodada de negociações, consegui a minha :dance: :dance: Claro que cada caso é um caso (profunda sabedoria, hein) mas geralmente o toma-lá-dá-cá resolve. Fala que vc tem um novato no grupo que vc vai precisar tirar dos buracos...
[]s indo pra cozinha preparar o pudim 8)
Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 11:57
Zuki... ou Oller, tua sugestão é boa, mas pelo que ela me conhece é mais fácil eu dizer que eu tenho que ir porque tem um novato que "precisa" ME TIRAR dos buracos :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo:
[]'s querendo comer pudin :mrgreen: :mrgreen:
Luiz_akium
23/08/2005, 14:14
Ramiro.
Seremos 2 entaum a ser puxados !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Deixa de Viadagem tá querendo Confeti , se for mesmo venha na quinta + cedo e passe na empresa q reforçamos a sua minha nossa barra de direçao pois tenho ferro chato lá q é oq vc precisa !!!
Abraços
Luiz.
Ramiro.
Deixa de Viadagem tá querendo Confeti ...
Abraços
Luiz.
É Ramiro, pelo jeito o Akium te conhece bem... Desce do pedestal, coloque a sandalhinha da umildade e venha para o verde...
E ai pessoal blz, infelizmente tive que vender o meu Samuca, mas com certeza vou continuar particpando dos passeios e etc, tenho uma boa noticia para vc, hj conversei com o Jeferson sobre a trilha do verde e ele me falou que foi lá no dias dos pais e falou que a trilha esta daquele jeito, então podem ir se preparando para o sabado que a trilha promete, ja passei o telefone do Lubento para ele.
Abraços
Tom
Fala galera? diz aí.. qual o grau de dificuldade?? sou meio que marineiro de primeira viagem.. só sujei o jeep uma ou duas vezes! hehehe.. o meu é um CJ5/Frontiera/Guincho arroz com feijão!! KKK
Abraço a todos!!
Maurício Vitara
23/08/2005, 17:55
Pessoal...só vou poder confirmar minha participação, mesmo sendo de zeca, em cima da hora :cry: .....vamos ver :pensativo: , estou muito afim de voltar nesta trilha com o pessoal :dance: .....vamos ver se consigo ir :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 17:58
Ramiro.
Deixa de Viadagem tá querendo Confeti ...
Abraços
Luiz.
É Ramiro, pelo jeito o Akium te conhece bem... Desce do pedestal, coloque a sandalhinha da umildade e venha para o verde...
Quem tem amigos como voces não precisa de inimigo :evil: :evil:
Depois não serão voces que vão aguentar o pau de macarrão nas costas :parede: :parede:
A dona onça o que não tem de altura tem de braveza... sabe com é né... toda baixinha é invocada :putz: :putz:
Mas estou parlamentando intensamente pra estar presente, senão vão começas a dizer que eu só vou em trilha organizada pelo Marvel :roll: :shock:
[]'s quem tem... tem medo :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
Luiz_akium
23/08/2005, 18:01
All.
A principio vou eu e a Dani , vou tentar recolocar o banco traseiro no Incardidu , mas tenho q tirar o parafuso q quebrou dentro do buraco se conseguir ai vou com o banco traseiro e rola um lugar para um zeca 2 !!!!
Abraços
Luiz.
Fala galera? diz aí.. qual o grau de dificuldade?? sou meio que marineiro de primeira viagem.. só sujei o jeep uma ou duas vezes! hehehe.. o meu é um CJ5/Frontiera/Guincho arroz com feijão!! KKK
Abraço a todos!!
Caro lmatias,
A trilha normalmente é bem divertida, com emoção razoável, mas com a recente falta de chuva, fica bem mais tranquila.
No entanto é bom não subestimarmos a dita cuja, pois uma chuva leve já é suficiente para garantir um up grade na emoção.
Considerando que vc tem guincho, não vejo problemas, mesmo admitindo que a sua viatura não tenha visto muito barro até hoje.
Por favor, me confirme se vai encarar postando aqui e se quiser combinar detalhes, apareça lá na Brás Leme na quinta feira (veja tópico ponto de encontro forum 4x4 com pão de queijo) que estaremos por lá.
[]s
Dignissimo Mizifio,
Nem pense em nos abandonar nesta empreitada tão nobre.
Ameace a levar a patroa, que ela rapidamente cederá e deixará vc comparecer.
Conto com o seu poder de persuasão.
E vê se aumenta logo o limite do cartão de crédito dela e fala pra ela dar uma passeada na Daslu no sabadão. :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 18:35
Graaaande Papa Lama - LuBentão!!!
Na função de sumo pontífice braço direito de Deus aqui na terra pega mau ficar falando "mizifio" fale em latim "mytzyfyuz" senão vão cassar seu mandato no Vaticano logo logo :evil: :twisted:
Já ameacei leva-la e ele respondeu "eu não vou e nem voce" :evil:
Aí arranquei o cartão de crédito dela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
p.s. Vá lá no tópico da 3ª etapa da gincana e veja a trilha obsena que o Teo está sugerindo :putz:
[]'s
só um detalhe... "guincho arros com feijão" é guincho manual!!!! tem guincho não!!! KKK ainda!!! Abraço.. confirmo até sexta feira!!
Luiz_akium
23/08/2005, 19:58
A contagem atual esta em 7 jipes é isso :?: :?: :?:
Lubento, Troller, 3K, Guincho
Bob, CJ5, 3K, Guincho
Ramiro, Samurai, 3K,
Luiz Akium, Samurai, 3K
Zuki, Troller, BF, -
Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
Delfim, CJ, Guincho
Acho q estamos chegando em um nº grande de jipes para fazer o Verde , qto a guinchos temos 3 para 4 sem acho q estamso em um nº bom !!!
Abraços
Luiz.
Pessoal, tô aguardando a confirmação de um amigo, se o Jipe dele ficar pronto a tempo, então vou de Zeca com ele.
Ele tem um CJ, com pneus 3K e guincho, e o melhor conhece bem a região, já fez o verde e sabe os caminhos e problemas que ele reserva.
Abraços
Fala Teo,
Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.
Vê se insiste com o cara.
[]s
Fala Teo,
Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.
[]s
E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI
ABRAÇOS
TOM
Fala Teo,
[]s
E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI
ABRAÇOS
TOM
Beleza Tom,
Vê se depois vc me pssa o cel dele por mp.
Apareça amanhã lá na Bras Leme.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 14:40
Amigos,
só pra relembrar teremos o tradicional churrasco no final da trilha, portanto pra quem é novato, costumamos cada um levar um pouco de carne, ou linguiça, ou frango e bebidas. Quem tiver churrasqueira, carvão, fósforo e puder levar, beleza. Não esqueçam o sal grosso!!!
É bom também levar lanche de trilha, salgadinhos, bolachas, água, etc. pois nunca sabemos que horas começará o churrasco!
Quanto aos Jipes, deem uma revisada neles. Levem algumas peças de reserva, ferramentas, água, óleo de motor e câmbio, correias, mangueiras, etc.
Acessórios úteis: cintas, anilhas, patesca, silver tapes, lanternas, pás, picaretas, WD, pilhas, repelente, colírio, máquina fotográfica, boneca inflável (ops!), ipoglós (ops!), etc.
Quanto aos jipeiros e zecas levem além do bom humor, roupas e calçados de reserva, blusa de frio, chapéu, capa de chuva (tomara que chova), armadura (ops!),
Quem tiver PX sintonize no canal 22. É bom a troca de nº de celular por MP caso haja atraso pra se chegar ao local de encontro, assim fica mais fácil avisar pra esperar um pouco mais :concordo:
Sei que todos são jipeiros experientes, mas não custa lembrar :P :P :P
Aos estreantes não esqueças do PUDIM (tem que chegar inteiro no fim da trilha)
[]'s aprendendo com o Capital Marvel Flavio Miranda (que Deus o ajude) :twisted: :twisted:
É isso aí Ramiro.
Obrigado pro nos lembrar.
Por incrivel que pareça, o ponto alto da trilha não é a trilha, mas sim o churrasco que costumeiramente fazemos ao final da trilha.
Para isso, cada um deve levar carnes e bebidas para o seu consumo e lá fazemos um bem bolado na churrasqueira.
Estou esperançoso que chova, por isso as recomendações do Ramiro, particularmente no que diz respito a Cintas e anilhas, podem ser importantes.
[]s
Luiz_akium
24/08/2005, 15:29
Ramiro.
Fazendo a vezes do Marvel :?: :?: Se bem q com vc ele naum ficará nervoso !!!!! :twisted: . Se vc for vai chover , pois irá numa trilha q naum é organizada pelo Marvel ( ele naum vai ficar com ciumes :?: ).
Abraços
Luiz.
MaGavilha Ramiro, já mandei o zeca anotar e providenciar tudo :concordo:
E aí pessoal, vcs vão estar amanhã no Ponto do pão de queijo pra combinarmos alguns últimos detalhes (e por acaso tomar umas brejas) ???
[]s
Maurício Vitara
24/08/2005, 15:39
O q Ramiro :pensativo: ...vc ñ quer ir pq o Flávio ñ vai tbm? :parede: .....ihhhhhh ki papo estranho é esse :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Luiz_akium
24/08/2005, 15:40
Zuki.
Acho q grande parte do pessoal estará lá !!! Ai acertaremos detalhes !!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 15:54
O q Ramiro :pensativo: ...vc ñ quer ir pq o Flávio ñ vai tbm? :parede: .....ihhhhhh ki papo estranho é esse :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Que papo estranho digo eu :evil: :evil:
Não sabia que minha mulher tinha trocado de nome :shock: :shock:
A roda tá pegando é em casa... tá quase no "ou eu ou o jipe" :parede:
O quê respondo pra ela heim :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:
Mas que o nosso eterno Capitão Marvel faz falta... ah faz!!!
[]'s :mrgreen:
Luiz_akium
24/08/2005, 15:58
Uiiiii menina !!!! Sabia q nesse mato tinha coisa estranha , ta vendo só Mauricio , só de pensar q o Marvel naum vai ele já está sentindo falta !!!
Sem abraços pois vc tá meio esquisito
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 16:20
ha ha ha ha ha,
Qualé Luiz Eli tá com ciúmes????
Aí Maurício acho que a moçoila tem uma queda pelos Ramiros :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
Maurício Vitara
24/08/2005, 16:29
...moçóilas :pensativo: ....ninguém confirmou a presença de nosso ilustre amigo.... :palmas: "GATORADE" :palmas: ....ele vai estar presente :?: :?: :?: :twisted:
Luiz_akium
24/08/2005, 16:31
Ramiro Miranda Marvel .
Naum precisa arrancar o esmalte e nem a peruca , relaxe se vc quer o Marvel brigue com a Mara e naum comigo !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz.
Ps. Cansado de aguentar pitii !!!!
Flavio Miranda
24/08/2005, 16:40
Luiz Eli, ... não joga pedra nas minhas pombas não ...!!!!! :discordo: :stop: :twisted:
Só de lembrar o quanto que eu como zeca trabalhei no Verde já fico cansado...! :cry:
Bota os zecas prá ralar hein povo !! :twisted:
PS.: Ramiro, vc lembrou da "muda" de ropupa dentro do saco plastico para não molhar, repelente e água para o radiador !?? :wink:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 16:55
PS.: Ramiro, vc lembrou da "muda" de ropupa dentro do saco plastico para não molhar, repelente e água para o radiador !??
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 16:59
Repeteco nesta página das recomendações importantes:
Amigos,
só pra relembrar teremos o tradicional churrasco no final da trilha, portanto pra quem é novato, costumamos cada um levar um pouco de carne, ou linguiça, ou frango e bebidas. Quem tiver churrasqueira, carvão, fósforo e puder levar, beleza. Não esqueçam o sal grosso!!!
É bom também levar lanche de trilha, salgadinhos, bolachas, água, etc. pois nunca sabemos que horas começará o churrasco!
Quanto aos Jipes, deem uma revisada neles. Levem algumas peças de reserva, ferramentas, água, óleo de motor e câmbio, correias, mangueiras, etc.
Acessórios úteis: cintas, anilhas, patesca, silver tapes, lanternas, pás, picaretas, WD, pilhas, repelente, colírio, máquina fotográfica, boneca inflável (ops!), ipoglós (ops!), etc.
Quanto aos jipeiros e zecas levem além do bom humor, roupas e calçados de reserva, blusa de frio, chapéu, capa de chuva (tomara que chova), armadura (ops!),
Quem tiver PX sintonize no canal 22. É bom a troca de nº de celular por MP caso haja atraso pra se chegar ao local de encontro, assim fica mais fácil avisar pra esperar um pouco mais :concordo:
Sei que todos são jipeiros experientes, mas não custa lembrar :P :P :P
Aos estreantes não esqueças do PUDIM (tem que chegar inteiro no fim da trilha)
[]'s aprendendo com o Capital Marvel Flavio Miranda (que Deus o ajude) :twisted: :twisted:
Mauricio,
O Gatorade vai no noivado do cunhado dele (Vê se isso é dia). A chance de não aparecer no Verde é grande, embora, em se tratando desses malucos, nunca diga nunca. :lol: :lol:
[]s
Maurício Vitara
24/08/2005, 18:00
Mauricio,
O Gatorade vai no noivado do cunhado dele (Vê se isso é dia). A chance de não aparecer no Verde é grande, embora, em se tratando desses malucos, nunca diga nunca. :lol: :lol:
[]s
Acho então algum de nós terá a missão de preparar alguns para o evento :dance: :twisted:
Emerson Conrado
25/08/2005, 16:48
Caros
Vejo que todo mundo se conhece e tá todo mundo "MAQUINADO"
Tenho um modesto Willys 7...qualquer coisa.
Dá pra fazer a trilha ?
Flavio Miranda
25/08/2005, 17:02
Emerson,
Com toda a isenção de quem já foi prá esta trilha de Zeca de um Samuca original e ajudou com os outros veículos maquinados.... :) Sugiro que combine com o pessoal para ir de Zeca desta vez e conhecer o local e as dificuldades... :wink:
Já tem muita viatura para esta trilha :roll: e vc corre o risco de se sentir mal por terem que ficar rebocando sua viatura... :parede: :putz: O pessoal eu sei que não vai te falar não... :oops: por isso (como não vou DESTA VEZ) é que estou te falando. :concordo:
GARANTO que vc vai se divertir muito como zeca nesta turma !! :lol: Leve disposição, bom humor, carne e cerveja. O resto acontece naturalmente.... 8)
[ ]s e boa trilha.
Maurício Vitara
26/08/2005, 08:09
Pessoal, alguém tem uma vaga disponível para Zeca em sua viatura :pensativo: :?: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
26/08/2005, 10:08
Favor atualizarem a lista com os ZECAS pois se alguém estiver sem ZECA se puder dê um toque pro Maurício e outros que querem ir também:
-Lubento, Troller, 3K, Guincho
-Bob/ Hillar, CJ5, 3K, Guincho
-Ramiro/ Teo, Samurai, 3K,
-Luiz Akium/ Dani Akium, Samurai, 3K
-Zuki, Troller, BF, -
-Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
-Delfim, CJ, Guincho
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
26/08/2005, 10:24
Caros
Vejo que todo mundo se conhece e tá todo mundo "MAQUINADO"
Tenho um modesto Willys 7...qualquer coisa.
Dá pra fazer a trilha ?
FalaÊ Emerson, tudo belê???
De fato como o Flavio postou. na primeira vez em que fui nesta trilha ele foi de meu Zeca e fui com meu Samurai "originalzinho" apenas com BodyLift e pneus 225X75X15 BSG (Geninho)... Passamos o maior sufoco, só demos trabalho pros outros mais preparados, teve várias quebras de outros jipes até bem preparados... eu não conseguia passar em nada, só sendo puxado, empurrado, levantado... em fim me arrependi de ter ido com o Samuca quase original, pois além de dar trabalho pros amigos danifiquei a viatura!
O Verde é uma trilha bem difícil e quase sem "aborto". Entramos na trilha às 9:30 e só terminamos uma parte dela "aos cacos" por volta das 22:30.
Como o Flavio disse, se quiser participar desta "aventura" se candidata à Zeca pra conhecer a trilha e se enturmar com o pessoal que é nota 10 e depois de "maquinar" sua viatura me chama que voltaremos lá, belê?
[]'s
Atualizei com meu zeca :concordo:
-Lubento, Troller, 3K, Guincho
-Zuki/China, Troller, BF
-Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
-Delfim, CJ, Guincho
[]s
Mauricio, como eu disse antes, tô com zeca mas ofereço ainda parte do banco traseiro :oops: Caso vc não consiga uma posição de Primeiro Zeca, com direito ao banco da frente, vem comigo, pelo menos vc não perde a trilha, certo ?
Maurício Vitara
26/08/2005, 12:39
Oller, agora sim o nome está combinando :concordo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bom Pessoal,
Dando os retoques finais:
Trilha do Verde: Sábado 27/08.
Ponto de encontro: Restaurante Recanto Gaúcho na Regis Bittencourt. Passando o RodoAnel (aliás recomendo vir pelo Rodoanel e fugir do transito da Francisco Morato e Taboão da Serra) é só andar +/- 3 km que já vai ver o Restaurante Recanto Gaucho no Km 283.
Horário do encontro: 8:00 hs (horário de saída 8:20 hs)
Levar carne para seu consumo, bebidas, cintas e anilhas, além do que julgar necessário.
Uma muda de roupa pode ser interessante, incluindo ai mais uma calçado.
Participantes:
-Lubento / Mauricio / Gabriel, Troller, 3K, Guincho
-Zuki/China, Troller, BF
-Delfim, CJ, Guincho
-Jeferson, Engesa, MUD 35, Guincho (50% de chance de ir - está com problema em 2 buchas )
Considerando que o Feiten até o momento não se manifestou, tirei o nome dele da lista. Se for do interesse dele, peço que me envie uma MP ou poste mensagem aqui no Forum.
Por favor. Se mais algum participante que já tenha confirmado não foi considerado nesta lista, peço que se manifeste para considerarmos. É importante apenas lembrar que com a falta de confirmação total do Jeferson, estamos no limite para viaturas sem guinchos ou despreparadas.
Bora pro Verde.
[]s
Maurício Vitara
26/08/2005, 13:22
Lubento agradeço o convite, mas acabei de agendar um compromisso para amanhã cedo e infelizmente não vai dar para mim participar da trilha :cry: :cry: .
Bom divertimento , muita lama, cerveja, gatorade e churras para todos :concordo:
Até a próxima :concordo:
Luiz_akium
26/08/2005, 14:43
Lubento e todos.
Bora lá , só faltou a chuvinha para piorar os bosteiros !!! :twisted: :twisted: :twisted: , mas com certeza teremos confusao lá bem grandes mesmo sem chuva !!!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
26/08/2005, 15:32
LuBento e Cia.
Agora é oficial... :twisted: já amordacei a dona onça :twisted:
:dance: TÔ DENTRO :dance: :dance:
Lubento, pode preparar o guincho (rs) :putz: :putz: :putz:
[]'s e inté :concordo:
BELEZA CABRAS !!! :concordo:
Hoje estaremos ainda trabalhando em algumas coisa no BichoGrilo mas estaremos lá !!!!! :dance:
Inclusive como vamos sem o banco traseiro, caberá mais cerveja!!!
Abrako. Bob.
Beleza Ramiro !!!! :palmas: :palmas:
Nos vemos amanhã galera ! :concordo:
[]s agora de novo nick
Luiz_akium
26/08/2005, 17:34
Galera.
To dentro tbm , daqui a pouco estou indo para casa preparar as coisas e tbm lavar o jipe por dentro para pelo menos ficar Habitavel pq depois do pinheirinho naum rola ficar dentro dele por + de 5 min. rs
( ) ´s FAZENDO DANÇA DA CHUVA.
Luiz.
Pessoa,
Meus dois zecas me deram furo. ooooops :shock:
Acho que estão com medo de testar o Trallha versão quebra muralha. :lol: :lol:
Tô na área sem Zeca.
[]s
Bentão, se aquiete, se precisar nós te ajudamos com o maior prazer.
(Só que ai vamos cobrar mais caro) :twisted: :twisted:
[]s
fernandão
26/08/2005, 19:16
lubento,
E ai Tudo Certo ? ainda lembra daquela trilha que combinamos ? :twisted: Junta uma turma pra fazer uma trilha media aqui em Botucatu !! e tenta trazer o Nelsão que esse faz tempo que não anda :shock:
[]´s
Acho que estão com medo de testar o Trallha versão quebra muralha. :lol: :lol:
Essa foi ótima! :lol:
FrommarS
26/08/2005, 20:03
Eu swou o pior coxinha...
Tõ quase me igualando ao NeRo....
Minha vó vem de Minas ... não poderei ir..
Vallew Lú!!!
Hasta !
Eu sou o pior coxinha... Tõ quase me igualando ao NeRo.... Minha vó vem de Minas ... não poderei ir...
Vó é Vó! :D Precisa dizer mais? :mrgreen:
A minha me dava dinheiro (escondido) e me entupia de comida! :wink:
Luiz_akium
26/08/2005, 21:46
All.
Aki na Zn tá caindo uma chuvinha basica , será q pros lados do Verde tbm está :?: :?: :twisted: :twisted: . Amanha promete !!!! Estou separando capa de chuva tbm , pois como a previsao é de chuva !!!
Abraços
Luiz.
E não vem com demora pra postar as fotos...
Pra quem fica em casa soldando o CJ eh muito cruel...
BOA TRILHA pro Cs...
Pagani
15 dias pra volta
lubento,
E ai Tudo Certo ? ainda lembra daquela trilha que combinamos ? :twisted: Junta uma turma pra fazer uma trilha media aqui em Botucatu !! e tenta trazer o Nelsão que esse faz tempo que não anda :shock:
[]´s
Fala Fernandão,
É uma boa idéia dar uma variada nas trilhas por aqui. Além disso ainda tô entalado com aquela trilha do padre (acho que é esse o nome) aí de Botucatu, que mandou pro saco minhas planetarias e satelites.
O Nelsão tem jeito não. O bicho é de lua e não quer mais saber do Jeep. Tá lá paradinho mofando.
Vou agitar uma trilha com a turma e te aviso. Precisa ser um esquema de pousada pra passar o fim de semana ou então convencer o Nelson a ir e a gente fica na casa dele.
Grande abraço,
Eu sou o pior coxinha... Tõ quase me igualando ao NeRo.... Minha vó vem de Minas ... não poderei ir...
Vó é Vó! :D Precisa dizer mais? :mrgreen:
A minha me dava dinheiro (escondido) e me entupia de comida! :wink:
Então té explicado daonde veio o "shape do corpinho". :lol: :lol: :lol:
Bora com a gente Nero. Tem lugar no Trallha.
[]s
Dessa vez não amigo... tenho podólogo marcado! :mrgreen:
Aki na Zn tá caindo uma chuvinha basica , será q pros lados do Verde tbm está
O Luiz, eu moro aqui pertinho do verde (minha casa é entre a Raposo Tavares e a BR116)
Ameaçou bastante com trovão e tudo, porem por aqui, só chuviscou e já parou.
[]s
Luiz_akium
26/08/2005, 22:38
Valeu Teo.
Pelo menos naum teremos poeira como foi sabado passado em Alphaville !!!! :twisted: :twisted: . Será q vai ter lama :?: :?: To pensando em lavar o jipe !!!!! :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
Lava não, que com certeza teremos muiiiiiiita lama.
E ainda pode ser que tenha chovido por lá, os trovoes eram justamente daqueles lados.
[]s
Walnei Boteon
26/08/2005, 22:57
E aí pessoal,
Quinta-feira, lá na La Basque estava cogitando de ir nessa trilha de zeca, mas fiquei o dia inteiro numa maldita reunião de sindicato e nem tive tempo de acessar o fórum :evil:.
Vou ter que adiar a estréia de zeca porque tudo que ia fazer hoje vou ter que fazer amanhã :cry: .
Boa trilha prá todos e não se esqueçam das fotos :concordo: ...
[]'s com uma p#ta inveja...
Pessoal, com muita tristeza não participarei mais. :( :( :( :(
Mesmo tentando até agora há pouco eu e meu pai não conseguimos terminar de preparar o BichoGrilo para amanhã. :parede: :parede:
Descobrimos um problema no pino da roda e seria muito arriscado ir para a trilha assim.
Desculpem o furo, mas tentamos. Espero que aproveitem bem e enviem as fotos..
[]s dessa vez com inveja... (branca) mas inveja..
Boa Sorte e boa trilha. Bob.
Luiz_akium
27/08/2005, 02:28
Bob.
Bora lá com a galera !!!! Vá de zeca do Lubento , ele tá sem zeca e vc sem jipe e com vontade de ir naum perca essa !!!
Abraços
Luiz.
Bom pessoal,
Tô terminando de ajeitar as trallhas e já vou para o ponto de encontro. Aqui no Brooklin, o chão amanheceu molhado e o tempo está nublado. Oba..... :dance: :dance:
[]
fernandão
27/08/2005, 11:11
lubento, ajeita as coisas mas se o pessoal quizer e trazer colchões ese vier muita gente algumas barracas dá pra ficar na minha chacarra !!! só não pode ser pro final de setembro que eu to indo pra trilha do telegrafo ( a data ainda não foi decidida ) mas não esquece se vierem com tempo e
com carros que não quebrem :twisted: dá pra fazer umas trilhinhas boas por aqui :twisted:
[]´s :concordo:
Bob.
Bora lá com a galera !!!! Vá de zeca do Lubento , ele tá sem zeca e vc sem jipe e com vontade de ir naum perca essa !!!
Abraços
Luiz.
Até pensei, mas não queria deixar de terminar minha viatura para não furar mais. Aproveitamos ontem ainda e desmontei as quatro rodas, panelas e sapatas, limpei o barro velho e troquei os quatro conjuntos de lonas do freio. Regulamos o freio de mão e outros....
Mas e aí? como não tem mensagem ainda é sinal que vocês chegaram hoje?
Luiz_akium
28/08/2005, 19:56
Bob.
Estamos todos bem !!!! Lubento, Ramiro e Teo, Oller e Japa, Eu e Dani , Delfim e Luis. A galera deve estar cansada mas em breve eles devem aparecer !!!
Abraços
Luiz.
Carak levantei as 8:00hs. e fui pra chacara em Juquitiba, acabei de chegar.
Que que aconteceu???????
Alguem foi pro Verde??????
Eu ia, mas não fui :discordo: :discordo:
[]s
Bom aqui vão os relatos.
Estavamos Eu sem zeca, o Ramiro Bin Loco com o seu Super zeca Teo, O Luiz Akium com a nossa eterna companheira cinegrafista Dani, O Delfim com o seu filho Luiz de +/- 9 anos e o mais novo integrante Oller (ex zuki) com o super zeca soneca (China).
2 Trollers, 2 Samucas e 1 CJ.
1-) Não teve Trilha do Verde.
Nós achamos que estavamos muito preparados, afinal estavamos com 5 viaturas, sendo apenas 2 com guincho, somente 2 zecas de serviço pesado e por entrar na trilha já meio atrasados, sem ninguém que conhecesse a região e também pelo fato de que estava caindo uma boa chuvinha, nós decidimos que seria pouca emoção fazer o Verde e aí resolvemos encarar, ou melhor, cair no Buraco do Camel e para dar ainda mais emoção, fazer justamente a parte do Buraco á noite.
Pessoal, vcs podem não acreditar, mas tirando o fato de que foi decisão nossa encarar o Camel, foi exatamente isso que aconteceu.
Primeiro encontramos um pessoal jipeiro da região no ponto de encontro (muito legal por sinal) que nos recomendou seguir a Trillha do Verde, mas pelo outro lado, assim seria mais fácil não nos perdermos. E recomendou, cuidado para não errar, senão vocês vão parar no Buraco do Camel e justamente no lado mais complicado. Resumindo, já no local com a orientação de uns FDP de uns motoqueiros, que nos disseram que o caminho sugerido pelo Jipeiro já não passava mais jeep e estava sem graça, nos recomendou seguir por uma estrada que também daria em outro verde. Resultado, fomos parar no Camel.... :twisted: :twisted:
Daí pra frente o que assistimos foi uma verdadeira lição de coleguismo, entrosamento, disposição, bom humor e muita competência de todos, sem exceção.
Um misto de erosão, bosteiro e sessão de manobra para passar por algumas áreas de aborto, compoem essa trilha que no seu final tem uma descida que é algo espetacular. Com a chuva que caiu, vc despenca de cima e por um trecho bem razoável bem caindo ladeira abaixo, meio sem controle e rezando para lá embaixo acertar a trilha e não cair numa poça, que era quase uma pequena lagoa de profundidade nada agradável para um jeep.
O fato é que apesar de tudo, nós iriamos conseguir terminar a trilha ainda a noite, não fosse o fato de termos encontrado em nossa frente um grupo de 10 jeeps de Campinas que faziam a trilha no mesmo sentido nosso. O pessoal estava muitissimo bem preparado, inclusive iriam com acampamento, barracas de teto e uma série de tranqueiras para dormir na trilha. Os Jeeps eram brincadeira. Tinha Bandeirante, Land 90, CJ v-8, Wrangler, Engesa MWM diesel 6 cil, Samurais, mais uns CJs com motor diesel. Os Pneus dos caras eram de 35 pra cima (maioria 3K).
Tiveram uma sucessão de quebras que passaram a trancar a trilha. Além disso, apesar da grande habilidade dos caras, não dava, por exemplo, pra trocar uma ponta de eixo traseira deum Wrangler na trilha. Aí os caras fizeram uma muleta, pois no Wrangler para a roda não sair do eixo (uma engenhoca sensacional). Tudo isso fez com que fossemos atrasando e o resultado final foi que, depois de quase termos que dormir dentro dos carros, conseguimos chegar em casa perto das 5 da manhã de domingo.
A turma dará maiores detalhes e fotos, mas eu queria sinceramente agradecer a todos os que participaram e me propiciarm essa que foi a melhor trilha que já fiz. O espirito de amizade, entrosamento e bom humor, foram absolutamente indispensáveis e sem isso não teria sido fácil.
O Téo trabalhou pra Kc7 e ajudou a todos como sempre. O Luiz e o Ramiro não se contentavam em ser somente pilotos e meteram a mão na massa (também não tinham outra opção :lol: ). Dani com sua simpatica presença, registrou os acontecimentos, o Delfim pode estrear o seu guincho e por sua viatura a toda prova. Mas por final, quero deixar registrado um destaque que foi a presença do nosso novo companheiro de trilha o Oller e seu zeca China, que mostraram disposição coleguismo e bom humor e conseguiram se integrar conosco , como se se já fizessemos trilhas há anos.
Valeu mesmo galera. Pra quem não foi, sinto informar que perdeu uma trilha SHOW. Mas que venham na próxima, por que essa trilha vicia.
Depois posto fotos. O pessoal que foi vai ajudar a complementar a sessão video cacetadas.
[]s
Martin Melcop
29/08/2005, 08:17
Ficamos no aguardo das fotos..... ;)
Pessoal, vou postar as fotos a noite agora tenho que trabalhar.
Como falou o Lubento no relato acima, simplesmente foi show. e hoje cedo acordei pensando em quando seria a proxima trilha (Vicia mesmo)
No Domingo quando cheguei em casa as 5:00hs, não conseguia dormir, fechava os olhos e via barro, agua descendo depois de passar os jipes, ai ficava curtindo o que passamos. Foi demais.
O Tralha quebra muralha foi demais, quando ele não passava o guincho que o Bento pos é incrivel, puxava o tralha que vinha fazendo terraplenagem e diminuindo o enrosco pros outros atraz, passarem com melhores condições, ou ser rebocado mais facilmente. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O Ramiro e Luiz Akium não precisam de Zeca. (Eles simplesmente não ficam nos atoleiros). :dance: :dance:
O Marcelo (Oller) e o China, assim como o Delfim que conheci agora, foram sensacionais. :palmas: :palmas:
Parabens foi demais, infelismente tenho que trabalhar, depois falo mais um pouco.
Ps> O Pudim levado pelo Oller estava sensacional. :palmas: :palmas:
[]s e uma ótima a semana a todos.
Bom galera, o que dizer... Foi bom pra PRÁKA !!!!!!
A melhor trilha que já fiz ! Foi daquelas trilhas que tudo dá certo. Veja que minha noção de "tudo dá certo" já inclui uma certa parcela de percalços normais na trilha :wink: Os indícios que a trilha é boa são:
- depois de tomar banho em casa, a toalha amanheceu com 2 mosquinhas rondando-a :lol: :lol:
- 2 banhos depois e ainda sobrava lama em alguns lugares do corpo
- vc passa o domingão todo com sono e seu corpo parece que levou uma surra
- todos seus objetos pessoais (carteira, chave, celular, etc) estão com barro
- Vc perde algum pertence na trilha (no meu caso um par de luvar pra guincho, ou ficou com alguém ???)
- é impossível saber a cor original do jipe
- durante os próximos 2 anos vc ainda vai estar comentando algum detalhe novo da trilha. :mrgreen:
A trilha em si tava ótima, muuuuuuuuuuuuuita lama, algumas erosões legais, solo em V, em que andavamos com uma boa inclinação lateral, subidas, descidas, tempo bom sem chuva.
Agora a turma que fiquei conhecendo foi nota 10 !! :palmas: :palmas: :palmas: A camaradagem da galera é incrivel. Era só eu atolar (que não foram poucas vezes :roll: ) que a galera já tinha feito um plano de me tirar de lá: já sabiam que jipe ia me puxar, com cinta ou com guincho, já estava posicionado, etc.
Mais impressionante ainda foi que não teve, nem de longe, uma discussão. O time funcionava como um relógio.
O Lubento pode ser chamado de McGiver. O cara tem absolutamente tudo no jipe, desde acessórios básicos pra trilha (cintas, manilhas, etc), mini-compressor de ar, "desfribilador de baterias", acessórios pra churrasco (mini-maçarico, churrasqueira, jogo de facas pra churrasco), etc, etc e muitos outros etcetras. Sem contar os equipamentos do próprio jipe: 2 guinchos, 2 bloqueios, etc. Ele desbravava os caminhos e ajudava a galera a passar.
O Téo, Ramiro e Luiz que atolaram incrivelmente só 1 vez em toda trilha, ficaram ajudando a desatolar os outros o tempo todo com a maior boa vontade do mundo.
O Delfim e seu filho aguentaram firme, apesar de que foi demorado demais para o filho dele.
A Dani sempre simpática e registrando tudo. É uma mostra da coragem da mulher na trilha :concordo:
Os samukas do Luiz e do Ramiro foram um capítulo a parte. Os bichos pareciam que tavam no asfalto :shock: :shock: :shock: Enquanto, em geral, o resto da turma se matava pra passar, guinchado, rebocado, eles passavam de primeira, sozinhos. Parabéns por terem preparado máquinas de trlha :palmas: :palmas:
Agradeço muito os elegios da turma :D e agradeço por poder ter participado e contado com o apoio de vocês, que são uma put@ turma !!!!
Já estou com as fotos "reveladas". Vou postando durante o dia.
[]s ainda fechando os olhos e vendo lama
Flavio Miranda
29/08/2005, 12:10
Oller e Delfim,
Welcome Aboard.. !!!
Com este pessoal vcs podem ir para o Jalapão, Ushuaia, Pinheirinho, Verde ou pro Japão....
Por isso que nossos passeios e trilhas sempre superam os 10 jipes... O resto do pessoal tb é nota 10 !
Certamente, quem não pôde ir, esta com inveja boa... Eu inclusive !!!
Ramiro, não te falei prá deixar de frescura e por o Preto Véio no brejo !!! Agora segura o Cabra !!
Lubento, com o tempo que vc ficou sem trilha, 2 blocks e 2 guinchos... imagino o que vc aprontou....!!!
Luiz e Dani, vcs já são figuras carimbadas e elogios são desnecessários ....
Teo, não dá prá ir de Samuca original, né....!? Mas a diversão como Zeca tb é garantida ! Vamos conhecer TODOS os Verdes !! Nos aguardem !
Inclusive, depois do Passeio da Patroa, vamos marcar um reconhecimento num Verde + light para ver se pode ser o escolhido para a 3a Etapa da Gincana.
[ ]s e dia 09/Set estou de volta... Viajo amanhã cedo...
Luiz_akium
29/08/2005, 12:38
All.
Agora já posso escrever sobre a trilha né !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Galera vc s perderam e muito esta fantastica trilha , q particularmente foi a melhor do ano com certeza !!!!! Qto ao pessoal q foi todos sem exceçao nota 1000 , destaque especial para o Oller q naum conhecia ninguem e chegou com certeza para ficar pois se entrosou muito bem e rapido , seja bem vindo . Teo com aquela sua mania muito ruim de ser prestativo !!! :twisted: :twisted: . Lubentao dando show na trilha a unica coisa q naum deu para escutar foi : EU TENHO !!!!! , pois ninguem quebrou !!!! Ramiro perdendo o medo e vendo do q o preto veio é capaz !!!!! Delfim com o seu Cj surpreendeu estreou o guincho !!!! Qto a nos Akiuns só temos uma coisa a dizer : OBRIGADO A TODOS Q FORAM , POIS ESSA TRILHA É UMA Q NAUM TEIM PREÇO E NEM A AMIZADE DE VCS !!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
( )´s sonhando com lama !!!!
Luiz.
Luiz Akium escreveu:
Lubentao dando show na trilha a unica coisa q naum deu para escutar foi : EU TENHO !!!!! , pois ninguem quebrou !!!!
Eu escutei varias vezes a celebre frase "EU TENHO!!!!", tudo bem que era pra outra turma de 10 Jipes, que já tinham 3 quebrados.
Inclusive uma vez, vi uma coisa que não podia imaginar.
Tinha um cara da outra turma procurando um cara que tinha uma pinça, pra tirar um espinho do dedo. Adivinha de onde veio a frase?
O Bentão tinha a tal da pinça. É MOLE !!!!!!!
Melhores Momentos 1
Acho que ninguem fotografou, mas o Lubento rebocou o Troller do Oller de dentro da Lama. Até ai tudo bem.
Porém o Oller estava fora do Jipe, gritando pera ai, pera ai que não adiantou nada. Foi entrar no Jipe uns 30 metros depois, com o Jipe já devidamente fora do atoleiro.
[]s
Detalhe....
O freio de mão estava puxado do Oller!!!!!
[]´s
Xina
Ramiro - Bin Lôco
29/08/2005, 14:01
Bom Galera!!!
Finalmente saí do estado de transe que essa trilha me levou!!!
Pouco tenho a acrescentar de tudo que já foi muito bem relatado pelos MEUS IRMÃOS que me presentearam com essa aventura inesquecível!!!
Aos estreantes Oller (Marcelo), China (Ezequiel), Delfin e Luiz meus parabéns pelo espírito de companheirismo que voces puderam testemunhar e participar ativamente nos momentos de sufoco!!!
SEJAM BEM VINDOS !!!
Oller, é isso mesmo, nossa turma prima pela amizade acima de tudo. Tive o privilégio de participar com essa turma de várias trilhas e nunca ví nenhum tipo de discussão ou falta de companheirismo, são todos sensacionais! Cada vez mais tenho a certeza que encontrei a minha "tribo"!!!
Sôbre a trilha só tenho a dizer uma coisa: ELA É INESQUECÍVEL!!!
Parabéns a todos que dividiram comigo essas emoções e aos que não foram não tem idéia do que perderam!!!
Capitão Marvel Flávio, aos poquinhos estou aprendendo como ser trilheiro; também com os "mestres" que eu acompanho e observo de perto só podia dar nisso, ainda mais com o "preto Véio" em dia inspirado!
[]'s contando as horas para a próxima trilha! :dance: :dance: :dance:
+ fotos... (agora de barriga cheia)
Marcelo (Oller) escreveu que vai ampliar as fotos pra reconhecer os Motoqueiros.
Quero esclarecer, que ele quer reconhece-los, para agradecer.
Sem a informação supostamente errada. (porem certa), não teriamos nos divertido tanto.
[]s
Olha so o mendigo ai gente!!
Nossa Teo, assistindo o Panico na TV no domingo so lembrava de vc toda vez que aparecia o mendigo srsrrsrs!!!
Ahhh quando precisar de um Zeca pode me chamar que eu vou... Acho que o meu Civic não passaria nessa trilha srsrsrsrsr
[]´s
CAMELs me mordam :!: :!: :!:
Essa trilha é animalesca memo heim? Show de bola :palmas: :palmas:
Porra galera, parabéns pelo sucesso nesse "bosteiro" sei lá o que como disse o Lubento.. :concordo: Em casa deu o maior pé d'agua de tarde quando estava com as quatro rodas desmontadas trocando as lonas, que aliás se eu não troco e pegar nos rebitas, tava quase sem freio..
O BichoGrilo agora está OK. Pelo menos com tudo funcionando, apertado e parafusado.. Vamos tocar pra frente...
Se alguma outra vez alguém quiser peder o juízo e ir novamente to dentro. Aí prometo que só confirmo se não tiver que fazer manutenção no BichoGrilo...
Alguém vai pegar algum barro neste fim-di?
Abrako. Bob.
caralhas, galera!!!
q trilha dá hora!!!!
meu, ser duro é uma bosta!!!
tô loco pra amassar um barrinho!!!
e vcs ficam torturando com essas trilhas lokas!!!
VTMSF!!!
[]'s com uma puta inveja dos amigos!!!
Isso porque vcs ainda não viram as super fotos da Dani que registrou quase tudo.
Eu caiiii e ninguém viiiiiu.
[]s
Beto Lacerda
29/08/2005, 14:50
putz essa foi bacana ...
[]'s
Oller e Delfim,
Welcome Aboard.. !!!
Com este pessoal vcs podem ir para o Jalapão, Ushuaia, Pinheirinho, Verde ou pro Japão....
Valeu Flávio ! O pessoal fala muito de vc, vê se da próxima vez vem também
Melhores Momentos 1
Acho que ninguem fotografou, mas o Lubento rebocou o Troller do Oller de dentro da Lama. Até ai tudo bem.
Porém o Oller estava fora do Jipe, gritando pera ai, pera ai que não adiantou nada. Foi entrar no Jipe uns 30 metros depois, com o Jipe já devidamente fora do atoleiro.
:lol: :lol: :lol: Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas Lubento
Marcelo (Oller) escreveu que vai ampliar as fotos pra reconhecer os Motoqueiros.
Quero esclarecer, que ele quer reconhece-los, para agradecer.
Sem a informação supostamente errada. (porem certa), não teriamos nos divertido tanto.
Bem colocado Téo, vou reconhecer os caras pra agradecer mesmo
Nossa Teo, assistindo o Panico na TV no domingo so lembrava de vc toda vez que aparecia o mendigo srsrrsrs!!!
Pódi crê China ! O Téo fazendo churrasco, todo imundo, de toquinha na cabeça, sentado na lama, parecia um mendigo embaixo do viaduto na Amaral Gurgel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que o meu Civic não passaria nessa trilha srsrsrsrsr
Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????
Boas fotos Lubento ! Depois vamos trocar os "originais"
Maurício Vitara
29/08/2005, 15:03
Nossa pessoal muito loka a trilha.....que pena que não pude ir!!!:cry:
Pelo jeito a coisa foi animada... :dance:
[]'s aguardando a próxima com certeza :twisted:
Martin Melcop
29/08/2005, 15:36
Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas Lubento
ha ha ha ha ha Troller é assim mesmo, freio de mão é enfeite :parede:
Luiz_akium
29/08/2005, 15:41
All.
Naum deixei a Dani salvar as fotos naum , pq senaum some acredito q consiga postar ainda hj no final da tarde mas naum fotografamos as melhores partes da trilha pois já estava escuro !!!!
Abraços
Luiz.
Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????
Agora sim vai srsrsr Pena que o cambio do meu é Automático e sem reduzida srsrsrsrsr
Ronaldo B.
29/08/2005, 16:25
Pessoal,
Sem comentários sobre as fotos..... :palmas: :palmas: :palmas:
Quanto ao pessoal, sem novidades, essa turma é du KCT ... show de bola e companheirismo a toda prova. :palmas: :palmas:
Parabéns pela trilha, pelas fotos e principalmente pelos comentários.:concordo: :concordo:
[]´s com saudade de poder cair na estrada com o pessoal, mas em breve,... I´ll be back !!! :mrgreen:
Galera, foi demais :twisted:
Só tenho a agradecer ao Lubento, Luiz, Dani, Ramiro, Teo, Oller e China, valeu mesmo. :palmas:
Todo mundo paparicando meu moleque, sempre perguntando se estava tudo bem, se queria alguma coisa :D
Se a gente tivesse combinado de fazer o Camel à noite, não teria dado tão certo :mrgreen:
Quando falei que queria estrear o guincho, ninguém reclamou, pelo contrário, deram a maior força :D
Essa trilha vai ficar pra história, meus paralamas que o digam, hehehe.
E antes que eu me esqueça, eu odeio inclinação lateral :parede:
Dani_akium
29/08/2005, 17:36
opa, opa...
Depois de séculos sem aparecer, cá estou....
Bom, acho que tudo de bom já foi dito, e como num tem nada de mal para falar, rs. só irei falar que foi show!!!!
Obrigada a todos pela trilha, tava o máximo, mas dá proxima vez, qdo escurecer, a gente para e continua de dia, assim consigo tirar fotinhos de
todos os obstaculos!!!! rs.
Logo logo o Lu posta as que temos por aqui, mto legais... Lubento, tem uma que vou te contar... que banho!!! rs.
Então, agora fica a pergunta... qdo teremos a proxima?!?!
Bjos,
Dani.
Maurício Vitara
29/08/2005, 17:49
Dani_akium, coloca as fotos? :pensativo:
FrommarS
29/08/2005, 19:56
Não acredito que perdi...
:evil:
Lú desculpe-me não ter ido a vo vó veio nos visitar...
[]'s imprecionados :shock:
Luiz_akium
29/08/2005, 20:16
Ai vao algumas !!!!
Luiz_akium
29/08/2005, 20:20
Mais algumas !!!
Melhores Momentos 2
= Ninguem fotografou de novo, ninguem viu, e alguem ficou gritando.
"Eu caiiii, ninguem viuuuuu Eu Caiiii, ninguem viuuu[]s
Luiz_akium
29/08/2005, 20:29
Maaaiiisss !!!
Melhores Momentos 2
= Ninguem fotografou de novo, ninguem viu, e alguem ficou gritando.
"Eu caiiii, ninguem viuuuuu Eu Caiiii, ninguem viuuu[]s
O mais legal não é não cair.
O mais legal é cair, ninguem ver, contar para os outros e deixa-los putsos por não poderem tirar uma da cara do neguinho... :lol: :lol: :lol:
[]s equilibrados na lama
Melhores Momentos 3
Mais uma vez não fotografado.
O Luiz desceu o Buraco do Camel sem o Jipe, fazendo esquibunda, quando ele gritou nós olhamos, mas não deu pra fotografar.
[]s
Bom minha vez de postar algumas fotinhas.
[]s
Sandro Tannuri
29/08/2005, 21:38
Galera do Camel,
Alguem tem o contato do Wrangler com o eixo quebrado.
Tenho o semi eixo original para vender, ou ate um eixo completo reforçado.
Essa trilha e sempre nota 10, em janeiro eu vou levar um grupo de cariocas para conhecer o Camel.
Abraços,
PQP ao quadrado......e eu perdi isso.........maldita hora em que fui inventar de fuçar no jipe ......
Será que inveja mata?........encontro vcs amanha no velório então ! :D
Parabens á todos pela trilha.....na próxima , pretendo estar no enrosco tambem
e não esqueçam do IV DAG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=167037#167037
[]s
wilson ghetti
29/08/2005, 21:58
Bem pessoal, SEJAM BEM VINDOS AO SELETO GRUPO À CONHECER REALMENTE O VERDE,
Voces já estão batizados, e podem fazer qualquer trilha nesse Brasil afora, pois pode ter trilha igual, mas pior(ou seja ótima, rssss), não há. Mas se quiserem emoções maiores venham na época das chuvas(nov a jan.), aí podem colocar snorkel de 2 mts. de altura, KKKKKKKKK, um grande abraços aos heróis, e na próxima eu me convido(com pudim e tudo, rsss), e levo vçs. pra fazerem os verdes em sua totalidade(reservem de sexta a seg).....Valeu pessoal.....
Pra finalizar esta foto resume o estado de espirito de todos nós, ao final da trilha, chegando ao asfalto pra ir embora.
Cansados, mais ou menos 3:00hs da matina.
Porém, muiiiiiiito felizes
Abraços
Téo e Dani Akium,
As fotos estão sensacionais. Parabéns.
Vocês são indispensáveis na trilha, também por isso. :palmas: :palmas:
Aos outros acreditem. Tem uma boa parte da trilha que foi feita de noite que já não pudemos fotografar. :parede:
[]s
Galera do Camel,
Alguem tem o contato do Wrangler com o eixo quebrado.
Tenho o semi eixo original para vender, ou ate um eixo completo reforçado.
Essa trilha e sempre nota 10, em janeiro eu vou levar um grupo de cariocas para conhecer o Camel.
Abraços,
Sandro,
Tenho apenas alguns detalhes que acho que podem ajudar na localização dele.
1-) Ele se chama Paulo
2-) Mora em Itatiba
3-) O Wrangler tem placas CMC 3509
4-) Pertence ao Jeep Cube de Campinas
5-) Comprou Pneu (35) recentemente com o Edu da 3K (acho que a Dani pode te dar o telefone)
6-) O Wrangler é azul meio "acinzentado".
Não sei se ajuda, mas acho que já dá algumas pistas.
[]s E se quiser um paulista pra salvar vocês dos borrachudos em janeiro, pode contar comigo. (É que eles me adoram)
Sandro Tannuri
29/08/2005, 22:58
Lubento,
Ajudar mais só se voce ja tivesse conseguido o telefone, negociado meu eixo e recebido a grana faltando somente enviar o eixo. :palmas:
Obrigado.
Ja conto contigo em janeiro.
Abraços,
Dennis Figueiredo
30/08/2005, 00:18
Parece o mesmo lugar......... mas o Sandro ta passando um pouquinho menos despreocupado.............. :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21788
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/b2ed3181e4f282ae150142122b4dbc57.jpg
J R Pinho
30/08/2005, 00:19
Lubento,
Ajudar mais só se voce ja tivesse conseguido o telefone, negociado meu eixo e recebido a grana faltando somente enviar o eixo. :palmas:
Obrigado.
Ja conto contigo em janeiro.
Abraços,
Se tiver uma vaga....tô dentro :palmas: :palmas:
Abraços,
Puxa!!! Que saudade de fazer uma trilha...acho que meu jipinho vai ver lama antes do esperado.
Será que ele encara uma trilha dessas?
[ ] com coceira por falta de trilha há 2 anos :putz:
Sandro Tannuri
30/08/2005, 00:31
Dennis,
E o mesmo lugar sim, mas em sentido contrario.
Pinho,
O dia que faltar vaga para você o mundo acabou.
Abraços,
J R Pinho
30/08/2005, 00:49
Dennis,
E o mesmo lugar sim, mas em sentido contrario.
Pinho,
O dia que faltar vaga para você o mundo acabou.
Abraços,
:oops: :oops: brigado cumpanhero... :oops: :oops:
Luiz_akium
30/08/2005, 14:10
Ai vao mais fotos !! Sessao Atolados !!!!
Luiz_akium
30/08/2005, 14:14
..........
Quero mandar um Trofeu.
Trofeu Prof. Pardal.
Pra turma de Campinas, pela beleza de improviso no Torniquete da Roda da Wrangler.
[]s
Ahhh quando precisar de um Zeca pode me chamar que eu vou... Acho que o meu Civic não passaria nessa trilha srsrsrsrsr
[]´s
O China, então voce é o Lai Lai, demorou pra cair minha ficha :oops: :oops:
Só tem um detalhe, eu sou mais bonito que o Mendigo do Panico.
Sempre é bom contar com um Zeca de sua categoria. (Nem vou precisar de Guincho)
[]s
Luiz_akium
30/08/2005, 14:36
Mais.
Luiz_akium
30/08/2005, 14:45
Ainda naum acabou !!!
AE !!
Para-lamas de CJ so atrapalham !!!
[]s babando com as fotos
nossa, tô passando mal com essas fotos!!!
se o lesmão visse essas fotos ele iria ficar puto da vida!!!
quero entra no buraco do camel!!! :mrgreen:
[]'s com a WAP enferrujando pela falta de trilhas!!!
Dennis Figueiredo
30/08/2005, 15:00
AE !!
Para-lamas de CJ so atrapalham !!!
eu não acho 8)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/52b41a4ccfd4697b02b27ea5953ba9e4.jpg
Ramiro - Bin Lôco
30/08/2005, 15:23
AÊ Luiz,
tá faltando mais fotos do "PRETO VÉIO" :pensativo: kD-LAS :shock: :shock:
Ou será que ele passou tão rápido que nem deu tempo de fotografa-lo (rs) :twisted: :twisted:
Mendigo Zeca Teo KD suas fotos... heim :mrgreen:
[]'S querendo voltar lá logo logo :twisted: :twisted: :twisted:
Fala Dennis...
Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...
T+
Dennis Figueiredo
30/08/2005, 15:36
Fala Dennis...
Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...
T+
Pagani..... use chapa grossa.... no meu usei 2mm... pode pular encima que não mexe.
Luiz_akium
30/08/2005, 15:41
Ramiro.
Fique calma , pois devo ter ainda umas 10 fotos para postar fora as outras q naum foram selecionadas !!! :lol: . Mas fotos dos nossos jipes quase naum teim pois quase naum ficamos parados !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Devo postar + fotos a noite !!
Abraços
Luiz.
Demais as fotos, galera :palmas: :palmas: Já copiei-as pro meu arquivo do Verde/Camel que já tem mais de uma centena.
Luiz, precisava ter mostrado minha foto depois de ter enfiado o pé na lama ? (literalmente) :oops: . Os jipes mergulhando no atoleiro tão muitcho bom. Na sua foto 13.jpg percebe-se que é o primeiro atoleiro que atravesso, o Mussum tava pretinho pretinho... Na 15.jpg o Tralha que saiu do Trilho, e começou a subir e descer em 45 graus :lol: Empurramos mas ele nem se mexeu. Aquela foto do China dormindo tá impagável. O cara conseguiu dormir no jipe quando eu tava descendo o Buraco do Camel :shock: :shock:
OK Téo, eu me incrimino: aquelas pegadas (pegadas.jpg) devem ser minhas sim... Legal, vc tirou as fotos do glorioso pudim. Fala sério, alguém já conseguiu levar um pudim tão inteiro, com calda e tudo e tão bom até o fim de uma trilha ??? Ainda mais no Camel ??? Tá vendo, isso que dá ter zeca que usa táticas ninja 8)
Galera que não foi: realmente vcs perderam uma put@ trilha. Mas esquenta não, bóra pra outra trilha !! :concordo:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
30/08/2005, 17:41
Que tal a gente voltar lá na época das chuvas... heim???
Só que fazer ela ao contrário, belê??? :twisted: :twisted:
[]'s
[]'s
caso o lesmão não participe, já me candidato a zeca/slave!!!
[]'s querendo me incluir dentro dessa de qualquer maneira!! :mrgreen:
AE !!
Esta trilha pós chuva deve ficar uma coisa de loco, akelas pra nunca mais se esquecer...
[]s já comprando a barraca
[]'s
Caracas !!! :shock: :shock: :shock: :shock:
[]s providenciando pneus 40", bead-locks, redução do câmbio, máscara de mergulho e nadadeiras
O China, então voce é o Lai Lai, demorou pra cair minha ficha
Sim lembra da propaganda da Kaise chineses que 4 chineses chamavam uma peituda com lai, lai, lai kaise lai e vem um puta gordão? Pois é eu sou o de oculos escuro!!! :mrgreen: :mrgreen:
Noossa Teo ainda sobre o efeito da trilha??? Precisando de Zeca é so chamar!!
[]´s[/list]
Luiz_akium
30/08/2005, 22:11
All.
Esta trilha em epoca de chuva deve ser muuiittooo trash , se quiserem fazer esta loucura eu naum irei tenho meda !!!!!!! Mas deve ser problema para a galera q tem motores a gasolina e alcool pois em alguns lugares onde passamos deve ficar com quase 1m de agua !!!
Abraços
Luiz.
PS daqui a pouco tem + foto !!!
Luiz_akium
30/08/2005, 22:33
...
Luiz_akium
30/08/2005, 22:35
Ultimas !!!!!
Luiz_akium
30/08/2005, 22:42
....
Luiz_akium
30/08/2005, 23:58
Galera.
Gostei dessas 2 fotos aki , entaum resolvi postar naum me contive !!!!! Achei a 1º beeem melhor !!! :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 09:08
Aí Luiz,
O que aconteceu com a foto 36.jpg que saiu tremida??? :putz: :putz:
Será que o "preto véio" passou tão rápido que assustou o(a) fotógrafo(a)? :twisted: :twisted:
[]'s acreditando que o Samuca é de fato "The Black Spirit" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 09:18
All.
Esta trilha em epoca de chuva deve ser muuiittooo trash , se quiserem fazer esta loucura eu naum irei tenho meda !!!!!!! Mas deve ser problema para a galera q tem motores a gasolina e alcool pois em alguns lugares onde passamos deve ficar com quase 1m de agua !!!
Abraços
Luiz.
PS daqui a pouco tem + foto !!!
Já estou providênciando um motor à díesel pro meu Samuca, mas :discordo: não fico fora dessa nem a pau!!! :twisted: :twisted:
Pessoal,
Mais uma vez parabenizo os fotografos de plantão. O resultado está show de bola.
Precisamos juntar todos os "Originais" das fotos pra fazer um CD incluindo o filme da filmadora e também das máquinas.
Se puderem levar na Ponto 4x4 amanhã, eu copio no notebook e providencio.
E amanhã teremos sim cine Lubentão... :concordo: :concordo:
[]s
Beleza galera, separa um CD pra mim.
Alguém ficou com a minha luva marrom ?
Abraços,
Delfim,
Uma luva ficou comigo. A outra, como vc sabe, ficou com o Camel.
Vc vai amanhã na Sorveteria?
[]s
Luiz_akium
31/08/2005, 11:43
Lubento.
Levarei amanha todas as foto originais e a maquina com o cabo USB ai vc consegue descarregar no notebook !!! Ai tbm vou querer uma copia para gardar aki nos arquivos !!!!! :lol: :lol: .
Abraços
Luiz.
Delfim,
Uma luva ficou comigo. A outra, como vc sabe, ficou com o Camel.
[]s
Nem me lembre, hehehe. Era novinha, novinha...
Deixa a luva no tralha que uma hora a gente se encontra :concordo:
Vou tentar ir lá amanhã, mas depois de passar meu aniva na trilha, acho que estourei meus créditos com a dona patroa :roll:
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 13:07
Delfim escreveu:
Vou tentar ir lá amanhã, mas depois de passar meu aniva na trilha, acho que estourei meus créditos com a dona patroa
De qualquer forma... :palmas: :palmas: MEUS PARABÉNS :palmas: :palmas:
[]'s e felicidades :concordo: :concordo:
Pois é Ramiro, putz mancada minha :putz:
Na hora do churra fiquei sem graça de falar e passei batido :parede:
Agora, fazer 40 na trilha, realmente não tem preço ....
Parabéns Delfim !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Pô, agora tá de motor 4.0 no CJ hein ???? :lol: :lol: Agora ninguém segura ! Se vc dissese no churrasco a gente fazia um bolo de aniversário... :roll: hmmm... um pudim de aniversário ??? :mrgreen:
Abração
ÔÔÔÔÔÔÔÔ Delfim
Voce faz aniversario na trilha, e não conta nada pros amigos.
Nem levou o Bolo e as velinhas!!!
Parabens Cara, muita Saude, muita Paz, Muito Amor, Muita Trilha.
PS. Hoje estive na Adrenalama e vi seu Jipe lá, tão arrumando pra proxima!!
Lubento: Eu vou gravar um CD e levo pra voce fazer passar pro Note, depois quero um completo. (Te levo um CD virgem tambem)
Proxima trilha no Camel com Chuva. Tô dentro de Zeca ou com o Jipe, voces decidem. (Vou botar sapatinhos novos)
[]s
Luiz_akium
31/08/2005, 14:17
Delfim.
Vc naum conta nada pra galera !!!! Parabens pelos 40 , mas com certeza fazer 40 na trilha do Camel é + do q nunca inesquecivel !!!
Abraços
Luiz.
Delfim...
Cara parabéns muitas felicidades...
[]´s
China
All.
Abraços
Luiz.
Hummm ta com medo?? Bebe Leite!!! Alguém tem o endereço da sorveteria bem como o horario que vcs estarão lá??
Quanto a trilha, estarei lá.... Ja sou candidato a Zeca para garantir lugar srsrsrsr :palmas:
Fala Delfim,
Pô cara.
Niver na surdina....
Parabéns, muita saúde e fecidades.
[]s
Fala Delfim,
Meu amigo parabens, tudo de bom.
[]´s
AE !!!
Parabens !!!
E Bom exame !!!
40tão exame de prostata eh mandatório
[]s fazendo uma piadinha...
Parabéns Delfim!!!!
tomara q quando eu fizer 40 ainda exista o Buraco do camel!!!
[]'s
Helio Oliveira
31/08/2005, 18:39
Legal esse Tal de Buraco hein :concordo:
Quando chover eu vou lá :twisted:
[]´s
Luiz_akium
31/08/2005, 18:48
Helinho .
Demorou pra ir !!!!! Seguinte alguem acho a cinta verde curta q era minha :?: :?: Aquela q usavamos para prender o cabo do guincho :?: :?: Se acharam é minha ,se naum o tal do Buraco ficou com ela , terei q voltar sabado para pega-la . Quem vai comigo :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 19:02
Luiz,
Aquela de 2 metros de comprimento de cor verde +ou- 6 cm de largura???
Aquela que o Ramiro Eli te presenteou no dia 12 de junho numa embalagem de veludo lilás e fita com laços vermelhos???
NÃO VÍ...
É bem capaz que voce volte sozinho pro verde pra resgatar um presente com valor sentimental tão grande!
Ramiro Eli, corra dê logo outra cinta pra ele antes que ele faça uma loucura (corte os pulsos)
[]'s :twisted: :twisted:
Helio Oliveira
31/08/2005, 19:08
Luiz,
Aquela de 2 metros de comprimento de cor verde +ou- 6 cm de largura???
Aquela que o Ramiro Eli te presenteou no dia 12 de junho numa embalagem de veludo lilás e fita com laços vermelhos???
NÃO VÍ...
É bem capaz que voce volte sozinho pro verde pra resgatar um presente com valor sentimental tão grande!
Ramiro Eli, corra dê logo outra cinta pra ele antes que ele faça uma loucura (corte os pulsos)
[]'s :twisted: :twisted:
Num sei PQ tanto ciumes ...... :shock:
[]´s
Luiz,
O Trallha esta vendo aquele problema que deu no Electrac no mecânico, por isso não tenho como ver. Assim que ele chegar vou dar uma procurada.
Neste meio tempo, considerando o grande valor sentimental da peça em questão, solicitei ao mecânico que reforce a segurança da oficina e que solte os rotweillers durante a noite. :twisted: :twisted:
Por outro lado, caso tenha se extraviado, duvido que o Ramiro Akium se recuse a lhe dar novamente. OOOOps .... :shock: Outra cinta.... :twisted:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 19:18
Hélio "pé de azeitona" escreveu:
Num sei PQ tanto ciumes ......
[]´s
Se ele aceitasse uma cinta nova dada por outro amigo tudo bem... mas tem que SER AQUELA :twisted: :twisted:
Aproveitando a seção de Perdidos&Achados, ficou com alguém meu par de luvas de guincho :?: :?: :?:
Se não, Luiz aproveita pra pegar minhas luvas lá no Camel já que vc vai de novo :lol: :lol: :lol: :lol:
Só não me envolvam nessas crises conjugais :mrgreen:
[]s
Luiz_akium
31/08/2005, 19:23
Flavio Miranda"]
Oller e Delfim,
Welcome Aboard.. !!!
[/quote]
Helinho.
Isso tudo é pq o Ramiro Miranda esta meio pertubado , pois o Marvel ( Flavio Miranda ) está de ferias ai ele fica assim !!!! No Camel a cada poça q passavamos ele virava para todos e dizia : Se o Flavio tivesse aki ele estaria se divertindo muito tanto é q vc viu o comentario do Oller !!!!
( )´s esclarecedores
Luiz.
Isso tudo é pq o Ramiro Miranda esta meio pertubado , pois o Marvel ( Flavio Miranda ) está de ferias ai ele fica assim !!!! No Camel a cada poça q passavamos ele virava para todos e dizia : Se o Flavio tivesse aki ele estaria se divertindo muito tanto é q vc viu o comentario do Oller !!!!
( )´s esclarecedores
Luiz.
É Akium, contra a verdade não existe argumentos. Só fatos. Otempo não pára.
É mais fácil vocês passarem no buraco do Camel do que o Camel preencher essa vazio que ficou até a volta do Marvel. O Ramiro Robin Prodígio ficou perdido.....
Walnei Boteon
31/08/2005, 23:37
Pessoal,
Vendo as belas fotos percebo que esta trilha foi bem legal :concordo: :concordo: ...
Por um momento fiquei lamentando não ter podido ir :cry: , mas por outro lado acho que foi melhor assim: se me rebocar no Pinheirinho já foi f#da, imagino como seria me rebocar neste Buraco do Camel :parede: :putz: :pensativo: ...
Na próxima TD, e espero que já com snorkel, pneus 3K, bloqueio e uma pimentinha no coração do Porcão :twisted: :twisted: ...
PS1: Delfim: meus parabéns!!!!! Muitas felicidades e muitas trilhas :concordo: ... E não se esqueça: a vida começa aos 40 :dance: ...
PS2: Desculpem interromper a seção "Casais Apaixonados" :twisted: :twisted: ...
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
01/09/2005, 09:31
Tá vendo, como a injustiça impera neste país sem punição para quem levanta injurias e difamações contra uma pessoa amiga que só quer ajudar :twisted:
E o pior é que este desesperado amigo que TODOS o chamam pela alcunha de LUIZ ELI só aponta suas armas munidas de calúnias contra mim num sinal tresloucado de desequilíbrio total, o popular PITI, e tendo como último recurso o ataque kamikaze envolvendo outros amigos que nada tem a ver com o assunto por mim focado.
Luiz Eli, seja sincero. Te desafio a dizer que estou mentindo quando afirmo que voce foi PRESENTEADO pelo seu "amigo camarada" Ramiro Akium com a citada cinta misteriosamente desaparecida no "buraco" sabe-se lá de quem, motivando seu desequilíbrio insano a ponto de querer voltar lá sozinho para achá-la mesmo colocando em risco sua própria e preciosa VIDA não se importando como vazio que voce deixará no coração do seu "amigo camarada" :twisted:
Dani, por favor amarre-o ao pé da cama e tire de perto dele qualquer objeto que possa se transformar em arma, pois nunca se sabe o que uma pessoa DESESPERADA pode fazer... ah! não esqueça de tomar vacima contra a RAIVA... vai que ele começa a espumar pela boca, aí chame um veterinário ou a carrocinha urgentemente!
O mais incrível é que com o Sr. Luiz Carlos Bento, mais conhecido como LUBENTO que, num momento de grande inspiração, passou a chama-lo de "Luiz Eli" o mesmo não alimenta nenhum tipo de "ódio" ao contrário até gostou do nôvo "nome" agradecendo e chegando a comentar comigo que já impetrou em cartório pedindo a mudança de seu nome.
Luiz Eli, sua insanidade é tanta que voce usa dois pesos e duas medidas quando me ataca e é benevolente com os outros que comentam o seu "relacionamento suspeito" :|
Mas amigo é pra essas coisas... de minha parte relevo suas atitudesi... Deus só dá a cruz pra quem pode carrega-la!
Luiz Eli, rogo pela breve recuperação de suas faculdades mentais e que voce volte logo ao convívio daqueles que o estima :concordo: :concordo:
Se conselho fosse bom não se daria, então te vendo esse baratinho: case logo com a Dani assim o caso será abafado :wink: :wink: :concordo:
[]'s de quem só quer ajudar :roll: :roll: :roll:
Bob, voce é suspeito pra falar o que está falando... afinal voce não é amigo a mais de 20 anos do Capitão Marvel... desde o tempos de adolecentes quando faziam troca-troca (ops)... de figurinha carimbada e voce tocava pra ele (ops)... violão as músicas da Rosana?????????? Ou era do Ney Matogrosso???????
[]'s esclarecedores :twisted: :twisted:
Luiz_akium
01/09/2005, 14:09
Ramiro Miranda.
O q posso te dizer é leia oq vc mesmo escreveu ai em cima , pois qdo o Oller citou q vc falava no Marvel direto vc naum deferiu golpes contra ele , ai vem o Bob e só afirma algo q todos já sabem q pronto vc q dá um PITIII e começa ameaça-lo com coisas do passado q talvez o Marvel em algum momento extremamente intimo te contou !!!! Isso :discordo: se faz !!!! Fora essa sua perseguiçao ciumenta comigo , vc anda muito possessiva . Só mostrei q vc anda muito pertubado com a falta do Marvel q até o Oller percebeu ( Sem falar q o Mauricio tbm percebeu qdo fizemos o Condominio q vc estava tristonho sem a presença do Marvel ) :twisted: , mas tudo bem imagino oq vc esta passando com a falta de alguem tao estimado por vc , no q puder ajuda-lo ( como amigo) estarei te ajudando!!!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
01/09/2005, 15:23
Taí mais um sintoma de uma pessoa desnorteada com a falta de uma cinta:
-duplica a mensagem
Oller escreveu "o pessoal", ou seja todos que estavam presente e em momento algum se referiu a minha pessoa!!!
Agora dizer que eu estou mentindo voce não diz porque sabe que falo A VERDADE verdadeira!
Mas tudo bem meu amigo :concordo: mudando de assunto, hoje voce vai la na La Basque né???
Mas voce vai direto ou vai sair pra JANTAR com o Ramiro Akium e depois vai pra lá como voce fez quinta passada chegando cansadinha???
E não diz que eu estou mentindo que eu chamo o Maurício pra confirmar heimmmmmmm :mrgreen:
[]'s esperando mais calúnias e injurias 8) 8) 8) 8)
Maurício Vitara
01/09/2005, 15:49
:shock:
[]'s só de olho no tópico sem confirmar nada
Ramiro - Bin Lôco
01/09/2005, 16:11
:shock:
[]'s só de olho no tópico sem confirmar nada
Fica frio Maurício... acho que não vai precisar confirmar a VERDADE!!!
Mas se for preciso te dou um toque :concordo:
Luiz_akium
01/09/2005, 17:57
Ramiro Miranda .
Espero q o Flavio volte logo, pois assim vc se ocupa . Como diz o ditado , Mente vazia é a casa do Diabo !!!!!
Abraços
Luiz.
Aê pessoal, fiz uma página com as fotos e estória da trilha, tipo foto-novela :mrgreen:
http://usuarios.uninet.com.br/~creimer/
[]s
Luiz_akium
02/09/2005, 15:45
Oller .
Ficou beeem bacana essa sua novela Mexicana !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: . Assim acaba ficando melhor , para quem naum foi entender , se bem q quem naum foi naum merece entender !!!!1 :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
beckmann068
02/09/2005, 15:48
E ai Rapaziada,
tudo certinho com vcs?
Mto loka essa trilha vcs fizeram esse fds ....tão de parabéns .....os fotos ficaram mto boas .... :palmas:
E ai Marclão blz cara? O Mussum ta mandando bem pra caramba hein .... :wink: :wink:
Não sabia q vc conhecia a galera do forum ....Gente fina os caras neh ? uhauahu
E ai Lubentão? Entaum ker dizer q tá com Bloqueio nos dois eixo ... ta mala ehin ??? uauahuaa ....mas e o ta dando juz ao nome ou não ....?????
Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha
E ai eu tava meio sumido ....devido a correria .... mas to de volta uahauha .... galera um abraço a todos vcs ai e até a p´roxima quinta.....SE O NOSSO KERIDO VEREADOR AURÉLIO MIGUEL DEIXAR .....
ABRaÇO
Ramiro - Bin Lôco
02/09/2005, 15:49
Belas fotos Oller!!!
Legal essa foto-novela. Pena que eu só apareci com o "preto véio" limpinho!!! :cry: :cry: :cry:
Fala Henrique ! Pois é, depois daquela nossa Trilha da Placa, em que eu passei sossegado o tempo todo, chegou a hora de eu dar trabalho pra galera me rebocando :mrgreen: :mrgreen: To construindo um sitezinho aos poucos (beeem aos poucos) aí vou colocar essa trilha e outras. Mais uma coisa Henrique, o pessoal agora de 5a. feira tá se reunindo numa sorveteria na zona norte, dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=168625#168625 Vamos tomar uma breja por lá próxima quinta :concordo:
Pô Ramiro, tenho culpa que o preto véio passava rápido demais nos atoleiros e minha máquina fotográfica não conseguia pegar ???? :wink: Se tiver alguma foto legal dele me manda que insiro na novela.
Viu só Luiz, nem no SBT tem novela tão emocionante :lol: :lol: :lol:
[]s
Belas fotos Oller....
[]s mais do que invejosos...
Maurício Vitara
02/09/2005, 16:32
beckmann068, blz Henrique??
Tá sumido heimmm.....temos q marcar uma trilha cara
[ ] 's
Ramiro - Bin Lôco
02/09/2005, 16:41
Beckmann068 escreveu:
Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha
Falaê véio, belê???
Obrigado pelos elogios ao "preto véio"... mas pelo que eu li na sua assinatura, voce já tem um Samuca 92, então larga a mão e vem com a gente nas proximas... OK??? Mas não esquece do pudim :concordo: :concordo:
02/09/2005, 16:51
Marcelo / Oller,
Legal sua Fotonovela. Quando tiver completado as outras, avise a gente.
[]s
Marcelo, vou engrossar o coro. Legal sua fotonovela, hem.!!!
Pode baixar as fotos do Preto Véio, direto daqui das que foram postadas, tem várias com o Preto Véio cor de Barro.
[]s