Conectar

Ver Versão Completa : Adaptações mecânicas

Fernando César Ximenes
11/08/2005, 22:07
Olá pessoal,
Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas maravilhosas toda incrementada que se vê por aí. O meu será daqueles simples que a gente usa com o parabrisas reclinado sobre o capus do motor, que terá um sto. antônio o suficiente para se esticar uma capotinha de verão, que terá também umas rodas de liga leve, moderadas. Ñ pretendo utilizá-lo em trilhas pesadas onde se depara com verdadeiras vossorocas e muita lama[lama?aqui só se vê lama durante uns 04 meses por ano. Estamos no Piauí, terra querida]. Pretendo, isso sim, usá-lo na praia[as nossas são também lindas, planas, limpase de pouco movimento, onde vc. ainda compra peixe nas mão dos pescadores e arma sua barraca e toma sua geladinha na maior tranquilidade e paz c/a natureza. Por qto. tempo, ñ sei, pois os turistas, parece, que estão chegando aos poucos. No mes passado, encontrei por lá um grupão de catarinenses viajando em 03 defender 110, 02 ranger rover e 02 troller. Estava vindo dos Lençóis Maranhenses e indo p/ Jericoacoara no Ceará.