Ver Versão Completa : Porta Luvas da Band - Suja muito
hercilio.neto
31/07/2012, 23:56
Pessoal,
O porta luvas do meu jipe suja muito por dentro. Praticamente nem uso por causa disso.
O outro jipe também era assim, só que como era de lona, o cd player estava instalado dentro.
Alguém já mexeu no porta luvas para resolver esse problema?
Leandro.toyband
01/08/2012, 07:25
Cara, quanto eu comprei a minha Band o porta luvas estava cheio de aguá! até então eu só tinha secado a aguá e não coloquei mais nada dentro.Depois da reforma que foi tirado até o quadro o para-brisa,o cara deve ter vedado o quadro. Melhorou não entra nem poeira agora, deve ter algum vão entre o caixote e o quadro do para-brisa que entra sujeira. Se tiver é bom passar aquela massa de funileiro KPO.
O porta luva na minha Band fica encharcado quando chove. Acho que a água vem dos furos da dobradiça do capô.
Acho que existe um tipo de guarnição dessa dobradiça para evitar a entrada de água.
TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : GUARNIO DA DOBRADIA DO CAPU TOYOTA (http://tracaomania.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=538&cod_categoria_back=48&cod_sub_categoria_back=246&pg=1)
Hercílio veja se não entra água por esse lugar.
Abraço
Amadeus_band
01/08/2012, 09:18
A minha também entrava um pouco de água pela dobradiça do capô, o pior foi molhar o manual, rsrsrsrs. Taquei silicone e parece que vedou, mas por garantia guardo os papeis no console central que eu coloquei entre os bancos!
pauloalberto
01/08/2012, 09:53
Bom Dia!!No meu caso foi como o Fband falou. Entrava um pouco de água. Comprei a guarnição de borracha na tração mania, coloquei parafusos de inox, silicone e apertei. Nunca mais entrou água. sequinho, sequinho...
sergioband83
01/08/2012, 12:46
Pessoal,
O porta luvas do meu jipe suja muito por dentro. Praticamente nem uso por causa disso.
O outro jipe também era assim, só que como era de lona, o cd player estava instalado dentro.
Alguém já mexeu no porta luvas para resolver esse problema?
Hercilio,
Na minha não entra nem poeira, nem água, acho que vc tem que trocar a borracha do quadro, pode estar ressecado, agora não consigo saber de onde entra agua que cai nos pedais.
abs
Sergio
Band Zen
Carlo Pecca
01/08/2012, 14:00
Hercílio
Na minha primeira chuva tudo 'IMUNDOU". Desmontei os fechos da tampa do motor e coloquei silicone em pasta transparente (secagem química), também nos parafusos. Na junção entre Parabrisa e placa inferior tapei tudo com silicone em pasta. Aguardei 12 horas para secagem e pronto, tudo ficou uma beleza. Agora só molha os pés do motorista a da patroa, nem uma gota. (ainda Bem!!) .
Abs
Hercilio,
Na minha não entra nem poeira, nem água, acho que vc tem que trocar a borracha do quadro, pode estar ressecado, agora não consigo saber de onde entra agua que cai nos pedais.
abs
Sergio
Band Zen
Água nos pedais tambem deve ser da dobradica do capo !
Abraço
sergioband83
01/08/2012, 19:16
FBand,
Ja troquei as borrachas da dobradica e tb do limpador de parabrisa. Essa agua é um misterio.
Carlo Pecca
01/08/2012, 19:24
Mistério!!!!!!.
Já saquei que entra água da tampa do cofre do transmissão e assim molha os meus pés. Vou tentar tapar com muito, mas muito silicone.
abs
Leandro.toyband
01/08/2012, 19:27
Mistério!!!!!!.
Já saquei que entra água da tampa do cofre do transmissão e assim molha os meus pés. Vou tentar tapar com muito, mas muito silicone.
abs
Carlo já ouviu falar em massa KPO? cara é muito bom para tapar buraco, melhor que silicone!
hercilio.neto
01/08/2012, 22:02
No porta luvas não entra água. Mas suja muito.
No jipe de lona também não entrava água, só poeira.
O problema é que parte das laterais do porta luvas é a própria lataria do caixote.
O porta luvas deveria ser caixa vedada com abertura pela frente. Já pensaram em algo assim?
No porta luvas não entra água. Mas suja muito.
No jipe de lona também não entrava água, só poeira.
O problema é que parte das laterais do porta luvas é a própria lataria do caixote.
O porta luvas deveria ser caixa vedada com abertura pela frente. Já pensaram em algo assim?
ja vedei as juntas, ja tampeii a ventilaçao do para brisas, ja passei cola de para-brisas, ja gastei alguns tubos de silicone e nada sempre entra alguma agua.. soluçao mandar o cd pro teto ou console e porta luvas colocar uma vasilha de plastico com tampa...
AlexandreStudart
05/08/2012, 09:34
Outro dia eu estava com o pessoal do Clube de GO e estávamos comentando sobre isso, um dos amigos comentou que a água que alaga os pés entra pelos furos laterais do quadro do parabrisas, porque a borracha da porta não os veda e saí pelos furos inferiores. Acho que é verdade, entrava muita água pelos parafusos do capô que alagava o porta luvas e depois que os vedei parou, agora só água no meu pé.
canzilao
05/08/2012, 22:51
Quando eu for fazer a turbulenta vou lacrar o quadro do parabrisa e todos os cantinhos que possam entrar agua e poeira.
Hercilio o porta luvas da Azeitona não molha, ao menos nunca observei agua nele, e nem poeira.
Agora a agua que molha os pés tbm anda nela, e desce um filete de agua pelo parabrisa e ela corre bem na minha frente, como se fosse uma linha de centro com meu nariz.
pamphile
23/08/2012, 22:47
todos esse problemas estão acontecendo comigo...rsrsrs que oportunidade de aprendizado rsrsrsr... desgaste irregular do pneu dianteiro, cabo do velocímetro, porta-luvas com água.... direção hidráulica dura, pedal da embreagem duro, estalo na direção... que legal... minha esposa não topa muito rsrsrsrsr fazer o que...
entendi o que fazer, mas como fazer ainda não, para evitar que molhe...