Ver Versão Completa : Indicação de uma Boa Casa de Freios no RJ
Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner
Olá Inner!
Eu acabei de trocar discos, fluido e pastilhas dianteiras da minha SW4 no mecânico que já te indiquei perto da CADEG.
Já fiz mais de 1000km e melhorou 100%.
Mas a minha não tem ABS...
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
22/07/2012, 19:49
Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner
Inner,
Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.
Abs
talha-mar
22/07/2012, 19:53
Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.
Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú
Inner,
Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.
Abs
Pois é Talha-mar tô correndo para revisar tudo em uma SW freios direção suspensão arrefecimento pois estava querendo ir com ela aos Lençóis em setembro com a turma mais só se der tempo$$$$ Rs para completar a revisão. Senão vou de zeca mesmo. Um abraço Inner
Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.
jorge.duarte
22/07/2012, 21:40
Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú
É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.
Abs
Valeu Jorge vou dar uma olhada achei o post do Delfim ele fez na Ludamar na Tijuca forte abraço.
É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.
Abs
Grande Mário !!!
Estou longe, mas ligado aí na turma, hehehe...
Se vc for na Ludamar, procure o Marcelo (dono) e diga que é meu amigo.
O mecânico que me atende lá é o Ricardo (russo) e ele é excelente, contudo combine o preço antes de fazer o serviço, senão corre o risco de te arrancarem o couro. Um abraço, Delfim.
Ney_Niteroi II
23/07/2012, 21:03
indico a Breckar; fica no Barreto, proximo a descida da ponte. Casa especializada em freios.
FREIOS E DIREÇÃO
Breckar (Barreto) e Casa SATÉLITE – 21 2717-4499; 2717-4914