Conectar

Ver Versão Completa : Indicação de uma Boa Casa de Freios no RJ

Inner
22/07/2012, 16:41
Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner

fgibin
22/07/2012, 17:34
Olá Inner!
Eu acabei de trocar discos, fluido e pastilhas dianteiras da minha SW4 no mecânico que já te indiquei perto da CADEG.
Já fiz mais de 1000km e melhorou 100%.
Mas a minha não tem ABS...
Grande abraço
Fabrizio

jorge.duarte
22/07/2012, 19:49
Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner

Inner,
Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.

Abs

talha-mar
22/07/2012, 19:53
Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.

Inner
22/07/2012, 21:26
Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú

Inner,
Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.

Abs

Inner
22/07/2012, 21:30
Pois é Talha-mar tô correndo para revisar tudo em uma SW freios direção suspensão arrefecimento pois estava querendo ir com ela aos Lençóis em setembro com a turma mais só se der tempo$$$$ Rs para completar a revisão. Senão vou de zeca mesmo. Um abraço Inner

Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.

jorge.duarte
22/07/2012, 21:40
Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú

É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.

Abs

Inner
22/07/2012, 22:01
Valeu Jorge vou dar uma olhada achei o post do Delfim ele fez na Ludamar na Tijuca forte abraço.

É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.

Abs

dpab
23/07/2012, 06:07
Grande Mário !!!
Estou longe, mas ligado aí na turma, hehehe...
Se vc for na Ludamar, procure o Marcelo (dono) e diga que é meu amigo.
O mecânico que me atende lá é o Ricardo (russo) e ele é excelente, contudo combine o preço antes de fazer o serviço, senão corre o risco de te arrancarem o couro. Um abraço, Delfim.

Ney_Niteroi II
23/07/2012, 21:03
indico a Breckar; fica no Barreto, proximo a descida da ponte. Casa especializada em freios.

FREIOS E DIREÇÃO
Breckar (Barreto) e Casa SATÉLITE – 21 2717-4499; 2717-4914