Ver Versão Completa : GRABBER MTxSCORPION MUD. PerformanceXdurabilidade
_portela
08/08/2005, 10:11
Pessoarrrr!
Os BF MUD do Chacal estão indo embora e estou começando a pesquisar os novos sapatos...
O Chacal tem roda de ferro fechada da Land Rover , tala 5,5". Canela finíssima e não cogito trocar as rodas. O que restringe o número do sapato a 235/85R16.
No entanto, tá difícil encontrar pneus MUD nas medidas 235/85R16...A BF não traz mais. O Goodyear MT/R custa meio carro. As outras marcas não têm MUD nesta medida.
Enfim, sobraram o Pirelli Scorpion MUD e o General Grabber MT. E aí vêm as perguntas...Entre os dois, quem leva em:
:arrow: Performance off-road;
:arrow: Performance on-road;
:arrow: Resistência;
:arrow: Durabilidade (quantos mil km mais ou menos);
:arrow: Confiabilidade.
:?: Existe algum problema comum a algum deles????
Abraço
samukanvas
08/08/2005, 10:46
Opa.... os grabber 31 eu já usei :concordo:
São muito bons, o pessoal que eu conheço trata eles como os melhores de "linha" no quesito mud. Mas acho que a durabilidade não é tão boa. E o preço é um dos mais altos. Portanto se busca performance, acho que o grabber é melhor, se busca economia acho que é o pirelli...
:concordo:
Cara, vc ja deu uma olhada no Maneco? Ele tem varios pneus lá em estoque.
Para o offroad, essas seriam as ultimas marcas que eu recorreria, mas acho que entre os GG e o Pirelli, acabaria ficando com o Pirelli.
Uso Pirelli AT na Negona e gosto bastante, o pneu é silencioso, o carro não fica duro, tem uma frenagem boa no asfalto e bom desenho para areia.
Eu acho que a Yokohama tem essa medida.
Abraços
Jeanilson
08/08/2005, 10:48
Oi, Portela.
A opinião do pessoal que conheço sobre os Grabber (pessoalmente nunca os usei) é que ele são relativamente frágeis na lateral, não aguentando impacto de pedra, por exemplo. :discordo: