x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

GRABBER MTxSCORPION MUD. PerformanceXdurabilidade

Pessoarrrr!

Os BF MUD do Chacal estão indo embora e estou começando a pesquisar os novos sapatos...
    O Chacal tem roda de ferro fechada da Land Rover , tala 5,5". Canela finíssima e não cogito trocar as rodas. O que restringe o número do sapato a 235/85R16.

No entanto, tá difícil encontrar pneus MUD nas medidas 235/85R16...A BF não traz mais. O Goodyear MT/R custa meio carro. As outras marcas não têm MUD nesta medida.

Enfim, sobraram o Pirelli Scorpion MUD e o General Grabber MT. E aí vêm as perguntas...Entre os dois, quem leva em:

Performance off-road;
    Performance on-road;
    Resistência;
    Durabilidade (quantos mil km mais ou menos);
    Confiabilidade.

Existe algum problema comum a algum deles????

Abraço
    Jimny 4All

Opa.... os grabber 31 eu já usei

São muito bons, o pessoal que eu conheço trata eles como os melhores de "linha" no quesito mud. Mas acho que a durabilidade não é tão boa. E o preço é um dos mais altos. Portanto se busca performance, acho que o grabber é melhor, se busca economia acho que é o pirelli...

Cara, vc ja deu uma olhada no Maneco? Ele tem varios pneus lá em estoque.

Para o offroad, essas seriam as ultimas marcas que eu recorreria, mas acho que entre os GG e o Pirelli, acabaria ficando com o Pirelli.

Uso Pirelli AT na Negona e gosto bastante, o pneu é silencioso, o carro não fica duro, tem uma frenagem boa no asfalto e bom desenho para areia.

Eu acho que a Yokohama tem essa medida.

Abraços
    Arthur C

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Oi, Portela.

A opinião do pessoal que conheço sobre os Grabber (pessoalmente nunca os usei) é que ele são relativamente frágeis na lateral, não aguentando impacto de pedra, por exemplo.