x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

GRABBER MTxSCORPION MUD. PerformanceXdurabilidade

Pessoarrrr!

Os BF MUD do Chacal estão indo embora e estou começando a pesquisar os novos sapatos...
    O Chacal tem roda de ferro fechada da Land Rover , tala 5,5". Canela finíssima e não cogito trocar as rodas. O que restringe o número do sapato a 235/85R16.

No entanto, tá difícil encontrar pneus MUD nas medidas 235/85R16...A BF não traz mais. O Goodyear MT/R custa meio carro. As outras marcas não têm MUD nesta medida.

Enfim, sobraram o Pirelli Scorpion MUD e o General Grabber MT. E aí vêm as perguntas...Entre os dois, quem leva em:

Performance off-road;
    Performance on-road;
    Resistência;
    Durabilidade (quantos mil km mais ou menos);
    Confiabilidade.

Existe algum problema comum a algum deles????

Abraço
    Jimny 4All

Opa.... os grabber 31 eu já usei

São muito bons, o pessoal que eu conheço trata eles como os melhores de "linha" no quesito mud. Mas acho que a durabilidade não é tão boa. E o preço é um dos mais altos. Portanto se busca performance, acho que o grabber é melhor, se busca economia acho que é o pirelli...

Cara, vc ja deu uma olhada no Maneco? Ele tem varios pneus lá em estoque.

Para o offroad, essas seriam as ultimas marcas que eu recorreria, mas acho que entre os GG e o Pirelli, acabaria ficando com o Pirelli.

Uso Pirelli AT na Negona e gosto bastante, o pneu é silencioso, o carro não fica duro, tem uma frenagem boa no asfalto e bom desenho para areia.

Eu acho que a Yokohama tem essa medida.

Abraços
    Arthur C

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Oi, Portela.

A opinião do pessoal que conheço sobre os Grabber (pessoalmente nunca os usei) é que ele são relativamente frágeis na lateral, não aguentando impacto de pedra, por exemplo.

Eu já usei os Pirelli MUD por um tempo e posso garantir que são bons, não fazem feio na lama e aguentam ralação de pedra nas laterais sem nenhum problema . O chato que, pelo menos aqui em Brasília, parece que o própria Pirelli não incentiva a venda desse pneu, pois da última vez que tentei comprá-los, nenhuma autorizada Pirelli conhecia esse pneu e a única loja que aceitava encomentá-los não teve responta da matriz sobre eles.

Foi por isso que acabei comprando os Saveiro M/T, da GT Radial.

[]'s

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é galera,

Arthur, também não acho os melhores...Mas o mercado é F...Muitas vezes te obriga a comprar o que eles querem e não o melhor ou o que você quer...

Falei nos dois porque quero um pneu "de linha".

Estou com BF Mud em final de vida e gostaria de trocar por outros BF Mud, mas não trazem mais os 235/85R16. Tá F...

Os Pirelli tem muita gente que não gosta...Os Grabber não faço idéia, parece que dura pouco, mas quão pouco???? O Pirelli parece que já dura menos e os Grabber será menos ainda????

Abraço
    Jimny 4All

Portela,

Não sei exatamente a aplicação do seu jipe.
    Na minha Band usei os Pirelli MUD 235/85-16 e duraram 25.000 km, tá certo qeu eu uso muito mais no asfalto, mas achei muito pouco.
    Sobre o GG não posso comentar pois nunca usei.
    Tem o Yokohama Geolandar, que estava ligeiramente mais caro que o Pirelli, mas é muito mais pneu.

Portela, será que nao seria mais negocio voce gastar mais L$300 e comprar um jogo de rodas novo pro Chacal? Aí pode usar o pneu que quiser.

Foi isso que fiz na Negona, comprei um jogo reserva aro 15 (de ferro mesmo) só para as trilhas, assim posso usar os 33".
    Arthur C

Portela,

BF Mud 245/75/16 - R$ 661,00 preço de tabela nas revendas do Rio, agora é só ligar e chorar.

[]´s

OBS. Informações no site da BF
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Arthur,

Sou louco pelas rodas "canela fina" do Chacal. Mas, sem dúvida, a oferta de pneus para elas se resume a 3 (Goodyear MT/R, Grabber MT e Scorpion Mud).

Martin,

245 é largo demais para as minhas rodas (5,5"), 235 tá no limite. Já andei namorando o site da BF. Valeu!

Joaquim,

25mil km. Tá louco É muito, muito pouco. Os meus BF Mud estão com 55mil km e ainda vão rodar mais uns 5-8mil km...

Abraço,
    Jimny 4All

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Joaquim,

Os Geolandar não têm na medida...

Valeu!
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Eu já usei o Pirelli, mas não o MUD, a vantagem deles é a durabilidade... você até esquece dos pneus...

Agora o General Grabber eu não conheço, mas ouço falar que é barulhento... e dura um pouco menos...
    comparando com os BF33" que tenho...

Portela, o Buckshot da Maxxis é bem semelhante ao BF, porem não existe 235/80-16 , só os 245/75 -16.

http://www.braziltires.com.br/buck.html

[]'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem