Ver Versão Completa : Auto Peças Toyota
guilhermeabreu
18/07/2012, 23:42
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo , o email da AMERICA ou FERRAÇO de Ponta Porã .
Preciso mandar email para eles e não consigo achar estes endereços , por isto apelo para os moderadores que mantenham fixo este tópico .
E aproveito para solicitar o endereço de email da AMERICA , tenho o telefone ,mas preciso do email .
GRATO DESDE JÁ .
Guilherme de Abreu Rangel
Dr. Guilherme,
Sinto a mesma necessidade e apoio a iniciativa.
Anote aí o email da América:
cassio.pegorari@hotmail.com
Serve para o envio de emails e para obter cotação online no MSN.
Um abraço, Delfim
Apoio a iniciativa do Dr. Guilherme, tópico fixo com endereço, telefones e contatos.
Acredito ainda que se nos unirmos cada vez mais aqui no fórum sobre opiniões de auto peças e mecânicos em cada Estado, nós, como consumidores, ganharemos muito, tanto em qualidade de atendimento e peças como, obviamente, no preço. Não entendo porque alguns não colocam preços aí como itens de comparação para nos ajudarmos.
Minha colaboração:
América Auto Peças
F: (67) 3431 3641
cassio.pegorari@hotmail.com
Ferraço Auto Peças
F: (67) 3437 3700 ou (67) 3437 3707
Guilherme,
tenho o email do Anderson da Ferraco:
andersonpecas@hotmail.com
Abs
Jonas
sandro_ventania
19/07/2012, 17:32
Estou acabando de finalizar umas compras...Agora a America tem outra filial, chamada autopeças Santa Izabel.
Estou negociando com o Thiago, já conhecido aqui.
O MSN dele é: thiagopegorari@hotmail.com
Sandro existe alguma diferença de preço entre as duas, como a competição entre América e Ferraço é forte quem sabe a Stª Isabel não venha para comer o bolo rs. Forte abraço
Estou acabando de finalizar umas compras...Agora a America tem outra filial, chamada autopeças Santa Izabel.
Estou negociando com o Thiago, já conhecido aqui.
O MSN dele é: thiagopegorari@hotmail.com
talha-mar
20/07/2012, 21:56
Valeu Pessoal, ótima iniciativa.
Aqui a minha colaboração:
MultiPeas -- Especializada em Peas e Oficina para Toyota (http://www.toyosul.com.br/) é o endereço da Multipeças de Porto Alegre, tem bons preços e enviam pra qualquer lugar. Peças originais e não originais.
Henri
Haroldão
20/07/2012, 23:38
A Prima Trilha em Duque de Caxias Rj, tem peças com preços bons e o atendimento na pessoa do Sergio é excelente.
Mais uma indicação em SP, eles tem muitas peças paralelas etc, mas também tem peças originais e peças nacionais de boas marcas também:
T-Parts
Rua Brentano, 538, Vila Hamburguesa, SP
F: 11 3797 7200.
Abraço.
André Cajarana
21/07/2012, 08:39
Mais uma contrubuíção: 359996359997
sandro_ventania
21/07/2012, 12:26
Sandro existe alguma diferença de preço entre as duas, como a competição entre América e Ferraço é forte quem sabe a Stª Isabel não venha para comer o bolo rs. Forte abraço
Inner...acho que não, pois são do mesmo dono...o que o thiago me disse é que a Santa Izabel vai trabalhar mais com peças de carros nacionais. Mas os vendedores on-line trabalham como se fossem uma loja só, atendendo de acordo com a necessidade do cliente, o bom é que os preços das peças importadas toyota tem precinho a la paraguay.
guilhermeabreu
21/07/2012, 16:08
MODERADORES
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO , em deixar este tópico FIXO será de muita utilidade e GRANDE FACILIDADE .
ABRAÇO
Eduardo Schaefer
25/07/2012, 22:01
Vou colocar aqui uma dica do Dr Guilherme, ANTONIO AUTO PEÇAS, (22)2101 1950 OU 2101 1952
EMAIL aapcampos@aapcg.com.br, comprei pivos TRW para minha JAPA 94, metade do preço que pagaria aqui no RS, fui bem atendido e rapido no despacho das peças.
guilhermeabreu
25/07/2012, 23:18
Vou colocar aqui uma dica do Dr Guilherme, ANTONIO AUTO PEÇAS, (22)2101 1950 OU 2101 1952
EMAIL aapcampos@aapcg.com.br, comprei pivos TRW para minha JAPA 94, metade do preço que pagaria aqui no RS, fui bem atendido e rapido no despacho das peças.
OBRIGADO EDUARDO
Me poupou tempo de procurar aqui e colocar .
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
30/07/2012, 13:54
FERROS VELHO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES
FERROCAR
Av. Gov. Jones dos Santos Neves , 538
( 28 ) 3511-6239
Falar com CLOVIS
FERRAUTO
Rod. ES482, S/N KM 18
( 28 ) 3517-8824
sandro_ventania
30/07/2012, 20:56
GUilherme, voce sabe dizer se eles tem SW4 das nossas por lá?
Estou precisando de um motor do vidro eletrico...se alguém souber de algum pra vender ou algum equivalente que sirva, estou comprando. Tentei na America e não tinha!!
sandro_ventania
30/07/2012, 21:00
Ahh...só pra comentar...fiz uma compra de R$750,00 na America de ponta porã, com o Thiago pegorari, tudo pelo MSN...chegou hoje, tudo certinho. Já posso recomendar tambem!
F. Oliveira
30/07/2012, 22:50
Comprei na Ferraço a 2 semanas e em 1 semana depois da compra a encomenda chegou aqui no interior do tocantins de boa.
Peças para refrigeração do motor:
TOYOTA - Casa da Ventoinha (http://casadaventoinha.com/categories/TOYOTA/)
Apesar de alguns itens na lista aparecerem "em falta", como a polia viscosa, na verdade, eles tem em estoque.
Acho que é local com menor preço para radiador.
Vale o telefonema.:concordo:
titanium
31/07/2012, 08:19
Primeiramente, gostaria de parabenizar o amigo Guilherme pela iniciativa e os demais pelo apoio.
Minha contribuição é:
Barão da Borracha
Alameda Barão de Limeira, 20 - Santa Cecília - São Paulo
(11) 3222-4115
É uma loja especializada em borrachas, como o próprio nome diz.... foi lá que, com a grande ajuda de um funcionário (que foi várias vezes até o carro tirar medidas), que consegui comprar as Mangueiras do sistema de Arrefecimento da minha Hilux SW4 (Mariposa), já que na Caltabiano não tinha...
#ficaadica
Abraços
Radiadores, pelo menos eu e o Dr. Guilherme já compramos deles:
Radiadores, Ar condicionado, Sistemas eltricos - Paccini (http://www.paccini.com.br/) (SP Capital/ Americana e Palhoça/SC) Despacham para todo o Brasil
11 2842 1480
Abraço.
Radiadores, pelo menos eu e o Dr. Guilherme já compramos deles:
Radiadores, Ar condicionado, Sistemas eltricos - Paccini (http://www.paccini.com.br/) (SP Capital/ Americana e Palhoça/SC) Despacham para todo o Brasil
11 2842 1480
Abraço.
Zani, ótima indicação, pois Palhoça fica junto de Florianópolis.:concordo:
Aos amigos do fórum vai minha contribuição. Acabei de comprar várias peças para a SW4 de um desmanche em Curitiba MD CAR PEÇAS, a um preço justo atendimento e cumprimento dos prazos perfeitos. Realizei toda a transação com o vendedor Ademir sujeito honesto atencioso até o nº do chassi da SW batida que ele tinha lá me foi passado para eu conferir se o carro tinha recall realizado. A compra gerou 38Kg e o frete para o Rio ficou em R$80,00 pagos aqui na chegada. O custo total ficou em R$2.550,00 depositados préviamente e tudo chegou conforme o combinado Tem também a Camila super atenciosa, pela minha experiência podem comprar sem susto. Abraço a todos Inner
Seguem os contatos
Contatos:
Tel: (41) 3364-4342/ 3364-2985
Nextel:ID 92*185138
E-mail: mdcarpecas@bol.com.br (mdcarpecas@bol.com.br?subject=Contato%20-%20Mercado%20Livre)
dametto.1
14/08/2012, 15:48
e ai galera.
eu tenho uma hilux 09/10 e vcs nao tem ideia de como foi dificil encontrar uma empresa seria que vende suspensoes off-road e que seja honesto e que sabe a seriedade que 'e..rodei muitos sites de empresas por ai procurando suspensoes da OME e da BILSTEIN e nunca achei nenhuma que me desse confianca pra compra, alem dessas 2, eu vivo no paraguay e tenho a vantagem de poder comprar aqui.
ta ai os 2 sites que tem as suspensoes OME e BILSTEIN.
a suspensao OME saiu por +- r$3100 o jogo
suspensao BILSTEIN saiu por +- r$1050,00 o jogo.
ARB PARAGUAY (http://www.arbparaguay.com/?id=inicio) este link 'e da suspensao OME
Euroimport-Inicio (http://www.euroimport.com.py/) este link 'e da suspensao BILSTEIN
eu comprei a suspensao da bilstein hoje, amanha ja chega pra mim, assim que chegar vou postar umas fotos.
Peças para refrigeração do motor:
TOYOTA - Casa da Ventoinha (http://casadaventoinha.com/categories/TOYOTA/)
Apesar de alguns itens na lista aparecerem "em falta", como a polia viscosa, na verdade, eles tem em estoque.
Acho que é local com menor preço para radiador.
Vale o telefonema.:concordo:
Qual radiador serviria pra minha SW4, tens ideia, Glaicon?
dametto quando vc fala de suspensão vc quer dizer amortecedores ou alguma coisa a mais outra coisa a Euroimport envia para o Brasil estou no RJ eles mandariam pra cá um abraço Inner
e ai galera.
eu tenho uma hilux 09/10 e vcs nao tem ideia de como foi dificil encontrar uma empresa seria que vende suspensoes off-road e que seja honesto e que sabe a seriedade que 'e..rodei muitos sites de empresas por ai procurando suspensoes da OME e da BILSTEIN e nunca achei nenhuma que me desse confianca pra compra, alem dessas 2, eu vivo no paraguay e tenho a vantagem de poder comprar aqui.
ta ai os 2 sites que tem as suspensoes OME e BILSTEIN.
a suspensao OME saiu por +- r$3100 o jogo
suspensao BILSTEIN saiu por +- r$1050,00 o jogo.
ARB PARAGUAY (http://www.arbparaguay.com/?id=inicio) este link 'e da suspensao OME
Euroimport-Inicio (http://www.euroimport.com.py/) este link 'e da suspensao BILSTEIN
eu comprei a suspensao da bilstein hoje, amanha ja chega pra mim, assim que chegar vou postar umas fotos.
dametto.1
15/08/2012, 01:40
dametto quando vc fala de suspensão vc quer dizer amortecedores ou alguma coisa a mais outra coisa a Euroimport envia para o Brasil estou no RJ eles mandariam pra cá um abraço Inner
sim suspensao que eu digo sao os 4 amortecedores e as 2 molas helicoidais.
cara nao sei se eles enviam para o brasil, eles sao la de asuncao 450km aqui da fronteira, eu nao sei bem como funciona o envio de produto do paraguay pro brasil pq moro na fronteira e aki geralmente nao acontece isso ne..geralmente o pessoal aki quando quer enviar algo do paraguay arranja uma nota fiscal e manda.
la eu nao sei como eles fazem. tem que ligar la ou mandar um email pra ver, o contato ta no site.
Qual radiador serviria pra minha SW4, tens ideia, Glaicon?
Bom, uma resposta exata só telefonando lá mesmo.
Quando eu liguei e perguntei a capacidade cúbica do radiador, o rapaz não soube falar.
Disse apenas que serviria nas 97, 98..
Numa hora que estiver "de varde", passarei lá para conversar melhor.:concordo:
guilhermeabreu
17/08/2012, 14:17
MOLAS SOB MEDIDAS PARA TOYOTA HILUX E QUALQUER OUTRO CARRO .
INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOLAS SRC (http://www.molassrc.com.br)
É só acessar o site ou clicar em cima de INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MOLAS SRC aí acima , pegar o fone e falar com o INÁCIO ou mandar email para o INÁCIO .
ubirajara lopes
04/09/2012, 23:41
TROCA DE OLEO EM TERESOPOLIS - RJ
SIGMA LUBRIFICANTES - rua tenente luiz meirelles, 2003 bom retiro - teresopolis - rj. 21 2643 2466
troca oleo do motor, da embreagem, do freio (com maquina), revisa todos os liquidos do veiculo, troca pastilha do freio.
Pessoal bem qualificado, fiquei satisfeito com o serviço.
Preço bom.
X2 essa eu conheço muito boa mesmo
TROCA DE OLEO EM TERESOPOLIS - RJ
SIGMA LUBRIFICANTES - rua tenente luiz meirelles, 2003 bom retiro - teresopolis - rj. 21 2643 2466
troca oleo do motor, da embreagem, do freio (com maquina), revisa todos os liquidos do veiculo, troca pastilha do freio.
Pessoal bem qualificado, fiquei satisfeito com o serviço.
Preço bom.
Forro "corta-fogo" do capô.
Pessoal, sabem onde encontro o forro "corta-fogo" do capô para uma SW4 1997? Será que existe alguém que fabrique algo parecido com o mesmo tipo de material? Na concessionárias o preço é proibitivo. Rasgado como está, fico um aparência horrível, parece carro mal cuidado.
Obrigado
Só para registrar, comprei o rolamento da parado com o CASSIO da AMERICA AUTO PEÇAS. A peça veio errada, mas ele prontamente resolveu e recebi a peça correta. Na minha avaliação o atendimento foi bom.
Comprei o forro original para minha SW4 2001 na AMÉRICA com Cássio ( 67 ) 34313641.O produto custou +/- R$300,00.Na época na autorizada custava R$1650,00.Um assalto.
Espero ter ajudado.Luiz
Valeu, Luiz. Vou ligar para conferir.
Obrigado.
marco marmo
01/10/2012, 08:26
Bom dia, gostaria de deixar registrado o atendimento por parte da america autopeças na pessoa do Cassio, fiz uma compra e fui prontamente atendido, e a mercadoria entregue num curto tempo, atendimento e proficionalismo são marcas registradas da america, deixo os parabens e meus agradecimentos ao Cassio. Recomendo a todos que possam fazer suas compras com tranquilidade e segurança, otima empresa.
josesiri
06/10/2012, 21:11
Alguem já comprou pçs no ebay? estou comprando jogo de amortecedores e molas, o preço é muito bom, nunca comprei, fico pensando se valerá a pena com o frete e impostos???
Alguem já comprou pçs no ebay? estou comprando jogo de amortecedores e molas, o preço é muito bom, nunca comprei, fico pensando se valerá a pena com o frete e impostos???
Peças no ebay tb penso em comprar (turbina, futuramente). O que ouço falar é que tens que colocar 100% de imposto pra ver se vale a pena. Em 99,9% das vezes vale. Agora ebay é o mercadolivre dos states. Se pegares um cara safado, não sei como se resolve. Aqui tem o mercado pago pra ajudar, lá não sei.
jorge.duarte
06/10/2012, 22:50
Compro muito no EBAY. Peças automotivas, de grande volume nunca comprei. Quando for comprar calcule sempre 60% do valor, convertido para Real. Com toda a certeza, você terá taxado e vai pagar 60% de imposto, no valor total, frete+peça.
Abs
jorge.duarte
06/10/2012, 23:01
Peças no ebay tb penso em comprar (turbina, futuramente). O que ouço falar é que tens que colocar 100% de imposto pra ver se vale a pena. Em 99,9% das vezes vale. Agora ebay é o mercadolivre dos states. Se pegares um cara safado, não sei como se resolve. Aqui tem o mercado pago pra ajudar, lá não sei.
Cara esquece, Mercado Livre!! No mercado livre é que não se resolve nada!! Nunca conheci alguem ou ouvi falar de alguem que conseguiu resolver alguma coisa no Mercado livre. Agora inventaram o Mercado Pago, imitando o PAYPAL. O EBAY, originalmente era voltado para os EUA, agora qualquer um pode vender. Se tratando dos EUA, as leis são levadas a sério e são cumpridas. Quando se compra no EBAY, voce tem 45 dias para abrir um "CASE" e pode ter certeza, que vão resolver!! O problema é que essa porcaria de correios que nós temos, estão queimando a gente lá fora, pois muitas vezes o vendedor manda e "some" quando chega no Brasil. Sempre que comprar tem que ter rastreio se não tiver, corre o risco de "sumir"...já abri reclamação no EBAY e fui ressarcido, pois o vendedor não pode provar que enviou, algumas semanas depois o item chegou!!! e aí??? fiz o correto, mandei um email para o cara e paguei novamente...mas isso vai queimando o Brasil como os vendedores. Já teve caso que nao chegou mesmo. Vale muito a pena comprar no EBAY, não precisa colocar 100%, basta fazer o calculo com 60% do imposto, valeu a pena? compra. Se não for taxado, $ORTE sua e azar da Dilma. Até U$50 não é taxado.
Não existe comparação entre ML e EBAY!
Abs
josesiri
07/10/2012, 09:33
Compro muito no EBAY. Peças automotivas, de grande volume nunca comprei. Quando for comprar calcule sempre 60% do valor, convertido para Real. Com toda a certeza, você terá taxado e vai pagar 60% de imposto, no valor total, frete+peça.
Abs
Dordef e Jorge, agradeço o retorno, andei me informando e é isso mesmo, 60% de imposto sobre a mercadoria+frete+seguro, como pretendo trazer um jogo completo de amortecedores e molas, acredito que o peso vai fazer muita diferença e não valerá a pena, só pela diferença de preço, affe, é a metade do que encontrei no Brasil e a qualidade, nem se fala...
Mandei uma mensagem para o vendedor do ebay, vamos ver se ele responde, depois posto se virou e como foi.
jorge.duarte
07/10/2012, 11:48
Dordef e Jorge, agradeço o retorno, andei me informando e é isso mesmo, 60% de imposto sobre a mercadoria+frete+seguro, como pretendo trazer um jogo completo de amortecedores e molas, acredito que o peso vai fazer muita diferença e não valerá a pena, só pela diferença de preço, affe, é a metade do que encontrei no Brasil e a qualidade, nem se fala...
Mandei uma mensagem para o vendedor do ebay, vamos ver se ele responde, depois posto se virou e como foi.
Mas no anuncio, não tem o preço do frete? Se o vendedor for dos EUA, preste atenção no frete, pois só alguns são rastreáveis no Brasil...eu sei que o USPS Priority Mail é. Não peça por UPS, DHL ou outra empresa de transporte, pois além da taxa alfandegaria, ainda vai pagar o desembaraço que essas empresas cobram para tirar a mercadoria da alfandega. O ideal é mandar pela USPS, que é a empresa de correios dos EUA.
Abs!
Senhores, ontem fiz serviço de troca de pivôs na oficina IMPORT PEÇAS, que fica na Rua Adão Schmidt, n. 109, Barreiros, São José.
Indo do bairro Estreito para Barreiros, logo depois da divisa dos municípios (pequena ponte), virar à esquerda na esquina do banco Itaú.
Telefone 49 3249-7799 e celular de plantão 24 horas do proprietário (Cláudio): 9101-5314.
Fui muito bem atendido por telefone e pessoalmente pelo atendente Barreto.
Possuem estoque de peças e também fazem o serviço.
Indico muito!:concordo:
toyotero sr5
19/10/2012, 23:26
Senhores, ontem fiz serviço de troca de pivôs na oficina IMPORT PEÇAS, que fica na Rua Adão Schmidt, n. 109, Barreiros, São José.
Indo do bairro Estreito para Barreiros, logo depois da divisa dos municípios (pequena ponte), virar à esquerda na esquina do banco Itaú.
Telefone 49 3249-7799 e celular de plantão 24 horas do proprietário (Cláudio): 9101-5314.
Fui muito bem atendido por telefone e pessoalmente pelo atendente Barreto.
Possuem estoque de peças e também fazem o serviço.
Indico muito!:concordo:
Blz glaicon
A ultima manutenção que realizei na sw4 foi na pick up e company no estreito vc conhece essa ofinica? Vou dar uma passada lá na import é sempre bom conhecer mais alguma!! Moro no norte da ilha e lá mecanico é meio complicado para nossas viaturas vlw abraço
Blz glaicon
A ultima manutenção que realizei na sw4 foi na pick up e company no estreito vc conhece essa ofinica? Vou dar uma passada lá na import é sempre bom conhecer mais alguma!! Moro no norte da ilha e lá mecanico é meio complicado para nossas viaturas vlw abraço
Conheço, claro.
É a minha oficina preferida.
Só que a dificuldade de achar pivôs foi grande; aí acabei achando essa.
A Pickup Company possui estrutura bem melhor, com certeza.
Mas, fiquemos com as duas.:concordo:
Dica do usuário Tadi, que é mecânico:
BODIESEL BOMBAS INJETORAS
Rod BR-101 km 198 (http://www.guiamais.com.br/guia-de-ruas/rod+br101-biguacu-sc) - Jardim Ipiranga (http://www.guiamais.com.br/guia-de-bairros/jardim+ipiranga-biguacu-sc) Biguaçu, SC (http://www.guiamais.com.br/guia/biguacu-sc), ( (http://mapas.guiamais.com.br/local/bodiesel+bombas+injetoras-bombas+injetoras-biguacu-sc-12797384-2)48 (http://ddd.guiamais.com.br/busca/48)) 3243-6511
Como chegar
(http://mapas.guiamais.com.br/local/bodiesel+bombas+injetoras-bombas+injetoras-biguacu-sc-12797384-2)
davidpedrosa
26/10/2012, 08:38
Comprei os flexiveis de freio:
MARQ-DIESEL OFF-ROAD Comércio e Distribuição De Auto Peças LTDA.
Rua Oratório N.4581 - Pq. Novo Oratório - CEP 09260-510 - Santo André/SP - Fone/Fax: 11 4472-2722
Eles oferecem:
MOTOR
• Pistão
• Áneis
• Bronzinas
• Jogo de Juntas
• Biela
• Kit de Embreagem
• Virabrequim
• Cabeçote
• Bucha de Comando
• etc...
SUSPENÇÃO
• Pivô
• Braço Auxiliar
• Braço Pitman
• Braço Axial
• Rolamento de Centro
• Buchas de Bandeja
• etc...
FREIOS
• Disco de Freio
• Tambor de Freio
• Jogo de Sapata
• Cilindros e Reparos
LATARIA
• Paralama
• Lanternas
• Faróis
• Portas
• Parachoques
• Parabrisa
Essas duas são pra quem quer "preparar" a viatura... :safari-rig:
Uma gringa: Low Range Off Road: One Stop for Suzuki and Toyota Off Road Parts (http://www.lowrangeoffroad.com/)
Comprei com eles o amortecedor de direção OME. Pagamento com Cartão de Crédito e frete c/ rastreamento. Taxado, chegou em 30 dias:
378488
Uma nacional: SOB Performance (http://www.sobperformance.com.br/)
Com eles comprei o kit de suspensão (Espaçadores de Pivô, Molas OME e Amortecedores Doetsch Tech) - só falta instalar...
378489
Se puder põe os preços para termos um referencial Abçs Inner
Inner, os valores dos produtos são os mesmos dos respectivos sites:
Old Man Emu Steering Stabilizer (http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/old-man-emu-steering-stabilizer.html)
- 79.21 dólares o amortecedor de direção + frete + impostos. O valor exato em reais vou ficar te devendo, pois tenho que procurar as notas em casa.
Kit de Suspensão SOB para Hilux SW4 Geração 2 (1990-1995) - Toyota - Veiculos (http://www.sobperformance.com.br/index.php/veiculos/toyota/kit-de-suspens-o-sob-para-hilux-sw4-gerac-o-2-1990-1995.html)
- 2.100 reais o kit.
Obs: Meu carro é uma SW4 93.
josesiri
05/11/2012, 10:23
Alguem conhece a marca Izumo, em especial os amortecedores fabricados por essa marca, sei que é uma marca japonesa, gostaria de ter informações de alguem que conheça ou tenha usado.
Mantiqueira
05/11/2012, 10:38
Alguem conhece a marca Izumo, em especial os amortecedores fabricados por essa marca, sei que é uma marca japonesa, gostaria de ter informações de alguem que conheça ou tenha usado.
Não seria Izumi? Pois se for é quem fornece os pistões para os motores 4d56 da L200.
Deixando mais uma dica. Tenho comprado algumas coisas aqui pelo Brasil mesmo, e tenho sido muito bem atendido por uma transportadora de nome Transpaulo que possui um atendimento extenso fica a dica
josesiri
05/11/2012, 15:54
Não seria Izumi? Pois se for é quem fornece os pistões para os motores 4d56 da L200.
Não é Izumo mesmo, Fujimoto Corp of Japan.
Mantiqueira
05/11/2012, 17:12
Não é Izumo mesmo, Fujimoto Corp of Japan.
Então não conheço.
guilhermeabreu
10/11/2012, 13:39
Catálogo Peças Toyota
Quem tiver interesse no Catálogo de Peças da Toyota:
Para baixar:
Opção 1 (ISO em uma parte):
Cat_tt.iso - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bob Simpsom
Opção 2 (o ISO dentro de um ZIP quebrado em dois):
https://rapidshare.com/files/3809648358/Cat_tt.zip.001
https://rapidshare.com/files/633207100/Cat_tt.zip.002
guilhermeabreu
10/11/2012, 13:57
TANQUE COM FERRUGEM
Por Ezahn :
Finalmente fiz algo para resolver o problema da ferrugem no tanque. O tanque da minha SW4 93 estava com muita ferrugem por dentro. Cheguei a ter que trocar o filtro de diesel com menos de 5000 km por entupimento. Muita sujeira.
Mandei na firma chamada site " www.motosantigas.com.br " em Curitiba. Os caras desengorduram o tanque para remover todo o diesel, tratam com ácido para tirar toda a ferrugem, soldam eventuais furos que aparecerem (no caso do meu trocaram uma aparte cortando e soldando, tipo funilaria). E depois revestem internamente com um tipo especial de tinta epóxi. Eles disseram que já fizeram este tratamento em vários tanques de diesel e realmente não ocorrem mais problemas pois o diesel, e eventual água que precipita no tanque, não entram mais em contato com a chapa do tanque, só com o revestimento epóxi.
Depois eu só pintei por fora e vou coloca-lo novamente. Aparentemente ficou muito bom. Bem lisinho por dentro.
Veja ele antes. Repare nos furos entre o buraco central, o do pescador, e o bocal de abastecimento. Foi ai a funilaria. No tratamento de ácido virou uma peneira!!!
Aqui o resultado. Veja a aparencia brilhante e o escorrido vermelho. Isto é a pelicula de epóxi. Dá para ver a solda tb.
feitosac
11/11/2012, 19:39
Boa dica Dr. Guilherme, só faltaram as fotos.
Abs.
guilhermeabreu
11/11/2012, 21:19
Abs.
FEITOSA
Vc pergunta sobra as fotos do tanque ?? Se for é só vc acessar o SITE de : motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura (http://www.motosantigas.com.br) que vc verá , serviço de 1ª qualidade . Qdo abre a página esta log lá em cima no primeiro paragrafo .
feitosac
15/11/2012, 22:53
Ok, obrigado.
Pessoal , segue mais um apoio : FOCOSI comercio de vidros e borrachas em geral , Rua Segipe 131 - Campos Elisios Ribeirão Preto fone 16 2133 5300 fax 16 2133 5310. focosi@focosi.com.br .
Alguem conhece uma oficina/loja na região de Ribeirão Preto ou em Minas Gerais que podemos confiar ?
Abs
Ghimell
guilhermeabreu
23/11/2012, 23:10
CATALOGO DE PEÇAS TOYOTA :
Para baixar:
Opção 1 (ISO em uma parte):
Cat_tt.iso - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bob Simpsom
Opção 2 (o ISO dentro de um ZIP quebrado em dois):
https://rapidshare.com/files/3809648358/Cat_tt.zip.001
https://rapidshare.com/files/633207100/Cat_tt.zip.002
Coloquei aqui tb pq as vezes não lembro onde esta , é uma grande ajuda para todos nós .
guilhermeabreu
17/12/2012, 19:45
BAGAGEIRO TETO PARA HILUX SW4
O site é :
PROJECAR - RACKS, BAGEIROS, TRAVESSAS, LONGARINAS (http://www.projecar.com.br)
Abs.
Feitosac, este post completo com fotos está aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225
Alguém tem indicação de quem faça radiador sob medida em São Paulo? De preferencia de alumínio?
guilhermeabreu
03/02/2013, 23:11
Alguém tem indicação de quem faça radiador sob medida em São Paulo? De preferencia de alumínio?
EZAHN
Mandei fazer um radiador para a BONEQUINHA na PACCINI RADIADORES é uma puta de uma fábrica , ótimo produto e bom preço , acredito que eles fabricam de alumínio tb , faz uma visita no site deles : Radiadores, Ar condicionado, Sistemas eltricos - Paccini (http://www.paccini.com.br)
Abraço
EZAHN
Mandei fazer um radiador para a BONEQUINHA na PACCINI RADIADORES é uma puta de uma fábrica , ótimo produto e bom preço , acredito que eles fabricam de alumínio tb , faz uma visita no site deles : Radiadores, Ar condicionado, Sistemas eltricos - Paccini (http://www.paccini.com.br)
Abraço
Valeu, vou entrar em contato.
395505Blz pessoal, quero erguer a suspenção da minha hilux 2001, onde compro peças ??
verminose
20/02/2013, 00:35
Olá pessoal, sou novo no mundo 4x4 e adquiri uma hilux SW4 3.0 gasolina automatica 92/92.
Tenho que fazer algumas manutenções, pois devido a minha inexperiência com este tipo de veiculo tenho alguns problemas a solucionar.
O que estou tendo mais dificuldade é o diferencial dianteiro, pois existe vários modelos e não tenho a menor ideia de qual serve em meu carro.
Quando o mecânico abriu o diferencial faltava algumas peças como coroa e pinhão por isso não conseguimos verificar qual peça serve.
Alguém pode me ajudar?????
Desde já agradeço o apoio e não vejo a hora de começar postar as fotos das futuras viagens.
Um forte abraço a todos.
Mauricio
Pessoal,
Esse tópico foi criado para DARMOS DICAS DE ONDE ADQUIRIR PEÇAS E SERVIÇOS, INFORMANDO LOCAIS ONDE FOMOS BEM ATENDIDOS E ENCONTRAMOS BONS PREÇOS E PRODUTOS DE QUALIDADE (POR ISSO É UM TÓPICO FIXO) e não para perguntarmos e pedirmos dicas e informações para dúvidas pessoais !!!
Sugiro que façamos esses questionamentos em tópicos separados, a fim de não descaracterizar a finalidade do mesmo.
Um abraço, Delfim.
Apoio o Delfim, deve ser para pesquisas rápidas, os moderadores poderiam, por gentileza, mover os questionamentos indevidos desse tópico.
Abraço.
Zani
O forro da minha tava todo rasgado. Simplesmente arranquei fora e ficou sem ele. Acho q não serve prá nada!
Abç
vagner de Oliveira
27/03/2013, 22:07
Pessoal das Hilux, se alguem puder ajudar agradeço, preciso da Valvula Reguladora (vacuo - codigo toyota 25870 65010) para a Hilux SW gasolina 3.0 92. Onde posso encontrar nova ou usada. Abç
feitosac
03/04/2013, 23:40
Radiador para hilux sw4 2001 e 2002 diesel 3.0 , original cooltech referencia ct048, largura 65cm e altura 58cm , comprei na carioca radiadores , rua 24 de maio 466 - riachuelo - rio de janeiro, tel, (21) 2254-2533/ 2568-7013/ 7813-2461 falar com o vanderley, ótimo preço = 900,00 , original = 3500,00 e na americas = 1200,00.
CARIOCA RADIADORES (http://www.cariocaradiadores.com.br)
abs.
Radiador para hilux sw4 2001 e 2002 diesel 3.0 , original cooltech referencia ct048, largura 65cm e altura 58cm , comprei na carioca radiadores , rua 24 de maio 466 - riachuelo - rio de janeiro, tel, (21) 2254-2533/ 2568-7013/ 7813-2461 falar com o vanderley, ótimo preço = 900,00 , original = 3500,00 e na americas = 1200,00.
abs.
Carlos,
Excelente contribuição !!!!
Um abraço, Delfim
É do cara ficar PUTO: Repuestos RAM - Toyota Las Heras (http://www.toyotalasheras.com.ar/producto/23380-67110-00.html)
Os "hermanos" têm à disposição um site que vende peças originais...
feitosac
04/04/2013, 22:08
abs.
Acrescentando, eles tem outros modelos para os outros anos.
Abs.
Roberto_pescador
05/04/2013, 11:04
Pessoal das Hilux, se alguem puder ajudar agradeço, preciso da Valvula Reguladora (vacuo - codigo toyota 25870 65010) para a Hilux SW gasolina 3.0 92. Onde posso encontrar nova ou usada. Abç
Caro Vagner,
Essa válvula que citou é do freio traseiro? Se for, também estou precisando, já liguei na autorizada e custa R$ 980,00, se alguém souber de outro lugar mais em conta fico agradecido pela ajuda.
Abraços!
Alan Bruzaca
05/04/2013, 23:26
Olá, sou novo aqui, gostaria do auxílio de vcs, adquirir uma hilux 2007 a pouco, a luz T-BELT acendeu não sei bem oq fazer, li a respeito e essa luz é por conta da correia dentada. Então, tenho que levar para trocar logo? quais são as peças que devo trocar?
Grato.
Bom dia Alan,
Tenho uma Land Cruiser Prado e até onde eu sei, este aviso é realmente para troca da correia dentada, na Land Cruiser esta troca é realizada aos 150.000 km.
Faça um orçamento com o pessoal da Ferraço ou América em Pedro Ruan e depois troque na css ou em um mecânico de confiança.
O contato das lojas estão no início do tópico.
Abç.
Bom dia pessoal. minha hilux 95. 2.5, esta com dificuldades na hora da partida, ja troquei o filtro da bombinha injetora, o solenoide que vai dentro da injetora tb e nada de sanar o problema. ouvi dizer que pode ser o relê da partida que pode ocasionar o problema. o que vcs acham que pode ser?
mesd_lamaRS
19/04/2013, 15:20
Bom dia pessoal. minha hilux 95. 2.5, esta com dificuldades na hora da partida, ja troquei o filtro da bombinha injetora, o solenoide que vai dentro da injetora tb e nada de sanar o problema. ouvi dizer que pode ser o relê da partida que pode ocasionar o problema. o que vcs acham que pode ser?
Já tentou trocar as velas de aquecimento para partida? Não sei se este motor tem, se tiver pode ser isto.
Um abraço.
Já tentou trocar as velas de aquecimento para partida? Não sei se este motor tem, se tiver pode ser isto.
Um abraço.
Pode ser: o ponto da bomba/motor; entrada de ar no sistema de combustível; velas de pré-aquecimento queimadas; qualidade ruim do diesel ou algum outro problema de cunho elétrico. Como você já verificou bomba, solenóide, eu apostaria nas velas. Recomendo teste no sistema. O procedimento é bem fácil. Retire a barra que une as velas, de modo que cada vela fique isolada individualmente. Com uma lâmpada de teste conectada no positivo (+) da bateria você tenta fechar o contato na cabeça da vela. Faça este procedimento vela por vela. A que não acender a lâmpada de teste significa que a vela está queimada e necessitará troca. Caso seja necessário trocar as velas, recomendo desde já que use de marca boa (esteja preparado para gastar acima de 200 reais). Você até acha vela a 15-20 reais, mas a durabilidade é baixa e a qualidade pior ainda, podendo quebrar dentro do cabeçote e o prejuízo sair alto. Saudações
Já adianto que as velas originais, na Toy, saem a 350 a unidade... Na Ferraço compra as 4 por quase 800 reais.
Não precisa ser original. Existem velas de ótima qualidade. Cotação de agora à noite: na rockauto.com (EUA) 4 velas NGK + frete expresso para Brasília/Brasil (chega em 4-5 dias) 235 reais! No ebay, vindo do Reino Unido 4 velas DENSO saem 95 reais (já com frete, mas demora em média 25 dias para chegar). No ebay, vindo do Reuno Unido 4 velas Bosch sai tudo com frete rastreado 180 reais! Saudações
Não precisa ser original. Existem velas de ótima qualidade. Cotação de agora à noite: na rockauto.com (EUA) 4 velas NGK + frete expresso para Brasília/Brasil (chega em 4-5 dias) 235 reais! No ebay, vindo do Reino Unido 4 velas DENSO saem 95 reais (já com frete, mas demora em média 25 dias para chegar). No ebay, vindo do Reuno Unido 4 velas Bosch sai tudo com frete rastreado 180 reais! Saudações
Não consegui achar para o motor 1kzt na rockauto.
BrunoDallanora2013
22/04/2013, 00:24
olá , não sei de onde você é mas para ajudar todos que tem toyota ,nissan,mitshubshi ... onde moro é perto de Rivera Uruguai . lá as peças são muito baratas para estas marcas ! se nãome esngano o nome é Repustos Rivera !
Para quem for de perto espero ter ajudado !!
obrigado pessoal. eram as velas tinham 2 que estavam queimadas...... vou providenciar a troca do conjunto completo. abraço a todos
sandro_ventania
24/04/2013, 15:56
Pessoal, olha que dica ótima que o amigo Elias postou! Estou replicando aqui por que aqui é fixo.
"Boa noite galera
vasculando a net hj dai achei um site que faz comparaçoes pelos codigos de peças bem interessantes
vc coloca o codigo da peça e ve quais os faricantes que fabrica essa peça e quais os outros carros que utiliza a mesma peça
por coencidencia sempre aparecia uma tam de volksvagen taro e fui ver que era essa dita cuja rsrssr
ai esta ela...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/toyota/407230d1366678451t-quem-veio-primeiro-o-ovo-ou-galinha-hilux-ou-taro-taro.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/toyota/407230d1366678451-quem-veio-primeiro-o-ovo-ou-galinha-hilux-ou-taro-taro.jpg)
inacreditavel rsrsr é a hilux disfarçada ela ate tentou colocar outro emblema mas não tem como uhauhahu
logico acharam que eu ia esquecer o site ne
FindPart.org (http://www.findpart.org/)
so coloca o codigo da peça e ele vai dar todos os fabricantes codigo de peças que da para nos utilizarmos as vezes damos sorte de termos algo original de outra montadora com qualidade e preços mais acessiveis"
Endereço de um site de venda americano postado pelo amigo Newton Guerra, no fórum da LCP: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/
É melhor colocar aqui pra não perder essa ótima informação!
Dorderf,
Excelente contribuição!
Vc já comprou nesse site?
Um abraço, Delfim
Dorderf,
Excelente contribuição!
Vc já comprou nesse site?
Um abraço, Delfim
Delfim, o Newton Guerra, que participa mais do fórum da LCP já comprou algumas coisas e chegaram. Pelo que eu entende de comércio de peças vindo dos EUA, elas chegam sim, mas às vezes caem nas garras da Receita Federal, aí é pagar o imposto (mesmo assim costuma compensar). Tô esperando mais um tempo pra comprar as velas aquecedoras. Comprei na Ferraço e mesmo eles dizendo que eram originais, não vieram originais não.
Delfim, o Newton Guerra, que participa mais do fórum da LCP já comprou algumas coisas e chegaram. Pelo que eu entende de comércio de peças vindo dos EUA, elas chegam sim, mas às vezes caem nas garras da Receita Federal, aí é pagar o imposto (mesmo assim costuma compensar). Tô esperando mais um tempo pra comprar as velas aquecedoras. Comprei na Ferraço e mesmo eles dizendo que eram originais, não vieram originais não.
Como vc sabe que não eram originais? Comprei 4 na América, vieram na caixa toyota, mas o cara que colocou disse que não eram originais. Elas eram "brancas" e ele disse que as originais são "amarelas". Procede?
Amigos, não sei se aqui é o lugar certo para a dica, mas!!
Troquei as coifas inferiores das alavancas de câmbio e 4x4 que estavam rasgadas por coifa de alavanca de câmbio de fusca. Vestiu bem, só a qualidade da borracha que deve ser inferior. Coloquei um enforca-gato na parte de cima para garantir.
409762
Como vc sabe que não eram originais? Comprei 4 na América, vieram na caixa toyota, mas o cara que colocou disse que não eram originais. Elas eram "brancas" e ele disse que as originais são "amarelas". Procede?
Vieram numa caixa de velas de ignição (embora fossem velas aquecedoras). São um pouco menores em cima que as originais e não tem o número da peça gravada e nem a marca ND (NippoDenso). Na verdade não tem nada gravado nela...
Eu liguei e falei com o vendedor Quintana (o Anderson estava de férias) e pedi os valores de peças originais. Ele me retornou dizendo que as peças originais e o frete sairiam por R$ 398,00.
Quando vi que as peças não eram originais, liguei reclamando e ele disse que se eu quisesse eu poderia devolver as peças que ele devolveria o dinheiro e falou que não vê as peças que a concessionária do PY manda pra ele, só faz despachar.
Quando fui na Toyota aqui de Recife pra fazer o levantamento do preço, meu Deus do céu... R$ 350,00 CADA VELA! Vão roubar a mãe!
No site que indiquei a vela custa cerca de 40 dólares. Vou esperar um pouco, pra os R$ 398,00 se pagarem um pouco. Ano que vem compro a peça nos Estados Unidos.
calibralabor
24/05/2013, 19:23
Lembro que existe um site em que se coloca o numero do chassis, e se obtem os códigos das peças toyota. Alguém lembra desse endereço, seria bom postar aqui.
Rapinheiro
24/05/2013, 21:33
Lembro que existe um site em que se coloca o numero do chassis, e se obtem os códigos das peças toyota. Alguém lembra desse endereço, seria bom postar aqui.
Acho que o site é esse: http://www.toyodiy.com
Sou cadastrado aqui no 4x4brasil já há algum tempo, mas agora pretendo participar mais. Explico: hoje comprei minha hilux, uma sw4 1994 2.8D.
Abraço a todos!
Bom dia pessoal.
Troquei as 4 velas aquecedoras, o problema da partida parou por uns dias, porem agora minha hilux nao mantem marcha lenta. Quando tiro o pe do acelerador ela trepida muuuuuuito ate afirmar a lenta. O que pode ser?
BIGATO,
Você postou sua dúvida em um tópico destinado à dicas de auto-peças Toyota, portanto inapropriado !!!
Pessoal, vamos manter a ordem no fórum, senão fica difícil...
Senhores moderadores, por favor, excluam ou movam esses posts.
Obrigado, delfim.
Mantiqueira
27/05/2013, 20:30
BIGATO,
Você postou sua dúvida em um tópico destinado à dicas de auto-peças Toyota, portanto inapropriado !!!
Pessoal, vamos manter a ordem no fórum, senão fica difícil...
Senhores moderadores, por favor, excluam ou movam esses posts.
Obrigado, delfim.
XXXXXXXXXXXXXX 2.
Apoiado, esse tópico foi criado para termos um lugar PRÁTICO de consultas de peças para nossas Toyotas. Desse jeito vai ficar impraticável.:concordo: .
Toxic_Revenger
28/05/2013, 17:28
Pro pessoal de Salvador-BA, recomendo!
Serviço de primeira e eles têm peças em estoque.
Toyotec - Oficina Especializada em Toyota
Telefone: (71) 3365-2655
SÃO CRISTÓVÃO - SALVADOR - BAHIA
Toyotec - Especializada Toyota
(http://www.toyotecba.com.br)
Hilux - Corolla - Outros
Contato de um vendedor (loja) na Tailândia. Oferece produtos no EBAY e tem boa reputação por lá. O e-mail é bunjuard88@gmail.com . Obs.: usar idioma inglês na comunicação. Saudações
Raphael,
Vc já comprou com ele? Aceita Paypal?
Um abraço, Delfim
Raphael,
Vc já comprou com ele? Aceita Paypal?
Um abraço, Delfim
Comprei um par de manivela dos vidros ontem. Sim, ele aceita paypal.
EduardoSW
19/06/2013, 13:41
Galera,
Depois de uma SW41995 Gasolina, adquirida 2005 e vendida 2006, uma SW4 97/98 Diesel, adiquirida 2006 vendida em 2008...e depois de infindáveis 5 anos, consegui voltar para este mundo maravilhoso chamado TOYOTA...agora com uma viatura SW4 2002/2002 QUE VOUBUSCAR DIA 21/06 EM CURITIBA.....
Quero aqui parabenizar a todos, e em especial a contribuição de alguns que considero os caras, como por exemplo (DORDEF, JORGE DUARTE E GUILHERMEABREU)... e não estou puxando o saco pra ver se o c....vem junto....(kkkk)....mas estes caras ajudam demais.......
ESTE TÓPICO É FANTÁSTICO.....TANTO É QUE VOU A MDCAR AUTOPEÇAS (CURITIBA-PR) PRA VER SE ENCONTRO/COMPRO UMAS COISITAS POR LÁ....
EduardoSW
20/06/2013, 09:58
Galera,
Relacionado ao Tópico AUTO PEÇAS TOYOTA.....
Não sei se vocês conhecem ou se já foi divulgado aqui, mas mesmo assim resolvi compartilhar. Ainda há pouco acessei o link: ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/q.html)
Experimentem acessar informando o número do chassis de suas TOYOTAS.... É muito bom....é possível ver em detalhes (vista explodida com referência e preços) todas as partes dos Carros.
Agora só falta 1 dia, pra eu pegar minha nova SW4 2002.... Tô que não me aguento!!!
Christopher
26/06/2013, 19:02
seria legal postar essas lojas que tem sites e vendem pela internet
Marcos Carvalho
20/07/2013, 12:49
Também deixo aqui neste post a adaptação feita para bendix do motor de arranque, da brilhante contribuição do colega Silmar Carvalho, colocada por mim em prática no post;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/100359-motor-de-arranque-hilux-2-8-95-diesel-4.html#post1968449
guilhermeabreu
21/07/2013, 23:33
Galera,
Depois de uma SW41995 Gasolina, adquirida 2005 e vendida 2006, uma SW4 97/98 Diesel, adiquirida 2006 vendida em 2008...e depois de infindáveis 5 anos, consegui voltar para este mundo maravilhoso chamado TOYOTA...agora com uma viatura SW4 2002/2002 QUE VOUBUSCAR DIA 21/06 EM CURITIBA.....
Quero aqui parabenizar a todos, e em especial a contribuição de alguns que considero os caras, como por exemplo (DORDEF, JORGE DUARTE E GUILHERMEABREU)... e não estou puxando o saco pra ver se o c....vem junto....(kkkk)....mas estes caras ajudam demais.......
ESTE TÓPICO É FANTÁSTICO.....TANTO É QUE VOU A MDCAR AUTOPEÇAS (CURITIBA-PR) PRA VER SE ENCONTRO/COMPRO UMAS COISITAS POR LÁ....
CARO EDUARDOSW
Obrigado pela citação do meu nome , mas sou apenas mais um usuário e participante deste forum , estamos todos aqui para ajudar mesmo naquilo que a gente tem experiência , e fico muito feliz de vc estar participando conosco novamente com uma bela SW4 2002 , pelo tempo de seu post vc já deve estar curtindo bastante o novo carro .
Coloca as fotos lá no FROTA 4X4 para que todos possam deliciar do seu carro .
Abração
CARO EDUARDOSW
Obrigado pela citação do meu nome , mas sou apenas mais um usuário e participante deste forum , estamso todos aqui para ajudar mesmo naquilo que a gente tem experiência , e fico muito feliz de vc estar participando conosco novamente com uma bela SW4 2002 , pelo tempo de seu post vc já deve estar curtindo bastante o novo carro .
Abração
Mas tu é o cara mesmo, Dr. Guilherme!
guilhermeabreu
22/07/2013, 00:32
Mas tu é o cara mesmo, Dr. Guilherme!
GRANDE DORDERF
Até vc cara ??????????????????? Sou nada disto não , sou apenas um cara que não gosto de ter prejuízos e ajudar os outros a não ter prejuízos tb , como coisas que a gente deixa de fazer ou poderia ter feito e não fez , COMO COLOCAR O TERMÔMETRO ADICIONAL em nossos carros .
Abração
EduardoSW
23/07/2013, 09:45
Prezado Guilherme,
Conforme sugerido acabei de postar as fotos da Criança!
Abraços a todos e agradecimentos pelas dicas, informações e grande auxílio.
Eduardo.
CARO EDUARDOSW
Obrigado pela citação do meu nome , mas sou apenas mais um usuário e participante deste forum , estamos todos aqui para ajudar mesmo naquilo que a gente tem experiência , e fico muito feliz de vc estar participando conosco novamente com uma bela SW4 2002 , pelo tempo de seu post vc já deve estar curtindo bastante o novo carro .
Abração
Prezados amigos,
Mais uma vez lembro a todos que esse TÓPICO FIXO deve ser utilizado SOMENTE PARA DICAS DE PEÇAS E SERVIÇOS TOYOTA, sob pena de se perder o escopo do mesmo !!!
Um abraço, Delfim.
Engels Kbça
31/07/2013, 02:30
BIELETAS SW4 - 2000
Caros Amigos
Comprei um par de bieletas para SW4- 2000, na Amortecnew, em Porto Alegre, segundo informação recebida do fornecedor, são fabricadas em aço reforçada pela BALPEÇAS. Instalei a um mês e depois rodei 12.000 km, aproximadamente (somente numa viagem ao Uruguai rodei 10.500km), andei em estradas de chão no Uruguai,RS,Visconde de Mauá-RJ, PN Serra da Canastra-MG, num total de quase 600 km de estradas ruins, sem nenhum problema, aguentaram bem o tranco, recomendo. Paguei R$170,00 pelo par. Segue fotos das bieletas novas e depois da viagem.
PAULO 051-3345.3557 - amortecnew@amortecnew.com.br [/SIZE][/FONT]
423923423921423922
guilhermeabreu
31/07/2013, 13:45
BIELETAS SW4 - 2000
Caros Amigos
Comprei um par de bieletas para SW4- 2000, na Amortecnew, em Porto Alegre, segundo informação recebida do fornecedor, são fabricadas em aço reforçada pela BALPEÇAS. Instalei a um mês e depois rodei 12.000 km, aproximadamente (somente numa viagem ao Uruguai rodei 10.500km), andei em estradas de chão no Uruguai,RS,Visconde de Mauá-RJ, PN Serra da Canastra-MG, num total de quase 600 km de estradas ruins, sem nenhum problema, aguentaram bem o tranco, recomendo. Paguei R$170,00 pelo par. Segue fotos das bieletas novas e depois da viagem.
PAULO 051-3345.3557 - amortecnew@amortecnew.com.br [/SIZE][/FONT]
423923423921423922
Bonita a peça e parece sim ser reforçada .
EduardoSW
05/08/2013, 15:25
Prezados,
Alguém conhece esta loja? MOTOR HILUX (http://www.motorhilux.com.br/cabecotes.html)
Alguém do Fórum tem referências?: Pode-se confiar?
Tava pesquisando questão do "Respiro do Motor" estar pingando depois que fiz a troca de óleo e encontrei esta loja....
Olá Viatureiros, alguém por aqui sabe onde posso encontrar peças ou algum tópico que fala sobre o diferencial dianteiro da sw4 95 japonesa? Sou novato aqui e acho que acabo atrapalhando voces, podem me passar uma dica de como encontrar o tópico certo? Tento na pesquisa avançada mas nunca funciona!
Obrigado amigos!
Postem as peças que vocês precisam, é mais fácil os demais ajudarem!!!! Saudações
Postem as peças que vocês precisam, é mais fácil os demais ajudarem!!!! Saudações
rfdex, preciso do diferencial dianteiro da sw4 95, entendeu?
Obrigado!
avila1406
18/08/2013, 16:59
Seguinte galera, um barbeiro aqui da minha cidade, fez o favor de furar uma preferencial e bateu na minha Toyota Hilux 2013, e agora, mandei arrumar, mas nao acho a moldura(aplique ou alargador pode ser um desses nomes) do paralama traseiro do lado do passageiro, e não encontro em nenhum lugar para o modelo 2013, soh acho até 2011, alguém poderia me ajudar.
426745
426746
jkdaniels
29/08/2013, 18:30
Amigos, estou cotando pela primeira vez na América auto peças o rolamento central e as cruzetas para o meu cardan. Minha dúvida é: 100% certeza de que serão peças originais? Obrigado.
Se vc pediu e pagou por peças originais, sim ! Fique tranquilo.
Ronaldo Petri
24/09/2013, 22:29
As concessionárias tem a fama de ser sempre mais caro que em auto peças mas sempre vale a pena fazer um orçamento numa concessionária mais próxima para quem deseja peças originais. Aqui na concessionária Toyota Shogun em Santo André, por incrível que pareça tem coisas com preço muito mais baixo que na ferraço e américa. Exemplo:
Amortecedor dianteiro original: Shogun 405 X 636 ferraço
Filtro de combustível original: Shogun 122 x 225 ferraço
Tel Shogun 11 4979 6000
Porém meu ponto positivo para a ferraço vai por conta de ter peças paralelas de qualidade, exemplo amortecedor kayaba dianteiro por 190.
TANQUE COM FERRUGEM
Por Ezahn :
Finalmente fiz algo para resolver o problema da ferrugem no tanque. O tanque da minha SW4 93 estava com muita ferrugem por dentro. Cheguei a ter que trocar o filtro de diesel com menos de 5000 km por entupimento. Muita sujeira.
Mandei na firma chamada site " www.motosantigas.com.br (http://www.motosantigas.com.br) " em Curitiba. Os caras desengorduram o tanque para remover todo o diesel, tratam com ácido para tirar toda a ferrugem, soldam eventuais furos que aparecerem (no caso do meu trocaram uma aparte cortando e soldando, tipo funilaria). E depois revestem internamente com um tipo especial de tinta epóxi. Eles disseram que já fizeram este tratamento em vários tanques de diesel e realmente não ocorrem mais problemas pois o diesel, e eventual água que precipita no tanque, não entram mais em contato com a chapa do tanque, só com o revestimento epóxi.
Depois eu só pintei por fora e vou coloca-lo novamente. Aparentemente ficou muito bom. Bem lisinho por dentro.
Veja ele antes. Repare nos furos entre o buraco central, o do pescador, e o bocal de abastecimento. Foi ai a funilaria. No tratamento de ácido virou uma peneira!!!
Aqui o resultado. Veja a aparencia brilhante e o escorrido vermelho. Isto é a pelicula de epóxi. Dá para ver a solda tb.
Só hoje vi esta citação, segue link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225) com as fotos
Pessoal, to precisando da Caixa de Rodas lado direito da SW4 1999.
Engels Kbça
14/10/2013, 09:56
As concessionárias tem a fama de ser sempre mais caro que em auto peças mas sempre vale a pena fazer um orçamento numa concessionária mais próxima para quem deseja peças originais. Aqui na concessionária Toyota Shogun em Santo André, por incrível que pareça tem coisas com preço muito mais baixo que na ferraço e américa. Exemplo:
Amortecedor dianteiro original: Shogun 405 X 636 ferraço
Filtro de combustível original: Shogun 122 x 225 ferraço
Tel Shogun 11 4979 6000
Porém meu ponto positivo para a ferraço vai por conta de ter peças paralelas de qualidade, exemplo amortecedor kayaba dianteiro por 190.
Ronaldo
Esse amortecedor Kayaba é bom ?
Engels
Ronaldo
Esse amortecedor Kayaba é bom ?
Engels
O Kayaba é japonês e fornece para linhas de montagem.
Coloquei na minha SW ano passado.
Até agora, tudo certo.:concordo:
Engels Kbça
15/10/2013, 08:44
O Kayaba é japonês e fornece para linhas de montagem.
Coloquei na minha SW ano passado.
Até agora, tudo certo.:concordo:
Obrigado Glaicon !!:concordo:
Engels Kbça
15/10/2013, 08:46
Alguém conhece algum fabricante nacional de disco e tambor de freio para SW4, ano 2000??
Kbça
Newton Guerra
15/10/2013, 09:12
Alguém conhece algum fabricante nacional de disco e tambor de freio para SW4, ano 2000??
Kbça
Engels, tem a Fremax. Os discos são muito bons, eu uso no Vitara. Tambor nunca troquei.
Fremax Brakes - Discos de Freio (http://www.fremax.com.br/site/pt/?page=catalogo)
Se quiser consultar os preços pode falar com esses caras daqui: Freios Brunacci (http://www.brunacci.com.br/)
É uma loja grande só de freios aqui em São Paulo, sempre que preciso compro lá.
Abraços
Engels, tem a Fremax. Os discos são muito bons, eu uso no Vitara. Tambor nunca troquei.
Fremax Brakes - Discos de Freio (http://www.fremax.com.br/site/pt/?page=catalogo)
Se quiser consultar os preços pode falar com esses caras daqui: Freios Brunacci (http://www.brunacci.com.br/)
É uma loja grande só de freios aqui em São Paulo, sempre que preciso compro lá.
Abraços
Kbça,
Assino embaixo ! Coloquei os discos Fremax na minha SW4 1999 e estou muito satisfeito, inclusive a Fremax foi escolhida para ser a fornecedora dos discos e tambores na linha de montagem da Mitsubishi aqui no Brasil.
Um abraço, Delfim
Engels Kbça
21/10/2013, 10:47
Kbça,
Assino embaixo ! Coloquei os discos Fremax na minha SW4 1999 e estou muito satisfeito, inclusive a Fremax foi escolhida para ser a fornecedora dos discos e tambores na linha de montagem da Mitsubishi aqui no Brasil.
Um abraço, Delfim
Aqui tem um distribuidor da Fremax. Vou comprar lá.
Obrigado Newton e Delfim
geovanih
28/10/2013, 18:36
Alguem tem o contato (eletrônico) da toyotoshi de ciudad del este?
Eduardo Schaefer
28/10/2013, 21:06
Alguem tem o contato (eletrônico) da toyotoshi de ciudad del este?
Geovanih, não sei se te ajuda, mas na nota que tenho deles só tem telefone (061)571 895 (R A), 573 589 e 573 590
geovanih
30/10/2013, 22:35
Obrigado Eduardo
Só em último caso vou falar com os hermanos com meu portunhol :oops:
Abraço
jkdaniels
31/10/2013, 17:05
Alguém aí tem algum outro email da America, estou tentando o ricardo.america@hotmail.com mas ninguém me dá resposta pra confirmar um pedido, já fazem 2 dias. Obrigado.
Olá Daniel,
Tenta o Sr. Vergílio, sempre muito atencioso: vergiliolamas61@gmail.com
O telefone dele é ( 67 ) 3431 3641
Conseguiu matar a charada da ventoinha?
Um abraço,
Edu
Rodrigo22
05/11/2013, 22:23
Boa noite a todos. Gostaria de saber se a toyota hilux 3.0 d4 usa correia dentada ou corrente em seu comando de válvulas
Desde já agradeço .
Boa noite a todos. Gostaria de saber se a toyota hilux 3.0 d4 usa correia dentada ou corrente em seu comando de válvulas
Desde já agradeço .
Rodrigo Bom Dia! A Hilux 3.0 TDI D4D usa Correia Dentada, senão me engano é trocada a cada 150.000 kms conforme o manual e a Luz T-Belt acende no painel avisando da próxima troca, ok!
Rodrigo22
06/11/2013, 21:28
Rodrigo Bom Dia! A Hilux 3.0 TDI D4D usa Correia Dentada, senão me engano é trocada a cada 150.000 kms conforme o manual e a Luz T-Belt acende no painel avisando da próxima troca, ok!
Muito obrigado. Abraço.
LucasCarenhato
06/11/2013, 23:05
Alguém aí sabe informar se a caixa e reduzida da hilux sr5 1994 é a mesma da 1998? Se não for, o q muda?
Alguém aí sabe informar se a caixa e reduzida da hilux sr5 1994 é a mesma da 1998? Se não for, o q muda?
Até 1997 a Hilux Pick-Up é Made in Japan e motorização 3LTs, a partir de 1998 até 2001 também tem mesma motorização 3LTs, mas são made in Argentina, acredito que sejam iguais, não tenho certeza, mas por tirar essa dúvida em lojas de autopeças ou na CCS, um forte abraço.
OliverThies
09/11/2013, 22:51
Fiz uma compra na amayama, o frete foi pela DHL mas ao chegar ao Brasil foi devolvido por algum motivo.
Assim q souber posto aqui.
Fiz uma compra na amayama, o frete foi pela DHL mas ao chegar ao Brasil foi devolvido por algum motivo.
Assim q souber posto aqui.
Caramba, tava doido pra comprar com eles... Veja aí o motivo, a DHL é uma empresa de courrier e não costuma devolver encomenda não... Se fossem nossos "maravilhosos" Correios eu ficava calado...
Felipejtx
11/11/2013, 10:18
Bom dia pessoal,
To precisando do RESFRIADOR OLEO (ou Radiador de óleo) da Hilux Japa, 1993 2.8D . o código na toyota é 15710 54050. Liguei em vários lugares mas não encontrei ..alguem tem contato de quem tenha ?
Bom dia pessoal,
To precisando do RESFRIADOR OLEO (ou Radiador de óleo) da Hilux Japa, 1993 2.8D . o código na toyota é 15710 54050. Liguei em vários lugares mas não encontrei ..alguem tem contato de quem tenha ?
http://www.partswebsite.com/pagetoyota/oemparts/toyota-155/15710%2054050.html ou liga para as lojas do início do tópico.
Newton Guerra
11/11/2013, 10:30
Bom dia pessoal,
E se comprar no exterior? Não vai sair barato, mas é novo e original:
http://www.partswebsite.com/pagetoyota/oemparts/toyota-155/1571054050.html
Newton Guerra
11/11/2013, 10:31
http://www.partswebsite.com/pagetoyota/oemparts/toyota-155/15710%2054050.html ou liga para as lojas do início do tópico.
Respondi junto, pelo menos achamos no mesmo lugar, kkkk
Abraços
Respondi junto, pelo menos achamos no mesmo lugar, kkkk
Abraços
Vamos cobrar comissão da Page Toyota!
Felipejtx
11/11/2013, 14:34
Esse site entrega direto no Brasil ? Já compraram nele ?
Cheguei a ver vários site, mas alguns nem tinha entrega internacional:
Toyota 15710-54050 Cooler assy, oil - Toyota genuine OEM part (http://quickparter.com/oem-parts/1571054050.html#shops)
Esse Quickparter.com é muito bom, já dá o preço em várias lojas, e os veículos que utilizam a mesma peça !!!
Procurei os códigos pra confirmar aqui tb:
http://www.toyodiy.com (http://www.toyodiy.com/)
Não é loja, apenas pra consulta
Esse site entrega direto no Brasil ? Já compraram nele ?
Cheguei a ver vários site, mas alguns nem tinha entrega internacional:
Toyota 15710-54050 Cooler assy, oil - Toyota genuine OEM part (http://quickparter.com/oem-parts/1571054050.html#shops)
Esse Quickparter.com é muito bom, já dá o preço em várias lojas, e os veículos que utilizam a mesma peça !!!
Procurei os códigos pra confirmar aqui tb:
http://www.toyodiy.com (http://www.toyodiy.com/)
Não é loja, apenas pra consulta
Amigo, esse site entrega sim para o Brasil. Mas tem que ter ciência que provavelmente vais pagar 60% sobre todo o produto + frete só de impostos. E se passar dos 500 dólares, vc se arrisca a cair no IMPORTA FÁCIL dos Correios, aí além de pagar R$ 150,00 para os Correios fazerem o desembaraço aduaneiro podes ter de pagar ICMS sobre tudo, inclusive sobre os 60% do imposto...
Felipejtx
11/11/2013, 15:18
Amigo, esse site entrega sim para o Brasil. Mas tem que ter ciência que provavelmente vais pagar 60% sobre todo o produto + frete só de impostos. E se passar dos 500 dólares, vc se arrisca a cair no IMPORTA FÁCIL dos Correios, aí além de pagar R$ 150,00 para os Correios fazerem o desembaraço aduaneiro podes ter de pagar ICMS sobre tudo, inclusive sobre os 60% do imposto...
O preço final com imposto já não vale a pena ..fica quase o preço da peça na concessionária ...
Alguém sabe onde posso encontrar a peça usada em boas condições aqui no Brasil mesmo?
OliverThies
11/11/2013, 22:02
Caramba, tava doido pra comprar com eles... Veja aí o motivo, a DHL é uma empresa de courrier e não costuma devolver encomenda não... Se fossem nossos "maravilhosos" Correios eu ficava calado...
Acabei de ver que foi a falta do preenchimento do CPF/CNPJ só não sei se meu(dados) ou da DHL, primeira vez que uma encomenda minha volta....
Viva nosso governo, sempre nos ajudando....
Acabei de ver que foi a falta do preenchimento do CPF/CNPJ só não sei se meu(dados) ou da DHL, primeira vez que uma encomenda minha volta....
Viva nosso governo, sempre nos ajudando....
Que droga isso... Nunca vi CPF dar bronca em encomenda. Nesses sites estrangeiros eu NUNCA dei CPF, até pq eles nem sabe pra que serve... Liga pra DHL pra se informar melhor.
Vou ficar olhando o desenrolar dessa história... E o dólar baixar tb!
Newton Guerra
12/11/2013, 08:41
Uma única vez quando comprei e o frete veio à cargo da Fedex pediram meu CPF. Deve ser para recolhimento do imposto. Por sorte a compra foi feita na Rockauto e eu tinha colocado meu telefone. Me ligaram do escritório da Fedex no Brasil pedindo o CPF.
Acho que não custa nas próximas compras colocá-lo em algum lugar se for possível. Boa sorte Oliver, espero que resolva logo a situação.
ecoperegrino
12/11/2013, 08:49
Além de todas estas despesas aludidas na compras, deve-se ainda agregar a alíquota de 6,38% IOF nas compras imternacionais, com Cartão de Credito.
OliverThies
16/11/2013, 18:48
Atualizando:
Recebi um email do responsável da amayama.com confirmando que o pacote havia retornado e me perguntando se eu gostaria que eles enviassem o item novamente, caso positivo iriam me passar uma nova fatura do frete via paypal. Pode isso Arnaldo?
Reclamei dizendo que o problema não foi ocasionado por alguma falha minha e que ele teria que conversar com o pessoal da DHL para pelo menos se certificar que o erro não ocorra novamente.
Estou aguardando a resposta.
Atualizando:
Recebi um email do responsável da amayama.com confirmando que o pacote havia retornado e me perguntando se eu gostaria que eles enviassem o item novamente, caso positivo iriam me passar uma nova fatura do frete via paypal. Pode isso Arnaldo?
Reclamei dizendo que o problema não foi ocasionado por alguma falha minha e que ele teria que conversar com o pessoal da DHL para pelo menos se certificar que o erro não ocorra novamente.
Estou aguardando a resposta.
Acho que a bronca tb não foi deles. Pra mim foi única e exclusiva do Governo. O povo lá fora não tem a menor ideia do que seja um CPF.
Tem algum lugar que possas colocar o CPF não?
OliverThies
18/11/2013, 08:26
Eu também acho que a culpa não foi deles, mas acho que a DHL deveria barrar um pedido para o brazil sem as informações corretas. Isso evitaria esse tipo de ocorrido.
OliverThies
26/11/2013, 09:43
Chegou,
Só não imaginava ter que pagar mais de 100% de imposto.
Dá-lhe Brasil.
440830
Se eles tivessem mandado pelo correio normal vc não teria pago tanto. Talvez até passasse direto.
Aproveitado, pq vc trocou essa peça? A luz não acende mais? Onde vc consegiui o código? Queria o do desembaçador e do pisca alerta. Ambos estão apagados.
Newton Guerra
26/11/2013, 10:07
Chegou,
Só não imaginava ter que pagar mais de 100% de imposto.
Dá-lhe Brasil.
É duro mesmo, mas a conta está certa e temos que prever isso na hora de comprar.
O imposto de importação é de 60% sobre o valor da mercadoria = R$ 81,91
O ICMS (acho esse o mais absurdo) é de 18% sobre a soma de tudo: valor da mercadoria, imposto de importação (mais um imposto sobre imposto!) e frete (imagino que seu frete foi cerca de R$ 48,00) = R$ 47,95
A taxa administrativa de R$ 49,11 é como se fosse o serviço de despachante, sempre cobrado pelas empresas (DHL, Fedex). Se vier pelos correios não paga essa taxa, mas demora mais para chegar.
Enfim, quando comprarmos algo de fora temos que fazer essas contas para não ficarmos surpresos. Impostos é o que não falta por aqui :evil:.
Abraços
É duro mesmo, mas a conta está certa e temos que prever isso na hora de comprar.
O imposto de importação é de 60% sobre o valor da mercadoria = R$ 81,91
O ICMS (acho esse o mais absurdo) é de 18% sobre a soma de tudo: valor da mercadoria, imposto de importação (mais um imposto sobre imposto!) e frete (imagino que seu frete foi cerca de R$ 48,00) = R$ 47,95
A taxa administrativa de R$ 49,11 é como se fosse o serviço de despachante, sempre cobrado pelas empresas (DHL, Fedex). Se vier pelos correios não paga essa taxa, mas demora mais para chegar.
Enfim, quando comprarmos algo de fora temos que fazer essas contas para não ficarmos surpresos. Impostos é o que não falta por aqui :evil:.
Abraços
Newton, não sei se é pq estou em PE e aqui há diferença, mas nunca paguei ICMS sobre nenhum produto que importei.
O que achei lasca é que eles ferram a pessoa com esse frete por courrier. E acho que a pessoa nem escolhe qual o método de envio...
Aproveitando, essa peça tá bem mais em conta na Page Toyota. 25 dólares.
ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_8401.6.html?hl=84660C)
Que coisa linda!
Até o relógio achei:
ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_8301.3.html?hl=83910)
Alguém sabe como posso achar os parafusos das rodas?
Newton Guerra
26/11/2013, 10:36
Newton, não sei se é pq estou em PE e aqui há diferença, mas nunca paguei ICMS sobre nenhum produto que importei.
O que achei lasca é que eles ferram a pessoa com esse frete por courrier. E acho que a pessoa nem escolhe qual o método de envio...
O ICMS varia de estado para estado. Aqui em São Paulo paguei 18% em tudo o que comprei e fui taxado, até quando vem pelos correios.
Newton Guerra
26/11/2013, 10:41
Alguém sabe como posso achar os parafusos das rodas?
Porcas: ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_4103.html)
ou prisioneiros? ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_4303.html)
OliverThies
26/11/2013, 11:30
Se eles tivessem mandado pelo correio normal vc não teria pago tanto. Talvez até passasse direto.
Aproveitado, pq vc trocou essa peça? A luz não acende mais? Onde vc consegiui o código? Queria o do desembaçador e do pisca alerta. Ambos estão apagados.
Peguei o partnumber no http://www.toyodiy.com/ e comprei.
A peça estava 29 obamas+ 20 de frete....
A minha não estava funcionando, um cavalo no lava jato quebrou, fiz uma gambizinha p deixar o ar sempre ligado( quando ligar o controle de velocidade ) com isso eu ficava sem a ventilação normal e sem ar quente pois ligava junto o AC.
Agora vai ficar zeradooo
EduardoSW
26/11/2013, 14:02
Prezados,
No toyodiy.com é possível encontrar o Part Number (código) da Peça, a partir do chassis do veículo.
Depois se entrar no Genuine OEM parts prices catalog (http://quickparter.com/) colocando o Part Number fica ainda mais lindo..... Aparece uma lista de lojas (com links) e preços.....
Dá até para escolher de onde importar...
Abraços a todos.
Porcas: ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_4103.html)
ou prisioneiros? ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_199711_TOYOTA_4RUNNER_KZN185L-GKMSX_4303.html)
Newton, podes confirmar se as porcas têm esse código:
90942-01095
Newton Guerra
26/11/2013, 14:49
90942-01095
É esse código para rodas de alumínio. Se for de ferro termina com 75 ao invés de 95. Vi isso no catálogo que disponibilizaram uma vez aqui no fórum e no DIY. Você tem? É show de bola!
Abraço
É esse código para rodas de alumínio. Se for de ferro termina com 75 ao invés de 95. Vi isso no catálogo que disponibilizaram uma vez aqui no fórum e no DIY. Você tem? É show de bola!
Abraço
Rapaz, tenho sim. Mas vi que no Toyodiy tb tem. Agora lá o cara, pra certas peças, tem que colocar o nome em inglês da danada. Aí ele acha o código. Tem até o código da calota do centro da roda (cara pra caramba. Deve dar uns 200 reais cada uma!). As porcas, pelo que eu lembre, custam R$ 19,00 cada uma na concessionária. Mas depois eu ligo pra dar umas risadas do preço!
Peguei o partnumber no http://www.toyodiy.com/ e comprei.
A peça estava 29 obamas+ 20 de frete....
A minha não estava funcionando, um cavalo no lava jato quebrou, fiz uma gambizinha p deixar o ar sempre ligado( quando ligar o controle de velocidade ) com isso eu ficava sem a ventilação normal e sem ar quente pois ligava junto o AC.
Agora vai ficar zeradooo
Oliver, o teu botão do ar condicionado danificado ainda tem a mola?
Conseguiram quebrar o meu na semana retrasada, ao desmontarem o painel para trocar uma lâmpada traseira do ar condicionado.
Bom que estragou com o ar funcionando, pelo menos.
Tens interesse em se desfazer da peça?
O código é aquele que aparece na foto da embalagem?:pipoca:
OliverThies
29/11/2013, 09:10
Oliver, o teu botão do ar condicionado danificado ainda tem a mola?
Conseguiram quebrar o meu na semana retrasada, ao desmontarem o painel para trocar uma lâmpada traseira do ar condicionado.
Bom que estragou com o ar funcionando, pelo menos.
Tens interesse em se desfazer da peça?
O código é aquele que aparece na foto da embalagem?:pipoca:
Olá Glaicon,
o que seria a mola?
O meu tinha saido a capa externa(lugar onde tem aquela luz verde) porém a parte interna estava intacta, tirando a capa dava para ligar e desligar o ar, mas ficava aquele buraco feio. Se te ajudar em algo é seu, só tenho q lembrar de pegar no lixo hj kkkk.
O código é esse mesmo da embalagem.
Olá Glaicon,
o que seria a mola?
O meu tinha saido a capa externa(lugar onde tem aquela luz verde) porém a parte interna estava intacta, tirando a capa dava para ligar e desligar o ar, mas ficava aquele buraco feio. Se te ajudar em algo é seu, só tenho q lembrar de pegar no lixo hj kkkk.
O código é esse mesmo da embalagem.
A mola faz o botão ir e voltar no liga/desliga.
Eles estragaram de um jeito que fica pressionado direto, ou seja, sempre ligado.
Você aperta para desligar e ele não volta.
Consegui me explicar?
Se o seu problema era o acabamento da parte externa, acho que juntando a sua peça e a minha (ui!) dá para fazer funcionar.
Qualquer coisa pode escrever direto para o meu e-mail: oab7797@hotmail.com
No aguardo de achares a peça.:mrgreen:
OliverThies
02/12/2013, 10:06
A mola faz o botão ir e voltar no liga/desliga.
Eles estragaram de um jeito que fica pressionado direto, ou seja, sempre ligado.
Você aperta para desligar e ele não volta.
Consegui me explicar?
Se o seu problema era o acabamento da parte externa, acho que juntando a sua peça e a minha (ui!) dá para fazer funcionar.
Qualquer coisa pode escrever direto para o meu e-mail: oab7797@hotmail.com
No aguardo de achares a peça.:mrgreen:
A minha peça quebrou o encaixe da moldura com a peça interna, ai não fazia a função de ligar e desligar. Para ligar eu cutucava com uma chave o mecanismo do botão.
André Cajarana
03/12/2013, 01:10
Caros amigos Toyoteiros:semideia
Realizei uma pesquisa de preços sobre amortecedores originais Toyota para repor na minha jumentinha (hilux 98), e olhem no que deu:
1 - Autorizada::discordo:
Dianteiros R$ 482,00 (par) – Cod 48511-39697
Traseiros R$ 482,00 (par) – Cod 48531-80699
- Total R$ 962,20:odedo:
2 – Ferraço::stop:
Dianteiros R$ 430,00 (par)
Traseiros R$ 390,00 (par)
Sedex R$ 148,00
– total R$ 968,00
3 – America::concordo:
Dianteiros R$ 280,00 (par)
Sedex R$ 160,00
- Total R$ 790,00
4 - No comercio local:pensativo:
Amortecedor Monroe em media de R$ 175,00 (cada)
- Total R$ 700,00
Resultado::palmas:
Comprei na America com o Ricardo, paguei na terça-feira (26/11) à tardinha e na sexta-feira (29/11) recebi tudo certinho.
Um abraço!
calhiandro
03/12/2013, 09:47
Realizei uma pesquisa de preços sobre amortecedores originais Toyota para repor na minha jumentinha (hilux 98), e olhem no que deu:
Sedex R$ 148,00
– total R$ 968,00
Sedex R$ 160,00
- Total R$ 790,00
- Total R$ 700,00
Comprei na America com o Ricardo, paguei na terça-feira (26/11) à tardinha e na sexta-feira (29/11) recebi tudo certinho.
Um abraço!
André e o resultado? Melhorou o comportamento do carro?
90942-01095
Preço na concessionária: R$ 28,00
Preço na Ferraço: R$ 33,00
Preço nos EUA: R$ 14,63
Mas, quando colocado o frete americano de R$ 75,00 + 60% de II + 6,38% de IOF, termina saindo mais em conta comprar na concessionária... Isso é incrível! Pela primeira vez a concessionária venceu!
Sedex R$ 148,00
– total R$ 968,00
Sedex R$ 160,00
- Total R$ 790,00
- Total R$ 700,00
Um abraço!
O Ricardo tem e-mail ou só por telefone?
André Cajarana
03/12/2013, 13:04
Tudo foi acertado por e-mail, caro Dorferf, inclusive a remessa do comprovante do deposito digitalizado.
Eis o e-mail ricardo.america@hotmail.com
Forte abraço!
André Cajarana
04/12/2013, 17:34
André e o resultado? Melhorou o comportamento do carro?
Caro conterrâneo
O carro ficou um aço, feito uma bolinha de borracha, hehehe!!!
OliverThies
06/12/2013, 11:29
Quero deixar aqui uma ótima impressão do serviço que me foi prestado pela empresa Mak-Sul ( Especializada em cambios).
Fiz a troca de todos os fluídos da minha Toy e fui muito bem atendido.
A loja fica ali na Abraão de Morais 131. perto do posto de polícia.
Tudo foi acertado por e-mail, caro Dorferf, inclusive a remessa do comprovante do deposito digitalizado.
Eis o e-mail ricardo.america@hotmail.com
Forte abraço!
Rapaz, o ricardo não gosta muito de responder não...
Mandei e-mail desde o dia 04/12 e nada...
Engels Kbça
09/12/2013, 12:00
Caro conterrâneo
O carro ficou um aço, feito uma bolinha de borracha, hehehe!!!
Cajarana
Os amortecedores dianteiros tem preços muito diferentes, entre a América e a Ferraço. Esses da América são originais mesmo ?? o preço no Toyodiy é 193,36 doletas.
Kbça
André Cajarana
09/12/2013, 16:27
Cajarana
Os amortecedores dianteiros tem preços muito diferentes, entre a América e a Ferraço. Esses da América são originais mesmo ?? o preço no Toyodiy é 193,36 doletas.
Engels
Recebi todos amortecedores ORIGINAIS TOYOTA com todos os dados e código das peças existentes nos envólucros de fábrica, inclusive as marcações nas peças. Não deixa dúvida.
Abç :concordo:
André Cajarana
09/12/2013, 16:34
Rapaz, o ricardo não gosta muito de responder não...
Mandei e-mail desde o dia 04/12 e nada...
DORDERF
Tenta o Gerente Geral que ele resolve a parada, ok?
Forte abraço!
GERENTE GERAL
FONE: 67 3431-3641 / 9211-2020
msn: cassio.pegorari@hotmail.com
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/images/cleardot.gif
André Cajarana, qual a marca desses amortecedores que você comprou na América, por gentileza...
Abraço.
André Cajarana
10/12/2013, 17:04
André Cajarana, qual a marca desses amortecedores que você comprou na América, por gentileza...
Abraço.
Zani, a marca acredito ser TOYOTA, pois, recebi como já descrevi, num envólucro lacrado cada amortecedor, com a logomarca TOYOTA, inclusive, em alto relevo em cada peça, como também, o código da peça.
Estou em viagem pelo torrão Nordestino, e assim que chegar na Terra do Sol (Capital Potiguar), postarei uma foto que tirei das peças lacradas, ok?
Abraço!
DORDERF
Tenta o Gerente Geral que ele resolve a parada, ok?
Forte abraço!
GERENTE GERAL
FONE: 67 3431-3641 / 9211-2020
msn: cassio.pegorari@hotmail.com
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/images/cleardot.gif
André, reencaminhei a mensagem para o Cássio. Vamos ver se agora vai!
Gilberto JR
14/12/2013, 04:40
André, reencaminhei a mensagem para o Cássio. Vamos ver se agora vai!
dorderf... Sempre compro com o Ricardo e ele sempre me atende rápido via email ou telefone. Ligue para 67 9202 0077 (claro) que ele atende.
dorderf... Sempre compro com o Ricardo e ele sempre me atende rápido via email ou telefone. Ligue para 67 9202 0077 (claro) que ele atende.
Gilberto, quem me respondeu foi o Cássio, bem longe do que pedi, mas respondeu. Perguntei quanto era a peça e quanto ficaria o frete de 24 peças para o meu CEP. Ele só respondeu o valor da peça...
André Cajarana
15/12/2013, 20:44
Dorderf
Eles só podem responder sobre o valor do frete, assim que as peças chegam à loja, para isto, o cliente tem que realizar primeiro o deposito do valor das peças, para que possam solicitar as peças em Assunção. É assim que funciona, ok?
Abç
Quem poderia me ajudar a encontrar a BORRACHA que fica na abertura do capô sobre o intercooler da Hilux, Troquei o capô e veio sem, agora tá difícil encontrar. A minha é uma SRV 3.0TDI 2011 mais coloquei o capô , grade e Farol da 2013.
Pois o ar que entra para o intercoler encontra abertura sem a mesma. Agradeço desde já. Renato
Vitor DF MA e TO
23/01/2014, 17:05
Quem poderia me ajudar a encontrar a BORRACHA que fica na abertura do capô sobre o intercooler da Hilux, Troquei o capô e veio sem, agora tá difícil encontrar. A minha é uma SRV 3.0TDI 2011 mais coloquei o capô , grade e Farol da 2013.
Pois o ar que entra para o intercoler encontra abertura sem a mesma. Agradeço desde já. Renato
Amigão, quanto você gastou a fazer essa modificação? Você comprou em algum site as peças??? sou de Brasília! VAleu
Marcio Lutterbach
01/02/2014, 13:10
Amigos
alguém sabe se é possível comprar sòmente a lente da lanterna traseira da sw4?
Amigos
alguém sabe se é possível comprar sòmente a lente da lanterna traseira da sw4?
Sim, estes dias tinha anúncio no Mercado Livre. Coisa de 15 reais cada uma. Saudaçøes
Tem um local em Tubarão/SC, que vende peças originais com valor especial. É a Genovez Veiculos, fale com o Jairo. O telefone é (48) 3626-5910. Esses dias eu estava precisando de uma carcaça da bomba do óleo da hilux sr5 e ele tinha lá. Vale a pena conferir.
Meio off topic, mas saberiam me indicar algum bom mecânico p motor no Rio Grande do Sul? Vou precisar mexer no motor da minha sw4 v6 93.
As vezes consigo alguma coisa aqui: Crestana & Crestana (http://www.crestana.com.br/)
Com relação a compras no exterior, normalmente pedem o CPF...já comprei no e-bay de UK e AU, e nos dois casos pediram o número.
AlvaroAlva
23/02/2014, 16:55
alguem ja teve problema com a parte da frente do hack original da sw4 2008? a minha caiu e eu queria saber se vendem somente essa ''tampa'' que fica na parte da frente do hack.
calhiandro
24/02/2014, 08:15
Alguém sabe o horário de funcionamento da america autopeças? Estou ligando desde às 8:00 da manhã e ninguém atende, o telefone continua esse:67-34313641?
obrigado.
Engels Kbça
24/02/2014, 08:53
Alguém sabe o horário de funcionamento da america autopeças? Estou ligando desde às 8:00 da manhã e ninguém atende, o telefone continua esse:67-34313641?
obrigado.
Lembre que lá tem uma diferença de -1 hora em relação ao horário de Brasília, portanto se ligou as 8:00 lá ainda eram 7:00h. e não deveria ter ninguém na loja.
Kbça
calhiandro
24/02/2014, 14:08
Sedex R$ 148,00
– total R$ 968,00
Sedex R$ 160,00
- Total R$ 790,00
- Total R$ 700,00
Um abraço!
Esse resultado da america se vocÊ somar tudo da 830 reais. Comprei, hoje um par de amortecedores dianteiros e saiu por 460 o par, inclusive falei com Ricardo, ele me disse que não procede esse valor de 280 reais o par. O meu foi kayhaba. Veja ai suas contas novamente André Cajarana, a unidade dos dianteiros saiu por r$230.
Grande abraço
Rafael H
27/02/2014, 17:47
No mercado paralelo sim. Peças originais só a lanterna completa.
André Cajarana
03/03/2014, 20:26
Esse resultado da america se vocÊ somar tudo da 830 reais. Comprei, hoje um par de amortecedores dianteiros e saiu por 460 o par, inclusive falei com Ricardo, ele me disse que não procede esse valor de 280 reais o par. O meu foi kayhaba. Veja ai suas contas novamente André Cajarana, a unidade dos dianteiros saiu por r$230.
Grande abraço
Caro conterrâneo Calhiandro, boa noite
Desculpe pelo atraso da respostas é que eu estava procurando o e-mail sobre o orçamento da América dos amortecedores originais. Realmente, fiz a soma errada, mas, os valores dos amortecedores não se alteram.
Veja abaixo o meu e-mail solicitando o orçamento e a resposta da América a época:
De
Ricardo Silva Santos (ricardo.america@hotmail.com)file:///C:\Users\operador\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image002.gif (https://webmail.ig.com.br/?_task=mail&_action=show&_uid=7867&_mbox=INBOX&_search=5870e5d182524d0c7e4479536511f95a&_caps=pdf%3D1%2Cflash%3D1%2Ctif%3D0#add)
Para
andre.cajarana@ig.com.brfile:///C:\Users\operador\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image002.gif (https://webmail.ig.com.br/?_task=mail&_action=show&_uid=7867&_mbox=INBOX&_search=5870e5d182524d0c7e4479536511f95a&_caps=pdf%3D1%2Cflash%3D1%2Ctif%3D0#add)
Assunto RE: Orçamento de peças
19/11/2013 10:04
BOM DIA!!
1-PR AMORT. DIANT____R$ 280,00
1-PR AMORT. TRAS_____R$ 350,00
TODAS PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA!
FORMA DE PAGAMENTO SOMENTE A VISTA!
VALOR DO FRETE SO POSSO OBTER VALOR ASSIM Q FIZERMOS O PEDIDO DAS PEÇAS!!
OBRIGADO!!
Date: Tue, 19 Nov 2013 09:39:45 -0200
Subject: Orçamento de peças
From: andre.cajarana@ig.com.br
To: aa@ig.com.br
Boa tarde caro Ricardo
Estou precisando comprar os amortecedores originais para minha camionete e solicitaria me informar o orçamento com taxa de envio.
Dados: Hilux 2.8D 4X2 - ano 1998 - Chassi 8AJ33LN86W9753472
Amortecedor dianteiro - 48510 (RH) e 48520 (LH)
Amortecedor traseiro - 48530 (RH) e 48540 (LH)
Informar também a forma de pagamento.
CEP: 59084-180
Grato!
--
"Quando se mata uma cobra, deve-se mostrar o pau" :bananadança:
Forte abraço!
André Cajarana
03/03/2014, 20:47
ERRATA:
Fiz dois deposito de R$ 630,00 (dois pares de amortecedores originais) e R$ 165,00 (SEDEX), totalizando R$ 795,00
André Cajarana
05/03/2014, 11:05
Caro Calhiandro, sobre os amortecedores kayhaba, não devem ser originais Toyota, veja na foto anexa os amortecedores que recebi da América, todos com a marca Toyota gravada nas peças e com seus invólucros com o mesmo nome e com os códigos, tudo por R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais) fora o valor do envio pelo SEDEX, ok?
Forte abraço!
453506
Newton Guerra
05/03/2014, 11:37
Caro Calhiandro, sobre os amortecedores kayhaba, não devem ser originais Toyota, veja na foto anexa os amortecedores que recebi da América, todos com a marca Toyota gravada nas peças e com seus invólucros com o mesmo nome e com os códigos, tudo por R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais) fora o valor do envio pelo SEDEX, ok?
Forte abraço!
453506
André, só por curiosidade, dê uma olhada se no amortecedor não fala a marca do fabricante. Nos da Prado, logo abaixo do nome da Toyota, está o nome do fabricante (Tokico). Aposto que o original deve ser Tokico ou Kayaba, ambos são de primeira linha.
Abraços
calhiandro
05/03/2014, 13:34
Caro amigo andré cajarana, na verdade eu vi agora o engano foi meu, so agora percebi que nossas viaturas são diferentes, a sua é uma hilux e a minha uma sw4, por isso a diferença de preço. Na verdade, comprei kayaba mesmo. Os originais são bem mais caros e como disseram ai em cima são primeira linha também.
Muito obrigado por todos os esclarecimentos.
Grande abraço conterrâneo.
André Cajarana
08/03/2014, 22:05
Caro Newton, realmente, logo abaixo das palavras Toyota e Japan, vem a palavra Tokico e o código da peça.
Abraços
guilhermeabreu
10/03/2014, 13:39
IMPAVE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS , IMPAVE (http://www.impave.com.br)
Esta loja vende peças de carros importados e nacionais , eles tem o CABEÇOTE para o motor 1KZT da marca AMC que é tido como o melhor com garantia de 3 anos , no preço de R$2.850,00 segundo meu amigo daqui de Campos que quer comprar um , o ENGELS KBÇA comprou um a pouco tempo na MSR MANZONI de Campinas e pagou R$3.850,00 .
Abraço a todos e fica aí mais esta dica de lojista com preços bons , não custa fazer orçamento em vários lugares antes de fechar a compra , assim podemos economizar uma boa grana suada de cada dia .
Compramos as buchas de bandeja da Prado na América, através do Cássio, preço menor, muito atencioso no atendimento, recomendo!!!
guilhermeabreu
21/03/2014, 20:58
Comprei hoje os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO , paguei nos 4 R$648,00 + R$120,00 de frete pelo SEDEX . Falei com o Anderson e pedi que nas próximas vezes enviasse pelo PAC que fica mais barato .
O par dianteiro COFAP com 2 anos de garantia foi de R$450,00 e o par traseiro por R$198,00 .
Enviou hoje mesmo pelo correio .
O Anderson me relatou que não compensava comprar os originais lá pois estavam só o par dianteiro por R$1.068,00 .
Ola a todos...
Alguem sabe onde posso comprar a haste que desce o estepe da Hilux SW4 1997? ou alguem pode passar a medida dessa peça para que eu possa fazer...ok
Aguardo
Abraço
Amigo, se não achar original em lugar algum (no ebay você acha, procure por peças da 4runner, que é como ela é chamada no exterior), você pode tentar adaptar a da blazer. Abraço
eduardomoura
25/03/2014, 10:23
Olá galera tenho uma hilux sr5 99 e estou atrás de um peito de aço e não encontro aqui em São Luís MA, alguma loja na web para indicar ou um modelo que eu possa mandar fazer?
pior q n encontro nem a foto da haste original, pois quero fazer uma...acredito q sairá muito mais em conta.
Newton Guerra
25/03/2014, 12:05
pior q n encontro nem a foto da haste original, pois quero fazer uma...acredito q sairá muito mais em conta.
A haste não é a mesma do macaco? Essas da foto são da Prado.
ALVARO ANGELO
25/03/2014, 12:11
Ola a todos...
Alguem sabe onde posso comprar a haste que desce o estepe da Hilux SW4 1997? ou alguem pode passar a medida dessa peça para que eu possa fazer...ok
Aguardo
Tem na OSAKA, concessionária TOyota em Belo Horiizonte.
Comprei lá no mês passado.
Demoraram uma semana
para me entregar.
Alvaro Angelo
eduardomoura
25/03/2014, 14:54
olha ai Macaco Hilux - R$ 335,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546463726-macaco-hilux-_JM) no mercado livre mas o vendedor só quer vender o kit completo haste, macaco e triangulo
Olá galera tenho uma hilux sr5 99 e estou atrás de um peito de aço e não encontro aqui em São Luís MA, alguma loja na web para indicar ou um modelo que eu possa mandar fazer?
Amigo, se quiser posso tirar foto do meu e mandar. Retirei-o para limpar e ainda não voltei com ele para o lugar. Abraço
Segue um modelo de peito de aço para a 4Runner (americano).
pois é...pelo que em um anuncio parece ser bem parecido com seu kit de ferramenta...a minha Hilux estava sem nenhuma ferramenta...comprei um macaco, uma ch de roda e faltava essa haste...queria ver como era a ponta...agora q ja vi vou fazer uma...vlw abraço
Henrique Jesus
27/03/2014, 00:24
Compramos as buchas de bandeja da Prado na América, através do Cássio, preço menor, muito atencioso no atendimento, recomendo!!!
Breezer, vc tem os codigos destas buchas? Quanto custou?
josesiri
01/04/2014, 20:56
Comprei recentemente uma SW4 99 2.7 gasolina, o antigo dono disse que ela usa corrente e não correia dentada, e que essa correia não precisa ser trocada, essa informação está correta ? e se estiver, não tem manutenção nessa corrente ?
Bittencourt
02/04/2014, 14:12
Boa tarde, Srs.
Acompanho faz tempo o fórum e confesso que não teria me aventurado nessa seara sem as orientações que vi e vejo aqui. Estou aprendendo muito do mundo 4x4 e diesel com todos e espero contribuir também na medida do possível.
Por enquanto, ainda tenho mais perguntas que respostas.
Tenho passado por alguma dificuldade na manutenção de minha viatura. Tanto na questão de aquisição e preço de peças e acessórios como oficinas especializadas em Porto Alegre, RS.
Caso alguém tenha (boa) experiência com oficinas aqui no RS, peço que dêem as dicas.
Bombistas, motor, suspensão, elétrica, etc.
Agradeço aos amigos.
Bittencourt
04/04/2014, 12:29
Após pesquisar bastante encontrei duas oficinas, que me pareceram muito boas.
Pergunto aos amigos se já conheceram: irmãos muller e JCLui.
sergio vasconcelos
08/04/2014, 07:33
Prezado Jorge
Sou iniciante e estou um pouco perdido e conforme informado você compra no e-bay, estou tentando ver preço de correia dentada, extensor e rolamento e não encontro. Você poderia me dar uma dica ou postar o link com as peças.
Desde já agradeço a atenção
Marcelo F Ratis
14/04/2014, 08:54
Ola Pessoal
Acabei de me resgistrar mas ja andava lendo e aprendendo com voces que ja estao aqui a algum tempo
Bem tenho a necessidade de obter os pivos de suspencao dianteiros ..inferior e superiores originais
onde posso encontrar ? e onde tem os melhores precos
Acabo de adquirir uma Toyota Hilux SW4 1998 que esta linda e branca esta em estado otimo tive muita sorte ...ela deve ter sido tratada a pao de lo pois realmente esta perfeita pelo ano. e quero continuar a trata-la do mesmo jeito
Meu projeto e modifica-la aos poucos e espero poder contar com a ajuda de voces que ja tem bastante tempo brincando com estes brinquedos lindos
obrigado a todos
e abraco
Ola Pessoal
Acabei de me resgistrar mas ja andava lendo e aprendendo com voces que ja estao aqui a algum tempo
Bem tenho a necessidade de obter os pivos de suspencao dianteiros ..inferior e superiores originais
Acabo de adquirir uma Toyota Hilux SW4 1998 que esta linda e branca esta em estado otimo tive muita sorte ...ela deve ter sido tratada a pao de lo pois realmente esta perfeita pelo ano. e quero continuar a trata-la do mesmo jeito
Meu projeto e modifica-la aos poucos e espero poder contar com a ajuda de voces que ja tem bastante tempo brincando com estes brinquedos lindos
obrigado a todos
e abraco
MARCELO, crie um tópico exclusivo da sua viatura aqui no fórum, com fotos e tal. A galera vai curtir e opinar bastante!!! Quanto aos pivôs, pode importá-los do site RockAuto Parts Catalog (http://www.rockauto.com) . Vem dos EUA! Abraço
guilhermeabreu
16/04/2014, 17:34
Ola Pessoal
obrigado a todos
e abraco
MARCELO
Seja muito bem vindo a este maravilhoso forum , Mas qtos aos pivôs vc DEVE colocar só ORIGINAIS , eu e uma grande turma aqui tem comprado na AMERICA E FERRAÇO em Ponta Porã , na FERRAÇO els dividem no cartão , falar com Anderson , tem endereços deles aqui lá em cima no início deste tópico .
Mas faça a cotação na CCS de sua cidade tb , e tem esta opção de comprar nos USA como o amigo acima falou .
Abraço
sendthelima
21/04/2014, 10:35
Queria agradecer a galera que alimenta esta espaço. Realmente muito útil! Em breve irei fazer umas cotações com a FERRAÇO E AMÉRICA.
Mas por enquanto deixo minha pequena contribuição:
Em Salvador, boa parte dos mecânicos, taxistas, frotistas e etc compram peças (geralmente mais paralelas) na avenida Vasco da Gama ou Baixa de Quintas (as vezes chamada de Dois Leões). Os melhoers preços (que eu conheço) estão aqui.
Dentre as muitas lojas, cito:
VASCO IMPORT - maior quantidade de peças para nossos carros.
http://www.vascoimports.com.br/
BARATÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
www.obaratao.com.br/ (http://www.obaratao.com.br/)
VAREJÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
O Varejão Auto Peças (http://www.ovarejao.com.br/)
Nos sites tem os telefones, emails, fax, e a zorra toda.
Valeus!
Engels Kbça
21/04/2014, 12:05
Queria agradecer a galera que alimenta esta espaço. Realmente muito útil! Em breve irei fazer umas cotações com a FERRAÇO E AMÉRICA.
Mas por enquanto deixo minha pequena contribuição:
Em Salvador, boa parte dos mecânicos, taxistas, frotistas e etc compram peças (geralmente mais paralelas) na avenida Vasco da Gama ou Baixa de Quintas (as vezes chamada de Dois Leões). Os melhoers preços (que eu conheço) estão aqui.
Dentre as muitas lojas, cito:
VASCO IMPORT - maior quantidade de peças para nossos carros.
http://www.vascoimports.com.br/
BARATÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
www.obaratao.com.br/ (http://www.obaratao.com.br/)
VAREJÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
O Varejão Auto Peças (http://www.ovarejao.com.br/)
Nos sites tem os telefones, emails, fax, e a zorra toda.
Valeus!
Vendem mais barato, mas não vendem peças para 4x4......apenas algumas pecinhas, como pastilhas de freio, limpadores de parabrisa..etc
Kbça
sendthelima
21/04/2014, 12:42
Vendem mais barato, mas não vendem peças para 4x4......apenas algumas pecinhas, como pastilhas de freio, limpadores de parabrisa..etc
Kbça
Verdade Engels. Nada muito dedicado para 4x4.
Falando nisso, em Salvador tens algum lugar um pouco mais especializado (tanto para peças quanto para serviços)?
Quando voltar pra terra irei na TOYOTEC. Conheces? Recomendas?
Abraços!
sendthelima
21/04/2014, 13:37
Acabo de achar algo interessante:
TOYOLINDA - Loja especializada em toyota de Olinda. Quando comprei minha sw4 em Recife, o antigo dono me informou que comprava peças originais lá. Não sabia mas tem loja online. Achei algumas peças caras. Mas enfim, é mais uma fonte.
Peças Honda-Peças Toyota-Peças para importados-Toyolinda (http://www.toyolinda.com.br/)
Abraços!
pietrfist
23/04/2014, 14:56
Pessoal, postei isso em outro tópico, mas vou avisar aqui também já que é um tópico dedicado a peças.
Estou comprando algumas peças para a suspensão/direção da minha SW4 94 gasolina (2.4), entre as diversas cotações, acabei achando os PIVOS com melhor preço em uma Concessionária Toyota aqui de SP, chamada Sorana.
Eles estão dando 20% sobre o preço de tabela da Toyota (para as SW4 até 2002), então os meus pivos, por exemplo, saíram cada por R$ 218,00 em até 3 vezes no cartão. A válvula termostática saía por cerca de R$ 60,00. Os amortecedores dianteiros R$ 144,33 cada e os traseiros R$ 220,43 cada. O terminal de direção externo por R$ 64,00. Tudo peça original, Toyota, então achei bem bons os preços da Sorano, já que na Ferraço e América, por exemplo, os pivos saiam por cerca de R$ 350,00 cada.
O vendedor que me atendeu foi o Marcos, Concessionária Toyota Sorano, email mpaulo@sorana.com.br , tel 11 3736-5811 ou 85*32497.
Acho que vale cotar com eles.
Só pra deixar claro, outras peças comprei com o Anderson, na Ferraço (ótimo atendimento), pois estavam mais baratas que na Sorana, como terminal interno, braços pitman e auxiliar e buchas da bandeja.
Abç
sendthelima
23/04/2014, 17:27
Pessoal, postei isso em outro tópico, mas vou avisar aqui também já que é um tópico dedicado a peças.
Estou comprando algumas peças para a suspensão/direção da minha SW4 94 gasolina (2.4), entre as diversas cotações, acabei achando os PIVOS com melhor preço em uma Concessionária Toyota aqui de SP, chamada Sorana.
Eles estão dando 20% sobre o preço de tabela da Toyota (para as SW4 até 2002), então os meus pivos, por exemplo, saíram cada por R$ 218,00 em até 3 vezes no cartão. A válvula termostática saía por cerca de R$ 60,00. Os amortecedores dianteiros R$ 144,33 cada e os traseiros R$ 220,43 cada. O terminal de direção externo por R$ 64,00. Tudo peça original, Toyota, então achei bem bons os preços da Sorano, já que na Ferraço e América, por exemplo, os pivos saiam por cerca de R$ 350,00 cada.
O vendedor que me atendeu foi o Marcos, Concessionária Toyota Sorano, email mpaulo@sorana.com.br , tel 11 3736-5811 ou 85*32497.
Só pra deixar claro, outras peças comprei com o Anderson, na Ferraço (ótimo atendimento), pois estavam mais baratas que na Sorana, como terminal interno, braços pitman e auxiliar e buchas da bandeja.
Abç
pietrfist, achei muito bom os preços. sabe se eles aceitam encomendas e enviam por correios ou transportadora?
Abraços!
pietrfist
23/04/2014, 17:29
sendthelima, não sei, teria que conversar com eles.
josesiri
23/04/2014, 20:31
pietrfist, achei muito bom os preços. sabe se eles aceitam encomendas e enviam por correios ou transportadora?
Abraços!
Tbm estou comprando com eles depois que lí aqui os preços e esse desconto, conversei por telefone com o vendedor Julio e falei do Forum, disse á ele que se mantiverem bons preços e esse desconto de 20% haveria uma procura grande, ele se interessou, pediu que divulgasse seu e=mail, etc. vou lá amanhã pegar os amortecedores que encomendei, vou conversar com o gerente ou dono e ver o que consigo para os usuários do forum, depois posto aqui.
OliverThies
25/04/2014, 14:45
Abç
Nossa!!
Para a 2.7 é bem mais caro...
Olha só:
2 Pivos inferior
1000
Toyota Sorana
2 Pivos superior
432
Toyota Sorana
2 Terminais direção direito e esquerdo
373
Toyota Sorana
2 amortecedores dianteiros
642
Toyota Sorana
2 amortecedores traseiros
288
Toyota Sorana
2 Batentes dianteiros
424
Toyota Sorana
Liguei hoje na sorana, do preço que me passaram eu apliquei 20%
Alguém ai sabe onde tem os pivos TRW aqui em são paulo?
pietrfist
27/04/2014, 09:17
Oliver, é, o inferior tá mais caro msm, mas veja que tem peças que provavelmente vai estar mais barato que em Ponta Porã, como amortecedor traseiro e pivo superior.
Cuidado com pivos que não são originais. Sei que a TRW é empresa de renome, mas pelo que tenho pesquisado nossas vtrs não aceitam pivos que não os originais. Vc já deve ter lido esse tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/98681-nao-comprem-este-pivo-alguem-sabe-onde-comprar-um-bom-pivo-pra-sw4-97-a-6.html), mas fica aqui para outros usuários.
Só pra ilustrar, sobre PIVOS, no dia 16 passado estive no João, da Sollo 4WD, e lá estava uma SW4 branca que se acidentou por causa dos pivos, inclusive conversei com o proprietário dela, que contou que estava em Campos do Jordão e, após passar por uma lombada, uma das rodas caiu. Os pivos eram novos e NÃO ERAM TOYOTA, eram paralelos (não soube dizer a marca). Por sorte ele estava devagar e não teve maiores problemas, mas isso é muito perigoso. Segundo o proprietário os gastos foram enormes, guincho em Campos, estacionamento lá, depois guincho pra trazer o carro para São Paulo, pivos novos, isso sem falar risco de um acidente maior, enfim.
Abraço
OliverThies
27/04/2014, 23:47
Oliver, é, o inferior tá mais caro msm, mas veja que tem peças que provavelmente vai estar mais barato que em Ponta Porã, como amortecedor traseiro e pivo superior.
Cuidado com pivos que não são originais. Sei que a TRW é empresa de renome, mas pelo que tenho pesquisado nossas vtrs não aceitam pivos que não os originais. Vc já deve ter lido esse tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/98681-nao-comprem-este-pivo-alguem-sabe-onde-comprar-um-bom-pivo-pra-sw4-97-a-6.html), mas fica aqui para outros usuários.
Só pra ilustrar, sobre PIVOS, no dia 16 passado estive no João, da Sollo 4WD, e lá estava uma SW4 branca que se acidentou por causa dos pivos, inclusive conversei com o proprietário dela, que contou que estava em Campos do Jordão e, após passar por uma lombada, uma das rodas caiu. Os pivos eram novos e NÃO ERAM TOYOTA, eram paralelos (não soube dizer a marca). Por sorte ele estava devagar e não teve maiores problemas, mas isso é muito perigoso. Segundo o proprietário os gastos foram enormes, guincho em Campos, estacionamento lá, depois guincho pra trazer o carro para São Paulo, pivos novos, isso sem falar risco de um acidente maior, enfim.
Abraço
Eu sei da fama dos pivos que tem por aí....realmente não vale a pena arriscar...
Já fiz um pedido na Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading (http://www.amayama.com/) sem o frete ficou em 150 dolares, estou aguardando para ver o valor do frete!
Se não rolar, vou comprar original mesmo...melhor pagar parcelado do que pegar paralelo.
pietrfist
29/04/2014, 14:16
É, Oliver, melhor assim. Eu lia os relatos aqui, acreditava, mas ouvir da boca que quem passou pelo acidente é tenso demais. Melhor não corrermos esse risco.
Abç
sandro_ventania
29/04/2014, 19:23
Pra mim também está chegando a hora de começar a pesquisar sobre pivôs, sei que o ideal é usar original, mas tem uns colegas daqui que usaram TRW e gostaram...gostaria de saber se a opinião continua, se realmente está aprovado esses TRW. Os originais é uma facada.
Vou aproveitar e trocar as buchas das bandejas.
josesiri
29/04/2014, 22:21
Eu sei da fama dos pivos que tem por aí....realmente não vale a pena arriscar...
Já fiz um pedido na Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading (http://www.amayama.com/) sem o frete ficou em 150 dolares, estou aguardando para ver o valor do frete!
Se não rolar, vou comprar original mesmo...melhor pagar parcelado do que pegar paralelo.
Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
Abraços
OliverThies
30/04/2014, 10:51
Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
Abraços
Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
O único problema é que o custo ficou inviável...
Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...