Conectar

Ver Versão Completa : Auto Peças Toyota

Páginas : 1 [2] 3

HERICK
30/04/2014, 14:28
Pra mim também está chegando a hora de começar a pesquisar sobre pivôs, sei que o ideal é usar original, mas tem uns colegas daqui que usaram TRW e gostaram...gostaria de saber se a opinião continua, se realmente está aprovado esses TRW. Os originais é uma facada.
Vou aproveitar e trocar as buchas das bandejas.

Sandro coloque original e vai durar muito, pivô superior e inferior é item de segurança, já usei a TRW e na minha ex Hilux durou 2 meses, tudo bem que usava pneus 33 que forçam bastante o conjunto, mas com o original durou mais de 1 ano! Um forte abraço.

josesiri
30/04/2014, 21:36
Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
O único problema é que o custo ficou inviável...
Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...

1k não, 1,5 mais mão de obra...muito caros esses pivôs, comprei hoje os 4 amortecedores originais, com desconto sairam por 932,00, valor bem razoavel levando em consideração que duram 60/90 mil km, já os pivôs parece que nem duram tanto??? esperava mais da suspensão de um 4x4 , ainda mais de uma toyota, sinonimo de robustes:evil:
Bom, a minha é do mesmo ano e modelo que a sua, comprei mes passado com 139 mil km, está bem nova ainda, vou fazendo as manutenções aos poucos, mas direito, já troquei todo sistema de freio, agora os amortecedores, depois os pivos e espero que fique nisso, pelo menos nesse primeiro semestre...
Fiz cotação dos pivos na Sorana, Ferraço e América, tem os valores em algum tópico mas não lembro qual...se quiser falar na sorana procure o Julio, muito atencioso, julio.toyota@sorana.com.br e pede os 20% de desconto.

Glaicon
01/05/2014, 08:43
Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
O único problema é que o custo ficou inviável...
Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...
Paguei ano passado na concessionária R$ 851,00 um pivô superior e um inferior.
Parcelam em três vezes.
Mão de obra depende das oficinas.
Depois, geometria e alinhamento.:concordo:

pietrfist
01/05/2014, 22:34
1k não, 1,5 mais mão de obra...muito caros esses pivôs, comprei hoje os 4 amortecedores originais, com desconto sairam por 932,00, valor bem razoavel levando em consideração que duram 60/90 mil km, já os pivôs parece que nem duram tanto??? esperava mais da suspensão de um 4x4 , ainda mais de uma toyota, sinonimo de robustes:evil:
Bom, a minha é do mesmo ano e modelo que a sua, comprei mes passado com 139 mil km, está bem nova ainda, vou fazendo as manutenções aos poucos, mas direito, já troquei todo sistema de freio, agora os amortecedores, depois os pivos e espero que fique nisso, pelo menos nesse primeiro semestre...
Fiz cotação dos pivos na Sorana, Ferraço e América, tem os valores em algum tópico mas não lembro qual...se quiser falar na sorana procure o Julio, muito atencioso, julio.toyota@sorana.com.br e pede os 20% de desconto.

José, estive na Sorana no mesmo dia que vc (fui pegar a válvula termostática (R$60,00) e as buchas da barra panhard (R$ 30,00 cada), pelo que o Julio falou, por pouco não nos encontramos.

Conversei com ele sobre a possibilidade de enviarem peças para compradores de outras regiões, ele falou que pode ser feito, sendo o frete por conta do comprador. Como eles não tem experiência na remessa, teria que ser melhor conversado isso, mas se mostraram abertos a enviarem peças, provavelmente por Sedex.

guilhermeabreu
01/05/2014, 23:38
Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
Abraços

JOSESIRI

Comprei os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO e paguei R$680,00 da marca COFAP com 3 anos de garantia . Acho que respondi meio tarde demais .

josesiri
04/05/2014, 23:33
JOSESIRI

Comprei os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO e paguei R$680,00 da marca COFAP com 3 anos de garantia . Acho que respondi meio tarde demais .

Boa noite Dr. eu tinha lido seu post falando dos Cofap, mas achei que os originais, por 932, estão justos e comprei, já os pivôs estão tirando meu sono, 1.500 os 4 + m.obra, facada heim... tenho lido sobre os TRW e uma outra marca VIEMAR que são nacionais, tem iso e parece ser bem conceituado, mas não conheço, foi indicação do Anderson da Ferraço e depois lí alguns comentários aqui no forum falando bem ???
Vou levar o carro no João da Sollo para ele avaliar o estado dos pivôs, será uma segunda opinião, e vamos ver o que ele diz em relação aos paralelos...

Vitor DF MA e TO
06/05/2014, 17:47
Boa noite Dr. eu tinha lido seu post falando dos Cofap, mas achei que os originais, por 932, estão justos e comprei, já os pivôs estão tirando meu sono, 1.500 os 4 + m.obra, facada heim... tenho lido sobre os TRW e uma outra marca VIEMAR que são nacionais, tem iso e parece ser bem conceituado, mas não conheço, foi indicação do Anderson da Ferraço e depois lí alguns comentários aqui no forum falando bem ???
Vou levar o carro no João da Sollo para ele avaliar o estado dos pivôs, será uma segunda opinião, e vamos ver o que ele diz em relação aos paralelos...

Amigão, VIEMAR eu não conheço, mas TRW eu uso desde 1998 nas toyotas, desde a quadradinha até a hilux 2.5 2009 que tenho hoje. E tenho amigos que usam na SW4, e na bagaceira, estrada de fazenda ruim toda.

Abraço!

rfdex
06/05/2014, 20:29
TRW é marca boa pessoal! Sempre usei em meus veículos utilitários e de passeio. Abraço

sandro_ventania
06/05/2014, 23:48
Vitor e Rfdex...voces que usam os pivôs TRW...vocês tem algum parametro da durabilidade deles em relação aos originais?
E onde vocês encontram eles?
Obrigado pelo relato!

Vitor DF MA e TO
07/05/2014, 09:29
Vitor e Rfdex...voces que usam os pivôs TRW...vocês tem algum parametro da durabilidade deles em relação aos originais?
E onde vocês encontram eles?
Obrigado pelo relato!

Sandro, nas minhas condições de fazenda vai de 1 a 2 anos de uso. Na cidade pode colocar e esquecer.
Rodava muito com média de 700 a 800kg, estradas muito ruins. Pra vc ter idéia são 1:30h para percorrer os 50km de chão da fazenda. A rodagem é na média de 4 mil/mês. Então os pivôs comigo duravam pelo menos 40 mil. Mas são 40 com gosto meu amigo. Se você so rodar em asfalto, ou cidade, estradas de boas condições pode colocar e esquecer deles. Toda oficina do PA e MA tem peças TRW pra vender justamente porque são boas!

Haaaaaaaaaa, quando tinha uma merda de uma ranger, eu usava TRW também, e a suspensão de ranger não vale nada. Peguei um TRW uma vez com defeito, rodei uns 4 mil e ele tava todo melado e folgado. A loja me deu outro novo. Mas foi o único que deu defeito em anos de uso!

rfdex
07/05/2014, 09:39
Amigo, eu não uso na Toyota pivôs TRW porque a minha é eixo rígido na dianteira. Mas em outros veículos, como uma F-1000 e S-10 que tive, usava TRW sem qualquer problema. Se não engano a TRW é uma subsidiária da Dana.

Mantiqueira
07/05/2014, 14:09
Tive uma L200 quadrada (as boas) e a única peça de suSPENSAO q usava sem ser original eram esses pivôs TRW. São bons.

Cavendra
07/05/2014, 17:04
olá...segue apreendendo a tal lingua do toyotolês..

Para a V6 gasolina, a manutenção pelo jeito vai ser uma arte. América e Ferraço, não tem nada para esse motor, só tendo algumas peças que "talvez" sejam comuns com suspensão, freios e carroceira.

para ajudar nas compras de peças segue um link do manual de reparação do cambio automatico sw4 V6.

Manaual de reparação cambio automatico - http://unidadeinjetora.blo... (http://pt.slideshare.net/Henriquecarvalhob/manaual-de-reparao-cambio-automatico-httpunidadeinjetorablogspotcombr)

se não conseguir posso enviar por email in box

Jsantos
18/05/2014, 19:37
Conforme prometido segue o contato do vendedor do miolo da turbina da sw4 2001 (turbina CT12B)
Turbo Kit Comercio De Turbinas Ltda..
acarloslacombe@gmail.com
anuncio:
Conjunto Central Da Turbina Hilux 3.0 Antiga , Modelo Ct 12b - R$ 750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560863499-conjunto-central-da-turbina-hilux-30-antiga-modelo-ct-12b-_JM#redirectedFromParent)

O miolo da turbina não é chinês nem ramanofaturado, produto novo, marca jr one, fabricante turbo technicks do reino unido a primeira vista parece bom, por um preço beeemmmm menor que os 9.000 da turbina original, pelo que pesquisei tem durabilidade similar ao original.

lembrando que as carcaças quente e fria tem que esta boas.

Processo de troca do miolo

COMO TROCAR O CONJUNTO ROTATIVO DA TURBINA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Tjxl8ctWIiY)

guilhermeabreu
20/05/2014, 17:18
CABEÇOTE PARA MOTOR HILUX MARCA " AMC " .

ONDE ????

IMPAVE (http://www.impave.com.br)

Em Chapecó-SC na IMPAVE Distribuidora de auto peças , Rua Fernando Machado 1522-D Centro

marciostein
21/05/2014, 22:52
Boa noite.

Alguém pode indicar onde consigo comprar o ATUADOR DO DIFERENCIAL DIANTEIRO DA HILUX SRV 2009.
Att

Jsantos
22/05/2014, 00:46
Boa noite.

Alguém pode indicar onde consigo comprar o ATUADOR DO DIFERENCIAL DIANTEIRO DA HILUX SRV 2009.
Att

Conjunto atuador de vácuo do diferencial dianteiro Hilux todas a partir de out de 2006
agora é só ligar na Ferraço ou América e passar o código da peça.
463880

Lembre-se de confirmar com seu meca se a peça realmente e essa em destaque

marciostein
22/05/2014, 09:22
Conjunto atuador de vácuo do diferencial dianteiro Hilux todas a partir de out de 2006
agora é só ligar na Ferraço ou América e passar o código da peça.
463880

Lembre-se de confirmar com seu meca se a peça realmente e essa em destaque

Bom dia.

Valew pela ajuda!!

Cotei na America e tive o seguinte orçamento:

MOTOR TRAÇÃO DIANTEIRA_____R$ 1.050,00 ( COD. 41400 35032 (tel:41400%2035032) )

PEÇAS ORIGINAIS P/ PEDIR DE 1 DIA PARA O OUTRO!!

OBRIGADO!!!

Achei estranho pois na Toyota aqui o orçamento passado foi de R$ 817,00.
Acho que não é o conjunto todo, pois a tração esta funcionando, apenas a sinalização do painel que fica piscando intermitente, segundo mecânico da Toyota, o atuador estaria em curto.
Aí fiquei na duvida agora.

Att

Jsantos
22/05/2014, 16:15
Bom dia.

Valew pela ajuda!!

Cotei na America e tive o seguinte orçamento:

MOTOR TRAÇÃO DIANTEIRA_____R$ 1.050,00 ( COD. 41400 35032 (tel:41400%2035032) )

PEÇAS ORIGINAIS P/ PEDIR DE 1 DIA PARA O OUTRO!!

OBRIGADO!!!

Achei estranho pois na Toyota aqui o orçamento passado foi de R$ 817,00.
Acho que não é o conjunto todo, pois a tração esta funcionando, apenas a sinalização do painel que fica piscando intermitente, segundo mecânico da Toyota, o atuador estaria em curto.
Aí fiquei na duvida agora.

Att

As vezes na ccs tem algumas coisas mais em conta, verifique a peça com seu meca, se possível tire uma foto e poste aqui.

marciostein
22/05/2014, 17:47
As vezes na ccs tem algumas coisas mais em conta, verifique a peça com seu meca, se possível tire uma foto e poste aqui.

Exatamente isso, olhei a referência da peça cotada na CSS e bate com a referência da peça cotada na America.
Acho que a solução vai ser pedir na CSS mesmo.
Grato pela ajuda!
Att

Rubens Linhalis
22/05/2014, 22:20
Ola pessoal,

Venho pedir ajuda ao povo !

Estou fazendo compras na rockauto do que não achei por aqui ou estão com o preço melhor.. enfim. Tenho duvidas..

Sempre que vou numa peça do catalogo aparece varias opções, de diversos fabricantes. Sempre dou preferencia a AISIN, mas e quando não tiver? Ir para marcas conhecida como ACDELCO, Goodyear, NGK ? Tem uma ordem de qualidade?

E outra, que bústica é essa de coração não frente de alguns itens? E o caminhãozinho é para especificar produto com entrega free ou algo do tipo?
464009

rfdex
23/05/2014, 13:53
Cara, acho que estando no mercado norte americano, qualquer peça ali vendida é boa... vai do gosto de cada um e depende da peça que está comprando, determinada empresa já possui tradição naquela área. Quanto ao caminhãozinho, significa que aquela peça ali anunciada se encontra no mesmo local que a peça que já está no seu carrinho de compra, fazendo com o que o frete seja único para as peças que estejam no mesmo depósito. Entendeu? Pode acontecer de você comprar duas peças e cada uma delas estar em um depósito diferente espalhado pelo país, dai terá de arcar com dois fretes! Sacou? Abraço

Rubens Linhalis
23/05/2014, 14:09
Cara, acho que estando no mercado norte americano, qualquer peça ali vendida é boa... vai do gosto de cada um e depende da peça que está comprando, determinada empresa já possui tradição naquela área. Quanto ao caminhãozinho, significa que aquela peça ali anunciada se encontra no mesmo local que a peça que já está no seu carrinho de compra, fazendo com o que o frete seja único para as peças que estejam no mesmo depósito. Entendeu? Pode acontecer de você comprar duas peças e cada uma delas estar em um depósito diferente espalhado pelo país, dai terá de arcar com dois fretes! Sacou? Abraço

rfdex,

Entendi o esquema do caminhaozinho ! Fiz a compra ontem de diversas coisas, o que eu conhecia a marca eu comprei, o que nao conhecia, eu fui pelo preço maior em alguns casos (o que nao quer dizer que é o melhor). E assim mesmo, pegando o preço maior, pagando frete e uns 60% de impostos (se houver) sai a metade do preço.

O prazo que é passado no site da rockauto, normalmente é cumprido?

rfdex
23/05/2014, 15:12
Amigo, quando comprei na rockauto ela ainda trabalhava com a Fedex como opção de entrega, dai o prazo foi de quatro dias do dia que comprei até a entrega! abraço

josesiri
23/05/2014, 16:07
rfdex,

Entendi o esquema do caminhaozinho ! Fiz a compra ontem de diversas coisas, o que eu conhecia a marca eu comprei, o que nao conhecia, eu fui pelo preço maior em alguns casos (o que nao quer dizer que é o melhor). E assim mesmo, pegando o preço maior, pagando frete e uns 60% de impostos (se houver) sai a metade
O prazo que é passado no site da rockauto, normalmente é cumprido?

Rubens, qual o medelo e ano da sua viatura? tenho uma 2.7 99 e vou precisar de algumas pcs, cotei na CCS , América e Ferraço, em todas os preços são salgados, talvez seja uma boa procurar lá fora, que peças vc comprou ?
abraços
José

Rubens Linhalis
23/05/2014, 18:34
Rubens, qual o medelo e ano da sua viatura? tenho uma 2.7 99 e vou precisar de algumas pcs, cotei na CCS , América e Ferraço, em todas os preços são salgados, talvez seja uma boa procurar lá fora, que peças vc comprou ?
abraços
José

E ai Jose,

Respondi mais detalhado lá no topico..

abraços

OliverThies
01/07/2014, 17:51
Só para dar um toque...
Pneus BF com preço bom nas lojas americanas.
Paguei 460 na medida 235/75r15 AT

Daniel1971
02/07/2014, 14:53
Prezados amigos,

Estou à procura de um diferencial para Toyota Hilux 3.0 TD 1996/1997.

Quem souber de algum ferro velho ou autopeças que tenha um a bom preço, agradeço muito!

Daniel

468855

Rubens Linhalis
02/07/2014, 17:51
Pesssoal,

Aguem conhece e/ou já usou esse site?

https://techinfo.toyota.com/techInfoPortal/appmanager/t3/ti?_pageLabel=ti_whats_tis&_nfpb=true

rfdex
02/07/2014, 20:15
Prezados amigos,

Estou à procura de um diferencial para Toyota Hilux 3.0 TD 1996/1997.

Quem souber de algum ferro velho ou autopeças que tenha um a bom preço, agradeço muito!

Daniel

468855

Se quiser comprar fora, no estrangeiro, basta procurar por peças do seu modelo específico. Conforme a plaqueta, o modelo é KZN185L, digite o código sem a última letra, ou seja: KZN185. Veja o link direto no ebay:
KZN185 | eBay (http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=KZN185L&_osacat=0&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=KZN185&_sacat=0&_from=R40)

Abraço

Daniel1971
02/07/2014, 20:54
Se quiser comprar fora, no estrangeiro, basta procurar por peças do seu modelo específico. Conforme a plaqueta, o modelo é KZN185L, digite o código sem a última letra, ou seja: KZN185. Veja o link direto no ebay:
KZN185 | eBay (http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=KZN185L&_osacat=0&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=KZN185&_sacat=0&_from=R40)

Abraço

Obrigado pela ajuda, Raphael.

No Ebay há dois bearing kits, ou kits de rolamentos, e um diferencial 3a geração no Reino Unido, que não envia para o Brasil. Fora isso, viajo dia 23/07, preciso de uma solução nacional, quiçá no RJ mesmo.

Daniel1971
04/07/2014, 16:19
Obrigado pela ajuda, Raphael.

No Ebay há dois bearing kits, ou kits de rolamentos, e um diferencial 3a geração no Reino Unido, que não envia para o Brasil. Fora isso, viajo dia 23/07, preciso de uma solução nacional, quiçá no RJ mesmo.

Mecânico correu quatro ferros-velhos da confiança dele no RJ, encontrou um bom diferencial, completo, por R$ 4.000,00. Vou fechar.

Brito3.0aspirado
11/08/2014, 16:48
Depois de muitos anos acompanhando esse site, resolvi comprar a minha primeira hilux (2004 CD 3.0 aspirada)
Para ajudar nossos colegas, achei essa loja que fica na

Rua Barão de Cotegipe - 145, MaresALCOOLMAQ ROLAMENTOS E PEÇAS LTDA (http://www.alcoolmaq.com.br/)

Em breve irei colocar os benditos zóis de milha e trocar a "pele" dos bancos... EM grande dúvida se uso o material sintético ou o couro (como mergulho, acho q o couro não será uma boa opção).

P.S: Gostei dessa loja, é especializada em toy e mit.

MauricioK
17/08/2014, 02:57
Olá Toyoteros, tenho uma sw4 2001e estou precisando comprar o para choque traseiro cromado e a poilana direita, quem souber de lojas que vendam eles novos ou usados em bom estado avisem

EduardoSW
17/08/2014, 15:30
Olá Toyoteros, tenho uma sw4 2001e estou precisando comprar o para choque traseiro cromado e a poilana direita, quem souber de lojas que vendam eles novos ou usados em bom estado avisem

Prezado MauricioK,

Quanto ao para choque traseiro dá uma olhada no Mercado Livre.....já vi várias empresas e também particulares anunciando lá.

Abraços e boa sorte.

Eduardo.

MauricioK
19/08/2014, 00:52
Prezado MauricioK,

Quanto ao para choque traseiro dá uma olhada no Mercado Livre.....já vi várias empresas e também particulares anunciando lá.

Abraços e boa sorte.

Eduardo.

Obrigado EduardoSW
Consegui encontrar o para choque traseiro mais a polaina direita não, a minha bomba hidraulica tambem esta com vazamento, gostaria de saber se existem todos os reparos pra vender ou é melhor comprar uma bomba nova?

EduardoSW
19/08/2014, 11:30
Obrigado EduardoSW
Consegui encontrar o para choque traseiro mais a polaina direita não, a minha bomba hidraulica tambem esta com vazamento, gostaria de saber se existem todos os reparos pra vender ou é melhor comprar uma bomba nova?

Caro MauricioK,

Bomba Hidráulica....? Não tenho um conhecimento que me permita falar com muita propriedade, mas em caso de partes e peças específicas de motor/suspensão, eu sempre compro Originais Toyota e busco a compra nas Concessionárias ou então na América ou Ferraço (dá uma olhadinha no Tópico Fixo "Auto Peças Toyota) , pois em alguns casos é até possível a importação, mas dependendo do que seja, além dos impostos, o valor do frete pode inviabilizar a compra ....Vai ser salgado o orçamento na CCS, mas fica sempre tranquilo....!

Seguramente os mais entendidos aqui, e sempre prontos a nos ajudar, também darão sua contribuição.

Abraço.

EduardoSW
19/08/2014, 11:36
MauricioK,

Desculpa a falta de atenção (é a pressa ou a memória mesmo risossss)....estamos no próprio tópico.....aqui é possível achar os telefones da América e da Ferraço, além de uma CCS no estado do Rio de Janeiro, se não me engano, o nome é Sorana, que estão com 20% de desconto para algumas peças...

Além disso, é possível obter os Part Number das peças de todo o veículo toyota, a partir do número do chassi. Dá uma olhadinha neste site: ?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER (http://auto-kat.com/index.php?route=saleepc/toyota/modifications&region=GEN&model=671360)

Abraço.

Engels Kbça
26/08/2014, 09:25
Depois de muitos anos acompanhando esse site, resolvi comprar a minha primeira hilux (2004 CD 3.0 aspirada)
Para ajudar nossos colegas, achei essa loja que fica na

Rua Barão de Cotegipe - 145, MaresALCOOLMAQ ROLAMENTOS E PEÇAS LTDA (http://www.alcoolmaq.com.br/)

Em breve irei colocar os benditos zóis de milha e trocar a "pele" dos bancos... EM grande dúvida se uso o material sintético ou o couro (como mergulho, acho q o couro não será uma boa opção).

P.S: Gostei dessa loja, é especializada em toy e mit.

Caro Brito

Conheço bem essa ALCOOLMAQ, em Salvador, já fui cliente, trabalham bem com Bandeirante, mas com Hilux....uma vez tive que comprar uma nova abraçadeira da junta homocinética, pois a que comprei foi danificada na montagem por falta de ferramenta. Atualmente faço serviço na TOYOTEC, em São Cristovão. São especializados em Toyotas.

josesiri
31/08/2014, 22:43
Vi em algum tópico, que não me lembro agora, um site da toyota onde colocando o numero do chassi aparece todo histórico do carro, peças, códigos, etc...não é o toyodiy, alguem poderia me ajudar ???

Rubens Linhalis
01/09/2014, 07:34
Vi em algum tópico, que não me lembro agora, um site da toyota onde colocando o numero do chassi aparece todo histórico do carro, peças, códigos, etc...não é o toyodiy, alguem poderia me ajudar ???

Eu uso esse site TOYOTA | Japan Parts EU (http://www.japan-parts.eu/)

Lá vc consegue ver o diagrama "explodido" de cada peças do carro (ou da maioria delas). É só informar o chassi do carro.

EduardoSW
01/09/2014, 08:18

Eu estou usando este: ?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER (http://auto-kat.com/index.php?route=saleepc/toyota/modifications&region=GEN&model=671360)

Abraço,

Eduardo

josesiri
01/09/2014, 20:28
Eu uso esse site TOYOTA | Japan Parts EU (http://www.japan-parts.eu/)

Lá vc consegue ver o diagrama "explodido" de cada peças do carro (ou da maioria delas). É só informar o chassi do carro.

era esse mesmo que estava procurando, obrigado !
Aproveitando a oportunidade, ainda não consegui fazer as molas, ficamos na duvida das medidas q vc forneceu, se eram ou não de molas originais, porque as originais tem uma pequena diferença da direita p esquerda dianteiras, andei pesquisando e não tem muita informação sobre molas, os fabricantes dizem que as molas são para qqr modelo, só depende do ano, tipo de 92 a 95 - 96 a 2002 - 2003 ....outros dizem q as das diesel servem nas gasolina e vice versa, aí foi tanta informação desencontrada que fiquei na dúvida... vc entende de mecanica, pelos seus posts parece ser bem cuidadoso e detalhista, foi quem fez a medição, o que vc pode ajudar para clarear minhas idéias:?

Dummar
10/09/2014, 20:51
pessoal, caso eu precise trocar o Radiador da minha hilux sr5 2001, qual o melhor lugar para adquirir um?
pergunto por preço e principalmente por qualidade!
Obrigado!!!

rfdex
10/09/2014, 23:36
Mercado Livre você acha! Lojas na internet também. Digita no google: "radiador hilux 2.8" e achará. Abraço

Dummar
12/09/2014, 10:49
Pessoal bom dia. onde posso encontrar polias do esticadorda correia dentada para uma hilux 2001. me falaram duas marcas paralelas toyo e triton. Alguém conhece ou usa?

Obrigado abraços

Engels Kbça
15/09/2014, 08:49
Pessoal bom dia. onde posso encontrar polias do esticadorda correia dentada para uma hilux 2001. me falaram duas marcas paralelas toyo e triton. Alguém conhece ou usa?

Obrigado abraços

A polia é muito importante, e quando quebra o prejuízo é grande, aconselho a colocar Original, procura em Ponta-Porã, vai encontrar com preço melhor que nas CCS, não conheço essas marcas.

STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
FONES:
67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
andersonpecas@hotmail.com
thiago_pecas@hotmail.com
statusautopecas@hotmail.com

Bluetauro
19/09/2014, 08:50
Bom dia pessoal
Fui comprar os amortecedores traseiros para minha viatura e veio errado, pelo que pesquisei na net são dá TOYOTA
Nele há as seguintes inscrições
443217
JD2139
KYB
MADE IN THAILANDIA

Alguém sabe me dizer para qual modelo de viatura eles servem, quero tentar vendê-los no mercado livre.

Abrçaos

Engels Kbça
19/09/2014, 10:12
Bom dia pessoal
Fui comprar os amortecedores traseiros para minha viatura e veio errado, pelo que pesquisei na net são dá TOYOTA
Nele há as seguintes inscrições
443217
JD2139
KYB
MADE IN THAILANDIA

Alguém sabe me dizer para qual modelo de viatura eles servem, quero tentar vendê-los no mercado livre.

Abrçaos

Se forem Kayaba são da Hilux olha aqui ...443217,KYB 443217 Shock Absorber for VW,TOYOTA (http://www.autopartoo.com/oem/kyb/443217.html)

Kbça

Brito3.0aspirado
22/09/2014, 17:41
Caro Brito

Conheço bem essa ALCOOLMAQ, em Salvador, já fui cliente, trabalham bem com Bandeirante, mas com Hilux....uma vez tive que comprar uma nova abraçadeira da junta homocinética, pois a que comprei foi danificada na montagem por falta de ferramenta. Atualmente faço serviço na TOYOTEC, em São Cristovão. São especializados em Toyotas.

É, vc tem razão... a toyotec eh melhor...
Mas, para compra de peças, ainda prefiro a alcoolmaq.

Falando em peças, qual a marca generica mais confiavel do cilindro da embreagem? Comprei um e acho q ja esta indo embora...

Será q é possivel adaptar de outro carro? na ccs me cobraram 1600...

Engels Kbça
27/09/2014, 07:15
É, vc tem razão... a toyotec eh melhor...
Mas, para compra de peças, ainda prefiro a alcoolmaq.

Falando em peças, qual a marca generica mais confiavel do cilindro da embreagem? Comprei um e acho q ja esta indo embora...

Será q é possivel adaptar de outro carro? na ccs me cobraram 1600...

Caro Brito

Nem peças eu compro na Alcoolmaq, pois vendem muita peça de segunda linha, uma vez comprei lá um filtro de ar e durante uma viagem um pedaço do papel do filtro soltou e quebrou a turbina do carro,e fiquei com um prejuízo de R$2.000,00 (em 2007).
O cilindro da embreagem comprei original em Ponta-Porã, com Anderson, bem mais barato que na css.
FONES:
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
thiago_pecas@hotmail.com

Peças aqui na Bahia, só em Feira de Santana, Toyotal.

feitosac
28/09/2014, 17:29
Pessoal,

Repetindo este post de 04/2013 pagina 7.

Radiador para hilux sw4 2001 e 2002 diesel 3.0 , original cooltech referencia ct048, largura 65cm e altura 58cm , comprei na carioca radiadores , rua 24 de maio 466 - riachuelo - rio de janeiro, tel, (21) 2254-2533/ 2568-7013/ 7813-2461 falar com o vanderley, ótimo preço = 900,00 , original = 3500,00 e na americas = 1200,00.
CARIOCA RADIADORES (http://www.cariocaradiadores.com.br)
abs.

Jsantos
28/09/2014, 19:27
Pessoal,

Repetindo este post de 04/2013 pagina 7.

Radiador para hilux sw4 2001 e 2002 diesel 3.0 , original cooltech referencia ct048, largura 65cm e altura 58cm , comprei na carioca radiadores , rua 24 de maio 466 - riachuelo - rio de janeiro, tel, (21) 2254-2533/ 2568-7013/ 7813-2461 falar com o vanderley, ótimo preço = 900,00 , original = 3500,00 e na americas = 1200,00.
CARIOCA RADIADORES (http://www.cariocaradiadores.com.br)
abs.

tem o cooltech no ml a R$ 800 (799,00), com 1 ano de garantia!

SAPO-BOMBA
28/09/2014, 23:28

Obrigado abraços

Acho que vc quis dizer KOYO e NITRON... Não é? Ambos são OK... cumprem a função. O Koyo é original de linha de montagem em algumas marcas...

Dummar
29/09/2014, 02:01
Obrigado pela ajuda ao novato, Sapo-Bomba!!!

Muskitu
02/10/2014, 18:47
No RJ tem uma oficina que excelente para 4x4, principalmente Toyotas.
O dono era mecânico chefe de uma autorizada, quando resolveu abrir seu próprio negócio.

Lá tem oficina e venda de peças.

Toyomec - Estrada dos Bandeirastes nº 4835 - Curicica.
Tel.: (21) 3328-2552 / 3150-0899 / 7893-4557

Silvia ou Marcos.

http://toyomec.com.br/ (http://www.toyomec.com.br)

dpab
03/10/2014, 20:37
No RJ tem uma oficina que excelente para 4x4, principalmente Toyotas.
O dono era mecânico chefe de uma autorizada, quando resolveu abrir seu próprio negócio.

Lá tem oficina e venda de peças.

Toyomec - Estrada dos Bandeirastes nº 4835 - Curicica.
Tel.: (21) 3328-2552 / 3150-0899 / 7893-4557

Silvia ou Marcos.

http://toyomec.com.br/ (http://www.toyomec.com.br)
ATENÇÃO !!!
Fujam, passem longe, jamais entrem nessa arapuca de Jacarepaguá !!!
DESONESTIDADE E INCOMPETÊNCIA É O FORTE DELES !!!
E essa não é uma opinião isolada, conheço vários toyoteiros que amargaram dissabores, inclusive chegando aos tribunais...

Engels Kbça
04/10/2014, 11:30
ATENÇÃO !!!
Fujam, passem longe, jamais entrem nessa arapuca de Jacarepaguá !!!
DESONESTIDADE E INCOMPETÊNCIA É O FORTE DELES !!!
E essa não é uma opinião isolada, conheço vários toyoteiros que amargaram dissabores, inclusive chegando aos tribunais...

Delfin

Perguntei a um amigo que mora aí no Rio sobre essa oficina, olha o que ele respondeu:

Oi Engels.

Conheço e NÃO recomendo.

Se for para algum serviço numa Bandeirante, mande procurar o Fabrício, na Rua Barão de Ubá,

21 – 99531-4785

Se for para Hilux, Prado procure o André na Suzuauto;

Rua Gonçalves - 138 - Santa Teresa - Rio de Janeiro (21) 2215-6925

Muskitu
04/10/2014, 18:35
Sobre o que disseram da Toymec, não posso compartilhar da mesma opinião.
A oficina muito bem recomendada por um amigo que leva seus carros a tempos e nunca teve problema.
Outro é o meu chefe que elva sua Hilux 2006 desde 2010 e nunca teve do que reclamar.

Acho que dificilmente uma oficina pode agradar a todos, mas de qualquer forma é bom ter opiniões diversas.

Borjaoo
23/10/2014, 12:19
amigos, onde consigo o console central com apoio de braço da hilux cd 11/11 mecânica? no mercadolivre só achei da automática, e da mec
anica só o sem apoio de braço que é muito ruim... na concessionária fica mais de 2mil reais :(

Vitor DF MA e TO
24/10/2014, 10:08
amigos, onde consigo o console central com apoio de braço da hilux cd 11/11 mecânica? no mercadolivre só achei da automática, e da mec
anica só o sem apoio de braço que é muito ruim... na concessionária fica mais de 2mil reais :(

Cara procurar ferro velho que trabalha com caminhonete... quase todos eles você irá encontrar. eu comprei o meu a alguns meses... fui em ferro velho aqui em Brasília e encontrei... dando um rolé no Maranhão também encontrei. Paguei 400 reais no meu por sorte... mas a pedida por ai é por volta dos 800 viu, prepara o bolso.

Engels Kbça
24/10/2014, 11:03

Já procurou em Ponta-Porã, com Anderson??

Borjaoo
24/10/2014, 12:56
opa, tem o contato dele pra me passar? ele envia por correios? sou do interior de mg e por aqui fica difícil encontrar...

Engels Kbça
27/10/2014, 08:31
opa, tem o contato dele pra me passar? ele envia por correios? sou do interior de mg e por aqui fica difícil encontrar...

Olha aqui mesmo nesse post. mensagem 301:screwy:.

Borjaoo
27/10/2014, 11:31
valeu! já falei com ele, muito educado, mas infelizmente não tem a peça. vou dar uma olhada nas sucatas do mercado livre...

roberto_sw4
27/10/2014, 15:36
boa tarde galera...alguem sebe me diser se é possivel encontrar o kit da iroman...no PY...ou nessas auto peças de ponta porã.. ex America peças..ou aguma outra auto peça.....pois aqui em Sampa o Preço é de R$ 4800,00... muito caro...abrç

Rubens Linhalis
28/10/2014, 11:05
Pessoal,

Qual o part number do pivo superior da Sw4 1998 gasolina ?

Na imagem abaixo, só consegui identificar o pivo inferior.. cade o superior?

481955

Engels Kbça
28/10/2014, 14:06
Pessoal,

Qual o part number do pivo superior da Sw4 1998 gasolina ?

Na imagem abaixo, só consegui identificar o pivo inferior.. cade o superior?

481955

Olha aí o Pivô superior.

481976

Rubens Linhalis
28/10/2014, 15:20
Olha aí o Pivô superior.

481976

:concordo:

Leozin
28/10/2014, 22:07
Alguém indica mecânico (ou oficina) especializado em Toyota (hilux) em Fortaleza/CE?

Dummar
30/10/2014, 03:25
Pessoal, Boa noite!
Alguém sabe indicar o lugar,ou um dos lugares, mais baratos para se comprar pneus no RJ??

estou cotando Pneus BF goodrich 31X10.5X15 para minha Hilux 2001.
Obrigado!

roberto_sw4
30/10/2014, 08:14
quanto esta ai no RJ? aqui em SP 265 75 16 achei por R$ 840,00 o MUD

ThgVieceli
24/11/2014, 16:16
Buenas pessoal... Já que o tópico é sobre auto peças toyota quero dizer que fui muito bem atendido pelo Anderson e Thiago da Status Auto Peças de Ponta Porã, comprei peças originais por um preço que nenhum outro fez. Fiz cotação na Ferraço, Americas, Originales e com ele. Quem quiser o contato dele é (67)9182-7600, atende pelo celular, whatsapp, facebook. Sem propaganda mas recomendo!

FelipeFS
27/11/2014, 09:05
Bom dia pessoal! Graças as pesquisas que venho fazendo nas valiosas informações que os Srs. disponibilizam neste fórum, essa semana chegou a minha 1ª Hilux CD 4x4 Japa 1996, e que no caso é o meu primeiro veículo diesel 4x4. Em breve posto fotos. Porém a menina está em fase de atualização e uma certa "reforma" ela ficou parada um tempo e estou revisando tudo na questão de elétrica e lanternagem. Motor, câmbio e tração foi revisado na mecânica e pelo que consta tudo está em seu devido lugar e em boas condições de uso. Troquei todos os fluidos e filtros. Semana que vem vou trocar a correia dentada, rolamento e tensores. A caçamba está com uma amassado de uma batida com engate e o funileiro para ajudar cortou a lata. Para recuperar vai ficar mais salgado que colocar uma outra caçamba. Alguém sabe me informar onde posso achar uma caçamba usada em boas condições? Grato. Abraços e Vamo nessa!

LIGHTEDOME
01/12/2014, 10:34
Pessoal, Boa noite!
Alguém sabe indicar o lugar,ou um dos lugares, mais baratos para se comprar pneus no RJ??

estou cotando Pneus BF goodrich 31X10.5X15 para minha Hilux 2001.
Obrigado!

Olá! Eu encontrei os melhores preços de pneus na GBG PNEUS.

Marcelo BFr
01/12/2014, 13:14
Alguém poderia me informar onde consigo comprar uma caixa de direção nova, de preferência original, para uma Hilux SW4 2001. Os preços que tenho visto aqui no Rio estão exorbitantes.

Engels Kbça
01/12/2014, 15:05
Alguém poderia me informar onde consigo comprar uma caixa de direção nova, de preferência original, para uma Hilux SW4 2001. Os preços que tenho visto aqui no Rio estão exorbitantes.

FONES:
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
thiago_pecas@hotmail.com

Borjaoo
05/12/2014, 00:28
Galera, quant sai um par de pastilhas de freios orignal? Hilux 2011 sr.

dorderf
05/12/2014, 19:26

http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

R$ 1.000,00 a menos que no lugar mais barato no Brasil. Aconselho conhecimento com compras internacionais.

FelipeFS
18/12/2014, 20:49
Bom dia pessoal! Graças as pesquisas que venho fazendo nas valiosas informações que os Srs. disponibilizam neste fórum, essa semana chegou a minha 1ª Hilux CD 4x4 Japa 1996, e que no caso é o meu primeiro veículo diesel 4x4. Em breve posto fotos. Porém a menina está em fase de atualização e uma certa "reforma" ela ficou parada um tempo e estou revisando tudo na questão de elétrica e lanternagem. Motor, câmbio e tração foi revisado na mecânica e pelo que consta tudo está em seu devido lugar e em boas condições de uso. Troquei todos os fluidos e filtros. Semana que vem vou trocar a correia dentada, rolamento e tensores. A caçamba está com uma amassado de uma batida com engate e o funileiro para ajudar cortou a lata. Para recuperar vai ficar mais salgado que colocar uma outra caçamba. Alguém sabe me informar onde posso achar uma caçamba usada em boas condições? Grato. Abraços e Vamo nessa!

Desculpe a insistência, mas ainda estou a procura. Grato

guilhermeabreu
22/12/2014, 13:39
Galera, quant sai um par de pastilhas de freios orignal? Hilux 2011 sr.

Troquei as pastilhas da minha na última revisão ficou em torno de R$365,00 se não me engano .

Factotum
06/01/2015, 13:38
Engels e amigos!
Alguém já comprou com a STATUS e eles despacharam a peça??
São sérios, da pra confiar?
to precisando de uma turbina pra VTR

Att,Vinicius

FONES:
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
thiago_pecas@hotmail.com

Jsantos
06/01/2015, 14:57
Engels e amigos!

Att,Vinicius

Perguntas 1 e 2 R: sim

a turbina custa em torno de 8.000 dilmas, por indicação de outro forista eu optei por trocar só o miolo, ficou em 800 dilmas com o frete e eu mesmo troquei.

Factotum
06/01/2015, 20:35
Jsantos
exatamente isso, custa a bagatela de 7.000 a 8.000 dilmas.
tive olhando algumas paralelas, porem meu mecânico desaconselhou! pelo preço da vontade!
cotei na status auto peças em Ponta Porã
7.005,00 a original e R$2.225 marca Nakamoto.
também achei um miolo no Mercado livre R$750,00 Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607348258-conjunto-central-da-turbina-da-hilux-antiga-28-e-30-_JM)
Sinceramente não sei oque fazer!!
Aonde você comprou?
foi tranquilo a instalação?
tenho vontade de instalar, mais preciso do passo a passo!
já rodou bastante depois de trocar?
desculpa a enxurrada de perguntas !
Outra opção que estou considerando seria comprar de alguma batida em ferro velho!
Obrigado

Perguntas 1 e 2 R: sim

a turbina custa em torno de 8.000 dilmas, por indicação de outro forista eu optei por trocar só o miolo, ficou em 800 dilmas com o frete e eu mesmo troquei.

Jsantos
06/01/2015, 22:18
Jsantos
exatamente isso, custa a bagatela de 7.000 a 8.000 dilmas.
tive olhando algumas paralelas, porem meu mecânico desaconselhou! pelo preço da vontade!
cotei na status auto peças em Ponta Porã
7.005,00 a original e R$2.225 marca Nakamoto.
também achei um miolo no Mercado livre R$750,00 Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607348258-conjunto-central-da-turbina-da-hilux-antiga-28-e-30-_JM)
Sinceramente não sei oque fazer!!
Aonde você comprou?
foi tranquilo a instalação?
tenho vontade de instalar, mais preciso do passo a passo!
já rodou bastante depois de trocar?
desculpa a enxurrada de perguntas !
Outra opção que estou considerando seria comprar de alguma batida em ferro velho!
Obrigado

O miolo é esse aí mesmo o fabricante é a turbo technicks, do Reino Unido estou com 12.000km, e sem reclamações Durabilidade similar ao original, lembrando que as carcaças quente e fria tem que estar boas.

https://www.youtube.com/watch?v=Tjxl8ctWIiY

Engels Kbça
07/01/2015, 09:34
Engels e amigos!

Att,Vinicius

Vinicius

Compro lá há anos e nunca tive problema, são sérios pode confiar.

Sua turbina precisa apenas do miolo, é bem mais barato e fácil de trocar.

Engels

Engels Kbça
07/01/2015, 09:46
O miolo é esse aí mesmo o fabricante é a turbo technicks, do Reino Unido estou com 12.000km, e sem reclamações Durabilidade similar ao original, lembrando que as carcaças quente e fria tem que estar boas.

Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria :pensativo:, pelo menos não é nenhuma ching ling da vida:putz:.

Engels Kbça
07/01/2015, 09:54
Factotum
Quando desmontar a turbina, verifique qual foi o lado que quebrou as paletas (lado frio ou quente), pois caso tenha sido do lado frio, tem que verificar se os pedaços não foram para o coletor de admissão,pois o motor pode entrar no motor e danificar.

Factotum
07/01/2015, 11:04
Jsantos
vou levar em algum lugar para ver se a carcaça está boa. se sim acho que vou encarar esse miolo.
Obrigado

Factotum
07/01/2015, 11:17
Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria :pensativo:, pelo menos não é nenhuma ching ling da vida:putz:.

Estou pensando seriamente em comprar o miolo! agora falta verificar se as carcaças estão boas!
Valeu Engels

Factotum
07/01/2015, 11:38
Factotum
Quando desmontar a turbina, verifique qual foi o lado que quebrou as paletas (lado frio ou quente), pois caso tenha sido do lado frio, tem que verificar se os pedaços não foram para o coletor de admissão,pois o motor pode entrar no motor e danificar.

Ok Engels vou verificar isso, bem observado.
obrigado

Engels Kbça
07/01/2015, 11:51
Ok Engels vou verificar isso, bem observado.
obrigado

Factotum
É bem provável que a carcaça não tenha sofrido nada, pois é bem resistente, no máximo alguns arranhões causados pelas paletas, esse kit do miolo vai resolver tranquilo.
Já tive problema com turbina,:parede: em 2008, causado por um pedaço do papelão do filtro que desprendeu e quebrou algumas paletas do lado frio. Na época encontrei uma turbina semi-nova em desmanche, depois disso já rodei quase 200mil km sem problema.:cool: Hoje só uso filtros originais, exceto do filtro de diesel que uso FRAM, pois os originais estão custando mais de 240 dilmas:parede:.

Factotum
07/01/2015, 14:22
Factotum
É bem provável que a carcaça não tenha sofrido nada, pois é bem resistente, no máximo alguns arranhões causados pelas paletas, esse kit do miolo vai resolver tranquilo.
Já tive problema com turbina,:parede: em 2008, causado por um pedaço do papelão do filtro que desprendeu e quebrou algumas paletas do lado frio. Na época encontrei uma turbina semi-nova em desmanche, depois disso já rodei quase 200mil km sem problema.:cool: Hoje só uso filtros originais, exceto do filtro de diesel que uso FRAM, pois os originais estão custando mais de 240 dilmas:parede:.

Engels
Foi você mesmo que retirou a turbina da VTR ?
Aqui em minha cidade os caras estão me assaltando. 300 dilmas só para tirar e dar um parecer.
Como a troca do conjunto é bem simples, estou pensando em eu mesmo retira-lá do motor!
Você tem algum conhecimento ou dica? será que consigo tirar por cima sem precisar tirar amortecedor e roda?
Após tirar a turbina vou analisar e ver o que pode ter ocasionado a quebra, porém pra frente penso nisso.
duro é descobrir que foi um pedaço de papelão do filtro que causou o transtorno.!
Abraço

Jsantos
07/01/2015, 16:10
Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria :pensativo:, pelo menos não é nenhuma ching ling da vida:putz:. A peça é boa, meu meca elogiou bastante. site do Fabricante: Turbo Technics (http://www.turbotechnics.com/)

Jsantos
07/01/2015, 16:17
Engels Foi você mesmo que retirou a turbina da VTR ? Aqui em minha cidade os caras estão me assaltando. 300 dilmas só para tirar e dar um parecer. Como a troca do conjunto é bem simples, estou pensando em eu mesmo retira-lá do motor! Você tem algum conhecimento ou dica? será que consigo tirar por cima sem precisar tirar amortecedor e roda? Após tirar a turbina vou analisar e ver o que pode ter ocasionado a quebra, porém pra frente penso nisso. duro é descobrir que foi um pedaço de papelão do filtro que causou o transtorno.! Abraço Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar

Jsantos
07/01/2015, 16:26
Factotum

A minha caíram pedaços do motor para dentro dela :mrgreen:
488812

Engels Kbça
07/01/2015, 16:42
Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar

Factotum

Não porque estava na estrada, levei numa oficina especializada em Vit. da Conquista-BA, mas não achei tão complicado, trocaria sem problema. Se não tem conhecimento é bom seguir o conselho de JSantos, mas pagar 300 dilmas é um assalto, procure uma oficina especializada em turbinas, eles tem experiência e geralmente cobram menos que oficinas comuns. :idea:

Factotum
07/01/2015, 16:48
Eles estão cobrando isso em especializadas em turbinas.
meu mecânico quer R$250,00.
Vou pensar até amanhã se encaro essa !!

Factotum

Sim foi, mas se não tem conhecimento é bom seguir o conselho de JSantos, mas pagar 300 dilmas é um assalto, procure uma oficina especializada em turbinas, eles tem experiência e geralmente cobram menos que oficinas comuns. :idea:

Factotum
07/01/2015, 16:50
Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar

Jsantos após retirada do conjunto rotativo velho, você colocou novo como no vídeo certo!
tem uma história de balancear a turbina não sei bem ao certo oque seria? você fez algo assim?

Obrigado

Factotum
07/01/2015, 16:52
A minha caíram pedaços do motor para dentro dela :mrgreen:
488812

Caramba deu uma boa avariada!
essas são as pás do lado do caracol quente?

Engels Kbça
07/01/2015, 16:55
Jsantos após retirada do conjunto rotativo velho, você colocou novo como no vídeo certo!
tem uma história de balancear a turbina não sei bem ao certo oque seria? você fez algo assim?

Obrigado

Factotum

É somente trocar o miolo,como está no video, já vem tudo balanceado, não precisa fazer nada. Balanceamento só é feito se desmontar o miolo e trocar peças.

Factotum
07/01/2015, 17:06
Factotum

É somente trocar o miolo,como está no video, já vem tudo balanceado, não precisa fazer nada. Balanceamento só é feito se desmontar o miolo e trocar peças.

Opa melhor assim, menos uma coisa pra se preocupar!
hoje vou tirar a caixa do filtro de Ar e analisar a retirada.
o que fico um pouco em dúvida seria com relação ao óleo após a retirada da turbina, irá vazar bastante óleo provavelmente acredito.
na colocação(claro que vou ter que trocar óleo, filtro de óleo e filtro de ar também, já está na hora)
no caso a duvida seria com procedimentos padrão, montar o sistema do turbo, esgotar o óleo, colocar óleo novo, ligar o motor por alguns minutos etc e tal!

Engels Kbça
07/01/2015, 17:12
Opa melhor assim, menos uma coisa pra se preocupar!
hoje vou tirar a caixa do filtro de Ar e analisar a retirada.
o que fico um pouco em dúvida seria com relação ao óleo após a retirada da turbina, irá vazar bastante óleo provavelmente acredito.
na colocação(claro que vou ter que trocar óleo, filtro de óleo e filtro de ar também, já está na hora)
no caso a duvida seria com procedimentos padrão, montar o sistema do turbo, esgotar o óleo, colocar óleo novo, ligar o motor por alguns minutos etc e tal!

Lembre que tem que colocar juntas novas.:pensativo:

Jsantos
07/01/2015, 18:39
Caramba deu uma boa avariada!
essas são as pás do lado do caracol quente?

sim são da parte quente, foram pedaços das válvulas e das sedes de válvula que fizeram isso.

Jsantos
07/01/2015, 18:47
Factotum

Factotum caso vc compre este miolo do ml ele vem com o laudo de balanceamento dentro da embalagem, como o Engels falou é só montar.

observe na hora de montar que as carcaças fria e quente tem guias para não montar errado, estes coincidem com os guias do miolo, e o anel de trava da carcaça fria tem lado certo de montagem ( é bom marcar na retirada )

enasor
07/01/2015, 18:52
Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

RicardoRR91
07/01/2015, 21:37
Pessoal, kit de embreagem para o 14B cx de 5 marchas, alguém pode me informar onde encontro o melhor custo beneficio? Sou do Rio. Forte abraços a todos.

Glaicon
08/01/2015, 08:10
Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças.
Me desculpem, mas estão fugindo do propósito.
Seria interessante que criassem tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados, caso já não exista.:concordo:

enasor
08/01/2015, 09:54
Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças ... fugindo do propósito ... tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados ... :concordo:

Concordo com o posicionamento do colega. Perfeitas e oportunas suas ponderações ... Realmente, temos que atentar para a essência de cada tópico para que seus reais objetivos não sejam desvirtuados. A organização é importante em qualquer ambiente, para que os objetivos sejam alcançados. Senão, vira bagunça ... No caso do colega “factotum”, também temos que compreender que o mesmo precisava de auxílio urgente e estava desorientado quanto à solução de seu problema ... por isso acho que é compreensível que tenha postado seu pedido de ajuda em vários tópicos ... A vantagem dele foi que, com isso, vários colegas experientes puderam tomar contato com o problema dele, e de pronto, alguns já se prontificaram a ajudá-lo ... Talvez, na ânsia de ajudar o colega, faltou a oportunidade de alguém mais experiente atentar para o fato, e direcioná-lo para um tópico mais específico, o que está sendo sugerido agora ... da minha parte eu o direcionei para o “Tópico da Hilux” e ele prontamente foi para lá também ... mas, na minha inexperiência, nem sei se lá seria o ambiente mais adequado para socorrê-lo ... bem ... o importante mesmo é que o colega que pediu socorro encontrou neste site o acolhimento que, com certeza, em outros não receberia ... mas, reitero minha concordância com o colega em questão ... se não tem um site específico para tal finalidade, permitam-me também sugerir a criação de um ... e se já tem ... que os colegas que precisam de socorro sejam direcionados para lá ... e lá socorridos adequadamente ...
Abs.

Factotum
08/01/2015, 13:29
Factotum caso vc compre este miolo do ml ele vem com o laudo de balanceamento dentro da embalagem, como o Engels falou é só montar.

observe na hora de montar que as carcaças fria e quente tem guias para não montar errado, estes coincidem com os guias do miolo, e o anel de trava da carcaça fria tem lado certo de montagem ( é bom marcar na retirada )

Beleza, obrigado pela dica!

Factotum
08/01/2015, 13:32
Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

Com certeza assessoria de 1°, acredito que se não fosse esse fórum não acharia esse respaldo!!
Agradeço a todos que estão ajudando!!Jsantos, Engels, enasor!

Factotum
08/01/2015, 13:34
Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças.
Me desculpem, mas estão fugindo do propósito.
Seria interessante que criassem tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados, caso já não exista.:concordo:

Concordo Glaicon,
Vou criar um Tópico com esse tema !!
Abs

Factotum
08/01/2015, 13:39
Concordo com o posicionamento do colega. Perfeitas e oportunas suas ponderações ... Realmente, temos que atentar para a essência de cada tópico para que seus reais objetivos não sejam desvirtuados. A organização é importante em qualquer ambiente, para que os objetivos sejam alcançados. Senão, vira bagunça ... No caso do colega “factotum”, também temos que compreender que o mesmo precisava de auxílio urgente e estava desorientado quanto à solução de seu problema ... por isso acho que é compreensível que tenha postado seu pedido de ajuda em vários tópicos ... A vantagem dele foi que, com isso, vários colegas experientes puderam tomar contato com o problema dele, e de pronto, alguns já se prontificaram a ajudá-lo ... Talvez, na ânsia de ajudar o colega, faltou a oportunidade de alguém mais experiente atentar para o fato, e direcioná-lo para um tópico mais específico, o que está sendo sugerido agora ... da minha parte eu o direcionei para o “Tópico da Hilux” e ele prontamente foi para lá também ... mas, na minha inexperiência, nem sei se lá seria o ambiente mais adequado para socorrê-lo ... bem ... o importante mesmo é que o colega que pediu socorro encontrou neste site o acolhimento que, com certeza, em outros não receberia ... mas, reitero minha concordância com o colega em questão ... se não tem um site específico para tal finalidade, permitam-me também sugerir a criação de um ... e se já tem ... que os colegas que precisam de socorro sejam direcionados para lá ... e lá socorridos adequadamente ...
Abs.

Enasor obrigado ! exatamente isso, estava desorientado, e não sabia a que fazer!
Porém após conversar com os amigos, agora já vejo a luz no fim do túnel, rsrs. kkk.
Agradeço o compartilhamento de informações!
Vou criar um tópico com o tema!
Abs.

Factotum
08/01/2015, 14:12
Engels, jsantos!
ontem analisei a retirada da turbina!
retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc.
cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador!
(talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a)
Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão!
ai decido pelas opções abaixo!

Falando em peças, restou as seguintes opções:

1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons!
segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607348258-conjunto-central-da-turbina-da-hilux-antiga-28-e-30-_JM)

2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho)
segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook
Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607590712-turbina-hilux-sw-30-2001-_JM)

https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo
esse 2 me fez R$1.800,00

obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito!
Vou criar o Tópico!
Abs.

Jsantos
08/01/2015, 14:36
Engels, jsantos! ontem analisei a retirada da turbina! retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc. cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador! (talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a) Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão! ai decido pelas opções abaixo! Falando em peças, restou as seguintes opções: 1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons! segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607348258-conjunto-central-da-turbina-da-hilux-antiga-28-e-30-_JM) 2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho) segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607590712-turbina-hilux-sw-30-2001-_JM) https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo esse 2 me fez R$1.800,00 obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito! Vou criar o Tópico! Abs. opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).

Factotum
08/01/2015, 16:56
Amigos Criei um Tópico para não desorganizar nosso forum.
segue link para quem quiser acompanhar, ajudar, etc.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/146474-turbina-sw4-2001-quebrou-1kzte.html#post2231204

Factotum
08/01/2015, 16:57
opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).

Obrigado por mais essa jsantos!

Omarr
27/01/2015, 00:41
Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!

Rubens Linhalis
27/01/2015, 09:11
Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!

Omarr,

Respondi lá no outro topico sobre isso. Eu importei.

E sobre a falha do motor, acho que nao deve ser essa a causa. O meu coletor estava tricando, mas nao tinha marca de fumaça na trinca, ou seja, ela ainda nao tinha rompido por dentro. Se a sua estiver assim, confirma ainda mais que isso nao deve estar interferindo nesse problema de falha..

abraços!

Omarr
05/02/2015, 23:54
Valeu Rubens ... neste fim de semana vou desmontar e ficar atento a esse detalhe ... mudando de assunto pesquisei o seu site e seu projeto é massa ... sucesso!!!!! vou curtir lá no face ... abraços

Glaicon
13/02/2015, 06:59
Senhores, indico esta loja para compra de acessórios para Toyota.
Fica em Belo Horizinte.
Ele anuncia pelo Mercado Livre também, mas fiz compra direta, o que fez baixar o preço da mercadoria.
Comprei o relógio da SW4 1998.
Era o único anunciado no Brasil.
Depositei antes, na confiança, e deu tudo certo. Mercadoria despachada no mesmo dia.
Falar com Edson.:concordo:
http://rascaimport.mercadoshops.com.br/

Lucas melo
02/03/2015, 00:49
meu que tópico valioso. parabéns pra turma ai em

americo_mattar
17/03/2015, 14:03
Ae pessoal,
Mais uma dica legal de auto peças para nossas viaturas.
Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com) ou Japão (www.amayama.com), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

Atendimento show de bola e muito confiável, fiz o deposito na fé e 3 dias depois as peças estavam em casa, tudo original e conforme combinamos, quem precisar recomendo. Segue o cartão da loja:
495844

Abraços,
Americo

Erasmo Lemes
21/03/2015, 23:11
eu tenho uma hilux sw4 3.4 v6 ano 97,ela esta com o rolamento da helice chiando ,só achei a peça na toyota valor de 2.000.00
alguem pode me indicar onde compro mais barato ou tem com fazer alguma adaptação .

americo_mattar
24/03/2015, 20:48
Fala Erasmo,
Vc já tentou conseguir essa peça nos sites gringos? primeiro veja no site: http://www.japan-parts.eu/ o código da peça, você vai precisar do chassis do carro. depois consulta no http://www.amayama.com/ mesmo com o dólar passando dos R$3 pode valer a pena.
Att,

eu tenho uma hilux sw4 3.4 v6 ano 97,ela esta com o rolamento da helice chiando ,só achei a peça na toyota valor de 2.000.00
alguem pode me indicar onde compro mais barato ou tem com fazer alguma adaptação .

Tampa
10/04/2015, 20:33
Alguem sabe onde posso encontrar as borrachas das portas da sw4 ano 2000, pois na concessionaria custa r$1200,00 cada

thiago_pecas@hotmail.com
13/04/2015, 09:34
bom dia amigo eu tenho as borrachas mande o email pra combinarmos thiago_pecas@hotmail.com

Engels Kbça
13/04/2015, 11:32
Ae pessoal,
Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com) ou Japão (www.amayama.com), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

Atendimento show de bola e muito confiável, fiz o deposito na fé e 3 dias depois as peças estavam em casa, tudo original e conforme combinamos, quem precisar recomendo. Segue o cartão da loja:
495844

Abraços,
Americo

Acabei de comprar o cilindro mestre do freio da viatura, peça original, mandou rapidinho pela Azul Cargo, já instalei. O cara é muito bom mesmo.

americo_mattar
16/04/2015, 16:28
Boa! na semana passada peguei os coxins (cambio e Motor) em 3 dias as peças originais em SP.

Acabei de comprar o cilindro mestre do freio da viatura, peça original, mandou rapidinho pela Azul Cargo, já instalei. O cara é muito bom mesmo.

americo_mattar
16/04/2015, 16:34
Fala Tampa,
Cara tambem pesquisei essas borrachas e as originais me deram um susto. Pois bem estou usando as borrachas do Gol Bolinha 96, servem direitinho, so o acabamento é um pouco mais largo que a original, mas ajustou perfeito e custam R$50,00 cada...

Sugiro você comprar uma e ver se gosta, olha no site da Jocar.com.br o código da peça é 151675. a Minha SW é ano 2001. fiz e isso e agora a minha esta com as 4 borrachas novas....e melhor por R$200....

Agora se fizer questão das originais olha no amayama.com o código da original é 62311-35011, se nao me engano esta saindo US$60 cada, mais frete e mais taxas, ainda assim melhor que pagar R$1200 em cada...

Alguem sabe onde posso encontrar as borrachas das portas da sw4 ano 2000, pois na concessionaria custa r$1200,00 cada

americo_mattar
13/05/2015, 17:16
Pessoal,
Segue o link de uma loja on-line que vende diversos tipos de presilhas e buchas de acabamento das viaturas:
http://www.fixcar.com.br/grampos-retentores-e-buchas-m181

Att

Meirelles
14/05/2015, 01:37
Pessoal,
Segue o link de uma loja on-line que vende diversos tipos de presilhas e buchas de acabamento das viaturas:
http://www.fixcar.com.br/grampos-retentores-e-buchas-m181

Att

Eu já comprei nessa Fixcar, mas foram grampos para outro carro. Gostei de lá, os grampos chegaram rapidinho.

Alguém teria ideia de qual carro podemos usar as borrachas das portas para substituir as da Hilux SR5 CD 1997 ??

Obrigado.

Meirelles.

Engels Kbça
14/05/2015, 13:00
Fala Tampa,
Cara tambem pesquisei essas borrachas e as originais me deram um susto. Pois bem estou usando as borrachas do Gol Bolinha 96, servem direitinho, so o acabamento é um pouco mais largo que a original, mas ajustou perfeito e custam R$50,00 cada...

Sugiro você comprar uma e ver se gosta, olha no site da Jocar.com.br o código da peça é 151675. a Minha SW é ano 2001. fiz e isso e agora a minha esta com as 4 borrachas novas....e melhor por R$200....

Agora se fizer questão das originais olha no amayama.com o código da original é 62311-35011, se nao me engano esta saindo US$60 cada, mais frete e mais taxas, ainda assim melhor que pagar R$1200 em cada...

Essa borrachas do GOL, são das portas dianteiras ou traseiras ??:semideia

calhiandro
14/05/2015, 14:38
Essa borrachas do GOL, são das portas dianteiras ou traseiras ??:semideia

Também fiquei na dúvida.

americo_mattar
17/05/2015, 19:50
usei a mesma borracha nas 4portas, ficou belezinha. Já peguei chuva e testei em um lava rápido batendo a Vap e nada, não passou nem uma gota.

americo_mattar
17/05/2015, 19:57
Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.

Eu já comprei nessa Fixcar, mas foram grampos para outro carro. Gostei de lá, os grampos chegaram rapidinho.

Alguém teria ideia de qual carro podemos usar as borrachas das portas para substituir as da Hilux SR5 CD 1997 ??

Obrigado.

Meirelles.

carlosricardo3r
18/05/2015, 20:39
Alguém sabe dizer se o kit emergencial de partida da Multilaser funciona na Hilux?

http://www.americanas.com.br/produto/113306989/kit-de-emergencia-multilaser-4-em-1-auxiliar-de-partida

marceloagrobr
18/05/2015, 21:31
Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu (http://www.japan-parts.eu) digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.
Boa noite, estou com o mesmo problema com relação as borrachas da porta. Minha Hilux é uma SR5 ano 2000 e as borrachas estão na porta e nao na carroceria, como faço pra trocar e qual modelo seria compatível. Não faço questão de ser original, só quero que as portas parem de bater...

Meirelles
23/05/2015, 01:34
Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu (http://www.japan-parts.eu/) digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.

Pois é Americo, as da SW4 eu sei q servem as do gol, como vc citou, mas as da CD SR5 1997 é q são o problema. De qualquer modo vou passar em uma loja de borrachas q tem em São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro e vou dar uma conferida se alguma cabe.
Obrigado.

Alguém sabe dizer se o kit emergencial de partida da Multilaser funciona na Hilux?

http://www.americanas.com.br/produto/113306989/kit-de-emergencia-multilaser-4-em-1-auxiliar-de-partida

Carlos, esse aí da multilaser eu não conheço, o q eu uso é o da Power In e funciona 100%. 502557

Abs.

marceloagrobr
24/05/2015, 10:53
Obrigado Meirelles, entrei em contato com o Anderson de Ponta Porã e o mesmo me passou um orçamento das borrachas no valor de 1170,00. Achei bem salgado e gostaria de uma alternativa mais em conta. Estou no interior de Minas Gerais e não está sendo fácil encontrar profissionais qualificados para me orientarem quanto a algum modelo que sirva em minha Hilux. Estou em busca de alternativas...

Tampa
25/05/2015, 10:23
Obrigado Meirelles, entrei em contato com o Anderson de Ponta Porã e o mesmo me passou um orçamento das borrachas no valor de 1170,00. Achei bem salgado e gostaria de uma alternativa mais em conta. Estou no interior de Minas Gerais e não está sendo fácil encontrar profissionais qualificados para me orientarem quanto a algum modelo que sirva em minha Hilux. Estou em busca de alternativas...

Bom dia,

Peguei um jogo das portas dianteiras (duas) sw4 2000 com o anderson em ponta pora e paguei isso, no brasil vai de 900 cada a 1200 cada. Ficou muito bom.
Usava as do Gol, mas elas começam a estragar as porta, pois só fecha batendo muito e a batida começa a estragar o sistema eletrico das portas.
Abraço

americo_mattar
25/05/2015, 18:01
Fala Tampa,
O Anderson tem preço bom e peça original.
Por hora as do Gol estão boas na minha SW, as portas ficaram mais firmes, mas nada que chega incomodar, de qualquer forma vou observar...

Fala Meirelles e Marcelo, realmente não sei qual borracha cabe ai.

Bom dia,

Peguei um jogo das portas dianteiras (duas) sw4 2000 com o anderson em ponta pora e paguei isso, no brasil vai de 900 cada a 1200 cada. Ficou muito bom.
Usava as do Gol, mas elas começam a estragar as porta, pois só fecha batendo muito e a batida começa a estragar o sistema eletrico das portas.
Abraço

LIGHTEDOME
27/05/2015, 12:15
Ae pessoal,
Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com (http://www.rockauto.com)) ou Japão (www.amayama.com (http://www.amayama.com)), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

495844

Abraços,
Americo

O Anderson é o cara!!! Comprei algumas peças com ele e foi exatamente como o Américo descreveu. Recomendadíssimo!!!
Abraço a todos,

Fabiano.

antonio paulo
03/06/2015, 19:32
Adorei o topico de pecas ...Parabéns

Jefferson Ramos
07/06/2015, 09:43
Bom dia - estou precisando de ajuda. Não estou conseguindo encontrar, aqui em Pernambuco, o vidro fixo da porta traseira lado direito - hilux sw4 93. Se alguém souber onde posso conseguir, agradeço pela ajuda. Jefferson.

Jefferson Ramos
09/06/2015, 22:12
Boa noite - acredito que sim. Porém, por não vir identificando para qual o ano do veículo, fiz perguntas ao vendedor e estou no aguardo. Muitíssimo obrigado. Jefferson - Aproveitando o ensejo, fui ver uma sw4 2000, muito linda. Estou pensando em trocar. No entanto, após ler bastante aqui no fórum, acabei comprando uma turbina para colocar na minha viatura. Agora vem a dúvida cruel: trocar ou instalar a turbina na minha?

Jefferson Ramos
10/06/2015, 08:21
Bom dia - o vendedor respondeu. O vidro fixo do mercado livre não se aplica a viatura sw4 93.

Engels Kbça
10/06/2015, 17:28
Bom dia - o vendedor respondeu. O vidro fixo do mercado livre não se aplica a viatura sw4 93.

Já procurou com Anderson, da Status, no post 393 abaixo tem os contatos.

Engels

Freitag
14/06/2015, 19:23
Podem comprar na Status Auto Peças que é do Anderson gente boa e honesto. Compro com ele desde a época em que trabalhava na Ferraço. Comprei semana passada Embreagem da VTR com um preço justo e tudo correu perfeito. Trabalha com profissionalismo.

dpab
14/06/2015, 23:25
Podem comprar na Status Auto Peças que é do Anderson gente boa e honesto. Compro com ele desde a época em que trabalhava na Ferraço. Comprei semana passada Embreagem da VTR com um preço justo e tudo correu perfeito. Trabalha com profissionalismo.
Faço minhas as palavras do meu amigo Gustavo Freitag.
O Anderson, proprietário da STATUS AUTO PEÇAS, que também já considero um amigo, é pessoa íntegra e honestíssima. Podem comprar sem susto. Um abraço, Delfim.

Elias_qf
16/06/2015, 21:01
Boa noite, para quem precisa de borrachas das portas das hilux

tem no ebay

para quem interessar... fica em $110,00.... 69,90 borrachas + 40,00 frete + o almoço da Dilma de impostos

vai ficar proximo de uns 580,00 com impostos se der sorte de nao taxarem ai fica uma maravilha 330,00 reais :euforico:

mas mesmo com o imposto acho que vale pelo valor....

http://www.ebay.com/itm/TOYOTA-HILUX-4RUNNER-LN106-LN107-LN85-RN106-YN106-RN85-YN85-4door-seal-rubber-/161329081031?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item258ff66ac7&vxp=mtr

Freitag
16/06/2015, 23:18
A dilma tá fudendo geral .....Boa dica Elias ......

antonio paulo
22/06/2015, 11:32
Alquem tem watss de algum vendedor da america?

jeansantolin2
29/06/2015, 14:30
Pessoal, fiz um orçamento com o Anderson da STATUS AUTO PEÇAS de Ponta Porã e os valores ficaram muito bom, porém o depósito tem que ser feito antecipado. Quem já comprou com ele também fez desta forma? Fico um pouco com receio, pois serão mais de 5mil em peças e não vou ter garantia nenhuma...

Jefferson Ramos
29/06/2015, 17:06
Boa noite - alguém pode me dizer se é possível colocar o motor 3.0 na hilux sw4 93, motor 2.8 aspirado?

Jsantos
30/06/2015, 00:49
Pessoal, fiz um orçamento com o Anderson da STATUS AUTO PEÇAS de Ponta Porã e os valores ficaram muito bom, porém o depósito tem que ser feito antecipado. Quem já comprou com ele também fez desta forma? Fico um pouco com receio, pois serão mais de 5mil em peças e não vou ter garantia nenhuma... A primeira vez que comprei também foi assim, fiquei com medo de mandar o didin e as peças não virem, confiei na recomendação do pessoal daqui do fórum, e hoje recomendo também, pode comprar sem medo e como disse o Delfim o "Anderson é pessoa íntegra e honestíssima. Podem comprar sem susto".

sandro_ventania
30/06/2015, 23:42
Pessoal, fiz um orçamento com o Anderson da STATUS AUTO PEÇAS de Ponta Porã e os valores ficaram muito bom, porém o depósito tem que ser feito antecipado. Quem já comprou com ele também fez desta forma? Fico um pouco com receio, pois serão mais de 5mil em peças e não vou ter garantia nenhuma...

Também nunca tive problemas e nunca soube de problemas com o anderson.

sandro_ventania
30/06/2015, 23:44
Boa noite - alguém pode me dizer se é possível colocar o motor 3.0 na hilux sw4 93, motor 2.8 aspirado?

O motor inteiro eu não sei...mas soube que dá pra usar a camisa e pistão do 3.0 no 2.8...transformando o 2.8 em um 3.0.

shuther4x4
01/07/2015, 18:11
Boa tarde galera.
Preciso da ajuda dos universitarios. Procurei nos topicos e não achei e nao acho motivo de abrir um novo.
Alguem sabe o nome oficial desta peça?
Nunca troquei. Fui na auto peças aqui e o vendedor falou que é polia do alternador.
Mas fiquei na duvida, pra mim era algum rolamento ou tensor da correia de equipamentos/acessorios.

Editando: Achei o topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/97233-esticador-correia-ar-hilux-2-8-cd.html
de 2011 rs.

dpab
05/07/2015, 17:26
Pode comprar sem medo, o Anderson é mesmo corretíssimo !

Jefferson Ramos
05/07/2015, 19:47
Obrigado Sandro - estou pensando seriamente em adquirir um 3.0 avariado e passar a mecânica toda para minha viatura 2.8

americo_mattar
14/07/2015, 10:25
Pessoal, quem quiser comprar os cabeçotes AMC (Espanhol) é um dos melhores que tem no mercado, segue o contato da distribuidora aqui de SP. APEX Fone 011 4154-5809 fica na Av. Itaberaba, 4516. o preço é de R$3060

feitosac
17/07/2015, 22:55
Pessoal, quem quiser comprar os cabeçotes AMC (Espanhol) é um dos melhores que tem no mercado, segue o contato da distribuidora aqui de SP. APEX Fone 011 4154-5809 fica na Av. Itaberaba, 4516. o preço é de R$3060

Muito bom o contato.
Abs.

sandro_ventania
03/08/2015, 23:23
Boa tarde galera.
Preciso da ajuda dos universitarios. Procurei nos topicos e não achei e nao acho motivo de abrir um novo.
Alguem sabe o nome oficial desta peça?
Nunca troquei. Fui na auto peças aqui e o vendedor falou que é polia do alternador.
Mas fiquei na duvida, pra mim era algum rolamento ou tensor da correia de equipamentos/acessorios.

Editando: Achei o topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/97233-esticador-correia-ar-hilux-2-8-cd.html
de 2011 rs.

Puxa vida...vou responder com 1 mês de atraso, mas acho que antes tarde do que nunca, não é!

Essa é a polia guia da correia do compressor do ar-condicionado. Dizem que única função dela é se a correia do ar arrebentar ela é direcionada para baixo e não acerta o hélice do radiador.
Se estiver fazendo ruido, dá pra trocar somente o rolamento...que custa uns 10 reais na loja de rolamentos.

José Roberto Paschoalini
04/08/2015, 20:33
Pois é Americo, as da SW4 eu sei q servem as do gol, como vc citou, mas as da CD SR5 1997 é q são o problema. De qualquer modo vou passar em uma loja de borrachas q tem em São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro e vou dar uma conferida se alguma cabe.
Obrigado.

Carlos, esse aí da multilaser eu não conheço, o q eu uso é o da Power In e funciona 100%. 502557

Abs.

Amigão, o LED verde fica piscando quando está carregando? E ao final da carga ele fica aceso "direto"?

americo_mattar
05/08/2015, 09:24
Caros,
Seguem mais alguns contatos para comprar radiadores para as viaturas:

- Cursino Radiadores (011) 5062-7117 (comprei o radiador da minha 2001 com eles, bom produto com 1 ano de garantia)
- Carioca Radiadores (021) 2254-2533 ou 2568-7013
- Climer (051) 3021-1001 (mais barato, mas não dava para esperar a peça chegar em SP)
- Paccini Radiadores (011) 2842-1480 ou 22067600

Fica como dica aos compadres que precisarem.
Valeu,

André-4WD
05/08/2015, 10:29
Pessoal,
quem andou comprando peças faz pouco tempo?? Entre America, Ferraço e Status, qual está melhor de comprar?
sempre fui cliente da America, mas tenho que confessar na ultima compra (ano passado) achei que os preços estavam salgados...
Abraço
andre

Matheus Pira
06/08/2015, 13:05
Boa tarde

Achei o preço na status mais barato as buchas da traseira da SW4 97

bracinho 480,00 os dois ele fez 950,00
buchas era 99,00 ele me fez 95,00

Valeu Matheus

americo_mattar
06/08/2015, 16:19
Andre,
O Anderson da Status tem ótimos preços e é bom de negocio, tenho comprado com ele.
Att

Pessoal,
quem andou comprando peças faz pouco tempo?? Entre America, Ferraço e Status, qual está melhor de comprar?
sempre fui cliente da America, mas tenho que confessar na ultima compra (ano passado) achei que os preços estavam salgados...
Abraço
andre

Uesclem Moraes
18/08/2015, 14:01
Olá gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar as borrachas das portas da hilux 2003. Não consigo encontrar em lugar algum.

Rubens Linhalis
18/08/2015, 17:21
Achei no ml.... Talvez tenha algo interessante a preço bom para as Hilux..

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-691031341-pecas-originais-bandeirante-com-preco-de-custo-_JM

mrcrema
21/08/2015, 09:14
Distribuidora forte em radiadores, condensadores, filtros, latarias, iluminações e acessórios p/ hilux, l200 e pick ups em geral

potencial peças - (11) 2062-1380 ou (11) 2062-1336 - tratar com vitor.

Engels Kbça
24/08/2015, 08:03
Distribuidora forte em radiadores, condensadores, filtros, latarias, iluminações e acessórios p/ hilux, l200 e pick ups em geral

potencial peças - (11) 2062-1380 ou (11) 2062-1336 - tratar com vitor.

Qual o nome da distribuidora ??

Engels Kbça
24/08/2015, 08:04
509091
radiador toyota hilux 3.0 turbo sw4 97
r$ 590.00

Grande Anderson.

Qual o fabricante do radiador ??

Engels

ANDERSON STATUS
24/08/2015, 09:34
Grande engels !!!!!

O fabricante do radiador é autowelt

abraços !!!

Engels Kbça
24/08/2015, 10:46
Grande engels !!!!!

O fabricante do radiador é autowelt

abraços !!!

Made in China ??

ANDERSON STATUS
24/08/2015, 11:37
made in korea

titanium
26/08/2015, 10:09
made in korea

Olha só rapaz!!
Que beleza ver o Anderson por aqui!!
:D

Anderson, para ficar 100% só falta você virar vendedor de peças Land Rover!! :mrgreen:

Abraços

André-4WD
26/08/2015, 16:35
Nas minhas cotações de preços com as lojas, sempre usei o catalogos online que tem na www.toyodiy.com
Porem fazia um tempo que nao acessava e agora estou precisando de umas peças e fui ver nos diagramas, só que não estão disponiveis.
Será temporário ou tiraram os diagramas do ar?
Abraços
Andre

EduQxQ
26/08/2015, 16:46
Olá André,
Também não consigo mais consultar no toyodiy.com.
Mas tem diagramas neste site:

http://www.japan-parts.eu/toyota

Um abraço,
Edu

André-4WD
26/08/2015, 16:53
Obrigado pela dica!

Eu estava fuçando no site do toyodiy... e deparei com uma informação que os diagramas não estão mais disponíveis por uma demanda da Toyota:

The diagrams are no longer available on this site per demands of Toyota Motor Sales Inc.

PMAURICIO
26/08/2015, 17:48
Olá! Alguém pode indicar um vendedor de válvula LDA? BI - bosch.

Abraços

Maurício

josesiri
31/08/2015, 11:49
Bom dia Anderson, preciso coifa da homocinética(cambio) da SW4 98/99, vc tem? preço? frete para 04535-080

Abraços

Engels Kbça
07/09/2015, 07:53
Pessoal

Esse espaço é para informações sobre peças para Toyota ou balcão de negociação ????:freaking: acho que as compras devem ser feitas diretamente com os vendedores, para isso foi disponibilizados e-mails e telefones, vamos cooperar.....:semideia

gabrielregert
08/09/2015, 23:51
JOSESIRI

Guilherme ainda tem sua SW4? A respeito dos amortecedores oq achou dos cofap? Li em alguns lugares que são muito ruins, uq vc me diz? Qual a km que sua Hilux tinha ao trocar os amortecedores? A minha tbm é 2008 e está com 155 mil.. acho q está na hora da troca dos amortecedores pois sinto ela meio solta de traseira.. abraço

sandro_ventania
11/09/2015, 23:59
Qual o whatsapps do Anderson da Status? Alguém sabe?

jeisonk
12/09/2015, 02:04
Qual o whatsapps do Anderson da Status? Alguém sabe?

Ae pessoal,

495844

Abraços,
Americo

:concordo:

feitosac
12/09/2015, 09:22
Pessoal

Esse espaço é para informações sobre peças para Toyota ou balcão de negociação ????:freaking: acho que as compras devem ser feitas diretamente com os vendedores, para isso foi disponibilizados e-mails e telefones, vamos cooperar.....:semideia

Apoiado Engels, já estamos com 37 páginas, esta ficando cada vez mais difícil achar as informações, vamos nos ater a postar as dicas dos fornecedores e os que não prestam colocar os problemas que houveram.
Abs.

gabrielregert
13/09/2015, 20:54
Apoiado Engels, já estamos com 37 páginas, esta ficando cada vez mais difícil achar as informações, vamos nos ater a postar as dicas dos fornecedores e os que não prestam colocar os problemas que houveram.
Abs.

Certo feitosac.. apenas postei aqui porque não posso enviar MP ainda.. vc poderia me ajudar enviando uma MP ao guilhermeabreu para tirar minha duvida sobre os amortecedores? Vlw

feitosac
14/09/2015, 23:31
Gabriel,
Acabei de enviar sua duvida ao Dr. Guilherme.
Abs.

Freitag
16/09/2015, 09:42
Sandro já te enviei via zap os contatos do Anderson com o zap dele vlw. Forte abraço.

Luis Guilherme
01/10/2015, 19:54
Boa noite, onde eu encontro a relação de fornecedores de peças e serviços no Rio de Janeiro. Já vi uma vez por aqui, mas não estou achando. Obrigado!

veiga2070
02/10/2015, 20:03
Boa noite, onde eu encontro a relação de fornecedores de peças e serviços no Rio de Janeiro. Já vi uma vez por aqui, mas não estou achando. Obrigado!

Boa noite Luiz.

segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/56184-auto-pecas-no-rj-pecas-toyota.html

abraços.

Leonel Machry
06/10/2015, 10:24
509091
radiador toyota hilux 3.0 turbo sw4 97
r$ 590.00

Bom dia!

Estou procurando a coifa da homocinetica interna da prado, numero 0443760042.

Teria disponível? Valore?

Att;

Rarmbrock
09/10/2015, 12:38
O pessoal gosta muito do kayaba

americo_mattar
10/10/2015, 19:04
Leonel, não querendo ser chato, mas já sendo, este espaço não é para cotações ou negociações, pega o fone e liga diretamente para o Anderson. ;-)
abraços,

Bom dia!

Estou procurando a coifa da homocinetica interna da prado, numero 0443760042 (tel:0443760042).

Teria disponível? Valore?

Att;

Engels Kbça
13/10/2015, 13:14
Leonel, não querendo ser chato, mas já sendo, este espaço não é para cotações ou negociações, pega o fone e liga diretamente para o Anderson. ;-)
abraços,

É por essas e outras que passei um bom tempo sumido daqui:freaking::freaking:...:pensativo:acho que vou tirar outras férias:putz::putz:.

michel antoria
19/10/2015, 20:41
Boa noite ,alguém pode me ajudar tenho SW4 ano 98 3.0 turbo , um motociclista invadiu sinal vermelho, bateu nela e danificou : Paralamas, capa de roda , pisca , sinaleira ,farol , grade, para-choque , saia do para-choque , foi do lado esquerdo. Além do mercado livre, onde posso encontrar peças com preços melhores ?

Paulo LSF
29/10/2015, 22:01
Sou novo por aqui, mais a um ano mais ou menos desde de comprei uma SW4 93/94 venho acompanhando o fórum e aprendendo muito. Agora vou ter que trocar os discos de freio e encontrei disco e pastilhas Bosch queria saber se alguém já usou?

Jogo de pastilha: R$ 99,00
Disco de freio os dois: R$ 196,00

Bosch Service

Alixandru
04/11/2015, 00:00
Boa Noite pessoal, meu primeiro post no forum. Quero trazer uma dica para os amigos cearenses "toyoteiros", pra quem não conhece tem uma autopeças em Fortaleza especializada em peças toyota que tem tudo para as japonesas. KRM AutoPeças, fica na avenida aguanambi! E para os amigos que curtem uma trilha nas donas de Canoa Quebrada, na cidade de Aracati tem um mecânico especializado em toyota (7 anos de newland) Robinho na oficina MECANAUTO.

É isso aí, abraço a todos!

Tampa
06/11/2015, 10:03
É por essas e outras que passei um bom tempo sumido daqui:freaking::freaking:...:pensativo:acho que vou tirar outras férias:putz::putz:.

Aos mais antigos do FORUM.
Tem alguem que tenha envolopado a sua toyota hilux? é bom, ruim ou péssimo?

Tadi
07/11/2015, 23:12
Se este espaço foi criado para trocar informações, nada mais justo um membro querer saber se alguém informe preço ou nome de alguma loja. Existe um ditado que diz: "Quem não divide, não soma".

Renan Paiva
10/11/2015, 16:50
Boa tarde! Meirelles,

Cara, vi que você tem um aparelho igual o meu, um auxiliar de partida 450 amperes, da mesma marca (POWER IN MOTION), estou com um grande problema, perdi o carregador, e no aparelho não mostra a voltagem para carregar, será que é possível me passar as informações referente o carregador do seu produto ?516190

Luis Guilherme
02/12/2015, 11:18
Muito obrigado pela resposta, Veiga! Desculpe a demora em responder, mas estive viajando e me desorganizei um pouco. Abração.

americo_mattar
07/12/2015, 01:19
Pessoal, mais uma dica de bombista para as semi eletrônicas do motor KZTE-1, quem conhece sabe o quanto é chato mexer com essas bombas. Serviço ficou excelente, portanto recomendo sem medo, muito educados e conhecem do "riscado":

TW Diesel de campinas fone 019 3727-5160, podem falar com a Fabiana.

o único problema é que tem que mandar a bomba para eles.

americo_mattar
31/12/2015, 10:53
Caros segue mais uma oficina bacana para quem está em piracicaba e região, tive lá na semana passada, pessoal muito competente e o Turco gente boa demais.
519331

EDSON SIQUEIRA
22/02/2016, 13:22
Anderson, boa tarde. você tem por acaso o banco traseiro da hilux sw4 2001.

Engels Kbça
22/02/2016, 20:12

Prezado

Este espaço é apenas para dicas de serviços e peças, as negociações deverão ser encaminhadas diretamente aos fornecedores, contamos com sua colaboração. Aqui nesse tópico tem os contatos.

mbsouza
24/02/2016, 09:11

Pode falar com o Anderson via face, são rápidos nas respostas: https://web.facebook.com/Status-auto-pecas-e-acessorios-ltda-1573505306202366/?fref=ts

Trento
18/03/2016, 08:26
Bom dia pessoal, estou precisando de um tanque de diesel para uma Hilux SW4 1993, alguem tem alguma dica??? ta complicado achar.. se alguem souber desse modelo em injetado é melhor ainda

veiga2070
19/03/2016, 22:57
Boa noite pessoal, estou precisando da tampa da válvula termostática da hilux motor 2.8, estou procurando em ferro velho mas tá difícil de achar, se alguém puder ajudar ficarei agradecido.

americo_mattar
23/03/2016, 17:06
Trento,
Tive o mesmo problema e consegui um tanque usado, porem tem um pessoal que faz de Inox aqui em SP, pode procurar o Rodrigo 011 986904835 ou 972106262
Abraços,

Bom dia pessoal, estou precisando de um tanque de diesel para uma Hilux SW4 1993, alguem tem alguma dica??? ta complicado achar.. se alguem souber desse modelo em injetado é melhor ainda

lucaspissinini
12/04/2016, 12:03
Boa Tarde Pessoal! Estou precisando da tampa do radiador de
óleo Hilux 2.8D 98

americo_mattar
18/04/2016, 22:24
Lucas, aqui não é um balcão de peças :wink:, olha nas mensagens anteriores e liga para algum dos vendedores.
Valeu,

Boa Tarde Pessoal! Estou precisando da tampa do radiador de
óleo Hilux 2.8D 98

lucaspissinini
20/04/2016, 08:40
Lucas, aqui não é um balcão de peças :wink:, olha nas mensagens anteriores e liga para algum dos vendedores.
Valeu,

Agora que prestei atenção no tópico e vi que é dicas de oficinas e manutenção! Obrigado Americo

Engels Kbça
02/05/2016, 12:43
Bonita a peça e parece sim ser reforçada .

Guilherme, voltei de uma viagem, através da Carretera Austral-Chile, na semana passada, rodei 15.095 km, desses, foram 1150 km sem asfalto. e ainda com as mesmas bieletas, são realmente muito boas, acho que são melhores que as originais.

Marcio Pita
24/05/2016, 11:33
Poderiam me informar se há lojas na Argentina ou Chile que façam venda online com entrega do Brasil?
Possuo uma Toyota RAV4 04, e procuro peças de suspensão e freios.

abraço.

José Carlos JC
29/06/2016, 16:23
Fala aí pessoal, chegando agora e já com uma questão que peço ajuda a todos. Comprei uma sw4 2002 sem a cortina do porta malas, o preço da original é acachapante e simplesmente não consigo encontrar uma ao menos compatível no mercado paralelo... QUE TEM A SALVAÇÃO??? seja para vender ou indicar quem teria e gostaria de negociar? Tamo na área, um gde ab.

joaocnsbc
29/06/2016, 22:54
Olá pessoal estou na procura do farol, e seta original toyota pra minha sr5 ano 98 na cidade de São Paulo... Obs ela está sendo reformada... 531740

luis guerra
30/06/2016, 13:31
Boa Tarde!Estou a procura do retentor da bomba de óleo da sw4 98 motor diesel 3.0 1 Kzt (são as 2 engrenagens)nas lojas indicadas não consegui, alguém tem alguma sugestão.Minha bomba esta só com um arranhão no retentor, por isso não gostaria de ter que comprar toda pois custa em torno de R$1100 Nakamoto ou Frontier.Não sei se estas marcas são boas.

Rarmbrock
01/07/2016, 11:07
Amigos.... alguém conhece o Autopecas, Acessorios e muito mais | Canal da Peca (http://www.canaldapeca.com.br) fiquei de cara com a organização e preços....

rmguimar
04/07/2016, 02:11
Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
Obrigado,

mbsouza
06/07/2016, 20:16
Amigos.... alguém conhece o Autopecas, Acessorios e muito mais | Canal da Peca (http://www.canaldapeca.com.br) fiquei de cara com a organização e preços....

Sim, eu conheço e recomendo. Comprei pivos e filtros de óleo, enviam rápido.

JoãoHilux
25/07/2016, 17:02
Toyoteiros, estou tentando ligar para a América de Ponta Porã, mas NADA, algumas semanas só chamava, hoje só ocupado.
Fechou a loja??.
Desde já obrigado

FSIMAS
19/08/2016, 10:40
Bom dia pessoal,

estou precisando trocar as buchas da balança inferior. Alguém recomenda uso das buchas japonesa ao invés das originais? São praticamente a metade do preço. Agradeço pela ajuda.
Felipe Simas

rmguimar
19/08/2016, 10:44
Concordo Américo. Alguém poderia dar uma limpada nos posts off-topic desse tema? Realmente está difícil encontrar o que o tema sugere.

EngDSS
21/08/2016, 16:07
Pessoal, boa tarde,

Espero que todos estejam bem. Alguém sabe dizer se os discos fabricados pela TRW Varga são bons? Preciso trocar os discos e as pastilhas. Para essas, olhei as pastilhas da Bosch, visto que é uma marca confiável. O que vocês sugerem? Para a substituição das buchas das bandejas de suspensão, olhei essas que estão no anúncio abaixo. São boas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782791073-08-buchas-balanca-bandeja-inf-sup-hilux-sw4-orig-axios-_JM

Obrigado pela ajuda.

toyoteiroAM
25/08/2016, 12:11
galera preciso urgente dos alargadores da sw4 ano 95 já procurei por todo lugar imaginaveis e não consigo,alguem pode me dar uma luz

Eliezer
02/09/2016, 21:54
Não sei se já postaram aqui, mas a Marq-Diesel Off Road é um ótimo lugar para compra de peças de Hilux, precisei de Jogo de Anéis, Bronzinas de Biela e Junta de Cabeçote pra Minha "Onça", preço ótimo, atendimento nota 10... Fica em Santo André - SP
Rua do Oratório 4581...

Eliezer
02/09/2016, 21:57
Marq-Diesel Off Road Santo André - SP Rua do Oratório 4581 11 4472 2722.. de uma especulada lá...

EduQxQ
06/09/2016, 16:13
Com a instalação das molas maiores em 2" na traseira da SW4, o eixo ficou deslocado para a direita da VTR.
Para corrigir isto teria que baixar o ponto onde a barra panhard é fixa no chassis, ou alongar o comprimento da barra.
Instalei uma barra nova ajustável, feita pelo Everson do Jeep Bom (51 3085 4774) em Porto Alegre.
Agora o eixo traseiro ficou alinhado.

dpab
23/09/2016, 06:59
Galera, informo que o Carlos, sócio da oficina Toyomundi, que fica em São Gonçalo - RJ, onde faço as manutenções da minha viatura, arrematou em leilão uma SW4 Japa (creio que é 93 ou 94) completa, para desmonte e venda das peças, acessórios e acabamentos. Eu vi a viatura e é inacreditável como destinam um carro desses para leilão e desmanche.

Marco Afonso
20/10/2016, 11:08
BOM DIA GALERA, ESTOU PRECISANDO DA BOMBA INJETORA DA SW4 3.0 Turbo, ano 97-99 MOTOR 1KZ-T, ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ???

Wagner Bosque
23/10/2016, 15:50
Boa tarde,preciso comprar o quebra sol lado motorista toyota sw4ano97,,,alguém aí pode dar uma força????

Rob_Scheiwe
24/10/2016, 11:38
Alguém indica um site bom pra comprar buchas plásticas diversas? Estou procurando as que prendem a grade da SW4 de 97 até 02

Obrigado

josesiri
21/11/2016, 20:32
Olá galera, estou colocando uma oficina de um cara sensacional, Sandro Dias, da TOY GARAGE, oficina especializada nas Hilux gasolina, o cara é fera, sabe tudo e tem aparelhagem, pessoal de SP, ABCD, Santos, Interior de SP, vale a pena conferir.
TOY GARAGE, TRAVESSA RICARDO VERONEZI, 59 - VILA HUMAITÁ - SANTO ANDRÉ - SP - 11 23243431 / 983632846 , fica a dica.

americo_mattar
23/11/2016, 18:51
Salve Rob, a minha grade também quebrou essas buchas, usei enforca gato para prender. Acabou a vibração e ficou bem firme. Quanto a buchas gerais das guarnições internas tem na americanas.com.br e mercadolivre.com.br

Alguém indica um site bom pra comprar buchas plásticas diversas? Estou procurando as que prendem a grade da SW4 de 97 até 02

Obrigado

Lucio Reis
05/12/2016, 05:31
Tem site essa empresa, caro amigo?

Supercharger
06/12/2016, 16:18

Isso que você procura não são buchas, são presilhas. Este site vende todas as presilhas existentes no carro:

Toyota & Lexus Clips And Fasteners (http://www.clipsandfasteners.com/Toyota_Lexus_Clips_And_Fasteners_s/13.htm)

[]´s
Gustavo.

betojulio
27/01/2017, 15:39
Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe alguma loja de autopeças onde posso encontrar a TRIZETA dianteira esquerda do TOYOTA LAND CRUISER PRADO.

Ebano
06/02/2017, 09:43
Prezados
Bom dia.
Estou querendo adquiri um carro grande e dentre o estudo e procura cheguei a conclusão que os que se encaixam mais na minha possibilidade/necessidade são: A Sw4, Blaze e a Ranger. Inclusive estou namorando uma sw4, fabricada em 1997, bem conservada, que após analise gostei muito.
Contudo, estou com receio de comprar e ter dificuldade em achar profissionais (mecânico) que trabalhem e entendam o carro e peças no mercado.
Minha vida e corrida e não tenho possibilidade de parar o carro para procurar peças.

Gostaria que os amigos me informassem se há profissionais no Rio de Janeiro qualificados, e de confiança, para realizar a manutenção do carro (Toyota SW4) e o mercado de peças no Rio de Janeiro (se há peças no mercado carioca)?
Desde já agradeço e fico no aguardo.

Douglas Eduardo
06/02/2017, 13:21
Boa tarde amigos.. Estou precisando de uma indicação de onde comprar o par de farois para minha sw4 99.. Procurei direto em uma concessionária Toyota mas fica inviável.. Os farois estão funcionando, porém quebrou o suporte de plástico onde fixa os parafusos, estão desalinhados.. Caso alguém tenha algum contato de loja fisica ou loja com venda on line.. fico agradecido... sou do interior do Paraná, por aqui está um pouco dificil encontrar..
Obrigado..

Rob_Scheiwe
07/02/2017, 15:06
Boa tarde amigos.. Estou precisando de uma indicação de onde comprar o par de farois para minha sw4 99.. Procurei direto em uma concessionária Toyota mas fica inviável.. Os farois estão funcionando, porém quebrou o suporte de plástico onde fixa os parafusos, estão desalinhados.. Caso alguém tenha algum contato de loja fisica ou loja com venda on line.. fico agradecido... sou do interior do Paraná, por aqui está um pouco dificil encontrar..
Obrigado..

Douglas, meu carro estava na mesma situação que o seu, os suportes estavam quebrados e o antigo dono "calçou" os faróis com pano, pra eles pararem de vibrar.

Comprei os faróis pra minha no site da Connect Parts, da marca DEPO, mas no ML você encontra também...

Dê uma olhada no tópico abaixo, nele se encontram muitas informações de como melhorar a iluminação das SW4:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/20358-farois-fracos-na-hilux-43.html

Até mais.

Douglas Eduardo
08/02/2017, 10:08
Douglas, meu carro estava na mesma situação que o seu, os suportes estavam quebrados e o antigo dono "calçou" os faróis com pano, pra eles pararem de vibrar.

Comprei os faróis pra minha no site da Connect Parts, da marca DEPO, mas no ML você encontra também...

Dê uma olhada no tópico abaixo, nele se encontram muitas informações de como melhorar a iluminação das SW4:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/20358-farois-fracos-na-hilux-43.html

Até mais.

Muito obrigado Rob.. Vou procurar na Connect Parts..

Os faróis da minha estavam colados com cola quente, peguei alumas estradas com trepidações e eles já se acusaram.. hehehe...

Muito obrigado pela indicação do tópico também, sou novato por aqui, ainda não tive tempo pra ver tudo..

Até mais.

chbeckel
09/02/2017, 14:24
Obrigado..

Comprei na Global Auto Imports: Encontre Pecas para Automoveis Importados e Nacionais com melhor preco e qualidade (http://www.globalautoimports.com.br) da marca Depo, muito bons.

Douglas Eduardo
10/02/2017, 11:48
Comprei na Global Auto Imports: Encontre Pecas para Automoveis Importados e Nacionais com melhor preco e qualidade (http://www.globalautoimports.com.br) da marca Depo, muito bons.

Muito obrigado chbeckel.. Vou ver nesta loja também..

JGerson
14/02/2017, 13:40
Senhores
Como consigo acabamentos para a Toyota hilux SW4 3.0 Turbo diesel ano 2000?
preciso de acabamentos dos bancos, painel, retrovisor, presilhas...

mbsouza
07/03/2017, 15:03
Senhores
Como consigo acabamentos para a Toyota hilux SW4 3.0 Turbo diesel ano 2000?
preciso de acabamentos dos bancos, painel, retrovisor, presilhas...

Os preços desses acabamentos em autorizadas são realmente abusivos. Entra neste site: TOYOTA | Japan Parts EU (http://japan-parts.eu/), onde diz "VIN" digita o chassi do carro, localiza os códigos das peças e faz um busca no Ebay e no Amazon. As vezes, mesmo com impostos vale mais a pena do que comprar no Brasil.

Leozin
18/03/2017, 10:11
Bom dia, pessoal.

Vocês sabem, além da concessionária, onde posso encontrar aqueles adesivos laterais ORIGINAIS (4x4 Intercooler) da Hilux modelo 2009 a 2012?

No MercadoLivre só tem os similares, que ficam laranja com pouco tempo.

Desde já agradeço.

caioboscolo
25/04/2017, 15:07
alguem sabe o nome da peça q trava a alavanca do cambio da hilux? to com uma sw4 95, e reparei q a alavanca ta muito mole "solta" e qdo desmontei reparei q nao tinha essa ultima peça, pq ali na alavanca, vai uma mola, uma trava da mola de chapa, e depois vai uma peça de plastico q eh colocado na pressão, alguem sabe o nome dessa peça? obrigado.

é a primeira peça da esquerda na imagem