Ver Versão Completa : Indignação e falta de consideração loja Toroffroud!!
paulodrift
21/06/2012, 10:09
Prezados amigos quem viu meu poster sobre "coxim inferior do radiador do Troller" pode saber que ja fas alguns dias que estou tentando encontra essa peça no mercado, porem não obtive sucesso.
Na loja toroffroud vende esta peça, como estava e continuo sem tempo de esperar os correios, tentei aproveitar uma viajem de meu pai que passou por Campinas-SP fazendo escala de 02horas de espera na terça-feira(ida) dia 19/06 e uma outra na quarta-feira(volta) dia 20/06 de uma viajem que ele foi ao DF(na concessionaria Troller do DF não possui essa peça).
Entrei em contato com a loja toroffroud e falei com o Virgilho que me passou o seu numero do celular, passei o telefone dele para meu pai que falou com o mesmo e tentou combinar para entregar da peça no aeroporto conforme propagando no site de entrega à domicilio em Campinas-SP, o mesmo informou que so iria entregar a peça se ele depositasse a quantia antes, meu pai disse que ele poderia enviar via motoboy que pagaria todas as despesas, ja que sua empresa fornece esse tipo de serviço, porem ele informou que não funcionava desse jeito, meu pai me ligou e eu solicitei que ele pegasse o valor e o numero da conta que eu iria depositar.
Tentamos contacta-lo, no primeiro momento seu telefone chamou ate cair a ligação e ao tentarmos novamente ele desligou.
Essa empresa "tor off roud" não possui um pingo de consideração com seus clientes, e não merece o respeito por falta de profissionalismo e competência. Se ela for a unica loja no mercado que possui alguma peça que eu precise algum dia, será mais facil eu vender o carro com problema e adquirir outro do que ser cliente desse merd#* :freaking:
Olha, no meu caso, eu não tenho do que reclamar da empresa Tor Off road. Sou cliente há muito tempo e sempre fui muito bem atendido.
tente conversar com o Virgilio, pode ser apenas um mal entendido.
Bernardo Hoelz
21/06/2012, 13:12
Cara, quando precisei trocar o cilindro mestre de freio do meu carro eu comprei com a Tor Off Road, fiz contato via telefone direto com o Virgílio, fui muito bem atendido e a peça chegou via correio (sedex)sem nenhum problema. Deve ter havido algum mau entendido. Essa foi a única compra que fiz com eles, e até o momento se houver necessidade farei de novo, não tive nenhum problema.
Boa sorte.
PS: não estou defendendo ninguém, só estou expondo a minha situação como cliente.
Abrs.
Felipe Glod
21/06/2012, 13:18
Pelo que entendi foi falta de comunicação, já comprei de lá mandaram para o RJ sem problemas, vc deu azar mesmo.
PAULO CARECA
21/06/2012, 13:21
Idem, Márcio.
Tenho recebido minhas mercadorias em até 3 dias, por correio, aqui no interior do RJ, uma boa conversa, vcs se acertam, não acredito que a Troller, vai correr atras, para conseguir esta peça, com este valor, para vc, a pouco tempo tive o mesmo problema com um bujão da válv. term., mosca branca até na FORDE, e as autorizadas FORDE, daqui do interior cagavam para mim quando pedia para encomendar.
JapaTroller
21/06/2012, 16:38
Sempre comprei lá, via correio, e sempre chego certinho, nada a reclamar tb nao!!! Da uma olhadinha nisso certinho, tem tempo que compro com eles e nunca tive problemas.
AndréAngra
21/06/2012, 19:51
Já comprei com eles 3 vezes via email e enviaram para Angra dos Reis sem nenhum problema.
Talvez a sua ansiedade em sanar o problema do seu Troller, pode ter causado algum mal entendido!
Ligue para lá e veja o que aconteceu!
paulodrift
21/06/2012, 21:38
Pessoal que bom que os amigos não passaram por esse aborrecimento, vai ver que eu deveria ter feito o pedido via correio mesmo, pois o serviço de entrega em domicilio não funciona, deve ser propaganda enganosa ou pode ser que eu tenha errado e não li e muito menos perguntei antes como seria a politica de sua empresa, será que os clientes da sua cidade ao solicitar o pedido de entrega em domicilio na cidade de Campinas onde esta localizado vão ao Banco ter que enfrentar fila(se agencia for CAIXA EC. FEDERAL ou BB haja paciencia) depositar na boca do caixa(pois via envelope tem que esperar a confirmação) do Banco informado, para so depois ele enviar a peça??
Mas tudo bem felizmente hoje consegui a bendita peça na Trilha Fort em Fortaleza-CE, vou pagar R$38,00 reais na unidade original + o frete em torno de R$20,00 reais!
Se ate Jesus que morreu por nós, não conseguiu agradar a todo mundo!
Com relação ao Virgilho e a empresa dele, particulamente tive uma imagem negativa na primeiro tentativa de ser mais um "feliz cliente", não pretendo recomenda-lo e nem mesmo ser um futuro cliente. Mas aos amigo desejo boa sorte!!!
cesar rafael
21/06/2012, 21:38
Paulo eu te garanto que foi um belo de um mau ententido. Quando preciso de qualque pç ja ligo la direto e falo com o Rodrigo, ele tem a maior atenção manda na hora o que preciso depois manda um mensagem com o numero da encomenta para rastrear, esta semana mesmo fiz uma compra com eles e estou vigiando pelo numero o roteiro que ela esta fazendo. Amanha ela vai esta na minha mão.
paulodrift
21/06/2012, 22:07
Paulo eu te garanto que foi um belo de um mau ententido. Quando preciso de qualque pç ja ligo la direto e falo com o Rodrigo, ele tem a maior atenção manda na hora o que preciso depois manda um mensagem com o numero da encomenta para rastrear, esta semana mesmo fiz uma compra com eles e estou vigiando pelo numero o roteiro que ela esta fazendo. Amanha ela vai esta na minha mão.
Caros colegas so ainda não entendi o por que ele falou para meu pai quando o solicitou a entrega no aeroporto via motoboy de 02 peças de valor miseros R$30,00 reais ele ter desconfiado dizendo que não funcionava daquele jeito que ele teria que depositar antes a quantia, mesmo meu pai solicitando pagar tudo a vista de toda as despesa do serviço e da peça na mão da pessoa por ele enviada, faltando menos de 30min para o embarque ele teria que procurar um banco para pagar um boleto ou depositar o valor cobrado, será que ele pensava que meu pai com 54anos de idade, estaria ligando gastando ligação para brincar de trote ou sei la o que?
Pessoal pode ate ser exagero meu, mas foi o que ocorreu! Pode ser que se eu tivesse contactado o Rodrigo teria resolvido meu problema!
Acho que uma hora vou enviar um e-mail pra ele e saber o que ouve.
luiz albano
22/06/2012, 08:20
Paulo,com certeza foi um grande mal entendido,sou cliente dele e não tenho reclamação,sempre compro com Rodrigo,para vc ter ideia estive na fenajeep e ele ao ver o pessoal com a camisa do jeep club chamou um colega e procurou saber sobre mim pois só conhecia por nome e nos apresentamos,realmente nunca comprei com Virgilho,mas quanto a Rodrigo não tenho queixas.
AndréAngra
22/06/2012, 08:27
Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!
Mas enfim.....
Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!
Abraço!
paulodrift
22/06/2012, 15:59
Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!
Mas enfim.....
Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!
Abraço!
Vou seguir a dica Vlw!!!
paulodrift
22/06/2012, 16:05
É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
Renato Froes
22/06/2012, 16:48
Já gastei muitos mil reais nessa loja, rs!
E sempre fiquei satisfeito!
O pessoal da TorOffRoad sempre me atendeu muito bem!
Amigos
Já comprei na Tor offroad algumas vezes, achei legal colocar meu depoimento.
Já tive 2 experiências bem distintas de compra na Tor offroad. Este ano, fui na loja em Campinas e comprei uma mangueira do intercooler de silicone para o MWM 2.8 (Troller 2002): fui bem tratado e atendido de acordo (e o produto era de boa qualidade).
No ano passado, pedi por correio uma bóia do marcador de combustível. A bóia demorou mais de 1 mês para chegar (culpa do Correio, é duro morar em Manaus - Amazonas) e no final não funcionou no meu Troller, mas funcionou em um troller de um amigo meu (um 2006).
Assumi que o problema deveria ser no meu troller e nem reclamei. Mês passado resolvi tirar o tanque para fazer uma limpeza e um eletricista olhou a boia e confirmou que não era peça original, mas paralela. Arrumei uma bóia original (aparentemente, volkswagen) e funcionou de primeira.
Coisas de troller? Talvez.
Em Maio 17 deste ano, comprei umas peças (molas, etc) no total de R$ 899,00. Bem, até agora as peças não chegaram (embora a culpa seja da transportadora, é meio frustante pois a previsão da Tor era de 10 dias).
Existe uma moral na estória? Bem, sei lá se tem...
O que posso dizer: a Tor tem peças que nem os PAT (Ponto de Atendimento Troller) às vezes possuem. O atendimento poderia melhorar? P*rra, claro que sim! A gente é quem está pagando, afinal de contas.
;-)
[]s
Adenilson
AndréAngra
24/06/2012, 09:13
Paulo, tu pode ter certeza de que foi sorteado.....1 em 1 milhão para receber um péssimo atendimento...rsrsrsr
Joga na Mega Sena que tu ganha....kkkkkkkkk
Abraço!
É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
AndréAngra
04/07/2012, 16:00
Acabei de comprar 6ª passada.....o atruador da embreagem do Troller....um gancho de reboque....e 2 palhetas do limpador do parabrisa.
Já até enviaram!!!
Comprei pelo mercado livre para pagar parcelado pelo mercado pago....e já até enviaram....
Horacio Teles
04/07/2012, 17:15
Não tenho queixa da Toroffroad.
Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!
Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!
Já comprei na Tor algumas vezes e nunca tive problemas. Eu recomendo!
Edsontroller
06/08/2012, 22:33
Ao que eu entendi, o pedido do companheiro Paulo deve ter fugido dos procedimentos que a TOROFF está acostumada a fazer, os seja entrega apos o devido pagamento adiantado.
Hoje em dia qualquer comerciante sabe que o mercado está cheio de pessoas "espertas"`. É só ver o numero de cheques que todo mes o banco central divulga como sem fundos ou roubado/falsificados.
Não estou dizendo que este é o caso do Paulo ou de qualquer um dos forista, mas o logista tem de se precaver senão é prejuizo na certa.
O ditado já dizia: a coisa só é boa quando é boa para ambos os lados.