Ver Versão Completa : Mais uma 4x4...
fag.online
01/02/2016, 13:20
Ninguém utiliza?
Flávio Cadore
01/02/2016, 14:43
É que estes tanques tem um formato especial para cada carro e geralmente não dá certo nas gaiolas. Talvez o da Kombi injetada.
Eu tinha um de Saveiro que veio junto com o meu motor e acabei vendendo ele.
fag.online
01/02/2016, 15:19
O formato nem seria tanto o problema, e sim, saber se a bomba vai dar conta do motor e se a boia de nível é passivel de ser usada com algum relógio no painel.
JUNIOR FERRAREZE
01/02/2016, 20:48
O formato nem seria tanto o problema, e sim, saber se a bomba vai dar conta do motor e se a boia de nível é passivel de ser usada com algum relógio no painel.
Aí é um assunto para o amigo Flávio Cadore (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/1158-flavio-cadore.html) pena eu não poder ajudar, + a galera 4x4 brasil tem grande conhecimento.
Flávio Cadore
02/02/2016, 00:16
Fag,vc precisa descobrir qual é a pressão que o seu motor usa na bomba, por ex: o meu motor AP ano 98 usa 3 bar na bomba...com esse dado vc procura outros carros com a mesma pressão e vê se o tanque serve...em último caso se a bomba serve no bocal de um outro tanque.
Eu estou pensando em fazer uma adaptação de uma bomba num tanque artesanal de lata...não sei se vai ser viável.