Ver Versão Completa : Vitara 98 - conservadão
VENDO MEU VITARA ANO 98
Opcionais:
Travas
Alarme
Vidro e retrovisor elétrico personalizado
Desembaçador traseiro
Ar condicionado
Banco de couro novo com logo suzuki personalizado
Pneus 31x10,5 yokohama com 2 mil KM
Parachoque frontal de ferro
Snorkel
Kit 2" suspensão
Body Lift 2"
Veículo usado somente em asfalto para ir trabalhar. Ótimo estado de conversação de assoalho a lataria em geral.
Valor R$ 25.000, negociáveis.
BARBADA.
Aceito troca, preço negociável.
zé dedão
22/06/2012, 17:35
donde estás?
rodrigo.hoffman
22/06/2012, 18:35
BARBADA.
Aceito troca, preço negociável.
Se rola uma troca no meu jeep podemos conversar.. rsrsrs..
Vejo vc passando quase todo dia aqui perto do serviço.. O vitara e bonitinho mesmo, parabens..
Abraços
Zé dedão, estoy em Criciúma-SC. (48) 91628789
Rodrigo, tu trabalha onde? Valeu pelo elogio. Realmente montei ele com bastante carinho, mas no momento estou usando apenas para ir trabalhar, por isso estou partindo para um carrinho "normal" e dou preferências para trocas não 4x4.
Abraço
Rodrigo, tu trabalha onde? Valeu pelo elogio. Realmente montei ele com bastante carinho, mas no momento estou usando apenas para ir trabalhar, por isso estou partindo para um carrinho "normal" e dou preferências para trocas não 4x4.
Abraço
opa tenho um celta life 2010/2011 2 portas vermelho basico. minha proposta é um brique pau a pau.
obs: consigo fazer seguro total desse carro?
rodrigo.hoffman
25/06/2012, 23:43
Abraço
Trabalho na Rua Itajai e quase sempre vejo vc passar depois das 19:00 por lá.. Boa sorte ai na venda...
Abraços
Geraldo Forti
26/06/2012, 20:04
Rabelo, interessa troca. Astra 2002, Sedan, cor branca (mas nunca foi taxi não ok), completo, alcool original, motor 1.8, bom estado geral. Tem dois raladinho, nos paralamas traseiros, coisa pequena mesmo. Bom de pneus. Parte interna também muito nova e bem conservada, som MP3, Insufilm, etc. Trocar sem volta, pois não tenho $$$$$$ para volta. Na tabela fipe está da seguinte formA:
Mês de referência: Junho de 2012
Código FIPE: 004084-3
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Astra Sedan/ Astra GL Sedan 1.8 MPFI 4p
Ano Modelo: 2002 Álcool
Preço médio: R$ 19.520,00
LGP, se o amigo se dispuser a dar alguma volta na troca eu aceito. Uma voltinha, algo que cubra pelo menos a metade dos acessórios do vitara.
Rodrigo, então eu treino numa academia ali na frente do restaurante Andrade. Quando tu vir o vitara por lá e quiseres dar uma olhada, ou algum amigo seu, é só aparecer beleza?
Geraldo Forti, amigo infelizmente 1.8 é muito motor pra mim que estou rodando direto na cidade, apesar do astra ser um carrão. Se tiver algum 1.0, 1.4, 1.6 me dê um grito.Valeu!
Amaury RS
29/06/2012, 11:50
Tenho celta 2004, menos de 50.000km, mecanica invejavel,so abastecer e andar geometria e balanceamento feito a 2 semanas quando pus 2 pneus novos firestone. entre em contato amauryhendges85@gmail.com
LGP, se o amigo se dispuser a dar alguma volta na troca eu aceito. Uma voltinha, algo que cubra pelo menos a metade dos acessórios do vitara.
Rabello qual seria o valor da volta? Qual a km do vitara? Será que consigo seguro nele?
como ficou essa questao? http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/96950-vitara-troca-de-aneis-motor-aquecido-falhas-2.html
K.TAMATAYA
29/06/2012, 21:48
Por favor, gostaria de saber se tem interesse em aceitar como parte de pagto um Ford KA 1.0 image, 2000, com direção hidráulica e mais diferença a vista. Grato
K.TAMATAYA
01/07/2012, 12:23
Respondido por MP.
Proponho pagar a diferença entre o valor de tabela entre o ka e o vitara.
O que acha?
Grato
VEÍCULO VENDIDO.
Abraço pessoal.