Conectar

Ver Versão Completa : Quem era pra ser a coadjuvante tomou conta da cena!!!

Ramon Pires
05/06/2012, 19:33
Tava vendo uns videos no youtube e axei esse!!
Muito bom!!! O foco era a triton de 120.000 mas a Fmilha tomo conta!!!

TRITON VS F1000 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jc5_0UyZSHw)

Rodrigo Baratti
05/06/2012, 20:56
Se eu não tivesse uma EFE diria que o freezer fez diferença. Kkkkkkk
Ótimo vídeo!

FORD RAÇA FORTE!

[]'s

Thiago Serpa
05/06/2012, 21:25
Bom é a frase do motorista da mit "se essa daqui não subiu imagina as outras" e logo depois vem a f1000 com tudo ladeira acima...

Jera
05/06/2012, 21:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! !!!!!!!!!

calou a boca do tiozinho!

Ramon Pires
05/06/2012, 21:46
Bah, la pelos 4:48 a nave vem q parece um avião!!!!!

BRAVOECONOVEMBER
05/06/2012, 23:11
Também olha a situação... o tiozinho vem com a mit com pneu estradeiro em 4X2, para na metade da ribanceira patinando, engata a tração dianteira, enfia o pé até fumacear, e depois chama os caboclo pra puxar com cordinha! Putz, é muito desinformado. Aposto que se tivesse engatado a tração e vindo em balado de baixo que nem a F-1000 fez, também subia.
Mais um testemunho inegável de que a pecinha atrás do volante faz toda a diferença.
Que fiasco... mas pelo menos a efe fez bonito, as moça até vieram sorrindo...

sandersondf
06/06/2012, 10:15
kkkkkkkkkkkk

quebrou o cu do tritonzeiro

MaurícioBsb
06/06/2012, 10:54
MWM é o que há hehe!

PauloLimited
06/06/2012, 11:58
Bom é a frase do motorista da mit "se essa daqui não subiu imagina as outras" e logo depois vem a f1000 com tudo ladeira acima...
Bonita é a festa né ? ueueueueue
A turbina da F já veio falando "sai tranqueira".

Miranda
06/06/2012, 12:43
Também olha a situação... o tiozinho vem com a mit com pneu estradeiro em 4X2, para na metade da ribanceira patinando, engata a tração dianteira, enfia o pé até fumacear, e depois chama os caboclo pra puxar com cordinha! Putz, é muito desinformado. Aposto que se tivesse engatado a tração e vindo em balado de baixo que nem a F-1000 fez, também subia.
Mais um testemunho inegável de que a pecinha atrás do volante faz toda a diferença.
Que fiasco... mas pelo menos a efe fez bonito, as moça até vieram sorrindo...

Só me diz onde vc viu que ele entrou em 4x2?
e pelo que o cara postou , os pneus sao iguais..

sem querer puxar saco da F1000... mas ela tem muito mais pegada, qual problema?
Fora que, todo mundo fala que a F1000 subiu na pressao, só pq ouve o ronco do escape direto e da turbina.. mas o cara tirou o pé lá no inicio do morro hora que cortou e depois cutucou de novo, pode ver que ela chega engrossar a garganta com o giro baixo.
Tem dessa nao, essas caminhoneta é bruta mesmo!

RGamaJr_4x4
06/06/2012, 13:06
Só me diz onde vc viu que ele entrou em 4x2?
e pelo que o cara postou , os pneus sao iguais..

sem querer puxar saco da F1000... mas ela tem muito mais pegada, qual problema?
Fora que, todo mundo fala que a F1000 subiu na pressao, só pq ouve o ronco do escape direto e da turbina.. mas o cara tirou o pé lá no inicio do morro hora que cortou e depois cutucou de novo, pode ver que ela chega engrossar a garganta com o giro baixo.
Tem dessa nao, essas caminhoneta é bruta mesmo!

Vc viu o cara da F tirar o pé lá no início do morro e não enxergou que a Triton tava em 4x2 até agarrar?

A F é bruta mesmo.
Quanto à Triton, nem pneus Mud resolveriam com aquele braço duro ao volante.

Renato Fraga
06/06/2012, 15:37
E a fumaceira branca que a Trilton deixou no fim do vídeo??????

Estranho hein !!!!!!!!

Edintruder
06/06/2012, 16:44
Até aonde eu vi esse vídeo (um monte de vezes, tem comentário antigo meu lá), o cara da triton subiu direto em 4x4 e parou por causa de uma raiz mais alta que tirou o embalo dele. Para piorar o cara ficou parado fritando pneu achando que ia fazer algum milagre. As duas estavam com BF AT. Essa F1000 esteve à venda, e andei conversando há uns 4 meses atrás na comunidade da F1000 no Orkut com o primo desse cara que estava dirigindo. Até aonde eu sei ele desistiu de vender a F1000 e está com ela até hoje.

RGamaJr_4x4
06/06/2012, 17:07
Tinha visto o video no celular, mas revendo o video aqui em casa em tamanho maior, realmente a mit sobe traçada. Mas quando perde o embalo e pára, só a traseira traciona, depois volta a 4x4.

Mal também é que qdo começa a patinar ele acelera mais até fritar, em vez de aliviar o pé.

Maurício Fernandes
06/06/2012, 17:18
que cara maneta esse da triton. puta que pariu.
notem que o cara acelera antes de desligar.:putz:

Miranda
06/06/2012, 17:59
Tinha visto o video no celular, mas revendo o video aqui em casa em tamanho maior, realmente a mit sobe traçada. Mas quando perde o embalo e pára, só a traseira traciona, depois volta a 4x4.

Mal também é que qdo começa a patinar ele acelera mais até fritar, em vez de aliviar o pé.

Parou o lado de cá... como nao tem bloqueio, provavelmente o lado de lá devia ta patinando tbm!

rfdex
06/06/2012, 20:32
Esse cara da Mit realmente decepciona... pra começar preenche todos os requisitos de um sujeito pedante. Aliás, ele e sua camionete. Segundo: é péssimo de roda. Terceiro: a Mit subiu de fato traçada. Quarto: acelera o motor antes de desligar. Ou seja, na melhor das hipóteses burro, na pior, um asno. Quinto: pessoas como essa que moem seus carros e o coitado do próximo proprietário paga pelo que não fez.

Raphael
Brasilia-DF

BRAVOECONOVEMBER
06/06/2012, 20:40
É. Fez a coisa tão mal feita que nem com tração dianteira pareceu que estava. Vamo combinar, acelerar até fumacear daquele jeito achando que ia a algum lugar não dá. Se tivesse subido embalado, com o motor cheio na sua faixa de torque, não tinha parado daquele jeito. Pelamordedeus, porquéque o cara simplesmente não deixou descer e tentou embalar pra subir certinho? Também acho que esta camionete é um exemplo de veículo que é usada em severas condições... impostas pelo seu condutor.
O cara da femil fez certinho. E a femil não decepcionou. Ponto final.

PALA
06/06/2012, 21:15
O problema ali foi de muitos cavalos no motor e conduzido por um burro. Kkkkkkk, a já visto o comentario de menos presar as outras viaturas, sai bração.

folli2007
07/06/2012, 10:56
Vc viu o cara da F tirar o pé lá no início do morro e não enxergou que a Triton tava em 4x2 até agarrar?

A F é bruta mesmo.
Quanto à Triton, nem pneus Mud resolveriam com aquele braço duro ao volante.

Ué concordo com MIRANDA o fato da roda dianteira estar parada em alguns momentos é porque a outra roda está tracionando (as roda do mesmo eixo dão apoio uma a outra quando uma roda perde o atrito com o chão a outra a outra faz como no vídeo simplesmente para)

dudu83
08/06/2012, 04:10
esse cara da triton sem comentarios vai ser burro assim la na casa do baralho...

uma duvida, a ranger tem acelerador eletronico em algumas situaçoes parecidas eu reduzi e deixei ela subir sozinha nem precisa tocar no acelerador.. as outra spicapes mais novas tem isso???