Ver Versão Completa : CJ - O q verificar ?
AE!!
Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).
Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?
VLW
Pagani
ainda a pé
ramil2007
25/10/2003, 12:01
Caro Pagani,
Não sou mto experiente, mas uma solda bem feita, não há problema algum...
Falow
Ramil
Ian Moreira
25/10/2003, 12:57
Acelere bem o carro de ré, e solte o pé do acelerador, se não escapar marcha está beleza( a ré ) faça o mesmo procedimento com a 1º, 2º e 3º marcha se não escapar o câmbio e as marchas estiverem engatando tranquilamente tá beleza, não caia no golpe do cardã dianteiro:o cara diz que tirou p/ficar melhor para andar, mentira é porque tem algum problema no diferencial(mais são coisas que você vai ter de revisar mesmo) agora chassi é simples se ele não estiver enpenado(aí é só um bom mecânico para ver) ou fora de centro, (acredite acontece) solda só, é bobagem, leve para um posto de molas ou um bom serralheiro e remova e faça outras, lataria, devem existir no máximo 20 Jeeps no Brasil que não possuem massas, esquenta com isso não, agora o motor é bom você chamar um mecânico para olhar
Todo jeito que você mecher agora cê tá ferrado o negócio vicia mesmo
Um abraço :!:
Thiago Rodeghel
25/10/2003, 14:39
AE!!
Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).
Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?
VLW
Pagani
ainda a pé
E aí Pagani :D
Naum falei pra vc ter calma q iria começar a aparecer alguns CJs :wink:
Folgas na caixa de direção de um Jeep original é até q comum :roll: , mas vc pode fazer um reparo nela mesmo em casa ou pode colocar uma mais moderna :D :wink: Pintura como vc mesmo disse é só um detalhe, o q vale mesmo é a carroceria estar sem ferrugens "grandes", e Jeep sem solda é bem difícil de achar, mas uma solda bem feita sem problemas :D pode ficar tranquilo :wink: 8) Pneus e rodas, bom :roll: , aí já é outro caso, vc vai escolher um melhor q combine com seu CJ para trilhas ou para o dia a dia e trilhas no fim de semana. :? Talvez vc trocaria futuramente, se fizer negócio, por um outro modelo :wink:
Verifique tbm freios, roda-livre (se tiver), feixes e amortecedores, diferenciais, cardans, e outros acessórios. Pq vc vai ter de colocar "na balança" na hora de comprar. :wink:
E quanto o cara tá pedindo :shock: , só por curiosidade :?:
Falou :lol:
Fala Gente.... :D
Æeee Pagani, o trem ta querendo.... :D :D
As dicas do pessoal tá legal, hoje é muito dificil achar um jeep 100% a um preço por menos de 10k. :? :( :D
Se o jeep piscou pra vc, siga seu coração. :D Com solda, sem solda, caixa funcionando ou não, isso tudo vc vai mexer depois, com certeza. :D
Mesmo se vc comprar um todo arrumadão vai ter coisas pra fazer. :oops: :D
O lance é não desanimar.... isso vindo de mim que estou quase largando tudo é até um incentivo... hehehehhe :D :D
[]'s
Eugênio
AE!!
Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).
Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?
VLW
Pagani
ainda a pé
Dependendo do preço vale a pena. Mas tem que informar o preço.
[/quote]
Dependendo do preço vale a pena. Mas tem que informar o preço.[/quote]
Ele pede 7500 latas, mas ja adiantei pra ele pra comecarmos com 7000, espero chegar em 6800...
Este preço vale ?
Pagani
ainda a pé
Ele pede 7500 latas, mas ja adiantei pra ele pra comecarmos com 7000, espero chegar em 6800...
Este preço vale ?
Pagani
ainda a pé
Sinceramente: acho muito caro ! :shock:
Se o cara não aceitar reduzir bastante o preço, parte para outra. :wink:
Continua tentando...
Fala Gente... :D
Pagani, eu também achei meio salgado. :? :D
O meu eu paguei 5.000 e o antigo dono havia dado uma geral nele. Reformou lataria, trocou os bancos, colocou estribos e rodas da f 1000 :D
Por este preço que vc achou, o jeep já deve estar no mínimo com algum acessório mais novo, do tipo bancos, pneus e rodas...
[]'s
Eugênio
AE !!
Sim ele está com rodas de F1000, e pneus grandes( não vi quais eram),
bancos altos e cintos de segurança, tem tb parachoques tubulares ...
Será que está fora de preço ?
PAgani
em duvida
AE !!
Sim ele está com rodas de F1000, e pneus grandes( não vi quais eram),
bancos altos e cintos de segurança, tem tb parachoques tubulares ...
Será que está fora de preço ?
PAgani
em duvida
Ainda tá caro pra burro ! :shock:
Eduardo Velo
26/10/2003, 15:35
Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira (jumelo alto faz isso mesmo) e os bancos com cintos , rodas , pneus e capota OK , falta testar cambio motor e tração pra saber se está OK . Vc já disse que viu chassi e olhou geral por bx só falta rodar com ele pra tirar as dúvidas . Se ver que alguma coisa não te agrada pula fora ...
[]s e boa sorte ...
Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
Concordo com o Eduardo. :lol:
Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais. :wink:
Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE. :cry: :cry:
[s]
Thiago Rodeghel
26/10/2003, 20:15
Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
Concordo com o Eduardo. :lol:
Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais. :wink:
Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE. :cry: :cry:
[s]
É verdade Marcelo :D
Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso :x
E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa :roll:
Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo :shock:
[s]
Ian Moreira
27/10/2003, 08:09
[s][/quote]
É verdade Marcelo :D
Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso :x
E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa :roll:
Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo :shock:
[s][/quote]
Não é só em Sampa não, é em todo lugar que á um grupo de apaixonados por Jeep, o preço sobe :x agora se ele estiver funcionando tudo bem, tipo: tração, redução, roda livre, motor em bom funcionamento, e além de tudo isso documentado :?: perde tempo não, e compra, porque se não, você vai acabar inventando em comprar um por R$ 3.000 abandonado numa chácara, pensando :idea: :com no máximo R$ 2.000
eu deixo ele do jeito que eu quero, não deixa não viu chefe, não é um conselho é uma advertência: você não consegue :?
Também não se precipite né :?:
Abraços :!:
AE !!
Hj fui dar masi uma olhada na viatura, dei um longo role com ele, ele falha um pouco, mas parece ser apenas sujeira no carburador, pois qdo acelero ele fica, blz. O escapamento está ruim vou ter q substitui-lo.
Percebi que ele esta caido para o lado direito, percebi tb que ele tem calcos e do lado esq traseiro não tem e mesmos assim a direita esta caida.
Outro ponto são os feixes que justamente onde foi feita a solta estão perfeitos todos juntinhos e nos outros parecem soltos pois não estão alinhados. O motor, reduzida, roda livre(manual) estão OK. Mas achei estranho ele pender para a direita... É normal ?
Desculpe o monte de perguntas, mas nem mecanico eu conheço pra dar uma olhada na viatura..
VLW
PAgani
Thiago Rodeghel
27/10/2003, 16:56
E aí Pagani :D
Um mecânico de sua confiança pode te ajudar e muito nesta parte :wink: , o motor dele não tem muito segredo... :D E essas falhas pode ser o carburador sujo ou o motor pode estar fora de ponto :) só verificar...
A suspenção até no meu CJ tá meio caido para direita, mas no meu caso é só arquear o feixe, q aí tá tudo resolvido. O pessoal diz na maioria das vezes q o feixe tá "fraco", resultado de trilhas, acaba ficando fraco e pendendo pra um dos lados :wink: :shock:
Esses calços q vc está falando, provavelmente é os calços de carroceria q ficam entre o chassis e a carroceria. É beeem baratinho um jogo desses calços e pode ser ( os mais utilizados) de borracha ou polioretano, aí é só vc escolher :wink:
Já q teria de trocar o escapamento, já faria um dimensionado :lol: , já ganhava uns cavalinhos a mais :wink:
Como disse, mecânico se vc tiver um de confiança :roll: , é o mais recomendado :wink:
Falou
[s] Boa Sorte :!:
AE !!
Thiago vi na sua assinatura q vc é de SBC !!! Somos vizinhos !!!
T+
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