PDA

Ver Versão Completa : Quebra mato

sandro_ventania
28/05/2012, 23:07
Pessoal, ouvi dizer que em alguns carros é permitido o uso de quebra-mato...então ficou a dúvida...nossas toyotas estão permitidas ou proibidas de usar o quebra-mato...que por sinal, veio na minha e eu não gostaria de tira-lo, pois dá uma cara bem offroad a nossas Toys!

Thiago Farias
28/05/2012, 23:41
Pessoal, ouvi dizer que em alguns carros é permitido o uso de quebra-mato...então ficou a dúvida...nossas toyotas estão permitidas ou proibidas de usar o quebra-mato...que por sinal, veio na minha e eu não gostaria de tira-lo, pois dá uma cara bem offroad a nossas Toys!

Sandro,

Pode usar tranquiloo....usa sem medo... mas com moderação.. rs..

Abraço

dpab
28/05/2012, 23:47
Sandro,
O quebra mato é permitido, desde que observadas algumas regras.
Não pode exceder os limites do carro nas laterais e nem pode ter altura superior ao capô, etc...
Faça uma pesquisa na internet e vc encontrará a legislação pertinente.
A propósito, teremos encontro do Grupo VQQ na próxima quarta-feira, dia 30/05, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Sabemos que vc é de Rio das Ostras, mas se puder ou quiser aparecer, será um prazer conhecê-lo.
Um abraço, Delfim.

Helder Costa
29/05/2012, 09:02
Delfim,
já chegou seu novo quebra mato?
Estou curioso para ver instalado, se puder, quando instalar posta umas fotos..:dance:

dpab
29/05/2012, 10:03
Helder,
Para variar o Jorge Serrano (4Wheel) atrasou a entrega, mas prometeu me enviar amanhã, dia 30/05.
Vamos ver se dessa vez ele cumpre o prometido.
Assim que eu receber e instalar, postarei fotos aqui.
Um abraço, Delfim.

sandro_ventania
29/05/2012, 13:16
Valeu galera...é muito bom ter esse espaço aqui para tirar dúvidas.
dpab...estou revisando a Toy...quando ela estiver no jeito, vou compararecer sempre que possivel...me segurem, pois meu objetivo é conhecer todos os rincões de nosso lindo Brasilll!!! De preferência levando voces no rastro...ou eu no de voces!

arnon
29/05/2012, 17:24
Nao sabia que tinha esse limite de tamanho! Bom saber! hahah

Helder Costa
28/07/2012, 12:32
Delfim,
novamente, ja chegou seu quebra mato?
Estou curioso para vê-lo instalado.:concordo:

dpab
28/07/2012, 19:25
Helder,
Chegou sim e já está instalado, mas estou viajando e não tenho fotos aqui.
Se o Meirelles ler esse post, poderá me fazer o favor de postar umas fotos que ele tirou no último encontro da galera VQQ. Alô Meirelles, quebra esse galho !!!
Abração, Delfim.

Helder Costa
15/01/2014, 22:19
Delfim,
quanto tempo..
poderia postar fotos do seu quebra-mato em inox?
:drool:

nonoitacare
24/01/2014, 08:56
to querendo um quebra mato pro meu toy ! tem um modelo mais adequado ?em relaçào a peso algun sabe se tem um peso maximo pra esse modelo?