Ver Versão Completa : Peças para Carburador DFV 228 Jeep
Rogério Barthy
16/05/2012, 13:07
Estou precisando comprar gicles, tubo misturador e outras peças para recondicionar o carburador de minha viatura e não estou encontrando.
Gostaria de saber onde encontrar, sem ter que comprar um outro carburador recondicionado, já que somente algumas peças do meu terão que ser substituídas e o mesmo está com a estrutura em bom estado.
Aguardo informações.
Rogério
Estou precisando comprar gicles, tubo misturador e outras peças para recondicionar o carburador de minha viatura e não estou encontrando.
Gostaria de saber onde encontrar, sem ter que comprar um outro carburador recondicionado, já que somente algumas peças do meu terão que ser substituídas e o mesmo está com a estrutura em bom estado.
Aguardo informações.
Rogério
creio que este kit completo possa te ajudar.... este site tem muita coisa separado tbm!
Kit do Carburador Weber 228 DFV FORD JEEP (http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?loja_id=1469&Pedido_Id=&produto_id=66746)
abraço!
O pistonete que vai dentro do carburador é similar a de qual veiculo??? Eu comprei um reparo pela net e veio um pistãozinho sem vergonha. e tava querendo colocar um melhor!!
Vou ter que retirar o danado e levar na auto peças mesmo, né????
depois posto aqui o que consegui por lá!!!
Bem hoje fui ver o pistonete e é o mesmo do reparo do GM opala 6 cilindros de 72 a 79. Porém pedi na auto peças para ver todos os reparos que tinham lá e ver qual era de melhor qualidade e pasmem cada reparo tinha o pistonete de um tamanho...kkk Paralelo é foda mesmo..kkk Como tinha levado o antigo que estava quando parei a viatura funcionando legal, o de couro que veio no reparo sem vergonha que comprei para dar um trato comparei com os que tinham lá e acabei levando o pistonete a parte e um kit junta novo que estava com melhor aparencia do material. Mais tarde posto fotos dos que ficaram de fora. e das embalagens para referencias futuras!!