PDA

Ver Versão Completa : Pajero IO aut x Grand Vitara 3p aut

Gmneves
15/05/2012, 21:05
Aos experts,
Estou numa dúvida grande em relação a Pajero IO automática e a Grand Vitara 3P também automática.
Alguém poderia dar maiores detalhes em relação a preços de peças, mão-de-obra, valor de mercado e etc?
Meu uso seria 50% trilhas médias e 50% urbano.
Obrigado.

Dr.Fantastico
16/05/2012, 21:20
Gmneves,
Se voce ainda nao fez, porque nao um test-drive em um Subaru Forester?
principalmente se o uso pretendido é meio a meio cidade/Fora de estrada..

Abc

leobnaval
16/05/2012, 21:52
Tem outra questão tambem, o GV 3p tem o 1.6 e o 2.0, já o io é 1.8, dizem que o GV 1.6 automático é meio manco, em compensação dizem que o 2.0 anda muito bem (note que não é minha opinião, pois nunca dirigi nenhum destes, é apenas o que li aqui no forum). A Pajero io tem o desempenho muito próximo ao da TR4. A melhor coisa será sempre você mesmo andar e testar os veículos e ver os pontos positivos e negativos de cada modelo de acordo com a sua necessidade.

[]s

Gmneves
16/05/2012, 22:00
Realmente ainda não fiz....vou pensar respeito, embora acredito que o mesmo não caiba na minha vaga de garagem.
Abç
Gmneves,
Se voce ainda nao fez, porque nao um test-drive em um Subaru Forester?
principalmente se o uso pretendido é meio a meio cidade/Fora de estrada..

Abc

Gmneves
16/05/2012, 22:02
É verdade, estou procurando o GV 2.0, A IO já dirigi, faltam os GVs.
Tem outra questão tambem, o GV 3p tem o 1.6 e o 2.0, já o io é 1.8, dizem que o GV 1.6 automático é meio manco, em compensação dizem que o 2.0 anda muito bem (note que não é minha opinião, pois nunca dirigi nenhum destes, é apenas o que li aqui no forum). A Pajero io tem o desempenho muito próximo ao da TR4. A melhor coisa será sempre você mesmo andar e testar os veículos e ver os pontos positivos e negativos de cada modelo de acordo com a sua necessidade.

[]s

marceloeolica
04/06/2012, 00:40
Po to com uma duvida em relação ao io e uma ranger 4x4 diesel 00. oque os amigos poderiam me sugerir.

leobnaval
04/06/2012, 09:12
2 carros completamente diferentes....igual só a tração 4x4.

A Ranger é Cabine dupla, estendida ou simples?
Você precisa de caçamba?
A io bebe gasolina e tem um bom consumo já a ranger bebe diesel e tem um consumo melhor alem de ser mais em conta o preço do litro, por outro lado o motor diesel tem a manutenção mais cara (e a io tambem por causa das peças importadas).

A melhor coisa é andar nos 2 e ver qual te agrada mais, além de é claro procurar um veículo que esteja em bom estado e com a manutenção em dia.

[]s

marceloeolica
04/06/2012, 15:40
Realmente ficou uma proposta meio confusa, é que me apareceram esses dois veiculos na faixa de ate 25 mil de $$$$, ai ja viu tem que apelar, vou esta viajando ate a cidade onde os dois se encontram e avalialos, trabalho com negociação e medição de fazendas, vou ver qual dos dois esta melhor e tentar ser feliz, agora pra fazer umas trilhazinhas vez por outra, nada pesado, e passeios com a familia pra aquelas praias desertas etc... qual dos veiculos se encaixa melhor.

leobnaval
04/06/2012, 16:18
agora pra fazer umas trilhazinhas vez por outra, nada pesado, e passeios com a familia pra aquelas praias desertas etc... qual dos veiculos se encaixa melhor.
os 2...
Porém a io seria um pouco mais confortável que a Ranger e a Ranger tem maior autonomia (tanque maior e com menor consumo).
Enfim...o que estivr melhor é que vai valer a pena.

[]s

marceloeolica
05/06/2012, 00:03
Ja cheguei na cidade onde verei os carros amanha, a ranger é 2.5 td 4x4 ano 00, o pajero é 2.0 4x4 02/03. A Ranger esta mais barata 2 mil.

leobnaval
05/06/2012, 12:23
Então a Pajero é TR4 e não a io.

Veja a matéria que saiu na 4rodas sobre a compra do usado Pajero TR4:
Usado do*mês: Mitsubishi Pajero TR4 | QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/mitsubishi-pajero-tr4-540092.shtml)

[]s

marceloeolica
05/06/2012, 16:14
Amigo comprei a tr4 mesmo. Ta muito novo o carro com todas as revisões etc... pedir a Deus pra dar tudo certo, vou me programar agora pra comprar um kit off road e trabalhar mais sossegado indica alguma coisa.

leobnaval
05/06/2012, 21:12
Amigo comprei a tr4 mesmo. Ta muito novo o carro com todas as revisões etc... pedir a Deus pra dar tudo certo, vou me programar agora pra comprar um kit off road e trabalhar mais sossegado indica alguma coisa.
Parabéns pela compra.

Dá uma lida em algusn tópicos referente a TR4 neste link: Mitsubishi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/)

Vai achar muitas dicas...

[]s