Ver Versão Completa : Automatico do Motor de arranque para SW4 2.7 97
santiagoniva
10/05/2012, 11:14
Bom dia pessoal;
alguem poderia me ajudar a conseguir um automatico para o motor de arranque da minha SW4 97 2.7 ou pode ser o arranque completo. qualquer informacao sera de muita ajuda.
obrigado.
Santiago
fgonelli
10/05/2012, 19:56
Dá uma olhada nesse link:
ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_1997_TOYOTA_4RUNNER_RZN185L-GKMSK_1904.html)
O numero do automático na toyota é : 28150‑75130
Dá uma ligada para a América auto peças, de ponta poran ,eles costumam ter bons preços e peças originais.
santiagoniva
11/05/2012, 06:58
Obrigado; Vou tentar contato ainda hoje
Dá uma olhada nesse link:
ToyoDIY.com (http://www.toyodiy.com/parts/p_G_1997_TOYOTA_4RUNNER_RZN185L-GKMSK_1904.html)
O numero do automático na toyota é : 28150‑75130
Dá uma ligada para a América auto peças, de ponta poran ,eles costumam ter bons preços e peças originais.
R-Mendes
14/05/2012, 16:02
Obrigado; Vou tentar contato ainda hoje
Amigo, essa troca do automático é por qual motivo? Estou com aquele problema da partida com motor quente, procuro a solução. Agradeço se puder dar uma luz. Abraço!
santiagoniva
14/05/2012, 16:42
Amigo, essa troca do automático é por qual motivo? Estou com aquele problema da partida com motor quente, procuro a solução. Agradeço se puder dar uma luz. Abraço!
Mendes;
meu problema comeco, com o carro nao querendo dar partida, algumas veses... pense que era bateria, troque.. e contino o mesmo... dai pense que era escobas do motor de arranque, que acontecia dependendo a posicao. Si ele nao daba partida vc mexia nele, com o cambio travado, ai logo voltaba a funcionar a partida. Ate que por outro assunto mande na oficina, e eles tentando dar partida vierom que comeco a colar direto o arranque. Desmontarom e vierom fudido o automatico,..... Mas tudo mundo relata problemas assim.
R-Mendes
14/05/2012, 17:31
Mendes;
meu problema comeco, com o carro nao querendo dar partida, algumas veses... pense que era bateria, troque.. e contino o mesmo... dai pense que era escobas do motor de arranque, que acontecia dependendo a posicao. Si ele nao daba partida vc mexia nele, com o cambio travado, ai logo voltaba a funcionar a partida. Ate que por outro assunto mande na oficina, e eles tentando dar partida vierom que comeco a colar direto o arranque. Desmontarom e vierom fudido o automatico,..... Mas tudo mundo relata problemas assim.
Certo, mas no seu caso, era problema na partida mesmo com o motor frio? Comigo só dá problema com o motor quente. Tem que tentar várias vezes até pegar.
bombacha
26/10/2012, 16:37
A minha sw4 98 td, está com o mesmo sintoma, porém não pega em situação alguma, nem quente, nem fria.
A situação é aleatória, as vezes está fria e pega as vezes está quente e pega, enfim é um tal pega e não pega to ficando p.. com isso.
Queria saber se tem conserto e qual seria a solução possível?
Aguardo noticias...
R-Mendes
26/10/2012, 16:48
A minha sw4 98 td, está com o mesmo sintoma, porém não pega em situação alguma, nem quente, nem fria.
A situação é aleatória, as vezes está fria e pega as vezes está quente e pega, enfim é um tal pega e não pega to ficando p.. com isso.
Queria saber se tem conserto e qual seria a solução possível?
Aguardo noticias...
Amigo, acho que no seu caso o problema é diferente do nosso, pois utilizamos a motorização 2.7L Gasolina. Sugiro que, para um melhor destaque, inicie um novo tópico, colocando no TÍTULO uma dúvida com os termos que facilitariam a leitura de quem está visualizando o fórum.