Conectar

Ver Versão Completa : Reforma Geral - Escolhendo a oficina certa

Sapao CJ5
23/04/2012, 12:11
Jeepeiros, bom dia

Acompanho o forum ha bastante tempo mas somente hoje criei meu perfil.

Ando de Jeep há 10 anos e agora estou me metendo numa nova encrenca. Comprei um CJ5 1960 desmontado e estou a procura de uma oficina em São Paulo que possa construí-lo.

Já disseram por aqui que oficinas Boas e Baratas existem, mas normalmente não são a mesma empresa.. rsrsrs. Ou ainda que quando vc acha uma que valha a pena, você fica quietinho e guarda o segredo pra você.

O que busco é uma empresa/mecânico ético, que cobre o preço JUSTO (sei que não é barato) e que tenha experiência em OFF-ROAD sério (instalação de bloqueios ARB, motor V8, SPOA, chassis, C&P importados).

De qualquer forma, e na falta de informações conclusivas no forum (já usei bastante a pesquisa), lanço a pesquisa:

Baseado em experiências próprias, você recomendaria alguma oficina/mecânico em São Paulo? Qual?

Abraços, contando com a experiência do Forum.

Sapão CJ5

Sapao CJ5
25/04/2012, 08:49
Bom dia pessoal!

Vamos lá, não guardem os segredos só pra vocês... rsrsrs

Abraço

Eduardo_Coton
03/05/2012, 20:57
É um pouco afastado de Sampa (Jarinu), mas já conversou com o Renan Skull Crusher?

[]'s

Eduardo

Walter da Camper
04/05/2012, 21:42
Hummm... vai precisar de sorte, ... muita sorte.
Independentemente da oficina escolhida, eu faria o seguinte:
1-combinar um preço fechado para a reforma, incluíndo o custo dos serviços de terceiros (eletricista, funileiro, torneiro...). A princípio vai parecer mais caro, mas é uma forma de vc saber exatamente quanto vai gastar. Além disso livra-se do golpe do cara mandar fazer fora coisas que poderia fazer na oficina e com isso cobrar mais por se tratar de serviços "extra-orçamento".
2-Combinar um esquema de pagamento por etapas, de acordo com a evolução do serviço.
3-Definir muito bem a especificação do projeto, porque qualquer mudança no meio do caminho será pretexto para aumento de custo e atraso.
4-Se você for religioso reze bastante. Se não for, ainda dá tempo de se converter.
5-Se tiver dinheiro sobrando, compre outro 4x4 que esteja andando, assim poderá levar um vida normal, diminuindo a angústia e ansiedade de ficar sem jipe durante o longo e tenebroso período da reforma.
Abraço e boa sorte.

Sapao CJ5
05/05/2012, 12:20
Walter, beleza?

Pois é, sorte e muita paciência!

Mas já tenho um outro jeep andando, portanto a angústia vai ser um pouco menor.

As dicas estão anotadas, valeu!

Abraço, ainda na busca da oficina perfeita...

Andrezão4x4
06/05/2012, 12:20
Bom dia Amigo! Quem fez as últimas adaptações no meu jeep foi o Marcos, Pq São Lucas, ZL, fone: 11-77054428 (Nextel).
Abs.
André.

Sapao CJ5
06/05/2012, 20:41
Blz André?

Li todo o tópico do Merça agora. LOKO demais!!! :curtir:

O Marcos vai pra lista de possíveis responsáveis pelo projeto.

[]'s